loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
Devair
Marco Atropos
Lotocloreto
Tentando_ganhar
8 participantes

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Abr 12, 2012 10:39 pm

    Bem amigos de fórum, abri esse tópico para debatermos qual a melhor forma de ganharmos na lotofácil!
    Existem vários artifícios, mas, qual o melhor? Desdobramentos, esquemas com grupos, quantidade maior ou menor de fixas? Enfim, várias formas diferentes de tentarmos ganhar nessa lotofácil, que de fácil na realidade é só a pontuação de 11 e com ressalvas em 12 também, a partir de 13 se torna bastante complicada, exceto, para quem tem condições de apostar grandes valores! Eu particularmente simpatizo mais com esquema com grupos, pois, acredito que seja uma forma viável de se conseguir ganhar com poucos jogos! Espero a participação de todos os amigos de fórum!

    Um abraço e sorte a todos!
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Números Fixos

    Mensagem por Lotocloreto Qui Abr 12, 2012 11:21 pm

    A tabela abaixo deve ajudar a análise:

    Quantidade de números jogadosQuantidade de números fixosErro máximo sem prejuízo
    2550
    2560
    2571
    2581
    2591
    25102
    25112
    25123
    25133
    25143

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Convidad Qui Abr 12, 2012 11:52 pm

    Melhor forma de ganhar? Rolling Eyes Laughing Será que existe? Penso que não. Melhor forma de jogar, talvez. E não pode fugir aos padrões. Eu, por exemplo, na absoluta maioria das vezes, só aposto em 08p08i. Cool
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Melhor Forma

    Mensagem por Marco Atropos Sex Abr 13, 2012 1:40 am

    Acho qe depende muito da sorte...e de investimentos qe vao alem dos poucos jogos qe faço por sorteio. Ja tentei pares/impares/ primos mais menos, acompanhamentos...Cheguei a fazer um acompanhamento trabalhoso, mostrando o desempenho de cada dezena mes a mes...porem nao deu em nada apesar de interessante. Em 2006 fiz uma unica vez 13 pontos e 14 pontos tambem. Mas o qe me chamou mais a atenção foi os 13 pontos, quase na hora de encerramento, sai de onde trabalhava, sem esqema, sem acompanhamentto fiz um jogo apenas de R$1,00 na epoca, qe figurou como uma fezinha...E no dia seguinte tava la 13pontos. Quando fiz 14 pontos joguei 25 apostas, tentando algumas coisas pares/impares/mais/menos e por ai vai foi uma salada so, mas os 13 pontos me chamou a atenção pelo fato de ser um jogo, sem seqer estar com o resultado anterior na minha frente. Apos isso nao pude negar o poder do nosso subconciente e logico da sorte .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Convidad Sex Abr 13, 2012 1:42 am

    acha um esquema que te de lucro sempre isso e uma coisa que ninguem vai acha.
    qualquer esquema, desdobramento e etc
    vai te da os 15 postos basta acerta as dz certas..
    jogar com fixas a vantagem e que dimunui a quantidade de jogos mais temos que acerta as fixas para pega algo.

    esquema são com grupos e bom pois gera poucs jogos mais ainda vai da sua escolha das dz certas e dz certas em cada grupo.
    resumindo qualquer coisa vai cai na mesma coisa acerta as dz certas.
    alguem pode aposta 1.000 jogos e eu aposta somente 1 jogo eu posso acerta os 15 e ele nao ou vice versa tudo vai de quem vai acerta as dz certas..

    ja testei e fiz milhares de esquema ambos ficava nos 11-12 pontos
    porem 11-12 pontos so serve para atrai o apostado o unico premio que vai te da lucro mesmo e o acerto dos 15 pontos o resto somente vai cubri gastos.

    to contente com o esquema que to usando apesar de ter usado ele somete em 2 concursos ainda não vou tira concluzões precipitadas ainda mais gostei pois aposto somente 2 jogos e acertando 8-9 dz em 11 ja pego algo.
    no 737 acertei 1 com 11 pontos
    no 738 acertei 1 com 10 pontos
    considero chegar em 10 acertos apostando 2 jogos apenas uma boa coisa pois a media de acertos e 8-9.
    mais e como eu disse nao vou dizer muito pois so usei em 2 resultados vamos ver como vai se sair no 739.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Convidad Sex Abr 13, 2012 2:12 am

