loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Método do Homem Casado.....

    Jcc30
    Jcc30


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Método do Homem Casado..... Empty Método do Homem Casado.....

    Mensagem por Jcc30 Sex maio 11, 2012 12:08 pm

    Meus caros colegas,
    Sempre faço minhas planilhas e tabelas, e estudo tipo umas 2 horas antes de fazer meus 4 joguinhos por concurso e até agora após 1 ano e meio , o máximo que consegui foi 13 12 11 pontinhos.
    Minha esposa caia na gargalhada com isso e me dizia , eu vou marcar ai 15 nºs e vou ganhar sem estudo nenhum.
    Eis aonde quero chegar a bacana pegou o bilhete e anotou suas 15 dezenas a esmo e conseguiu 13 pontos . pra quê tirou mais sarro ainda de mim , portanto aos casados peça para sua esposa anotar seus joguinhos pois aqui comigo e retorno garantido , fizemos isso umas 3 vezes e o mínimo que ela acertou foi 11 e sempre com 1 joguinho.

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad eu vou morre e não vou ver tudo nessa lotofácil.......
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Método do Homem Casado..... Empty Jogo Aleatorio

    Mensagem por Marco Atropos Sáb maio 12, 2012 7:38 am

    A unica vez qe fiz 13pontos joguei assim tambem, e ainda por cima fiz um jogo so...Na ocasião as lotericas ja estavam para encerrar o concurso...sai tarde do trabalho, nao tinha dinheiro revirei minha mochila, ate achar um real, valor da aposta na epoca... Assim como vc fiqei me qestionando, e faço isso ate hoje...
    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    Método do Homem Casado..... Empty En Resposta ao amigo JCC30

    Mensagem por Fonfa Sáb maio 12, 2012 1:54 pm

    Olha meu amigo, meu caso foi ao contrário, até o concurso 394, (Veja já faz um tempinho), eu fazia um bolãozinho com meus conhecidos, e nesse bolãozinho, eu colocava a minha EX-esposa( Até então era a minha esposa) no bolão e pagava a cota dela, pois bem.... Ela sempre falava que eu só estava jogando dinheiro fora e perdendo tempo e bla-bla-bla.... Pois então resolvi tirá-la do bolão, e que coincidência, no concurso seguinte, o de nº 395, acertamos 14 pontos. Foi um dos meus maiores premios que eu ganhei na vida, ter o prazer de dizê-la que era ela a pé frio do bolão.(e da minha vida, kkkk)
    Meu Amigo JCC30, eu só tenho uma coisa a te dizer, continue seus estudo, insista na sua convicção e mantenha a persistência. Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Método do Homem Casado..... Empty Re: Método do Homem Casado.....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:01 pm