loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Ajuda Sobre Bolões

    JAcksom
    JAcksom


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 24/09/2009

    Ajuda Sobre Bolões  Empty Ajuda Sobre Bolões

    Mensagem por JAcksom Qui Fev 02, 2012 12:24 pm

    Nada contra os amigos que estão fazendo bolões, mas com minha basta esperiencia, bolão se fas com grupos de pessoas da mesma cidade, registrado em cartório e autentificada: refrendar, certificar, autorizar, sancionar, legitimar, validar, aprobar, legalizar, ratificar si não so da dor de cabeça, encheção de saco desnecessária.

    Segundo passo, cada um jogar no mínimo R$50,00 por concurso, em períodos de 6 meses a um ano:Basketball
    avatar
    roneii


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Idade : 30

    Ajuda Sobre Bolões  Empty Re: Ajuda Sobre Bolões

    Mensagem por roneii Qui Fev 02, 2012 12:52 pm

    se voce tiver esse dinheirao todo pra jogar vai na fé por que eu nao tenho eu axo que bolao nao precisa disso , a unica coisa que precisa é honestidade que poucos tem , obg te mais e sorte a todos
    avatar
    zetsu


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 31/01/2012

    Ajuda Sobre Bolões  Empty Re: Ajuda Sobre Bolões

    Mensagem por zetsu Qui Fev 02, 2012 1:41 pm

    não entendi muito, entrei no tópico achando que ia achar uma dica pra eu acrescentar no meu bolão ou então dar alguma dica, mais não, tinha apenas um desabafo de um cara kkkk

    meu bolão ta pronto so falta eu me desenrolar aqui pq janeirão de deixou sem dindim, mais assim que eu começar a jogar posto nesse forum meu esquema pra ver o que os demais acham!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ajuda Sobre Bolões  Empty Re: Ajuda Sobre Bolões

    Mensagem por Convidad Qui Fev 02, 2012 2:01 pm

    JAcksom escreveu:Nada contra os amigos que estão fazendo bolões, mas com minha basta esperiencia, bolão se fas com grupos de pessoas da mesma cidade, registrado em cartório e autentificada: refrendar, certificar, autorizar, sancionar, legitimar, validar, aprobar, legalizar, ratificar si não so da dor de cabeça, encheção de saco desnecessária.

    Segundo passo, cada um jogar no mínimo R$50,00 por concurso, em períodos de 6 meses a um ano:Basketball

    Pois eu concordo com praticamente tudo que você escreveu. Discordo um pouco, apenas em relação ao valor, que realmente é muito alto para um bolão, especialmente agora, quando a Lotofácil terá 3 sorteios semanais. Considero que R$20 para um grupo de 5 pessoas, já dá para criar uma boa expectativa de acertar, de médio a longo prazo, algo que valha a pena. São 80 cartões. Eu toparia numa boa, com qualquer grupo, seja de onde for, desde que eu registre as apostas. Quem quiser, me envie uma MP para tratarmos do assunto, numa boa. Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ajuda Sobre Bolões  Empty Re: Ajuda Sobre Bolões

    Mensagem por Convidad Qui Fev 02, 2012 3:00 pm

    discordo de vc tambem
    basta algumas pessoa onesta e de palavra ..
    e ess valor quem tem esse valor de 50 reais por concurso nao preciza
    posta em boloes ja pode usa um bom esquema sozinho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ajuda Sobre Bolões  Empty Re: Ajuda Sobre Bolões

    Mensagem por Convidad Qui Fev 02, 2012 4:14 pm

    O sujeito não deixa de ser honesto, por querer legalizar um negócio, qualquer que seja. E não basta apenas ter palavra. Conheço um montão de pessoas de palavra, que decepcionou, quando havia dinheiro no meio. Não tem isso não. Tem que haver garantias, sim, tudo bunitim. Ora ora ora.......se eu vou confiar na honestidade de alguém que eu nunca vi mais gordo, hehehehehehe, e que reside sei lá onde, distante milhares de quilômetros........eu, hein. Razz Cool

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Sobre Bolões  Empty Re: Ajuda Sobre Bolões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:47 am