loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+7
fabinhotah
marcosmicro
Nobody Home
rrogerioo
cebolinha
Ganhado
Tentando_ganhar
11 participantes

    Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Convidad Seg Nov 19, 2012 6:53 pm

    Quero compartilhar algo com os colegas do fórum:

    Cheguei aqui como visitante no início desse ano com um único propósito: aprender. Foram alguns meses só estudando, colhendo informações de pessoas mais experientes, conhecendo esquemas e testando desdobramentos. Passado esse período, comecei a jogar de fato. Desde maio que venho jogando 11 apostas em todos os concursos... prejuízo legal!!
    Há poucos dias caí na real e me convenci que desta forma eu só iria gastar mais e mais o meu suado dinheirinho.
    Mesmo escolhendo um bom esquema, com uma análise dos últimos concursos, ainda assim você precisa de sorte...sempre tem 1 ou 2 números que sairão quando não é pra sair (e vice-versa) desmontando assim qualquer padrão lógico que possa existir.
    Enfim, cheguei a conclusão que nem sempre o complicado é o mais completo.

    Desta forma, resolvi fazer apenas 2 jogos (1 cartão) e apostar em todos os concursos. Temos vários casos em que o ganhador ganhou assim dessa forma, apostando sempre no mesmo jogo.

    Minha aposta ficou assim:

    Jogo 1
    06 pares
    03 dezenas de 1 a 5
    06 primos
    06 Numeros Fibonacci
    175 = Soma das dezenas
    44322 = Dist. das Linhas

    Jogo 2
    09 pares
    02 dezenas de 1 a 5
    05 primos
    03 Numeros Fibonacci
    210 = Soma das dezenas
    43332 = Dist. das Linhas

    Jogo 1 - 01 02 03 07 08 09 10 11 12 13 15 19 20 21 24
    Jogo 2 - 04 05 06 08 10 11 13 14 15 16 19 20 22 23 24


    Como podem ver, não se trata de jogos aleatórios. É uma aposta simples, com números bem pensados e que estão inseridos nas estatísticas gerais que regiram a Lotofácil até os dias de hoje.

    Apostei 8 teimosinhas de início... R$ 20,00. Começa agora com o concurso 831.

    Ficarei restrito à esse tópico e sempre que possível estarei aqui acompanhando os resultados e postando a foto com o cartão.

    Quem se interessar, pode ficar a vontade para postar as suas dezenas. Estaremos nos ajudando.

    A sorte está lançada! Confiar nos seus números e aguardar.

    Um dia ganharei, se assim estiver escrito.

    Boa Sorte!!


    Última edição por LotoBoy em Dom Jan 06, 2013 12:15 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Cartão 831 a 838

    Mensagem por Convidad Seg Nov 19, 2012 8:26 pm

    Meus Jogos, Minha Fortaleza. 831%2520a%2520838
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Resultado 831

    Mensagem por Convidad Seg Nov 19, 2012 8:30 pm

    Desempenho no 831:

    09 e 07, respectivamente. Sad
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Nov 19, 2012 8:48 pm

    LotoBoy escreveu:Desempenho no 831:

    09 e 07, respectivamente. Sad

    Nos próximos a gente tem lucro cheers

    Fica na paz!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty 20,00

    Mensagem por Convidado Seg Nov 19, 2012 8:58 pm

    porque o valor ficou 20,00, 2 apostas seriam 2,50? Suspect Suspect
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Convidad Seg Nov 19, 2012 9:06 pm

    thiago vieira escreveu:porque o valor ficou 20,00, 2 apostas seriam 2,50? Suspect Suspect

    Sim. Se 1 aposta custa R$ 1,25, logo 2 apostas custam R$ 2,50.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Convidad Seg Nov 19, 2012 9:07 pm

    Tentando_ganhar escreveu:
    LotoBoy escreveu:Desempenho no 831:

    09 e 07, respectivamente. Sad

    Nos próximos a gente tem lucro cheers

    Fica na paz!

    É isso ai! bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Disfarça.

    Mensagem por Convidado Seg Nov 19, 2012 9:12 pm

    Faz de conta que não passei por aqui. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Convidad Seg Nov 19, 2012 9:18 pm

    thiago vieira escreveu:Faz de conta que não passei por aqui. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

    Tranquilidade Thiago, apareça sempre que puder.

    Abs!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Ganhado Ter Nov 20, 2012 4:02 pm

    Mais um para a turma dos realista.
    Não existe esquema alguem qye consiga se ter lucro maior que as perdas.
    Na verdade na lotofácil lucro mesmo somente acertando os 15 pontos.