    [quote="Marco Atropos"]Acho qe depende muito da sorte...e de investimentos qe vao alem dos poucos jogos qe faço por sorteio. Ja tentei pares/impares/ primos mais menos, acompanhamentos...Cheguei a fazer um acompanhamento trabalhoso, mostrando o desempenho de cada dezena mes a mes...porem nao deu em nada apesar de interessante. Em 2006 fiz uma unica vez 13 pontos e 14 pontos tambem. Mas o qe me chamou mais a atenção foi os 13 pontos, quase na hora de encerramento, sai de onde trabalhava, sem esqema, sem aco

    vc disse tudo..
    eu ja fui um dos que acreditava que existia uma formula magica para se ganhar mais com o passar do tempos anos de estudos noites , dias e nada somente alguns de 14 por mero acaso e mais nada.
    vendo tanta gente se matando em cima de estudos achando que dz mais sorteadas e tal e isso e aquilo ia da os 15 pontos e nada...
    ai comecei a ter a serteza que loteria era sorte e nada mais..
    pois se tem um grlobo cm 25 bolinhas onde o clobo gira qualquer dz tem a mesma chance de sai qualquer uma delas pode ser sorteadas ai concluir mesmo de vez que loteria e sorte em acerta as dz ou digo melhor sorte em que as dz sorteadas acerte a nossa .
    ai pude concluir que desdobramentos e esquemas apénas aumenta as chances pois usaos mais dezenas mais ainda teremos que acerta asdz sertas então se e para acerta as dz certas para que aposta tanto assim basta aposta 1-2 jogos e espera a sorte.
    desanimei mesmo no dia que fiz uma conferencia em 20 dz nos 717 resultados ja sorteados e so tive o acerto de 15 entre as 20 dz 19 vezes ai desanimei mesmo imagina entre 20 dz so acerta isso e imagina quantos jogos teria que aposta para pode acerta os 14-15 pontos.
    então loteria e sorte e nada mais..
    hoje to nessa apostando de 6 jogos para baio utimamente 2 jogos escolhendo minha 11 dz no dia que a sorte bate eu acerto elas e quem sabe os 15 nao vem..

    fora isso esqueça ...
    pegue seu bilhete olhe para ele e marque suas 15 dz que ache que vai sai e torça para ser seu dia de sorte.
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Lotocloreto Sex Abr 13, 2012 10:27 am

    LotoClover escreveu:A tabela abaixo deve ajudar a análise:

    Quantidade de números jogadosQuantidade de números fixosErro máximo sem prejuízo
    2550
    2560
    2571
    2581
    2591
    25102
    25112
    25123
    25133
    25143

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Essa tabela mostra que ao fazer apostas com números fixos, diferentemente do que se imagina, diminuir a quantidade de números fixos, só é interessante até certo ponto.
    Por exemplo, fixando-se 12 números e acertando apenas 9 deles, a aposta ainda será lucrativa. Se forem fixados 9 números, é necessário acertar 8 fixos para não ter prejuízo.
    Quanto mais de diminui a quantidade de fixos, essa relação vai ficando pior. A partir de 6 números para baixo, é necessário acertar todos os fixos.
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Devair Sex Abr 13, 2012 10:30 am

    Na minha modesta opinião, a única maneira de se ganhar na lotofácil, que não tem nada de fácil e sim, muito difícil é a união de alguns fatores, tais como sorte, e saber quais as melhores dezenas na hora de fazer um jogo ou fechamento. Não há outra forma. Ninguém até hoje chegou aqui ou em outro fórum e postou algo que de fato seja uma fórmula perfeita para se ganhar. Mas cada um pensa do jeito que quiser.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Convidad Sex Abr 13, 2012 11:39 am

