loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro?

    avatar
    rjunqueira


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/10/2011

    alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro? Empty alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro?

    Mensagem por rjunqueira Ter Out 04, 2011 3:51 pm

    Boa tarde a todos, sou novo por aqui, mas também adoro essas discussões de estatisticas e probabilidade de acertos em jogos...

    Vejo em varias discussões que na lotofacil as dezenas de um concurso se repetem no outro, entre 8 e 9 dezenas.

    Se isso é verdadeiro, eu gostaria de saber se alguem já acertou as dezenas que repetiram de um concurso para o outro?
    Isso é facil ou não?

    E eu tbm já li que existe um ciclo onde todos numeros são sorteados, normalmente entre 4 e 7 concursos.
    Isso não facilitaria na hora de escolher as combinações? com aqueles que não sairam ainda. que restringiriam os grupos a apostar?

    Não sei se isso ja foi discutido!!

    obrigado

    Ricardo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro? Empty Re: alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro?

    Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 1:50 am

    ola parcero sim a media de repetição de dz do sorteio passado fica entre 8 a 10 dz. geralmente 8,9
    mais as vezes pode acontecer de
    repeti ate mais o maximo que repentiu de um concurso anterio se nao
    me engano foi 13 dz ..
    mais em quase 100% e 8,9 dz mesmo que vai se repeti.

    agora sobre sua pergunta se alguem ja acerou as dz repetidas que eu
    conheça e sei nao.
    acredito que todos que faz seus jogo usando isso espera repeti 9 dz.

    pra vc ter 100% de acerta as 9 dz
    vc teria que usa a matriz
    15-9-9-9 = 5.005 jogos
    assim se repeti 9 dz do sorteio
    passado vc tera o acerto de 9 dz em 9.

    mais existe varias matriz com menos jogos porem nenhuma 100%.
    quando se usa uma matriz como ja vi por ai com 10,13 jogos quando
    se repete 9 do sorteio passado
    a matriz ass vezes acerta 7,8...
    se vc escolher as 6 dz certas entre
    as 10 ausente pode ter 12,13 pontos...

    eu uso um esquema que fiz que me indica quais dz podem repeti e tem dado um bom desempenho...
    ja acertei pois das 9 dz indicadas
    geralmente eu acerto 6,7,8
    com 1 jogo apenas..
    mais issa pontuaçâo as vezes cai..
    nesse 675 mesmo das 9 dz indicadas acertei 7.

    seja bem vindo au club dos sonhadores ...
    espero que vc nao faça como muintos aqui desse forum que so postam aqui suas ofença contra os outros....

    se vc quer sabe as provaveis dz
    indicadas e so acessa meu forum

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] certei pois das 9 dz indicadas
    geralmente eu acerto 6,7,8
    com 1 jogo apenas..
    mais issa pontuaçâo as vezes cai..
    nesse 675 mesmo das 9 dz indicadas acertei 7.

    seja bem vindo au club dos sonhadores ...
    espero que vc nao faça como muintos aqui desse forum que so postam aqui suas ofença contra os outros....

    se vc quer sabe as provaveis dz
    indicadas e so acessa meu forum

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Roinujazuos


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Localização : Brasil

    alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro? Empty Re: alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro?

    Mensagem por Roinujazuos Qua Out 05, 2011 7:57 am

    Respondendo a sua primeira pergunta, e sem ironia nenhuma, é fácil acertar as dezenas que se repetem no concurso seguinte, para isso, bastaria você simplesmente jogar as 15 dezenas sorteadas no concurso passado... mas quando pensamos em prêmios, estatisticamente falando, seu jogo certamente estaria fora de qualquer faixa de premiação, pois com relação as estatisticas dos concursos passados, raramente serão repetidas mais de 10 dezenas.

