loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
Kalfas
Conspiration
kings
7 participantes

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por kings Sáb Out 10, 2009 10:18 pm

    Eglitz,nao tirando teu merito das 17 garantir 14,nao sei se corrigiu,mas baixei a planilha dos oito jogos garantir 14,pelo menos a que baixei está errada,no ex que baixei, as oito colunas repetem o 6 e o 10 em todas as oitos ,e só uma pode repetir,porque se nao vier o 6 nem o 10 entre as 17 o maximo que vai fazer é 13 pontos,verifique e corrija o erro,o jogo é 17/15/14/15=8,boa sorte para todos. Shocked
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por Conspiration Dom Out 11, 2009 7:56 am

    kings escreveu:Eglitz,nao tirando teu merito das 17 garantir 14,nao sei se corrigiu,mas baixei a planilha dos oito jogos garantir 14,pelo menos a que baixei está errada,no ex que baixei, as oito colunas repetem o 6 e o 10 em todas as oitos ,e só uma pode repetir,porque se nao vier o 6 nem o 10 entre as 17 o maximo que vai fazer é 13 pontos,verifique e corrija o erro,o jogo é 17/15/14/15=8,boa sorte para todos. Shocked
    Caro Kings,
    Com certeza vc deve estar certo no que diz, mas vamos pensar um pouco. Vc já chega de cara dizendo que a planilha do Eglitz ESTÁ ERRADA. Pelo que eu sei e li, em nem um momento ele escreveu que ela GARANTIA 14 pontos. Ele escreveu : 8 cartões que acertam 14 e disso eu posso ter certeza que acertam, pois eu com mais um grupo de amigos já acertamos. E em inúmeras vezes ele(O Eglitz) referiu-se que eram combinações inteligentes que davam lucro.
    Eu estou escrevendo isso, porque vc ta contestando alguém que não está aqui no momento para te dar uma resposta, para não ficar no ar algo sem resposta.
    O problema meu caro, é que o Eglitz deu a cara a bater. É o único que fez algo que já ajudou muitos a ganharem, e distribuiu de graça, coisa que muitos não fazem. O que me parece é que a maioria parece querer encontrar os defeitos em algo, quando a coisa mais eficiente seria ajudar a melhorar esse algo, ou então fazer a coisa melhor.
    Ninguém garante nada. O que cabe bem aqui é a vontade de querer ajudar.
    O que ele fez foi criar algo que pudesse ajudar a obter lucro se acertar as dezenas que eliminou. Mas ninguém mais fez alguma coisa parecida em termos de planilhas, e se fez, está cobrando por elas.
    PS. Seria interessante vc postar quais as dezenas que vc usou, e qual concurso aconteceu o erro referido.
    Bruno
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por Kalfas Dom Out 11, 2009 8:41 am

    Caro amigo,
    eu admiro quem consegue pensar como o amigo Eglitz.
    Vejo que a sua atitude não é de criticar, mas corrigir.
    Como ele está afastado no momento e não temos a senha,
    pediria que você postasse algo equivalente para substituir.
    Bem vindo!!
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por kings Dom Out 11, 2009 4:34 pm

    caro companheiro SORTE,em nenhum momento quiz criticar alguem,REVEJA O TOPICO QUE ENVIEI,NAO FIZ CRITICA A NIMGUEM.eu apenas pensei em ajudar,talvez o EGLITZ nao tivesse percebido o erro,por isso comentei,como disse anterior repetiu o 6 e o 10,logico que dois numeros,como o jogo sao 15 e caso nao viesse os (dois)o maximo que poderia fazer é 13.Nesse,abaixo, como o KALFAS pediu para enviar,é garantido os 14 nas 8 combinações,apenas tentei corrigir,nao foi ofensa,veja e confira só pode repetir (um)nesse caso o (10 em todas) dos numeros nas 8 comb.(uma vez).esse garante o 14 acertando os 15 dentro dos 17(100%).apenas foi uma ajuda. veja
    AGORA SE ISSO NAO FOR AJUDAR,IREI ME RETIRAR DO MESMO MODO COMO ENTREI.