    Ninguém nunca postou nenhuma fórmula mágica. E nem vai postar. Laughing Simplesmente porque não existem fórmulas, métodos, artifícios e o scambal, que possibilitem acertar mais que errar, ganhar mais que perder, lucrar mais que ter prejuízo. Infelizmente, a maioria dos apostadores, quase a totalidade, quase os 100% vão ficar chupando o dedo, exceto uma meia dúzia que consegue acertar 15 dezenas porque nem 14 acertos livra alguém do prejuízo.
    Mais que sorte ou qualquer outra coisa, loteria é probabilidade. Probabilidade é tudo. Alguns acertam porque, no caso particular da Lotofácil, tem que haver acertadores entre 12 milhões de apostas. Se existisse sorte, a Megasena não acumularia. Se existisse sorte, o sortudo que ganhasse uma bolada qualquer teria que continuar sendo agraciado pela tal sorte, não estaria sujeito às dificuldades que a vida impõe.
    O prêmio máximo da Megasena só sai quando se atinge a absurda quantidade de 50 milhões de apostas. E só para finalizar, quem aposta 16 tem mais possibilidade de acertar, do que quem joga 15. E quem joga com 17 dezenas, sobre quem joga com 16 e por aí vai. Quem quiser comprovar, basta testar. Publique aí 1 aposta com 15 e eu escolho 16. Vamos ver, a médio prazo, quem acerta mais.
    Cool Cool Cool
    SPARTAN
    SPARTAN


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por SPARTAN Sex Abr 13, 2012 1:48 pm

    Na minha humilde opinião, quem quiser ganhar alguma coisa em qualquer loteria de números, tem que esquecer do fator "SORTE".
    Loteria de números, é "PURA MATEMÁTICA" ( ESTATÍSTICA e ANÁLISE COMBINATÓRIA ), fazendo uso disto qualquer esquema é válido, tendo dezenas fixas ou não.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Abr 13, 2012 3:49 pm

    É amigos, não importa o método utilizado, no final sempre vai depender de nossas escolhas. Ou seja, os números corretos! Quanto mais números maiores as chances, o problema é a quantidade de jogos que para garantir alguma coisa são grandes! Jogar com números fixos é uma boa, desde que acertemos a maioria deles, assim virão os bons resultados, mas, sabemos que isso é bastante complicado! Matematicamente sabemos como montar nossos jogos de acordo com as probabilidades: Pares, ímpares, repetentes, ausentes, etc. O problema é que mesmo assim a quantidade de jogos é extremamente grande, vejo possibilidades de se ganhar nessa lotofácil, mas, como coloquei no início do tópico, de fácil só tem os acertos de 11 pts e 12 pts com ressalvas, a partir de 13 é algo realmente muito díficil com poucos recursos financeiros! Mas, acredito que possamos ganhar nessa loteria utilizando matemática, não existe fórmula mágica, mas, existem formas de aumentarmos nossas chances!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Abr 13, 2012 3:54 pm

    LotoClover escreveu:A tabela abaixo deve ajudar a análise:

    Quantidade de números jogadosQuantidade de números fixosErro máximo sem prejuízo
    2550
    2560
    2571
    2581
    2591
    25102
    25112
    25123
    25133
    25143

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ótima tabela LotoClover! Mostra que fixas é um bom caminho, o problema é acerta-las, com desdobramentos, esquema com grupos podemos acertar uma quantidade boa e utilizarmos como fixas em alguns jogos! O problema é o limite do nossos bolsos!
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Números repetidos do último sorteio

    Mensagem por Lotocloreto Sex Abr 13, 2012 3:58 pm

    Já havia feito esse comentário em outro tópico, mas aqui ele é mais apropriado.

    Há muitas lendas em torno dos números repetidos. Entretanto, o que se pode dizer com respaldo matemático é:

    A quantidade de números repetidos estará entre 5 e 15, nunca menos que 5.
    O cálculo de probabilidade para a quantidade de números repetidos é o mesmo para a quantidade de acertos, assim:

    Chance de repetir 05: 1 em 1.088,50
    Chance de repetir 06: 1 em 65,31
    Chance de repetir 07: 1 em 11,29
    Chance de repetir 08: 1 em 4,23
    Chance de repetir 09: 1 em 3,11
    Chance de repetir 10: 1 em 4,32
    Chance de repetir 11: 1 em 11,40
    Chance de repetir 12: 1 em 59,87
    Chance de repetir 13: 1 em 691,80
    Chance de repetir 14: 1 em 21.791,73
    Chance de repetir 15: 1 em 3.268.760,00

