loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
soares21102508
bulhoes
Murilo
7 participantes

    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil

    avatar
    Murilo


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil Empty Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil

    Mensagem por Murilo Sex maio 27, 2011 4:53 pm

    Pessoal, a verdade é que ninguém desenvolveu ainda uma técnica eficaz de selecionar as dezenas corretas e garantir os 15 pontos da Lotofácil. Li diversas técnicas neste fórum e a realidade é que umas são mais simples e outras são mais complexas de entender. O máximo que já fiz foram 12 e 13 pontos e os 11 pontos todo santo sorteio. Vamos debater um sistema simples e eficaz de selecionar as dezenas corretas para maximizar os nossos 15 acertos. study
    bulhoes
    bulhoes


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/05/2011

    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil Empty tO COM VC

    Mensagem por bulhoes Sex maio 27, 2011 6:38 pm

    AMIGO EU ESTOU COM VC, ESTOU PENSANDO EM UM SISTEMA E ASSIM QUE ESTIVER PRONTO VOU COLOCAR AQUI PRA TODOS DEBATEREM.
    avatar
    soares21102508


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 10/06/2010

    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil Empty EU TAMBEM

    Mensagem por soares21102508 Sex maio 27, 2011 7:56 pm

    MEUS ESTUDOS, A CADA TRES CONCURSOS EU SELECIONO AS DEZENAS COM ZERO, UM E DUAS VEZES DE SAIDA NOS TRES CONCURSOS AGUARDO O 4º E ARRISCO COM 66 CARTELAS.
    DE QUE FORMA: SEPARO AS DEZENAS COM ZERO, UMA DUAS DE SAIDA, NO LADO ESQUERDO QUE EM MÉDIA É DE 6 A 10 DEZENAS VERIFICO ELAS NOS 10 ULTIMOS CONCURSOS REFERENTES A SUAS FREQUENCIA DE SAIDA ENTRE ELAS ESCOLHO NO MÁXIMO DE 5 A 6 E AS QUE SOBRARAM COMPLETO COM AS 13 DENTRO DA INTUIÇÃO LEMBRO QUE UMA ATENÇÃO NAS MAS FORTES AS QUE DESCANSARAM, COM EXCESSÃO AO CONCURSO ANTERIOR QUE FOI UMA ZEBRA MAS NOS DEMAIS ANTERIORES OBSERVEM QUE GUANDO DESCANSA SAEM QUASE 90%. DELAS DO DESCANSO.
    AGRADEÇO A INTUIÇÃO E A SORTE.
    MEU EMAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil Empty Uma tecnica eficaz

    Mensagem por Marco Atropos Dom maio 29, 2011 11:31 pm

    Acho qe a busca do objetivo é comum a todos nos, tecnicas em qe se gasta muito em apostas não são muito viaveis, acho qe todos temos um limite p/apostar e geralmente não é muito alto e nem a garantias de acerto.
    Um dia eu pensei a soma de todas as tecnicas podem gerar o bom resultado, isso no meu caso qe uso sempre tecnicas de baixo investimento. O qe qero dizer é qe na hora de fazermos os jogos temos qe olhar para todas possibilidades qe pudermos, pares,impares,saiu mais ou menos,miolo janela etc... É um qebra-cabeça qe muda a cada concurso... Compete a nos monta-lo.
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil Empty Re: Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil

    Mensagem por Wata Seg maio 30, 2011 11:42 pm

    Murilo Pexis escreveu:Pessoal, a verdade é que ninguém desenvolveu ainda uma técnica eficaz de selecionar as dezenas corretas e garantir os 15 pontos da Lotofácil. Li diversas técnicas neste fórum e a realidade é que umas são mais simples e outras são mais complexas de entender. O máximo que já fiz foram 12 e 13 pontos e os 11 pontos todo santo sorteio. Vamos debater um sistema simples e eficaz de selecionar as dezenas corretas para maximizar os nossos 15 acertos. study

    Amigo Murilo

    Se vc faz "11 pontos em todo santo sorteio", já pode começar por aí:
    Tenta trocar apenas 04dz. nos jogos que acha prováveis dar 11pontos.
    O resto é com a sorte...

    Boa sorte...

    Cool
    ...

    Em tempo: tem alguma dica pra chegar nesses "11 pontos em todo santo sorteio"????

    Abç.
    avatar
    Murilo


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil Empty Tècnica!

    Mensagem por Murilo Ter maio 31, 2011 11:37 am

    Wata,

    Na realidade nesses últimos três sorteios tenho feito onze e doze pontos jogando R$10,00 por sorteio. Tenho uma técnica sim para obter esses resultados, divulgarei a técnica quando acertar as quinze dezenas sorteadas! Quem duvidar de mim posso enviar o comprovante dos pagamentos. affraid
    avatar
    Diguinho35


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 29/04/2011

    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil Empty TÉCNICA

    Mensagem por Diguinho35 Sáb Jun 04, 2011 7:24 pm

    BOA NOITE vç pode postar esta técnica para nós quem sabe nós podemos ajudá-lo a chegar aos 15 pontos . Nao é a toa que dizem por ai que várias cabeças pensa melhor que uma e que a uniao faz a força ou melhor dizendo A UNIAO FAZ OS 15 PONTOS
    avatar
    Murilo


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil Empty Resposta!

    Mensagem por Murilo Sáb Jun 11, 2011 10:11 am

    Diguinho35 escreveu:BOA NOITE vç pode postar esta técnica para nós quem sabe nós podemos ajudá-lo a chegar aos 15 pontos . Nao é a toa que dizem por ai que várias cabeças pensa melhor que uma e que a uniao faz a força ou melhor dizendo A UNIAO FAZ OS 15 PONTOS

    Diguinho35,

    Repito nove dezenas do sorteio anterior e escolho seis novas dezenas que não cairam no sorteio. Só isso, o resto depende da sorte!
    avatar
    cleriston


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 10/06/2011

    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil Empty Re: Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil

    Mensagem por cleriston Ter Jun 14, 2011 3:51 pm

    Amigo murilo dar aí um palpite antecipado pro concurso 644 !!! daí veremos a força de sua técnica ! Se poder ajudar é claro..

    No mais boa sorte !

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil Empty Re: Super técnica para garantir os 15 pontos da Lotofácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:56 am