loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    ATENÇÃO; AOS ESTUDIOSOS...

    JAcksom
    JAcksom


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 24/09/2009

    ATENÇÃO; AOS ESTUDIOSOS... Empty ATENÇÃO; AOS ESTUDIOSOS...

    Mensagem por JAcksom Qui Dez 22, 2011 11:09 am

    PROBABILIDADES...



    A teoria da probabilidade é a parte da matemática que estuda os fenômenos aleatórios. Todo fato ou acontecimento passível de observação é chamado de fenômeno, e os seus possíveis resultados são determinísticos ou aleatórios. Qualquer ensaio ou experiência destinado à verificação de um fenômeno é chamado de experimento. Diz-se que um fenômeno é determinístico quando apresenta um só resultado sob as mesmas condições de experimentação, isto é, se a experiência não se altera o seu resultado é sempre o mesmo. Já os fenômenos aleatórios, ainda que repetidos sob as mesmas condições iniciais, apresentam resultados distintos ou incertos, porque estão sujeitos às leis do acaso.

    Tanto que quando se atira uma moeda para o alto a força da gravidade faz com que a sua queda seja certa, a velocidade da queda da moeda, desde que lançada sob as mesmas condições, será uma constante que se pode chamar de fenômeno determinístico. Mas a ocorrência de cara ou de coroa é imprevisível, pois alguém pode apostar em cara e dar coroa, ou vice-versa. É essa incerteza quanto aos resultados do acontecimento que denota o que se chama de fenômeno aleatório.

    Neste contexto, a probabilidade é um número real que exprime quão provável é a chance de ocorrer um particular resultado do acontecimento aleatório.

    De início a teoria da probabilidade era utilizada para prever resultados de jogos de azar, e daí a razão de tal vertente ser bastante explorada no estudo introdutório da matéria. Porém, com o passar do tempo, as aplicações de probabilidade se expandiram notavelmente, sobretudo em processos de tomada de decisão ligados a acontecimentos sujeitos aos efeitos do acaso, tais como: previsão meteorológica e de safras agrícolas; risco de apólices de seguro; cotação de ações em bolsa de valores; controle de qualidade; marketing, etc.

    Se alguém tem na manga, ou descobriu um macete para ganhar uns trocados, e tiver provas cientificas ou técnica comprovada dentro da história da lotomania, eu posso fazer uma parceria, eu entro com o envestimento e combinamos a porcentagem.
    avatar
    predestinado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 04/07/2010

    ATENÇÃO; AOS ESTUDIOSOS... Empty Re: ATENÇÃO; AOS ESTUDIOSOS...

    Mensagem por predestinado Qui Dez 22, 2011 12:32 pm

    muito boa amigo sua observação.
    a matematica é algo fascinante,
    como vc mesmo descreveu a respeito de probabilidades,
    que uma moeda, cara ou coroa, pode cair diversas vezes na mesma posição,
    agora ao longo do tempo as 2 faces se equilibrarão.
    isto vale para as loterias,
    eu descobri uma probabilidade, importante nos digitos, que na verdade é matematica de proporção.
    que serve para todas as loterias, não é garantido que se ganhe, senao estaria rico,
    mas melhora muito as apostas.
    tambem nao existe formas de se ter lucro sempre em loterias.
    mesmo sabendo disto que estou descrevendo mesmo assim, ainda se encontra muitas combinações, e realmente ficam a mercê da sorte,
    para poucos jogos.
    e posso provar na pratica, que funciona,
    mas loteria é analise. matematica, tempo, e sorte.
    avatar
    predestinado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 04/07/2010

    ATENÇÃO; AOS ESTUDIOSOS... Empty Re: ATENÇÃO; AOS ESTUDIOSOS...

    Mensagem por predestinado Qui Dez 22, 2011 12:55 pm

    so mais um observação.
    em uma moeda lançada 10x.
    qdo chega na nona vez.
    esta 5 cara 4 coroa.
    qual vc apostaria?
    muitos apostaria em 5/5
    relmente seria opção que tem mais porcentagem, para ocorrer.
    individualmente.
    mas observando as proporções, 6/4, 4/6 sao maiores,
    logo a opção 6/4 é a melhor opção.

    ou seja para se observar probabilidades e proporções,
    nunca use 1 sorteio para outro, observe sempre de 10 pra cima. dependendo da quantidade de numeros sorteados,
    é preciso observar as porcentagens para cada ocorrencia, e ver o seu atraso, armar a arrapuca, e esperar.
    maria graça
    maria graça


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Localização : Canoas/RS

    ATENÇÃO; AOS ESTUDIOSOS... Empty Aos estudiosos

    Mensagem por maria graça Seg Dez 26, 2011 7:25 pm

    Pois é Jackson, até concordo com vc. Mas e todas estas pessoas que ganham na loteria, faz o calculo vc mesmo para não dizer que estou inventando estatisticas, mas quantos já ganharam na Lotofácil desde 2003?
    Sabe-se que ganharam por que alguns até foram assassinados como aquele da Mega Sena.
    Alguém tem fórmula certa sim!! affraid

    Conteúdo patrocinado


    ATENÇÃO; AOS ESTUDIOSOS... Empty Re: ATENÇÃO; AOS ESTUDIOSOS...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:21 am