    A análise de todos os 737 sorteios corroboram os dados acima, pois:

    05 números repetidos: 0 vezes
    06 números repetidos: 8 vezes
    07 números repetidos: 70 vezes
    08 números repetidos: 190 vezes
    09 números repetidos: 245 vezes
    10 números repetidos: 145 vezes
    11 números repetidos: 63 vezes
    12 números repetidos: 11 vezes
    13 números repetidos: 3 vezes
    14 números repetidos: 1 vez
    15 números repetidos: 0 vezes


    Assim, é razoável apostar que a quantidade de números repetidos estará entre 7 e 11, com a maior incidência em 9.
    Entretanto, o problema não se resume em quantos números, mas também quais. A matemática ajuda a definir quantos e não quais. Para escolher quais é cada um por si e a sorte contra todos. Very Happy

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Abr 13, 2012 4:05 pm

    Cai na proporção matemática de 60%, pois, 0,6*15 = 9, essa é uma boa forma de analisarmos os números, utilizando essas proporções! Na maioria das vezes vai cair nelas, abri um tópico específico para isso, mas, dei um tempo nesse estudo, por falta de tempo para fazer as análises, mas, logo retorno com ele, para ver se nos ajuda a chegar as pontuações maiores! Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Convidad Sex Abr 13, 2012 5:15 pm

    SPARTAN escreveu:Na minha humilde opinião, quem quiser ganhar alguma coisa em qualquer loteria de números, tem que esquecer do fator "SORTE".
    Loteria de números, é "PURA MATEMÁTICA" ( ESTATÍSTICA e ANÁLISE COMBINATÓRIA ), fazendo uso disto qualquer esquema é válido, tendo dezenas fixas ou não.
    disordo totalmente se loteria fosse combinação de numero matemática já teria saído vários ganhadores dos 15 pontos aqui do fórum..
    não sei porque alguns ainda continua a a bate na mesma tecla que loteria e probabilidade e matemática..

    se loteria fosse isso existiria uma formula magica para se ganhar.
    sera que já parou e imaginou que a lotofacil tem 25 bolinhas que fica dentro de um globo girando onde as bolinhas são todas misturadas onde qualquer bolinha ou dz tem a mesma chances de sair não te essa que xx dz tem maior chances de sai ,qualquer dz tem a mesma chances.

    a matemática e uma aliada na hora de fazer combinações isso sim pode ser dizer agora vim dizer que loteria e matemática somente
    se loteria fosse matemática algum desses matemáticos grandes ai já teria descobrido como ganhar sempre.
    sera que já olhou isso que tudo que sai fora da lei da sorte e um fator que pode ser manipulado pelo homem ou seja poderia acha a formula de ganhar.

    loteria e sorte ...
    matemática se aplica nos agrupamento das dz ou seja desdobramento , combinar as dz isso e matemática , ou seja para e ganha na loteria usando somente a matemática vc teria que fecha todas as dz 100%.

    estatísticas são alguns fatores que ocorrem em loteria onde algumas dz tendem a sair mais que outras com isso podendo dizer que xx dz tem maior chances mais isso e apenas uma inlusão da mente pois qualquer dz tem a mesma chances .

    sei que muitos vai discorda e criticar mais se loteria e matemática ,estatística porque vc nunca acertou os 15 então usando isso ?????
    essa e uma pergunta que vc tem que se fazer a si mesmo.

    com o tempo vcs vai percebe isso da mesma forma que percebi.
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Allsan Sex Abr 13, 2012 8:59 pm

