loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
Allsan
willian Cardoso
6 participantes

    Alguém do forum já conseguiu acertar as 15??

    avatar
    willian Cardoso


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/04/2012

    Alguém do forum já conseguiu acertar as 15?? Empty Alguém do forum já conseguiu acertar as 15??

    Mensagem por willian Cardoso Sex Abr 13, 2012 10:50 am

    ???
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Alguém do forum já conseguiu acertar as 15?? Empty tivemos alguns acertos com 14 pontos

    Mensagem por Allsan Sex Abr 13, 2012 11:49 pm

    Pelo que eu sei , aqui tivemos alguns acertos com 14 pontos , do Buchexa, Onaib e mais uns outros e esses dias de mais 2 participantes que não me recordo os nomes agora , porem esses dois últimos não boto muita fé não...
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Alguém do forum já conseguiu acertar as 15?? Empty 15 pontos...Alguem???

    Mensagem por Marco Atropos Sáb Abr 14, 2012 12:27 am

    Achei interessante sua pergunta muito legal, mas acho qe dificilmente alguem qe faz os 15 vai postar pela emoção,pressa em resolger seus problemas ou de investir. Fiz 14 oontos em Dezambro de 2006 e no inicio de 2007 fiz 13 uma unica vez...ja fiz varias vezes de 12 pontos mas os 13 nao vem...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alguém do forum já conseguiu acertar as 15?? Empty Re: Alguém do forum já conseguiu acertar as 15??

    Mensagem por Convidad Sáb Abr 14, 2012 12:39 am

    e ja acertei algusn com 14 mais posso dizer que esse valor ainda nao paga o valor gasto.

    o engraçado que acertei os 13 poucas vezes ...

    acereti tambem 13 pontos no sistema de triplicação na quinta rodada.
    deu para ganhar 1.012 reais onde comprei meu notebok...

    fora isso so os 11-12 .....
    avatar
    markos


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Alguém do forum já conseguiu acertar as 15?? Empty deixando a sorte de lado

    Mensagem por markos Dom Abr 29, 2012 8:47 pm

    eu já fiz num concurso todos os cartões foram premiados com 11- 12 e 13 pontos , com 13 foram 3 cartoes
    foi logo que descobri as planilhas de desdobramentos tbm ja deixei de registrar jogos com 15 fechado e so ver depois do sorteio.. por 2 vezes.. rsrsrsr. e olha que agora não ando acertando nem 11 pontos mais

    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Alguém do forum já conseguiu acertar as 15?? Empty Re: Alguém do forum já conseguiu acertar as 15??

    Mensagem por rivulus Seg Abr 30, 2012 1:50 pm

    O máximo que fiz até hoje foi 13.
    Mas já antecipo que SE ACERTAR os 15 não vou vir aqui para tornar pública minha conquista.
    Tarefa difícil...e talvez eu passe uma vida inteira sem conseguir. Minha estimativa para alguém conseguir tal feito é de 30.000 anos tentando.
    Peço desculpas à todos que acreditam que seria bom para o fórum anunciar tal feito, mas não anunciarei.
    Tenho razões para pensar desta forma...
    ----------
    Tenho certas restrições e desconfianças com as pessoas que anunciam conquistas seguidas e frequentes... Mas é uma particularidade minha, aliada com meu conhecimento de loterias e um pouquinho da matemática.
    ----------
    Cada um que crie seus próprios filtros, valores e acredite ou NÃO naquilo que lê e ouve. Viu? rsrsrsrs


    avatar
    ridafi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 25/04/2012

    Alguém do forum já conseguiu acertar as 15?? Empty Re: Alguém do forum já conseguiu acertar as 15??

    Mensagem por ridafi Qua maio 09, 2012 10:26 am

    vou acertar hoje e depois te conto

    Conteúdo patrocinado


    Alguém do forum já conseguiu acertar as 15?? Empty Re: Alguém do forum já conseguiu acertar as 15??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:49 pm