    1 01 02 04 05 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17
    2 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 15 16 17
    3 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 13 14 15 16 17
    4 01 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17
    5 01 02 03 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16
    6 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 17
    7 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 14 16 17
    8 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por Conspiration Dom Out 11, 2009 7:29 pm

    kings escreveu:caro companheiro SORTE,em nenhum momento quiz criticar alguem,REVEJA O TOPICO QUE ENVIEI,NAO FIZ CRITICA A NIMGUEM.eu apenas pensei em ajudar,talvez o EGLITZ nao tivesse percebido o erro,por isso comentei,como disse anterior repetiu o 6 e o 10,logico que dois numeros,como o jogo sao 15 e caso nao viesse os (dois)o maximo que poderia fazer é 13.Nesse,abaixo, como o KALFAS pediu para enviar,é garantido os 14 nas 8 combinações,apenas tentei corrigir,nao foi ofensa,veja e confira só pode repetir (um)nesse caso o (10 em todas) dos numeros nas 8 comb.(uma vez).esse garante o 14 acertando os 15 dentro dos 17(100%).apenas foi uma ajuda. veja
    AGORA SE ISSO NAO FOR AJUDAR,IREI ME RETIRAR DO MESMO MODO COMO ENTREI.

    1 01 02 04 05 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17
    2 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 15 16 17
    3 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 13 14 15 16 17
    4 01 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17
    5 01 02 03 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16
    6 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 17
    7 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 14 16 17
    8 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17
    Kings,Me desculpe pela ignorância, mas eu ainda não entendi o que vc escreveu. Vc escreveu que repetem o 6 e o 10. Como assim? repetem na mesma aposta de 15? ou repetem em cada aposta de 15?. tente simular com a planilha na hipótese do sorteio que se referiu, até pra ficar mais claro...Na boa, sei que és um grande entendido, nestes esquemas, portanto, desculpe se entendeu como uma ofensa o que escrevi, mas foi somente um desabafo inapropriado.
    Forte abraço.
    Bruno
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty para o Bruno( sorte)

    Mensagem por kings Dom Out 11, 2009 8:51 pm

    Bruno(sorte) para que voce entenda melhor,nesse jogo de oito cartelas 17/15/14/15=8
    para garantir 14 pontos dentre as 17 nao pode ter mais que (um)num dos 17 repetido nas 8 cartelas por EX: o num 10 repetiu nas 8 cartelas,veja acima no que enviei,os outros 16 numeros só podem estar em 7 cartelas(jogo)assim com todos os 16 numeros jogados,sempre alternando,observe o jogo acima e verá EX o 1 só tem em 7 jogo e assim sucessivamente,porque se tiver no caso que citei,no programa que baixei do Eglitz,ele repetiu o num 6 e 10 nas 8 cartelas,entao se nao vier o 6 e o 10 no resultado como pode dar 14,se vai eliminar nas 8 cartelas os dois numeros,aí só resta 13,nao pode dar 14,conseguiu entender.senao explico melhor,o que todos nós queremos é ganhar na loteria.um abraço a todos.

    Aí voce pergunta porque só uma repete nas oito?porque no jogo tem 8cartelax15numeros cada jogo=120 numeros,como tá jogando com 17 numeros X 7=119,por isso que uma ficou com 8 totalizando 119+1=120 numeros
    ♥l♀t♀f♣cil
    ♥l♀t♀f♣cil


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/09/2009

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por ♥l♀t♀f♣cil Dom Out 11, 2009 9:02 pm

    Olá Kings,
    não entendi
    somente o número 10 é que esta repetindo, não é mesmo ?
    o 6 por exemplo não esta na combinação 1

    Boa Sorte !!!!


    pelos meus calculos somente o 10 é que entrou em todas as combinações


    Última edição por ♥L♀T♀F♣CIL em Dom Out 11, 2009 11:23 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por kings Dom Out 11, 2009 10:41 pm

    Nao sei pra quem estou respondendo,(lotofacil)voce está correto,no jogo que eu enviei logo acima,só repete o numero10(oito vezes),e na planilha que baixei o 6 repetiu(oito vezes) e o 10 repetiu(oito vezes),nesse caso se das 17 escolhidas,nao sair o 6 nem o 10 o jogo nao garante 14 pontos,só 13 mesmo acertando as 15,no meu caso logo acima,acertando as 15 qualquer numero que nao sair ela garante os 14.Entao isso ,foi que eu comentei para o Eglitz corrigir,nada de maldade.entendeu,ou ainda nao. Embarassed
    ♥l♀t♀f♣cil
    ♥l♀t♀f♣cil


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/09/2009

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por ♥l♀t♀f♣cil Dom Out 11, 2009 11:06 pm

    Entendi perfeitamente
    não estou duvidando que tenha baixado algo diferente
    só que quando vi a mensagem, não vi nada de errado nos números
    e só fiz uma pergunta, pois eu realmente não tinha entendido onde estava o erro.
    agora é que percebi, que o desdobramento que vc postou era o que deveria ser o correto

    desculpe-me o mal entendido....


