loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    loterias.Acaso e Caos

    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    loterias.Acaso e Caos Empty loterias.Acaso e Caos

    Mensagem por silverio Sex maio 15, 2009 5:24 pm

    Aos amigos.Gostaria de reproduzir um texto de um fisico renomado sobre loterias.O texto esta quebrado e so vou reproduzir o que mais interessa a nos jogadores(apostadores) O nome do fisico e David Ruelle e ele e autor do livro``Acaso e Caos`` da Sao Paulo editora da Unesp 1993 pp31-32.``As loterias sao uma forma de imposto livremente consentida pelas camadas menos favorecidas da sociedade.O usuario compra nao muito caro um pouco de esperança de ficar rico.Mas a probabilidade de ganhar o grande premio e muito pequena:E o genero de probabilidades que costumamos neglicenciar (como a de receber na cabeça um objeto mortifero enquanto caminhamos pela rua).De fato ,os ganhos grandes ou pequenos,nao compensam em media o preço dos bilhetes(lotofacil) e o calculo das probabilidades mostra que temos praticamente certeza de perder dinheiro se jogarmos regularmente.O que vimos e que nao devemos esperar enriquecer comprando bilhetes de loteria.Assim quanto mais bilhetes compramos,mais dinheiro perdemos, e isto continua a ser verdade para as loterias mais complicadas,ja que todas as loterias sao feitas para depenar o jogador em proveito do organizador``.O fisico ainda faz uma observaçao de que jogar um jogo pequeno regularmente tudo bem o duro e jogar altas somas na esperança de alcançar o premio maior.Forte abraço!!!
    avatar
    Andrade


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 11/02/2009

    loterias.Acaso e Caos Empty Re: loterias.Acaso e Caos

    Mensagem por Andrade Dom maio 17, 2009 8:37 am

    Amigo Silverio,

    è incrivel, mas a REALIDADE É ESSA,,,, um abraço Andrade,,,
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    loterias.Acaso e Caos Empty Re: loterias.Acaso e Caos

    Mensagem por Eglitz Sex maio 22, 2009 7:13 pm

    Éduro meu amigo Silvério, saber dessa realidade, porém, não devemos deixar de comentar que o impossível existe. E na Loto fácil foram pouquíssimas vezes que acumulou o prêmio, portanto, existe sim a possibilidade de se ganhar, desde que não aja muita variação nas apostas, pois há uma porcentagem grande de repetições. O problema que não temos paciencia para esperar. Queremos tudo pra ontem. As coisas não funcionam assim. Existe o tempo certo para tudo debaixo do sol.
    Concordo com ele, quando diz que: " fazer jogos pequenos tudo bem, o duro é gastar altas somas"... A lotofácil oferece a chance de se ganhar um bom dinheiro, desde que se jogue de forma compartilhada. Cada um poderá ganhar o quanto sua carteira aguentar, desde que compartilhe com no mínimo 2 ou 3 pessoas mais. Sozinho nem pensar... Se tentarmos sozinhos, cairemos no mesmo esquema do jogo campeão que fica muito tempo sem sair. Mas numa aposta compartilhada, cada um vai jogar uma combinação, e seguidamente, bem mais cedo do que se pensa um dos três irá ganhar.
    Vamos teorizar um pouco.
    Estamos muito acostumados a olhar pelo mesmo prisma. Estamos obsecados por esquemas ultrapassados que fizeram parte dos primeiros passos de quem começou a pesquisar sobre loterias.
    Ta na hora de olharmos por outros ângulos... Como assim?
    Fazer novas pesquisas, usar a criatividade e pensar de outras maneiras. Ter outras idéias...Tem a questão das cores das bolas para se pensar também...
    Existem somente 10 cores para as 25 bolas...Cinco cores para 15 bolas, e mais cinco para as outras 10....As cinco primeiras cores - Vermelha, Amarela, verde, Marron, e Azul - englobam 15 dezenas. - 1,11,21+ 2,12,22+ 3,13,23+ 4,14, 24+ 5, 15, 25... As outras cores: Rosa, Preta, Cinza, laranja, Branca... Ficam para: 6, 16 + 7,17 + 8,18 + 9,19 + 10,20.
    Tem muita gente que vai achar boboseira. Mas não deixa de ser uma outra forma de ver a coisa.
    Tem muitas certezas, mas pode crer que existem muito mais incertezas quanto as loterias.
    Uma das certezas absolutas que existe, é que devemos contar com a sorte sim, para ganhar o grande prêmio. Agora, se alguém se considera sem sorte, seria interessante nem tentar apostar. por que como diz o ditado: " se uma pessoa pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer jeito estará certo."
    O segredo é não desistir.
    Para os descrentes da vida, e para aqueles que pensam em desitir, quero deixar essa reflexão:

    Antes de desistir

    Antes de desistir de algo importante para sua vida, pense um pouco:

    Antes de você nascer, havia aproximadamente 400 milhões de adversários esperando que você desistisse de competir pela vida. Mas você não desistiu e seguiu lado a lado com eles, acreditando que poderia ganhar. Você nadou o equivalente a 14 km em líquido ácido, para chegar até o óvulo. E você ganhou! A certeza disso é porque você está aqui hoje.
    Por tanto! Antes de desistir dos seus objetivos, lembre-se que jamais você terá em sua vida tantos obstáculos, quanto teve na ocasião em que competiu pela própria vida.
    E o segredo da vitória foi:
    1- Você acreditou que podia...
    2- Você agiu...
    3- Você não desistiu.

    Abraços e sorte a todos!
    Eglitz
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    loterias.Acaso e Caos Empty Loterias.Acaso e Caos

    Mensagem por silverio Sex maio 22, 2009 9:10 pm

    Po Eglitz,vindo de vc so tenho que agradecer.Vc e um cara do bem um cara que so quer ajudar e as vezes e incompreendido( pelos idiotas,vc sabe a quem estou me referindo).Vc mandou bem ,es pelo que pude perceber otimista por natureza.Obrigado!Vc me permite ser um pouquinho egoista?Essas dicas que vc postou(na minha opiniao valiosas ) deveriam ser so postadas via MP,porque?Porque somos poucos,porem ninguem se agride ,somos poucos porque aqui so tem gente do bem, e porque todos temos em comum partilhar ideias .Vc reparou que qdo vc postou teu esquema choveu pedidos de E-mails?Tua caixa deve estar abarrotada!!!O que ganhastes em troca?Alguem te postou algum esquema para partilhar com vc?Alguem sugeriu melhorias no teu esquema (melhoria concreta)?Ainda (opiniao minha) acho que devemos ficar nos poucos porem continuando a nos ajudarmos quebrar a banca.Chupim tem de montao ,agora compartilhar ideias sao poucos.Eu,vc , o Pitti,Andrade e os membros mais ativos devemos nos unir mais ainda e tentar a fazer o que vc falou na MP que me mandaste.Rumo aos quinze!!!Porque os 14 pra mim nao serve(rss).Qualquer dia desses vou propor um debate sobre as premiaçoes da Lotofacil(por sinal perversas).Topas?Forte abraço amigao e muita saude!!!
    avatar
    Apostador de Loteria


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 10/10/2009

    loterias.Acaso e Caos Empty Esquema

    Mensagem por Apostador de Loteria Dom Jun 27, 2010 10:32 am

    Silverio, vc pode me enviar seu esquema, por gentileza?
    apostadordeloteria@yahoo.com.br
    Desde já agradeço!



    Abraços,
    Apostador de Loteria.

    Conteúdo patrocinado


    loterias.Acaso e Caos Empty Re: loterias.Acaso e Caos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:57 am