    Na lotofacil existe sim esquemas que almenta as chances e nada mais.
    Também ja gastei muito com desdobramentos e nada.
    Hoje se for para eu escolher entre joga com
    Desdobramentos x jogos aleatorios eu fico com jogos aleatorio.
    Quase todo mundo joga os desdobramentos pra 14 pontos pois pra 15 o valor e alto , com isso no dia que acerta as 15 dz entre suas xx dz tera 14 pontos apenas nym mero e grande acaso com muita sorte podera pega os 15 pontos porem dificil.
    Então acredito que fazer os jogos aleatorios acaba sendo melhor pois o dia que acerta acertou.

    Esquemas que considero bons que ainda usaria seria
    13 fixas em 6 jogos
    14 fixas em 11 jogos e etc...
    Pois esses ainda da uma chance boa de scerta e pega os 15 pontos.

    Agora muitos vai dizer que jogo aleatoeio num e bom e tão.
    Primeiro qualquer dz tem a mesma chance de ser sorteada independente se esta mais atrasada ou sendo a mais sorteada e tal , com isso qualquer jogo pode ser sorteado.
    Mais podemos percebe nos resultados wue mesmo isso sendo uma verdade os resultados seguem alguns acontecimentos que e chamado de pradrões, ai ja entra varias perguntas porque isso se as chances das dz são as mesmas por exemplo pirque nunca saiu 3 linhas cheia ate hoje e varias outras coisas se não tem manipulação nos resultados em ?
    Uma resposta que ja tentei intender e ate hoje de nada entendi.

    Então ja que os resultados apresenta padrões o que podemos fazer e tenta seguilos .
    Estava na loterica tava vendo o tanto de gente que marca seus jogos na hora na loterica sem rumo apenas marca 15 dz e acerta os 15 pontos. Um fato que me vez muda de opinião foi que a umas 4 semanas atraz estava na loterica e tinha um senhor fazendo 2 jogos da lotofácil eu tava conversando com ele e ele marcando seus jogos e quando termino ele deixou esse de lado e foi marca outro e deu pra ve que esse jogo estava sequindo uma coisa que hoje considero fundamental pra acerta os 15.
    Esse jogo feito aleatorio estava com
    2 linhas com 4 dz
    5 dz em seguidas
    7 pares
    E mais um outro padrão que achei que e bom pra caramba.
    Sem quere ele fez um jogo super forte para acerta os 15 pontos.
    E 2 dias depois tava eu na loterica e ele aparece la com o bilhete da quele dia com o acerto de 13 pontos onde ele erroy 2 dz na ultima linha e eu que tinha feito uns 15 jogos mal sai dos 11 pontos.
    Fou desse dia em diante que tomei esse rumo hoje faço jogos aleatorios seguindo alguns fatores que acontecem nos resultados o segredo pra fazer bons jogos e combinar uns 3 padrões no mesmo jogo ai sim seu jogo tem boas chances.
    Hoje tento acha uma forma de forma jogos entrelaçando alguns estudos e principalmente unido pelo menos 3 padrões.
    Marquei essa meta de 3 pois te digo que nao e nada fácil monta jogos que tenha a união de padrões sem que ele saia fora do padão dos resultados.
    No ultimo concurso tentei uni 2 estudo e passei 55 minutos de frente do pc tentando monta jogos com a união de ambos e não consegui pois e como um quebra cabeça vc muda aqui e desaruma la.
    E quando o resultado saiu la tava exatamente oque eu estava tentando fazer, depous que vi o resultado num acreditei parecia tão fcil a montagem dos jogos seguindo oque eu queria mais num consegui.

    A unica forma que acho que daria para se te um lucro com loteria e já ate ouvi dizer que tem um grupo de pessoas ai que ta faturando com isso e na triplicação.
    Sei que vcs vai dizer vc ta louco te lucro na triplicação sei q e foda mesmo se for pra uns como a gente usa pois nao podemos passa da quinta rodada e geralmente num conseguimos acerta os 11 açentre 5 concursos.

    Porem se vc pega pessoas que tenha mesmo a vontade de tenta e coragem de investi uma grana se pode ter boas chances.
    Ouvi dizer que tem um grupo de 10 pessoas usando esse sistema cim um investimento de 5 mil cada um ou seja 50 mil no total pra ir em busca dos 11 pontos com esse valor da pra ir ate uma boa rodada
    E logico que tera q ter um bom jogo e uma estrategia de congelamento de concursos.
    Segundo boatos esse valor de 50 mil foi inicial de investimento ,hoje esse valor de 50 mil ja chega a 73 mil reais com um lucro de 23 mil ate agora ja estão jogando com o lucro.
    Se e verdade ou não num sei mais que o segredo ta ai.
    Riscos de perdas tem e grande porem na vida tudo que se enveste dinheiro tem risco de perda quando se abre um comercio ninguem sabe se vai da certo ou nao.
    PRA GANHA DINHEIRO TEM QUE SE ENVESTI E CORRE O RISCO.
    OU PERDE OU GANHA, TEM QUE SE TER CORAGEM DE ARISCA.

