loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ

    avatar
    WLIMA


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 26/11/2011

    VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ  Empty VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ

    Mensagem por WLIMA Sex Jul 06, 2012 5:11 pm

    CONC 2933 DA QUINA 4 APOSTADORES DE BELO HORIZONTE
    CONC 2935 DA QUINA 1 APOSTADOR DE BELO HORIZONTE
    QUAL SERÁ O TAMANHO DESSA LARANJA???????????????? DO GOVERNO.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ  Empty Re: VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ

    Mensagem por peussa Sex Jul 06, 2012 5:19 pm

    Oi Wilma, já pra mim Curitibano é uma palavra luso-tupi, onde "ritibano" quer dizer "virado para lua" ! (risos)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ  Empty Re: VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ

    Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 6:00 pm

    WLIMA escreveu:CONC 2933 DA QUINA 4 APOSTADORES DE BELO HORIZONTE
    CONC 2935 DA QUINA 1 APOSTADOR DE BELO HORIZONTE
    QUAL SERÁ O TAMANHO DESSA LARANJA???????????????? DO GOVERNO.

    Há algum tempo, alguém, ou alguéns, diriam que é manipulação de resultados. Para beneficiar a sei-lá-quem-cargas-d'água. Rolling Eyes Laughing Laughing
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ  Empty ARQUIVO "CX"... a verdade está lá dentro.

    Mensagem por peussa Sex Jul 06, 2012 6:05 pm

    Bem, colocado, tudo é possível, particularmente tenho minhas suspeitas e conspirações à respeito.

    Abraços,

    jocolor
    Peussa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ  Empty Re: VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ

    Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 6:22 pm

    Quem não ganha nada, não acerta nada é assim mesmo. Pensa que o universo conspira contra ele. Aí quando fatura 1/14zinho, começa a pensar diferente. Hehehehehehehehe.......................... Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Laughing

    Um dia fizeram uma pesquisa num desses sindicatos por aí, indagando o seguinte: "o brasileiro é preguiçoso?" A resposta afirmativa foi mais de 70%. Depois, mudaram a pergunta para "você se acha preguiçoso?" Huuummmmm......obviamente, o resultado não podia ser outro. Menos de 30% assumiram o que disseram a respeito do outro. Pimenta no captador de imagens alheio é refresco. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ  Empty ARQUIVO "CX"... a verdade tem um dono?

    Mensagem por peussa Sex Jul 06, 2012 6:41 pm

    Se não ganha e nem acerta nada, já tem aí um motivo para duvidar, não me parece uma obrigação ter que duvidar de si mesmo, e até mesmo dentro de uma incapacidade de obter bons resultados, se para além da dúvida, o indivíduo quiser realmente acreditar nisso, eu particularmente penso que tenha esse direito. Eu não trabalho na Caixa, não tenho nenhum tipo de associação com ela nem para confirmar e desmentir qualquer conspiração, afinal quem é dono do que o outro pensa sobre suas experiências e suposições, para impor certezas que lhe são convenientes às dúvidas alheias? Talvez muitos achem que são donos, só não sei se assumem, podiam fazer uma pesquisa.

    Abraços,

    jocolor
    Peussa


    Conteúdo patrocinado


    VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ  Empty Re: VAMOS MUDAR PARA BH A QUINA SÓ SAI PRA LÁ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:29 pm