loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

    avatar
    Rubio


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz ) Empty Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

    Mensagem por Rubio Qua Mar 10, 2010 9:42 am

    Pois é.....
    Nunca mais ouvi falar dessa planilha, gostaria de saber se alguém daqui está usando e se teve algum sucesso ou método de escolher as cinco dezenas que não viram no próximo concurso.
    Já usei muitas vezes ( desde agosto do ano passado ) mais nada........

    então .... gostaria de propor um estudo sobre estas dezenas e que me proponho tambem a colocar minhas dicas e estudos aqui pois acho que esta planilha pode e muito ajudar todos nós deste fórum.

    apenas observo as conversas e dicas a + ou - 1 ano aqui mas não vejo nada de concreto que pelo menos o prejuizo dos jogos sejam recuperados.

    Vamos lá.
    avatar
    Rubio


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz ) Empty Re: Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

    Mensagem por Rubio Qua Mar 10, 2010 9:44 am

    minha dica para o 512 das dezenas que podem não vir.......
    1 - 7 - 11 - 12 - 25
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz ) Empty opiniao planilha

    Mensagem por kings Qua Mar 10, 2010 11:50 am

    Rubio a planilha é inteligente,agora acertar os numeros que é o tal,é dificil saber qual 1 numero que nao vai sair,quanto menos 5,a planilha tá ai agora o que depende é de sua sorte.Pelo menos está recuperando alguma coisa.um abraço.
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz ) Empty Re: Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

    Mensagem por luanje Qua Mar 10, 2010 1:55 pm

    kings escreveu:Rubio a planilha é inteligente,agora acertar os numeros que é o tal,é dificil saber qual 1 numero que nao vai sair,quanto menos 5,a planilha tá ai agora o que depende é de sua sorte.Pelo menos está recuperando alguma coisa.um abraço.

    Kings, boa tarde

    Você descobriu o "X" da questão. Sem sorte na escolha dos números certos, nenhuma planilha ou esquema funciona. Quanto a recuperar alguma coisa, se não tiver esta sorte não vai recuperar nada, certo?

    Enfim, precisamos ir tentando........
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz ) Empty Re: Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

    Mensagem por Kalfas Qua Mar 10, 2010 7:02 pm

    Olá Rubio,
    o Eglitz desenvolveu esta planilha como ferramenta. Invês de alguém perder tempo, atrás de matrizes como 20.15.14.15, simplesmente joga na planilha as 5 que faltam para as 25 e tem quase o mesmo resultado. Claro que 20.15.14.15 tem 522 combinações e ai entra a inteligencia do Eglitz, usar probabilidades que com 121 cartões, ou menos atinge bons resultados no simulador. O problema é que a lotofacil tem 50.130 combinações de 5 dezenas. Um abraço!
    avatar
    Rubio


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz ) Empty Re: Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

    Mensagem por Rubio Qui Mar 11, 2010 11:31 am

    Olá kalfas

    Depende....
    Se você tirar as cinco dezenas em cima das 10 que não vieram no concurso passado ai temos 252 combinações
    Muito mais fácil não é.
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz ) Empty Re: Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

    Mensagem por Kalfas Qui Mar 11, 2010 1:24 pm

    Olá Rúbio,
    bom caminho , vai em frente, um abraço!
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz ) Empty Planilha Inteligente do Eglitz

    Mensagem por Devair Ter Mar 16, 2010 8:47 am

    Eu respeito muito o Eglitz sabe, gosto muito dessas suas planilhas, seus pontos de vista, mas é o que ele sempre fala, não existe mágica ou milagre para a lotofácil, então vai muito da sorte de cada um!

    Rubio escreveu:Pois é.....
    Nunca mais ouvi falar dessa planilha, gostaria de saber se alguém daqui está usando e se teve algum sucesso ou método de escolher as cinco dezenas que não viram no próximo concurso.
    Já usei muitas vezes ( desde agosto do ano passado ) mais nada........

    então .... gostaria de propor um estudo sobre estas dezenas e que me proponho tambem a colocar minhas dicas e estudos aqui pois acho que esta planilha pode e muito ajudar todos nós deste fórum.

    apenas observo as conversas e dicas a + ou - 1 ano aqui mas não vejo nada de concreto que pelo menos o prejuizo dos jogos sejam recuperados.

    Vamos lá.
    Smile Smile

    Conteúdo patrocinado


    Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz ) Empty Re: Planilha Combinações Inteligentes do ( Eglitz )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:24 am