    Boa Sorte !!!!!
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por Conspiration Seg Out 12, 2009 4:52 am

    Pessoal,
    Vou declinar um pouco daquele provérbio que diz: " Nunca tire algo de alguém se você não tiver algo melhor para oferecer." Como foi referido que existe um "erro" na planilha de 8 cartões, e como foi eu que postei elas para downloads, estou retirando o link para essa planilha, até o O retorno do Eglitz ou, quem sabe alguém faça algo parecido ou melhor, e poste para os usuários do fórum.
    Eu ainda estou aprendendo O excel,mas quem sabe eu ainda consiga fazer algo parecido um dia, como as planilhas do Eglitz, e podem ter certeza que vou ter o mesmo espírito que ele. Ajudar.
    Por enquanto ainda ficam as planilhas: Simulador de combinações e Combinações inteligentes. Digo por enquanto, pois quem sabe logo alguém encontra um erro nessas tb.
    Bruno
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por Lise Seg Out 12, 2009 7:14 am

    Sorte escreveu:Pessoal,
    Vou declinar um pouco daquele provérbio que diz: " Nunca tire algo de alguém se você não tiver algo melhor para oferecer." Como foi referido que existe um "erro" na planilha de 8 cartões, e como foi eu que postei elas para downloads, estou retirando o link para essa planilha, até o O retorno do Eglitz ou, quem sabe alguém faça algo parecido ou melhor, e poste para os usuários do fórum.
    Eu ainda estou aprendendo O excel,mas quem sabe eu ainda consiga fazer algo parecido um dia, como as planilhas do Eglitz, e podem ter certeza que vou ter o mesmo espírito que ele. Ajudar.
    Por enquanto ainda ficam as planilhas: Simulador de combinações e Combinações inteligentes. Digo por enquanto, pois quem sabe logo alguém encontra um erro nessas tb.
    Bruno
    Bruno,
    Na minha opinião, acho que você não deveria retirar a planilha de 8 cartões que acertam 14 pontos dos downloads. Pois o erro referido não interferiu nos lucros, e mesmo assim algumas pessoas já ganharam com 14 pontos com essa planilha. Tenho certeza que o Eglitz vai consertar esse erro na distribuição dos números. Até onde eu sei, ultimamente ele vinha digitando muito precariamente somente com a mão esquerda. Imagine tentar fazer isso em uma planilha com fórmulas e tudo mais, óbvio que possivelmente existirá algum erro.
    Certa vez em um contato por email, ele me escreveu dizendo que não era, e nem pretendia ser um expert em loterias, e as pessoas geralmente confundiam isso, só porque ele automatizava com suas planilhas muitos esquemas e desdobramentos.
    Mas o que eu acho interessante, é que ele tinha uma vontade enorme de ajudar aos outros e se dispunha em enviar de graça as suas planilhas a quem pedisse. Mas hoje em dia até a boa intenção de ajudar é mau interpretada, porque li insinuações em outro fórum de que as planilhas poderiam conter vírus para roubar informações dos pcs das outras pessoas. Como já escrevi em outro tópico, solicitei ao meu marido que trabalha em programação e informática, para que ele examinasse as planilhas do Eglitz pra mim, e ele me disse que aquelas planilhas nunca teriam como conter algum código secreto para invadir computador nemhum, pois eram feitas sem macros.
    Eu também estou tentando aprender Excel, e quem sabe eu consiga elaborar alguma coisa útil, ao invés de só ficar abrindo planilhas dos outros.
    Seria interessante quem sabe elaborar coisas no excel, construírem algo parecido e darem continuidade a esse espírito voluntário de ajudar ao próximo, isso sim seria uma bela atitude.
    Lise
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por Kalfas Seg Out 12, 2009 10:25 am

    Ainda bem que não tem ninguem aqui "Maria vai com as outras".
    O principal objetivo do fórum é conversar, discutir sobre o ponto de vista de cada um e "brigar" no bom sentido para defender isso. Isso só enriquece. Quando eu não concordo com alguma coisa, é porque não entendi ou a pessoa não foi clara ou tenho razão de discordar, então eu vou conversar até chegar na solução. E isso é muito saudável. Abraço a todos!
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty direito de resposta