    Discordo com meu amigo Buchexa ... em partes , concordo tbm em partes... a maioria falaram coisas verdadeiras se naum todos de forma que quase não sobrou nada p mim dizer...
    Acontece que a lotofacil ao que me parece foi elaborada para ter esse formato mesmo, e criar essa "ilusão' das nove repetentes 8 pares e 9 impares e varios outros padrões recorrentes...
    acredito que se martelarmos em alguns padrões (cada um escolhe o seu) uma hora teremos um bom resultado , pq mesmo escolhendo um deles ainda dependemos de muitos fatores ex: as 9 repetentes , temos só 5005 combinações possiveis para cruzar com as 6 que naum sairam no concurso anterior , 210 combinações ( me corrijam se eu estiver errado...)
    atualmente eu não consigo jogar sem a tal das estatísticas , gosto de ver quem ta repetindo e quem esta atrazado, em cima disso encaixo em um esquema ...
    na verdade a formula mágica se existisse teria em um dos seus ingredientes o " critério de escolha das dezenas" ai vc me pergunta: po Allsan como assim???
    sabemos que em média vem 9 das 15 sorteadas do concurso passado ( mas como escolher essas 9?) sabemos tbm que dessas 9 em média voltam 5 ( mas como escolher essas cinco Allsan?? e mesmo que eu escolha certo e as outras 10??? 5 pares e 5 impares??? as mais sorteadas as mais fracas???) Ta vendo? é complicado...
    resumindo tudo : todo esquema é excelente apartir do momento que vc "escolha" as dezenas certas ...
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Abr 13, 2012 9:30 pm

    Allsan escreveu: Discordo com meu amigo Buchexa ... em partes , concordo tbm em partes... a maioria falaram coisas verdadeiras se naum todos de forma que quase não sobrou nada p mim dizer...
    Acontece que a lotofacil ao que me parece foi elaborada para ter esse formato mesmo, e criar essa "ilusão' das nove repetentes 8 pares e 9 impares e varios outros padrões recorrentes...
    acredito que se martelarmos em alguns padrões (cada um escolhe o seu) uma hora teremos um bom resultado , pq mesmo escolhendo um deles ainda dependemos de muitos fatores ex: as 9 repetentes , temos só 5005 combinações possiveis para cruzar com as 6 que naum sairam no concurso anterior , 210 combinações ( me corrijam se eu estiver errado...)
    atualmente eu não consigo jogar sem a tal das estatísticas , gosto de ver quem ta repetindo e quem esta atrazado, em cima disso encaixo em um esquema ...
    na verdade a formula mágica se existisse teria em um dos seus ingredientes o " critério de escolha das dezenas" ai vc me pergunta: po Allsan como assim???
    sabemos que em média vem 9 das 15 sorteadas do concurso passado ( mas como escolher essas 9?) sabemos tbm que dessas 9 em média voltam 5 ( mas como escolher essas cinco Allsan?? e mesmo que eu escolha certo e as outras 10??? 5 pares e 5 impares??? as mais sorteadas as mais fracas???) Ta vendo? é complicado...
    resumindo tudo : todo esquema é excelente apartir do momento que vc "escolha" as dezenas certas ...

    É esse é o grande problema, a escolha das dezenas certas em poucos jogos! Isso por que a lotofácil tem 25 números, imagine a lotomania com 100, por isso que só vive acumulando, pois, são muitos números! Mas, podemos chegar lá, quem sabe um dia entraremos na lista dos que ganharam com 15 pts! Very Happy
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Allsan Sex Abr 13, 2012 11:46 pm

    Tentando_ganhar escreveu:
    Allsan escreveu: Discordo com meu amigo Buchexa ... em partes , concordo tbm em partes... a maioria falaram coisas verdadeiras se naum todos de forma que quase não sobrou nada p mim dizer...
    Acontece que a lotofacil ao que me parece foi elaborada para ter esse formato mesmo, e criar essa "ilusão' das nove repetentes 8 pares e 9 impares e varios outros padrões recorrentes...
    acredito que se martelarmos em alguns padrões (cada um escolhe o seu) uma hora teremos um bom resultado , pq mesmo escolhendo um deles ainda dependemos de muitos fatores ex: as 9 repetentes , temos só 5005 combinações possiveis para cruzar com as 6 que naum sairam no concurso anterior , 210 combinações ( me corrijam se eu estiver errado...)
    atualmente eu não consigo jogar sem a tal das estatísticas , gosto de ver quem ta repetindo e quem esta atrazado, em cima disso encaixo em um esquema ...
    na verdade a formula mágica se existisse teria em um dos seus ingredientes o " critério de escolha das dezenas" ai vc me pergunta: po Allsan como assim???
    sabemos que em média vem 9 das 15 sorteadas do concurso passado ( mas como escolher essas 9?) sabemos tbm que dessas 9 em média voltam 5 ( mas como escolher essas cinco Allsan?? e mesmo que eu escolha certo e as outras 10??? 5 pares e 5 impares??? as mais sorteadas as mais fracas???) Ta vendo? é complicado...
    resumindo tudo : todo esquema é excelente apartir do momento que vc "escolha" as dezenas certas ...

