loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    avatar
    oracio


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 04/12/2011

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Empty Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    Mensagem por oracio Sáb maio 05, 2012 12:23 am

    Amigos por favor ajude-me qual foi a matriz de 20 numeros que mais premiou 15 pontos na lotofacil abraços.
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Empty Re: Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    Mensagem por Aurelio Leonel Sáb maio 05, 2012 7:17 am

    oracio escreveu:Amigos por favor ajude-me qual foi a matriz de 20 numeros que mais premiou 15 pontos na lotofacil abraços.

    Bom dia amigo Oracio

    O que vou lhe dizer agora talvez e com certeza muitos não vão concordar, pegar qualquer matriz que já tenha premiado 15 pontos é jogar
    dinheiro fora, pois essa matriz vai gerar volantes que já tenha sido sorteado e são 748 concursos oficialmente e até agora nenhum foi repetido, quer dizer,
    não chegou a 1% do total de mais de 3 milhoes de combinações.
    Agora há uma solução para isso, se vc tiver paciência de sair eliminandos o que já foram sorteado oficialmente, e ainda tem um outro detalhe
    poucos concurso deram 14 de um para o outro, isso que dizer que os que fizer 14 pontos dos que foram já sorteados oficiamente pode ser que tambem
    seja dinheiro jogado fora, pois pelo que eu e todos já passamos a noite a dentro, 12 e 13 de uma matriz é um grande forte a serem sorteados.
    Resumindo os volantes que vc gerar de sua matriz vc compara com os 748 concurso já sorteados, elimine os que deram 15 e 14, e jogue mais
    nos que deram 11, 12 e no maximo 13. É logico o que eu estou escrevendo é apenas dados que eu já percebi, mas a sorte da escolha dos números
    é o que predomina em seu estudo e a maneira de como é que vc vai destribuir entre eles.

    Abraçso e boa sorte
    Marcos Aurélio
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Empty Re: Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    Mensagem por Lotocloreto Sáb maio 05, 2012 12:39 pm

    oracio escreveu:Amigos por favor ajude-me qual foi a matriz de 20 numeros que mais premiou 15 pontos na lotofacil abraços.

    As três combinações abaixo estão empatadas em primeiro lugar.

    Melhores combinações de 20 números
    Ordenadas pelo prêmio de 15
    Analisadas dos concursos 1 até 748
    ............................................................15p 14p 13p 12p 11p
    01-02-03-04-05-06-09-11-12-13-14-15-17-19-20-21-22-23-24-25 015 061 187 275 183
    01-02-03-04-06-09-10-12-13-14-15-17-18-19-20-21-22-23-24-25 015 059 164 284 195
    01-02-03-04-06-09-11-12-13-14-15-17-18-19-20-21-22-23-24-25 015 058 184 280 184


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Empty Re: Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    Mensagem por Convidad Sáb maio 05, 2012 12:43 pm

    Aurelio Leonel. Eu concordo plenamente com a sua opinião. Supondo que alguém vá utilizar uma sequência qualquer, contendo 20 dezenas que já forma sorteadas, por exemplo, 15 vezes. O que vai acontecer? Vai ter que esperar uns 50 concursos para que haja uma repetência. Além de ter que escolher entre 15.504 palpites, o que é dificil prá dedéu. Entretanto, se utilizar uma sequência diferente a cada concurso, optando por 11 repetentes e 09 ausentes, o desempenho deverá ser melhor.
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Empty Re: Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    Mensagem por Lotocloreto Sáb maio 05, 2012 1:06 pm

    Onaiab escreveu:Aurelio Leonel. Eu concordo plenamente com a sua opinião. Supondo que alguém vá utilizar uma sequência qualquer, contendo 20 dezenas que já forma sorteadas, por exemplo, 15 vezes. O que vai acontecer? Vai ter que esperar uns 50 concursos para que haja uma repetência. Além de ter que escolher entre 15.504 palpites, o que é dificil prá dedéu. Entretanto, se utilizar uma sequência diferente a cada concurso, optando por 11 repetentes e 09 ausentes, o desempenho deverá ser melhor.

    Olá Onaiab,

    Os antigos diriam: na teoria a prática é outra. Very Happy

    Veja o desempenho de uma combinação de 20 números em 27 sorteios consecutivos.