    Mensagem por kings Seg Out 12, 2009 10:46 am

    Bruno voces estao interpretando mal a coisa,eu vim aqui para somar mais um,mas acho que voces nao entenderam,vim para unirmos num só ideal GANHAR,GANHAR,nao estou tumultuando,apenas queria fazer uma correçao,aonde todo mundo tem o direito de errar,a LISE está com razao,nao precisa tirar nada,nessa situaçao é eu que estou saindo do time,onde mal entrei,se o forum é pra dar palpite,e nao tenho o direito,o que estou fazendo aqui entao,eu apenas fiz uma sugestao para uma correçao,e já gerou todo esse tumulto,ENTAO ESTOU ME RETIRANDO DO TIME,PELA MESMA PORTA QUE ENTREI
    EGLITZ desculpe pelo transtorno e que Deus os abençoe,e sigam no caminho certo,sem interferencia de espinho pela estrada da sorte.BOA SORTE A TODOS.
    O KALFAS pediu e enviei o jogo,confiram e veram onde está o erro.
    Eglitz uma boa melhora pra voce,eu tambem estou passando por isso,só que no punho esquerdo,há um ano fazendo fisioterapia.
    KALFAS acho que voce sabe que nao estou mal intencionado,obrigado pelas palavras,e que se divirtam pelo uso do forum.irei só ficar olhando da janela .
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re:Direito de Resposta

    Mensagem por silverio Seg Out 12, 2009 1:41 pm

    Grande Kings,boa tarde!Gostaria que vc revesse sua decisão,vc ao que me parece e um cara que conhece e discussões acontessem em todos os locais e em todas sa profissões.A discussão e saudavel e o lado bom delas e que as ideias se aclaram,discussão em alto nivel, claro!Uma vez eu disse e repito.Não tenho procuração para defender o Bruno mas ele e uma pessoa do bem,gosta de ajudar todo mundo e la no outro forum ja contribuia legal.Acho que vc pelo tempo que esta entre nos parece-me tambem que e do bem.Então que tal rever tua decisão?Conversando em alto nivel e que chegamos a bom termo,na minha opinião o que houve foi um mal entendido entre vcs e pelo que eu li ele ja te pediu desculpas.Aqui o que impera alem do respeito e o livre arbitrio,se vc quiser nos deixar tudo bem,respeito ,mas vamos raciocinar de cabeça fria e rever,quem sabe vcs nao aparam as arestas?Pense bem , eu nao sairia .Forte abraço amigão!!!Vc faz falta!!!
    ♥l♀t♀f♣cil
    ♥l♀t♀f♣cil


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/09/2009

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por ♥l♀t♀f♣cil Seg Out 12, 2009 9:43 pm

    Pessoal,

    divergências sempre existirão,


    "Se você tem uma laranja e troca com outra pessoa que também tem uma laranja, cada um fica com uma laranja.
    Mas se você tem uma idéia e troca com outra pessoa que também tem uma idéia, cada um fica com duas"
    Confúcio


    um grande abraço a todos !!!!

    pig pig pig pig pig pig pig


    Última edição por ♥L♀T♀F♣CIL em Dom Nov 08, 2009 6:40 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    abc.antonio


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 17/02/2009

    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty DIVERGENCIAS - UFA, SOMOS HUMANOS, AINDA

    Mensagem por abc.antonio Ter Out 13, 2009 11:30 am

    Bom dia a todos(as).

    Vivenciamos, cada vez mais, a individualidade, nos sentimos atingidos, lesados, tristes, porque tal pessoa parece estar querendo nos atingir, derrubar.
    Críticas, por enquanto, vão continuar aparecendo. Temos que fazer um esforço para processá-las, e tirar lições para nosso crescimento.
    Temos que lembrar, a cada momento, embora isto seja muito difícil, que ainda somos seres humanos.
    Se tivessemos atingido a perfeição, não estariamos mais neste mundo, nesta dimensão, nesta vibração.
    O que busco é que cada um reflita, reposicione-se e, na medida do possivel, haja união em busca de um objetivo comum.
    Gente, é apenas a minha opinião, embora seja muito difícil para mim, ainda, colocar isto em prática. Mas vou tentando, tropeçando, levantando...

    Este pensamento de Confucio, que eu chamo "filosofia da laranja", postado pelo LOTOFACIL, diz tudo.
    Sugiro seja criado um tópico de estudo e desenvolvimento em excel, voltado para loterias, com a elaboração de planilhas, conferidor,... já que a minha dificuldade parece ser a de outros aqui do fórum. A idéia não é minha, ela vem de várias trocas de mensagens com algumas pessoas, e espero, sinceramente, que ela progrida.

    Um grande abraço a todos, ótima semana e MUITOOOOO sucesso a todos nós!!!

    Conteúdo patrocinado


    para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha) Empty Re: para EGLITZ,ou quem interessar(corrigir jogo da planilha)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:51 pm