    EU JA TO JUNTANDO O MEUS 5 MIL INICIAL PRA COMEÇA O MEU
    LOCOU EU OU NÃO ?
    JA GASTEI BEM MAIS QUE 5 MIL EM JOGOS E NUM GANHEI PIORQUE NUM POSSO GADTA MAIS 5 E TENTA A SORTE.
    ACREDITO SE UMA GALERA UNISSE AI COM 1.000 APENAS PRA CADA JA DARIA PRA TENTA ALGO.

    ATENÇAO O TEXTO ACIMA NÃO ESTA TE ENFLUICIANDO A APOSTA UM VALOR ALTO EM JOGOS.
    LEMBRE QUE EM PREMEIRO VEM SUA FAMILHA E SAUDE.
    NAO INVISTA MAIS QUE SEU ORÇAMENTO LOTERIA E JOGO DE RISCOS E AS PERDAS PODEM SER QUASE 100%.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Pois é.

    Mensagem por Convidado Ter Nov 20, 2012 4:54 pm

    Saca só a parada, eu não entendo e não vou entender nunca, agora me explica quem puder me explicar, uma pessoa jogou 1,25, ou seja um joguinho só, e não é que deu 15, isso porque a moça da lotérica fez duas vezez o mesmo jogo, ela errou, sendo que o cara só pagou 1,25, e o incrível absurdo ilógico é que o cara acertou 2 vezes, ganhou 2 vezes com 1,25. Suspect Suspect Suspect Suspect Shocked Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Qual é mais provável?

    Mensagem por Convidado Ter Nov 20, 2012 4:57 pm

    Se eu fizesse 3. 268.759 apostas eu erraria. Suspect Suspect Suspect
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Obrigado!

    Mensagem por Convidad Ter Nov 20, 2012 5:41 pm

    Companheiro luscas, seu depoimento é muito importante, obrigado pela força!

    Com relação ao tal método da Triplicação... eu sinceramente acho que só serve para elevar a gastança ao cubo. O sujeito acaba se empolgando, cria olho grande, esquece a hora de congelar o jogo, enfim... Mas cada cabeça é um mundo, não é mesmo?!

    Eu, até pouco tempo jogava 11 jogos com 14 fixas... perdi tanto que parei. Sozinho é complicado (andorinha só não faz verão!). Mas concordo quando você diz que ainda são os melhores esquemas.

    Ademais, estou mais leve e confiante só com estes 2 joguinhos. Vamos ver no que vai dar!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Tentando_ganhar Ter Nov 20, 2012 6:45 pm

    Com o passar do tempo, noto que um dos melhores caminhos é jogar em um desdobramento reduzido com poucos jogos, por exemplo: 17-15-14-15 = 8, pois, a partir de 12 acertos entre as 17 já podemos ter um pequeno lucro, e na hora que der 15 entre 17 ganharemos 14 pts, com sorte mais de 1 de 14 pts, acredito que o melhor caminho é esse. É difícil se acertar 15 em 17, com certeza é dificílimo não tenho dúvida disso, mas, é um caminho para quem aposta pouco, se tivesse um grupo de amigos que se unisse e jogasse com uns 10 grupos desse pelo menos durante um período de 1 mês, acredito que haveria chances reais de se pegar 14 pts, ou pelo menos 11, 12 e 13 pts com uma boa frequência o que aliviaria o bolso dos integrantes do grupo e assim seguindo até chegar aos 14 e os tão sonhados 15 pts!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Ganhado Ter Nov 20, 2012 8:23 pm

    LotoBoy escreveu:Companheiro luscas, seu depoimento é muito importante, obrigado pela força!

    Com relação ao tal método da Triplicação... eu sinceramente acho que só serve para elevar a gastança ao cubo. O sujeito acaba se empolgando, cria olho grande, esquece a hora de congelar o jogo, enfim... Mas cada cabeça é um mundo, não é mesmo?!

    Eu, até pouco tempo jogava 11 jogos com 14 fixas... perdi tanto que parei. Sozinho é complicado (andorinha só não faz verão!). Mas concordo quando você diz que ainda são os melhores esquemas.