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Relatoriolotofacillotoc

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Empty Re: Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    Mensagem por Convidad Sáb maio 05, 2012 3:02 pm

    Pois é. Realmente. Laughing
    Foram necessários 707 concursos para que acontecesse o primeiro 15 acertos. Muito tempo. Wink
    E esta performance de 05/14 e 04/15, em apenas 27 concursos, antes de acontecer, era algo difícil de prever, sequer imaginar, tanto quanto outras milhares de sequências de 20 dezenas. E pode-se assegurar, sem medo de errar, que dificilmente acontecerá novamente. Diria, quase impossível. Wink
    Cool
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Empty Re: Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    Mensagem por Lotocloreto Sáb maio 05, 2012 4:08 pm

    Onaiab escreveu:Pois é. Realmente. Laughing
    Foram necessários 707 concursos para que acontecesse o primeiro 15 acertos. Muito tempo. Wink
    E esta performance de 05/14 e 04/15, em apenas 27 concursos, antes de acontecer, era algo difícil de prever, sequer imaginar, tanto quanto outras milhares de sequências de 20 dezenas. E pode-se assegurar, sem medo de errar, que dificilmente acontecerá novamente. Diria, quase impossível. Wink
    Cool


    Eu faço um raciocínio um pouco diferente, bem simples, por sinal.
    Toda vez que um sorteio repetir no mínimo 10 números de um outro sorteio qualquer, haverá sempre uma combinação de 20 números que acertará 15 pontos em ambos. Visto que a repetição de 10 números está entre as 3 mais incidentes, trata-se de um evento comum.

    Até aqui parece fácil. Entretanto, o problema é:

    Qual das 53.130 combinações de 20 números escolher?

    Don’t ask! Very Happy
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Empty Re: Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    Mensagem por Aurelio Leonel Sáb maio 05, 2012 4:58 pm

    Onaiab escreveu:Aurelio Leonel. Eu concordo plenamente com a sua opinião. Supondo que alguém vá utilizar uma sequência qualquer, contendo 20 dezenas que já forma sorteadas, por exemplo, 15 vezes. O que vai acontecer? Vai ter que esperar uns 50 concursos para que haja uma repetência. Além de ter que escolher entre 15.504 palpites, o que é dificil prá dedéu. Entretanto, se utilizar uma sequência diferente a cada concurso, optando por 11 repetentes e 09 ausentes, o desempenho deverá ser melhor.

    Obrigado amigo Onaiab, o que eu escrevi para o nosso amigo Oracio, são dados claros que realmete colhi ao longo dos 3 e meio anos que jogo
    na lotofácil, e tudo que aprendi sobre a lotofácil agradeço a vcs aqui do forum. E um detalhe apesar de parecer que a matematica esta do nosso
    lado, tais como pares, impares, primos, anteriores e etc..., não torna a lotofácil uma loteria fácil não, e olhe que já saimos com 5 dezenas com
    100% de acerto, só temos o trabalho de acertar mais 10 diferentes, o que é dificil, resumindo a caixa te dar 25 para acertar 15, dos 15
    já temos 5 dezenas com 100% de acerto, e as outras 10 que as 5 não esteja dentro!!!???, é dificil né Onaiab. Bom vamos tentando!!!!!!

    Abraços e boa sorte a todos
    Marcos Aurélio
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Empty Re: Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    Mensagem por Lotocloreto Sáb maio 05, 2012 5:53 pm

    Aurelio Leonel escreveu:
    oracio escreveu:Amigos por favor ajude-me qual foi a matriz de 20 numeros que mais premiou 15 pontos na lotofacil abraços.

    Bom dia amigo Oracio

    O que vou lhe dizer agora talvez e com certeza muitos não vão concordar, pegar qualquer matriz que já tenha premiado 15 pontos é jogar
    dinheiro fora, pois essa matriz vai gerar volantes que já tenha sido sorteado e são 748 concursos oficialmente e até agora nenhum foi repetido, quer dizer,
    não chegou a 1% do total de mais de 3 milhoes de combinações.
    Agora há uma solução para isso, se vc tiver paciência de sair eliminandos o que já foram sorteado oficialmente, e ainda tem um outro detalhe
    poucos concurso deram 14 de um para o outro, isso que dizer que os que fizer 14 pontos dos que foram já sorteados oficiamente pode ser que tambem
    seja dinheiro jogado fora, pois pelo que eu e todos já passamos a noite a dentro, 12 e 13 de uma matriz é um grande forte a serem sorteados.
    Resumindo os volantes que vc gerar de sua matriz vc compara com os 748 concurso já sorteados, elimine os que deram 15 e 14, e jogue mais
    nos que deram 11, 12 e no maximo 13. É logico o que eu estou escrevendo é apenas dados que eu já percebi, mas a sorte da escolha dos números
    é o que predomina em seu estudo e a maneira de como é que vc vai destribuir entre eles.

    Abraçso e boa sorte
    Marcos Aurélio


    Olá Leonel,

    O raciocínio que você faz é adequado para combinações de 15 números. Não é prudente aplicar o mesmo raciocínio para combinações com mais de 15 números.
    Compare a performance de duas combinações de 20 números abaixo. Diferentemente do que se imagina, o desempenho é significativamente diferente ao longo dos 748 sorteios.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Lotofacillotoclovercomb

    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Lotofacillotoclovercomb

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil Empty Re: Qual é a matriz de 20 números que mais premiou na lotofacil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:22 am