    Respondendo a sua segunda pergunta... no tão polêmico concurso 349, foram sorteadas 14 das 15 dezenas do concurso anterior... e uma outra curiosidade é que 32 apostadores acertaram 15 pontos e mais de 27 mil acertaram os 14 pontos, ganhando pouco mais de R$ 18,00 cada, esse polêmico concurso trouxe a tona uma enorme discurssão: Haveria ou não fraude nas loterias!? Aqui vai minha opinião rsss... "Muita gente repete todas as dezenas do concurso anterior." Podemos tirar a seguinte conclusão quanto a isso.. rss... não vale a pena repetir todas as dezenas... acertar 14 pontos e levar para casa R$ 18,00 rsss.... desmotivante.

    Sorte aos apostadores.
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 42
    Localização : BH-MG

    alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro? Empty Re: alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro?

    Mensagem por euvgj.junior Qua Out 05, 2011 12:33 pm

    Entendi que quis perguntar se era fácil acertar quantas e quais dezenas repetirão: neste caso, discordo do Junior Souza, pois caso seja realmente fácil pra alguém, este cidadão está feito (só fixar a premonição, alternar combinações das restantes, completando os palpites, e enriquecer)...

    A tendência de qualquer palpite é fazer 9 pontos (60% dos sorteados por apostarmos 60% dos disponíveis), por isto a ocorrência maior é entre 8 e 10 (tipo uma margem de erro)... Fixando 9 dezenas, a tendência é acertar 5,4 dezenas (que na prática são 5 ou 6): parabéns aos que têm superado esta tendência!!! Continuem assim ou melhorando...

    Quanto ao tal ciclo, existe mas não sei qual o tamanho estimado dele... Neste caso, torça pra nenhum número entrar numa seqüência de ausências (linha de atraso)...

    Tamaê...

    Valdir Júnior
    avatar
    Roinujazuos


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Localização : Brasil

    alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro? Empty Re: alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro?

    Mensagem por Roinujazuos Qua Out 05, 2011 1:31 pm

    euvgj.junior escreveu:Entendi que quis perguntar se era fácil acertar quantas e quais dezenas repetirão: neste caso, discordo do Junior Souza, pois caso seja realmente fácil pra alguém, este cidadão está feito (só fixar a premonição, alternar combinações das restantes, completando os palpites, e enriquecer)...

    A tendência de qualquer palpite é fazer 9 pontos (60% dos sorteados por apostarmos 60% dos disponíveis), por isto a ocorrência maior é entre 8 e 10 (tipo uma margem de erro)... Fixando 9 dezenas, a tendência é acertar 5,4 dezenas (que na prática são 5 ou 6): parabéns aos que têm superado esta tendência!!! Continuem assim ou melhorando...

    Quanto ao tal ciclo, existe mas não sei qual o tamanho estimado dele... Neste caso, torça pra nenhum número entrar numa seqüência de ausências (linha de atraso)...

    Tamaê...

    Valdir Júnior

    Eu não falei que seria fácil acertar quantas e quais dezenas iriam se repetir de um concurso para outro.

    Fugindo um pouco, ou melhor, completamente do proposto no topico, para quem aposta acompanhando as estatisticas, aqui vai uma curiosidade que não sei quantos de vocês já atentaram para isso, para aqueles que visam os grandes prêmios, as 15 dezenas que fazem os 15 pontos nunca estão entre os jogos com as maiores médias de acertos, acertar os 15 pontos usando tais métodos, seria uma exceção, quando na verdade estamos todos em busca de uma regra.
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro? Empty Vamos pelo caminho mais curto

    Mensagem por Aurelio Leonel Qua Out 05, 2011 8:32 pm

    rjunqueira escreveu:Boa tarde a todos, sou novo por aqui, mas também adoro essas discussões de estatisticas e probabilidade de acertos em jogos...

    Vejo em varias discussões que na lotofacil as dezenas de um concurso se repetem no outro, entre 8 e 9 dezenas.

