loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Bolão Mega da Virada - última semana!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão Mega da Virada - última semana! Empty Bolão Mega da Virada - última semana!

    Mensagem por Convidad 18/12/11, 06:16 pm

    Boa tarde pessoal

    Estou coordenando um bolão da mega da virada.
    O bolão não tem limites de cotas, ou seja, a compra de cotas é ilimitada até o prazo de 23/12/2011.
    Após esta data, o bolão será finalizado pois teremos 1 semana para preparar um esquema bom e imprimir os volantes
    para as apostas.
    O valor da cota também não é fixa. Pode participar com R$10,00, R$50,00, R$100,00 etc e caso houver premiação ela será rateada proporcionalmente ao valor em que participou.

    Após 23/12/2011 estarão encerradas as cotas e será estudado um desdobramento de acordo com o número de cotas vendidas.


    1 dia antes do sorteio, ou seja, 30/12/2011 será enviado:

    - a lista dos jogos em uma planilha em Excel bem como o conferidor do resultado;

    - Foto do comprovante das apostas;

    Já foram depositados R$850,00 e quem tiver interesse informe pelo e-mail: julanfredi@yahoo.com.br

    Muito obrigado

    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Bolão Mega da Virada - última semana! Empty Re: Bolão Mega da Virada - última semana!

    Mensagem por Xeque_Mate 19/12/11, 09:48 pm

    Ainda tem gente que cai nesses golpes!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão Mega da Virada - última semana! Empty Re: Bolão Mega da Virada - última semana!

    Mensagem por Convidad 19/12/11, 11:08 pm

    Sr. Tadeu

    Primeiramente acho que cada um pensa e diz o que quer.
    Eu já tenho mais de 1 ano como coordenador de bolões.
    Já coordenei bolões da Lotofacil, Lotomania, quina e agora mega-sena

    Com certeza muita gente do yahoogroups - loteriascomretornogarantido me conhecem e já participaram dos meus bolões
    Já cheguei a ter 50 pessoas participando do mesmo bolão mas foram desistindo a medida que o tão sonhado prêmio principal não saiu
    Mas mesmo assim possui "seguidores" que estão participando da mega da virada.
    Hoje já subiu para R$950,00 o valor arrecadado
    Se você duvida de mim, posso enviar o comprovante das apostas para o seu e-mail mesmo você não participando do bolão para provar a minha transparência.
    Me envie o seu e-mail que no dia 31/12/2011 eu enviarei o comprovante das apostas sem compromisso.

    SE ainda tem dúvidas, pode encontrar do site www.comoganharnaloteria.com.br vários users como o eqpira que me conhece muito bem.

    se ainda duvida de mim, segue o meu telefone se quiser conversar comigo: 19 3016 3069

    Grato
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão Mega da Virada - última semana! Empty Re: Bolão Mega da Virada - última semana!

    Mensagem por Convidad 24/12/11, 02:32 pm

    Boa tarde pessoal

    Primeiramente gostaria de agradecer a todos em participar do Bolão da Mega da Virada
    Informo que o bolão já está fechado!!!

    Agora vamos estudar um esquema com todo o valor arrecadado para apostarmos!!

    Mais uma vez, muito obrigado!!

    Até o grande dia!!!

    Vamos com fé!!!!
    avatar
    val


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 48
    Localização : Pouso Alegre

    Bolão Mega da Virada - última semana! Empty Re: Bolão Mega da Virada - última semana!

    Mensagem por val 24/12/11, 04:46 pm

    FUI FAZER A MINHA FEZINHA HJ ,02 JOGOS APENAS ,BOA SORTE A TODOS !!!!E BOAS FESTAS!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão Mega da Virada - última semana! Empty Re: Bolão Mega da Virada - última semana!

    Mensagem por Convidad 02/01/12, 11:25 pm

    Bom dia pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todos que participaram do bolao.
    Fizemos 1 Quadra!
    o prêmio será utilizado eu um outro bolao adicional
    Vou organizar boloes para quando Mega, Quina, Lotofacil estiverem acumulados.
    os interessados, favor, enviar email para julanfredi@yahoo.com.br
    obrigado na confiança
    até mais!!!

    Conteúdo patrocinado


    Bolão Mega da Virada - última semana! Empty Re: Bolão Mega da Virada - última semana!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 03/05/24, 02:51 am