loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Estatíticas para o concurso 678 da Lotofácil

    avatar
    Ulysses


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 18/05/2011

    Estatíticas para o concurso 678 da Lotofácil Empty Estatíticas para o concurso 678 da Lotofácil

    Mensagem por Ulysses Qua Out 12, 2011 8:48 am

    Estatíticas para o concurso 678 da Lotofácil 678

    Grupo de 20 dezenas fortes para o concurso 678

    As 12 dezenas fortes que saíram no concurso 677 com forte tendência de saírem no concurso 678:
    Escolher 9 entre estas 12. (01 , 02 , 05 , 06 , 07 , 11 , 12 , 13 , 16 , 19 , 23 , 25)
    As 8 dezenas fortes que não saíram no concurso 677 com forte tendência de saírem no concurso 678:
    Escolher 6 entre as 8 (03 , 04 , 09 , 14 , 17 , 20 , 21 , 24)
    Estudo do concurso 677 - Desenho das linhas: 3 - 4 - 4 - 2 - 2 / Desenho das colunas: 4 - 3 - 3 - 1 - 4

    Análise dos 25 últimos concursos

    Observe a imagem abaixo na coluna do meio, onde se encontra os últimos 25 concursos e escolha as dezenas da seguinte forma:

    Grupo das dezenas Fortes:
    Neste grupo saíram 06 dezenas do anterior, escolher entre 6 a 9 dezenas deste grupo.


    Grupo das dezenas Neutras:
    Neste grupo saíram 04 dezenas do anterior, escolher entre 1 a 2 dezenas deste grupo.

    Grupo das dezenas Fracas:
    Neste grupo saíram 05 dezenas do anterior, escolher entre 5 a 8 dezenas deste grupo.


    Para ajudar na escolha, utilize também as colunas dos 10 últimos concurso e de todos os concursos até hoje da Lotofácil, até hoje já se passaram 677 concursos e a dezena 02 foi a quem mais saiu 433 vezes, e a dezena 08 foi a que menos saiu até hoje apenas 368 vezes.

    Estatíticas para o concurso 678 da Lotofácil FRE678

    Ulysses Bastos
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    xavier


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Localização : rs

    Estatíticas para o concurso 678 da Lotofácil Empty pergunta

    Mensagem por xavier Qua Out 12, 2011 7:48 pm

    boa tarde . parabens pelo seu trabalho postado. e uma pergunta. voce ja esperimentou faser. nem por faltas ou atrazos dos numeros e sim tentar; faser por desenho no quadro que nao tenha outro identco ; nos ultimos concursos. olhado seu quadro de faltas e fre. no 677 fis por desenho. de 10 jogos, fis 4 ve 12 e 3 ve 11 so nao coms aprimorar. obrigado por postar o 678 aguardo resposta para ver se juntos comsequimos aprimorar a ideia. nao fasso os jogos com esquemas mas sim no papel. por isso pesso sua ajuda.
    IGOR
    IGOR


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/11/2010

    Estatíticas para o concurso 678 da Lotofácil Empty Re: Estatíticas para o concurso 678 da Lotofácil

    Mensagem por IGOR Qui Out 13, 2011 6:31 pm

    Xavier,
    Não entendi sua pergunta mas se você quis dizer trabalhar com as dezenas menos sorteadas elas são a que menos voltam.
    Desde que passei a seguir as estatísticas postadas que tenho feito durante a semana em pelo menos um dos concursos 11 ou 12 pontos fazendo apenas 2 jogos mas tudo depende da escolha das dezenas e de sorte.
    Para o próximo concurso por exemplo eu achei nas estatíticas um total de 14 dezenas que foram sorteadas 15 ou mais vezes nos 25 últimos concursos e as usei em um dos jogos. No outro eu fixei 9 mais sorteadas do primeiro jogo com o cuidado de diferenciar as 6 que ficaram faltando para que os jogos não ficassem igual. Tenho feito assim e tenho obtido resultados satisfatórios.
    Estou no aguardo do resultado...
    BOA SORTE!

    Conteúdo patrocinado


    Estatíticas para o concurso 678 da Lotofácil Empty Re: Estatíticas para o concurso 678 da Lotofácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:16 am