    É esse é o grande problema, a escolha das dezenas certas em poucos jogos! Isso por que a lotofácil tem 25 números, imagine a lotomania com 100, por isso que só vive acumulando, pois, são muitos números! Mas, podemos chegar lá, quem sabe um dia entraremos na lista dos que ganharam com 15 pts! Very Happy

    Por falar em lotomania , recebi uma dica por email de um dos leitores do meu blog , o Mario Ramos , ele disse que leu em algum lugar que é uma boa você marcar 25 dezenas com seus critérios , e deixar a maquina completar o jogo , pois a mesma tem acertos que variam de 9 a 11 pontos segundo o que ele leu...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 3:04 pm

    Eu tô careca de acertar 12 em 16, jogando por estatística. E acho mesmo que, se algum dia surgir 1/15 aqui no Fórum, será em tópico de palpites com 16, 17 ou 18 dezenas fechadas, que, evidentemente, podem conter um resultado qualquer por inteiro. Esse negócio de ficar procurando agulha no palheiro, tipo "escolha 3 das mais isso, junte com 2 das mais aquilo, some, subtraia e pororô pororô, patati patatá, só serve mesmo prá alcançar 11 pontinhos, 12 de vez em quando. Se os tópicos de palpites por aqui, "bombassem", como dizem vulgarmente por aí, observando-se, especialmente o padrão 08p08i, duvido que a cada mês, não houvesse 1/14 ou mais acertos. Digo e repito: se algum dia surgir 1/15 aqui no Fórum, será em tópico de palpites. 16, 17 ou 18 dezenas fechadas. Quem viver, verá. Cool Cool Cool Cool
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Abr 16, 2012 10:39 pm

    Fixar os mesmos números a primeira vista não parece ser uma boa, mas, prestem atenção ao desempenho desses: 3,4,11,15,19,20,21, geralmente saem de 4 a 6 números!

    Sorte a todos nós!
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por rivulus Seg Abr 16, 2012 11:16 pm

    Uma opinião:

    Pensando sobre como jogar poucas apostas e ao mesmo tempo fazer um jogo pensado...

    Penso, por enquanto, que o melhor jeito é fixar algumas.
    Eu faço 4 apostas por concurso. Não tem jeito. É pouco mas acho que dá para fazer algo coerente (coerente não quer dizer algo vencedor, rsrsrs). O que eu tenho feito: fixo 12 e vario 4. A cada concurso eu faço algumas escolhas diferentes, mas sempre dentro de um universo de umas 18-19 dezenas - não mais que isto.

    Evidente que posso estar errado, principalmente por ser uma apostador que jamais acertou mais do que 13...rsrsrsrs Mas, ainda não conheci alguém que estivesse totalmente certo..... rsrsrsrs

    Já faz algum tempo que tenho feito isto. Neste mês, em particular, meu preju está pequeno, mas nem sempre é fácil fazer, sequer 13. Mas o mês ainda não terminou e ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 1:17 am

    rivulus escreveu:Uma opinião:

    Pensando sobre como jogar poucas apostas e ao mesmo tempo fazer um jogo pensado...

    Penso, por enquanto, que o melhor jeito é fixar algumas.
    Eu faço 4 apostas por concurso. Não tem jeito. É pouco mas acho que dá para fazer algo coerente (coerente não quer dizer algo vencedor, rsrsrs). O que eu tenho feito: fixo 12 e vario 4. A cada concurso eu faço algumas escolhas diferentes, mas sempre dentro de um universo de umas 18-19 dezenas - não mais que isto.