    Ademais, estou mais leve e confiante só com estes 2 joguinhos. Vamos ver no que vai dar!

    Concordo que o sistema de triplicação e foda mesmo pra 1 pessoa usa sozinho.
    E como eu disse ele pode se encaixa em grupos de pessoas como eu disse antes
    Eu mesmo ja cheguei a ganha mais de 2 mil de lucro com ele me empolguei na epoca e mutipliquei por 4 resultado uma perda de mais de 2 mil tambem.

    Como eu disse também estou no mesmo barco fazendo jogos aleatorios porem nem tato montando jogos fortes pra 15 pontos.
    Media de 4 a 8 jogos por concurso
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty 832

    Mensagem por Convidad Qua Nov 21, 2012 9:09 pm

    Desempenho no 832:

    09 e 11, respectivamente. Basketball
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Ganhado Qui Nov 22, 2012 1:16 am

    TAcho que o ideal pata quem que mante assim os jogos e apista 4 jogos usando um sistema
    Que até ja tinha me esquecido dele mais hoje lembrei.
    Onde se faz um jogo e depois se gera 3 jogos extra.
    Caso acerte 7 pontos no primeiro jogo um dos outros 3 extras tera no minimo 11 pontos.
    Acertando 8 pode se acerta com ate facilidade os 11 tambem.
    Porem se vim 9,10 num pega nada em nenhum.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Convidad Qui Nov 22, 2012 8:35 am

    luscas, muito legal você estar acompanhando e colaborando com o tópico. Valeu!!

    Mas pense no seguinte: quem aposta em 2 jogos rotineiramente, assim como eu, não está perseguindo 11, 12 ou 13 pontos. Só o prêmio máximo interessa (claro que se vier 14 será ótimo).
    O objetivo não é ter lucro, absolutamente. Esses 7,50 por semana já é uma grana que eu tenho como perdida, sabe? É muito pouco para eu querer obter lucro com isso, entendeu?
    Todavia, essa idéia das 3 cartelas derivadas de 1 principal (mãe) é interessante sim. No passado eu já fiz alguns jogos deste tipo, porém eram mais de 4 no total.

    Agora vamos ao 833 com fé!

    Saudações!

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Ganhado Qui Nov 22, 2012 8:10 pm

    LotoBoy escreveu:luscas, muito legal você estar acompanhando e colaborando com o tópico. Valeu!!

    Mas pense no seguinte: quem aposta em 2 jogos rotineiramente, assim como eu, não está perseguindo 11, 12 ou 13 pontos. Só o prêmio máximo interessa (claro que se vier 14 será ótimo).
    O objetivo não é ter lucro, absolutamente. Esses 7,50 por semana já é uma grana que eu tenho como perdida, sabe? É muito pouco para eu querer obter lucro com isso, entendeu?
    Todavia, essa idéia das 3 cartelas derivadas de 1 principal (mãe) é interessante sim. No passado eu já fiz alguns jogos deste tipo, porém eram mais de 4 no total.

    Agora vamos ao 833 com fé!

    Saudações!


    Então todo mundo joga em busca dos 15 e claro.
    Mais se aposta com algo que possibilite acerta 11,12 pontos com maiores chances e melhor que num acerta nada.
    Os 11,12 pontos e uma forma de reduzi as perdas.
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty 14 pts no 818

    Mensagem por cebolinha Sex Nov 23, 2012 12:42 pm

    LotoBoy escreveu:Quero compartilhar algo com os colegas do fórum:

    Cheguei aqui como visitante no início desse ano com um único propósito: aprender. Foram alguns meses só estudando, colhendo informações de pessoas mais experientes, conhecendo esquemas e testando desdobramentos. Passado esse período, comecei a jogar de fato. Desde maio que venho jogando 11 apostas em todos os concursos... prejuízo legal!!
    Há poucos dias caí na real e me convenci que desta forma eu só iria gastar mais e mais o meu suado dinheirinho.
    Mesmo escolhendo um bom esquema, com uma análise dos últimos concursos, ainda assim você precisa de sorte...sempre tem 1 ou 2 números que sairão quando não é pra sair (e vice-versa) desmontando assim qualquer padrão lógico que possa existir.
    Enfim, cheguei a conclusão que nem sempre o complicado é o mais completo.

    Desta forma, resolvi fazer apenas 2 jogos (1 cartão) e apostar em todos os concursos. Temos vários casos em que o ganhador ganhou assim dessa forma, apostando sempre no mesmo jogo.

