loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    APOSTA ESPELHO OU INVERSAS,GEMEAS E ETC ETC ETC

    avatar
    Ricardo Oliver


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/02/2012

    APOSTA ESPELHO OU INVERSAS,GEMEAS E ETC ETC ETC Empty APOSTA ESPELHO OU INVERSAS,GEMEAS E ETC ETC ETC

    Mensagem por Ricardo Oliver Ter Fev 21, 2012 1:45 am

    durante 1 mes tentei acompanhar o raciocinio de alguns entendidos em formulas,metodos e planilhas...sinceramente qualquer procedimento que obtivessem 3 premiações consecutivas de alto valor agregado ja teria side idetificado pela auditoria da CEF e certamente "mudanças" seriam percebidas e ate mesmo a extinção de certos jogos...enfim o fato de vc poder fazer uma aposta de ate 10,000...expressa bem q a CEF nao tem a menor preocupação na quantidade de apostadores ganhadores e sim em algum esquema q permita ganhos consecutivos sem apostas aleatorias...assim é em Vegas,etc...
    ..mas voltando ao meu 1 mes de testes...no esquema de aposta espelho em 32 cartões jogados apenas 1 se aproximou das 16 dz...ja no outro esquema em 36 cartões,apenas 1 aproximou se das 14 dz...enfim ambos nem sequer chegaram ao minimo necessario para ao menos recuperar as apostas realizadas,,,
    entao mais uma vez a questão SORTE é determinante para 80 a 90% de sucesso seja qual for o esquema.Segue ai minha formula para o proximo concurso da LM na quarta feira

    1) cartão com dz que se repetem nos 3 ultimos sorteios + as atrasadas e 4x como aposta espelho

    2) cartão com 35 dz retiradas as inversas,retiradas as gemeas + 10 dz da sorte e 4 vezes como aposta espelhos

    seja qual for o resultado ,volto pra deixar meu post aos interessados


    abçs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    APOSTA ESPELHO OU INVERSAS,GEMEAS E ETC ETC ETC Empty Re: APOSTA ESPELHO OU INVERSAS,GEMEAS E ETC ETC ETC

    Mensagem por Convidad Ter Fev 21, 2012 1:52 am

    Ricardo Oliver escreveu:durante 1 mes tentei acompanhar o raciocinio de alguns entendidos em formulas,metodos e planilhas...sinceramente qualquer procedimento que obtivessem 3 premiações consecutivas de alto valor agregado ja teria side idetificado pela auditoria da CEF e certamente "mudanças" seriam percebidas e ate mesmo a extinção de certos jogos...enfim o fato de vc poder fazer uma aposta de ate 10,000...expressa bem q a CEF nao tem a menor preocupação na quantidade de apostadores ganhadores e sim em algum esquema q permita ganhos consecutivos sem apostas aleatorias...assim é em Vegas,etc...
    ..mas voltando ao meu 1 mes de testes...no esquema de aposta espelho em 32 cartões jogados apenas 1 se aproximou das 16 dz...ja no outro esquema em 36 cartões,apenas 1 aproximou se das 14 dz...enfim ambos nem sequer chegaram ao minimo necessario para ao menos recuperar as apostas realizadas,,,
    entao mais uma vez a questão SORTE é determinante para 80 a 90% de sucesso seja qual for o esquema.Segue ai minha formula para o proximo concurso da LM na quarta feira

    1) cartão com dz que se repetem nos 3 ultimos sorteios + as atrasadas e 4x como aposta espelho

    2) cartão com 35 dz retiradas as inversas,retiradas as gemeas + 10 dz da sorte e 4 vezes como aposta espelhos

    seja qual for o resultado ,volto pra deixar meu post aos interessados


    abçs

    VAI DE CADA UM POIS ACERTEI 18 PONTOS USANDO CONCURSO PASSADO MAIS ESPELHO JOGANDO 2 JOGOS..

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:15 pm