    Se isso é verdadeiro, eu gostaria de saber se alguem já acertou as dezenas que repetiram de um concurso para o outro?
    Isso é facil ou não?

    E eu tbm já li que existe um ciclo onde todos numeros são sorteados, normalmente entre 4 e 7 concursos.
    Isso não facilitaria na hora de escolher as combinações? com aqueles que não sairam ainda. que restringiriam os grupos a apostar?

    Não sei se isso ja foi discutido!!

    obrigado

    Ricardo

    Boa noite campeão
    Vamos a questão, vc que acertar as 9 repetidas ok
    então 15 para 9 vai dar 5005 combinações
    beleza ai vai sobrar 6 par completar as 15, porem as 6 sera das sobras
    Então 10 para 6 vai dar 210 combinações, melhorou né,
    como todos nos sabemos que loteria é sorte no caso da lotofácil temos a estatistica do nosso lado
    se vc tiver amigos que tope jogar os 210 volantes é so começar pela sobras, e filtar as melhores 9 repetida
    e juntar com fechamento das 10 sobras ok!!!
    Dai é so torce para que o concurso que vc vai jogar tenha as 9 repetidas do concurso anterior, isso acontecendo
    1 fechamento de 6 das 10 sobras vai tar garantido, e que sabe possa dar 15 e alguns de 14.

    Um abraço
    Marcos Aurélio


    IGOR
    IGOR


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/11/2010

    alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro? Empty Re: alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro?

    Mensagem por IGOR Qua Out 05, 2011 9:37 pm

    Estou fazendo um estudo justamente sobre isso mas acertar quais dezenas vão voltar é uma questão de sorte tanto quando acertar as 15 da lotofácil.
    Minha sugestão é a seguinte:(Para 2 jogos) Você escolhe entre 8 e 9 dezenas que deram do resultado. Caso sejam 9 as 6 que ficaram de fora das 15 você coloca em outro volante e completa 3 das 9 do primeiro jogo (todas sorteadas) e acrescenta o restante das dezenas não sorteadas tentando mudar a sequência de um jogo para outro de forma que não fiquem iguais ou fixando as não dadas deixando-as iguais se quiser. Isso fica a seu critério. Fazendo assim com 2 jogos é quase 100% de certeza acertar 11 pontos podendo chegar a 12 e 13 a depender do resultado seguinte. Tenho acertado assim com poucos cartões.
    Segue abaixo a média de dezenas que voltam de concursos anteriores dos 10 últimos resultados.
    (Faço esse acompanhamento somente para estudos e estatísticas)

    CONCURSOS 665 AO 675

    02 03 04 05 07
    10 11 13 14 15
    16 17 22 23 24
    9 DEZENAS

    02 03 08 10 11
    14 15 16 18 19
    20 22 23 24 25
    8 DEZENAS

    02 04 05 07 08
    09 10 11 12 13
    14 15 17 19 20
    9 DEZENAS

    01 02 04 06 09
    10 11 12 15 17
    19 21 23 24 25
    7 DEZENAS

    04 05 07 08 09
    10 11 12 13 14
    18 19 20 22 24
    8 DEZENAS

    01 07 08 10 12
    13 14 15 17 18
    20 21 22 23 25
    8 DEZENAS

    02 04 05 06 12
    13 15 16 17 18
    19 22 23 24 25
    9 DEZENAS

    01 02 07 09 10
    11 12 13 15 16
    17 20 23 24 25
    7 DEZENAS

    03 04 05 06 08
    10 13 15 17 18
    19 20 21 24 25
    8 DEZENAS

    01 02 04 06 07
    11 12 14 15 16
    18 20 21 24 25
    11 DEZENAS

    02 03 06 07 12
    13 14 15 17 18
    20 21 22 24 25

    Conteúdo patrocinado


    alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro? Empty Re: alguem já conseguiu acertar as dezenas repetidas de um concurso para o outro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:42 pm