loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Super Bolão Mega da Virada com recibo das apostas!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Super Bolão Mega da Virada com recibo das apostas! Empty Super Bolão Mega da Virada com recibo das apostas!

    Mensagem por Convidad Dom Out 14, 2012 7:17 pm

    Boa noite pessoal

    Antecipando a Mega da Virada, lanço um bolão diferente onde a garantia será enviada a todos os participantes.
    Muitas pessoas já participaram do meu bolão e mesmo tendo ganho premiações menores, a confiança e honestidade foi sempre o meu lema.
    Aproveitando que a Caixa lançou o bolão oficial, agora podemos realizar bolões com participações de todos sem preocupação quanto ao recebimento do prêmio.

    O bolão da Mega da Virada que estou lançado é o seguinte:

    Serão 60 dezenas combinadas em 6 cartões de 10 dezenas cada. Ou seja, muito mais chances de ganhar pois em apenas 6 cartões teremos todos os 60 números
    1) Em caso de acerto de 4 dentro de um dos cartões teremos: 15 quadras
    2) Em caso de acerto de 5 dentro de um dos cartões teremos: 5 quinas e 50 quadras
    3) Em caso de acerto de 6 dentro de um dos cartões teremos: 1 sena, 24 quinas e 90 quadras


    Valor total dos jogos: R$2520

    O melhor vem agora:

    Todos terão a garantia de recebimento do prêmio em caso de premiações:
    Com o Bolão Caixa, cada participante receberá em sua casa os 6 cartões com a(s) cotas compradas. Ou seja, em caso de premiação, a pessoa poderá retirar o prêmio diretamente na Caixa, não dependerá de aguardar o organizador retirar o prêmio e transferir para a conta do participante.
    Dessa forma, será 100% garantido!!!
    Como terei despesas com SEDEX + AR (aviso de recebimento) dos cartões, necessito incluir uma taxa para pagar essas despesas.
    Dessa forma, serão 20 cotas no valor de R$150,00
    Fechando o grupo, os jogos serão apostados na primeira semana do início das apostas (deve ser no final de Novembro)
    Para as pessoas que participam ou já participaram dos meus bolões e queiram aderir a este bolão, por favor, enviar um e-mail para julanfredi@yhaoo.com.br
    Para as pessoas que ainda não participaram, enviar interesse para o mesmo e-mail para receber o procedimento de como participar.

    Resumindo: agora todos terão os cartões apostados em mãos torcendo para os milhões!!
    O bolão Caixa facilitou a vida de todos

    Vamos com fé!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Super Bolão Mega da Virada com recibo das apostas! Empty Re: Super Bolão Mega da Virada com recibo das apostas!

    Mensagem por Convidad Qui Out 25, 2012 9:24 pm

    Boa noite pessoal
    Informo que todas as cotas foram vendidas!!
    desejo a todos os participantes toda sorte do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Super Bolão Mega da Virada com recibo das apostas! Empty Re: Super Bolão Mega da Virada com recibo das apostas!

    Mensagem por Convidad Qua Out 31, 2012 1:46 pm

    Camarada, pena que cheguei atrasado. Tenho interesse, caso pense em fazer outro bolão nos mesmos moldes.

    Conteúdo patrocinado


    Super Bolão Mega da Virada com recibo das apostas! Empty Re: Super Bolão Mega da Virada com recibo das apostas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:32 am