    Evidente que posso estar errado, principalmente por ser uma apostador que jamais acertou mais do que 13...rsrsrsrs Mas, ainda não conheci alguém que estivesse totalmente certo..... rsrsrsrs

    Já faz algum tempo que tenho feito isto. Neste mês, em particular, meu preju está pequeno, mas nem sempre é fácil fazer, sequer 13. Mas o mês ainda não terminou e ...

    concordo também só to apostando de 4 a 6 jogos
    na maioria das vezes somente 4
    nesse só acertei 6 dz das 11 que eu escolhi isso só me deu 9 pontos nesses 2 jogos nos outros 3 deu 10 acertos

    o dificil e acha uma boa matriz ou esquema qu use 18,19 dz que gere de 10 jogos com boas chances pois com algum esquema da para ter mais chances em acerta 14,15 m 18,19 dezenas
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 1:03 pm

    Allsan escreveu:
    Por falar em lotomania , recebi uma dica por email de um dos leitores do meu blog , o Mario Ramos , ele disse que leu em algum lugar que é uma boa você marcar 25 dezenas com seus critérios , e deixar a maquina completar o jogo , pois a mesma tem acertos que variam de 9 a 11 pontos segundo o que ele leu...

    Se a CEF quisesse, A Lotofácil jamais acumularia. Bastaria emitir todos os resultados possíveis nas tais "maquininhas". Prova de que não existe um critério para a emissão das apostas. Surprised
    No 739, me deu na telha, fui à lotérica e pedi uma aposta de 16. Deu 9 acertos. Fiz outra, via estatísticas e o scambal e acertei 12. Wink
    Análises valem a pena. Especialmente sobre as lacunas, ou intervalos entre as dezenas. 05-09 e 14-19, ontem. Só aí, 07 dezenas foram para o saco. Ou melhor, foram para fora do globo. Hehehehehehehe..................
    Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Lotocloreto Ter Abr 17, 2012 1:58 pm

    Parece que uma aposta em loteria de números se divide em duas partes: escolher números e depois montar combinações.

    Se a pessoa for jogar apenas uma combinação ou jogar mais de uma, mas aleatoriamente, só se aplica a primeira parte.

    A primeira parte é a mais ingrata. Costumo brincar que nessa parte é cada um por si e a sorte contra todos. Very Happy

    Na segunda parte tem “trocentas” abordagens, técnicas, métodos, estratégias, etc. Mas acho que dá para resumir nas seguintes:

    Filtragem: Encaixar todas as combinações em padrões desejados, tais como quantidade de pares e ímpares, menor e maior número, linha e coluna vazia, quantidade de números repetidos em relação ao último sorteio, etc.

    Combinações completas: Jogar todas as combinações possíveis dentro da quantidade de números escolhidos para apostar. Dá garantia do prêmio máximo, quando bem sucedida. Eu, particularmente, só acho razoável até 16 números, pois a partir de 17, o custo torna a brincadeira perigosa, visto que acertar nada será muito mais freqüente do que acertar alguma coisa, seja jogando com 16, 17, 18, 19, etc. O prejuízo pode ser enorme.

    Números fixos: Gerar as combinações, mas reduzindo a quantidade fixando um ou mais números. Dá garantia do prêmio máximo, quando bem sucedida. Já abordado nesse tópico. Segue abaixo uma tabela com todas as possibilidades de apostas com números fixos.

    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Fixosm



    Apostas cercando sub-prêmios: Posicionar combinações em pontos estratégicos com o objetivo de cercar um, ou mais, dos vários sub-prêmios que existem na LotoFácil. Ao contrário do que se divulga, principalmente, quando é vendida, essa abordagem só é capaz de garantir sub-prêmios, nunca o prêmio principal. Se o prêmio principal ocorrer, será por puro acaso. Levando isso em consideração, há mais chances de se acertar 15 pontos jogando com 17 números do que com 20. As chances são: 1 em 30 para esse e 1 em 11 para aquele.

    Mais alguma coisa, além desses?


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por LotoClover em Ter Abr 17, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erro gramatical.)

    Conteúdo patrocinado


    Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil Empty Re: Debate sobre a melhor forma de ganhar na lotofácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:59 am