    Minha aposta ficou assim:

    Jogo 1
    06 pares
    03 dezenas de 1 a 5
    06 primos
    06 Numeros Fibonacci
    175 = Soma das dezenas
    44322 = Dist. das Linhas

    Jogo 2
    09 pares
    02 dezenas de 1 a 5
    05 primos
    03 Numeros Fibonacci
    210 = Soma das dezenas
    43332 = Dist. das Linhas

    Jogo 1 - 01 02 03 07 08 09 10 11 12 13 15 19 20 21 24
    Jogo 2 - 04 05 06 08 10 11 13 14 15 16 19 20 22 23 24


    Como podem ver, não se trata de jogos aleatórios. É uma aposta simples, com números bem pensados e que estão inseridos nas estatísticas gerais que regiram a Lotofácil até os dias de hoje.

    Apostei 8 teimosinhas de início... R$ 20,00. Começa agora com o concurso 831.

    Ficarei restrito à esse tópico e sempre que possível estarei aqui acompanhando os resultados e postando a foto com o cartão.

    Quem se interessar, pode ficar a vontade para postar as suas dezenas. Estaremos nos ajudando.

    A sorte está lançada! Confiar nos seus números e aguardar.

    Um dia ganharei, se assim estiver escrito.

    Boa Sorte!!

    /vi

    Boa sorte Lotoboy, seus jogos são fortes.
    No entanto o jogo 2 saiu no
    Concurso: 818 Total Acertos: 14
    Então dificilmente vem os 15 tão cedo, o melhor é fazer um bom jogo que nunca tenha dado 14 pts e no máximo 3 x 13 pts.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty cebolinha

    Mensagem por Convidad Sex Nov 23, 2012 2:08 pm

    Boa cebolinha, você tocou num ponto interessante!

    De fato, eu não puxei o histórico das dezenas. Se já tivesse dado 14 mas tivesse atrasado beleza... mas acabou de sair, o que é pior!

    Vou pensar se mudo o jogo 2 depois do concurso 838.

    Obrigado e boa sorte!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty 833

    Mensagem por Convidad Sex Nov 23, 2012 8:00 pm

    Desempenho no 833:

    08 e 08, respectivamente. Suspect
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Será uma questão de matemática?

    Mensagem por Convidad Seg Nov 26, 2012 3:44 pm

    Vejo com freqüência aqui, mentes expondo matrizes e mais matrizes para seu próprio deleite egoístico. Porque não apostam eles mesmos em seus jogos? Muito caro? Se confiam tanto na sua estatística, porque não dão um jeito de levantar fundos para apostarem? Pela confiança que depositam (ou querem nos fazer acreditar) nessas matrizes, pagariam rapidamente um empréstimo com os prêmios resultantes.

    Aí alguns podem perguntar: mas você acredita em quê? Experiência? Talvez. Sorte? Talvez. Uma combinação das duas? Quem sabe.

    Jogos de loteria não podem ser totalmente aleatórios, é bem verdade. A ‘empresa’ apenas faz parecer desse jeito para deixar o comprador esperançoso. Deve haver algum algoritmo, algumas regras lógicas estabelecidas por computador, que faz pender a probabilidade em favor da loteria.

    Mas seremos nós, com simples análises probabilísticas baseadas no passado, capazes de coletar, analisar e interpretar tais padrões logarítmicos? Talvez com computador quântico isso seja possível, mas prepare-se para desembolsar alguns milhões para conseguir um.

    Sabe o que se pode afirmar com 100% de certeza? Os ganhadores de loterias, até hoje, só têm 1 característica em comum: Depositam uma fé quase que transcendental nos seus jogos!

    O que eu quero transmitir? Não usem a matemática como um fim em si. A probabilidade não é a chave. Não iluda a si mesmo. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

    No estado em que o mundo se encontra agora, com freqüência é difícil ver algum propósito ou significado nas coisas. Mas com um pouco de esforço talvez possamos conseguir algum progresso.

    Quando se desperta, finalmente vê-se que todo esse caos aparente foi e é orquestrado por um plano superior que funciona segundo a vontade do maestro.

    Acreditem nos SEUS números!
    avatar
    rrogerioo


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por rrogerioo Seg Nov 26, 2012 4:17 pm

    LotoBoy escreveu:Desempenho no 833:

    08 e 08, respectivamente. Suspect

    Olá LotoBoy

    Apenas uma correção:
    08 e 09, respectivamente. (05-06-10-11-13-16-19-20-22)

    Abraço e $uce$$o
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty ; )

    Mensagem por Convidad Seg Nov 26, 2012 4:26 pm

    rrogerioo, obrigado pela correção!

    Conteúdo patrocinado


    Meus Jogos, Minha Fortaleza. Empty Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:42 am