loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Nova Técnica para buscar o premio máximo.

    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Nova Técnica para buscar o premio máximo. Empty Re: Nova Técnica para buscar o premio máximo.

    Mensagem por rivulus Ter Mar 27, 2012 11:00 pm

    Julio Boca Rica escreveu:


    sou Foda , sou Sinistro , sou Avassalador



    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nova Técnica para buscar o premio máximo. Empty Re: Nova Técnica para buscar o premio máximo.

    Mensagem por Convidad Ter Mar 27, 2012 11:17 pm

    meu caro agora vc ta enganado pois essa sua tecnica eu ja postei ela aqui a muito tempo....
    so que niguem deu ideia acabei apagando algumas coisas..
    tanto eu como o predestinado usamos elas e ja postamos algo sobre isso aqui...

    tanto como ja acertei 11-12-13 com ela apostando 2 jogos apenas e nao peguei os 14 porque troquei 1 dz erada onde ia troca a dz certa mais na hora eu mudei de ideia e troguei outra e com isso peguei so os 13pontos se troco na premeira escolha teria pego os 14..

    para niguem fala que nao postei isso e so procura o onaiab ate começou a debate comio sobre acerta 14 pontos e tal...
    depois vou procura o topico...

    e um bom esquema uso ele a un bom tempo mas utimamente nao vem dando bons resultados pois ainda vai da sua escolha certa dos gropos...

    ja venho estudando isso a tempo...
    AHH COISAS QUE NAO DEVEMOS SAI POSTANDO TAMBEM ....
    POIS NEM TODOS POSTA TUDO QUE SABE AQUI.


    ENTÃO CORRIGINDO O ESQUEMA JA EXISTIA E FOI POSTADO AQUI POR MIM A UM TEMPO ATRAZ...
    PARA QUEM DUVIDA E SO PROCURA O TOPICO O OU PERGUNTA AO PREDESTINADO POIS JA COMENTEI COM ELE SOBRE ISSO.

    'nao to querendo fama e nem aparecer apenas corrigindo'

    Conteúdo patrocinado


    Nova Técnica para buscar o premio máximo. Empty Re: Nova Técnica para buscar o premio máximo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:08 pm