loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858)

    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858) Empty Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858)

    Mensagem por Allsan Seg Jan 21, 2013 9:24 pm

    Pessoal no blog tem a conferência do palpite anterior : Lotofacilpalpites.blogspot.com.br

    Para o concurso seguinte, o 859 temos:

    Grupo A : 02,07,10 (Devem ser sorteadas de 1 a 2 dezenas neste grupo)
    Grupo B : 13,14,15,16,18,21,24 (Devem ser sorteadas de 3 a 5 dezenas )
    Grupo C : 05,09,12,17,22,23,25 (Devem ser sorteadas de 3 a 5 dezenas )
    Grupo D : 01,03,04,06,08,11,19,20 (Devem ser sorteadas de 4 a 6 dezenas deste grupo)

    Para quem quer apostar com 17 dezenas sugiro o seguinte

    2 dezenas do Grupo A
    4 dezenas do Grupo B
    5 dezenas do Grupo C
    6 dezenas do Grupo D

    18 dezenas:

    2 dezenas do Grupo A
    5 dezenas do Grupo B
    5 dezenas do Grupo C
    6 dezenas do Grupo D

    20 dezenas :

    2 dezenas do Grupo A
    6 dezenas do Grupo B
    6 dezenas do Grupo C
    6 dezenas do Grupo D

    21 dezenas:

    2 dezenas do Grupo A
    6 dezenas do Grupo B
    6 dezenas do Grupo C
    7 dezenas do Grupo D

    Tem uma turma que esta apostando firme com 13 fixas neste caso sugiro o seguinte:

    2 dezenas do Grupo A
    4 dezenas do Grupo B
    3 dezenas do Grupo C
    4 dezenas do Grupo D

    Vamos repetir e tentar novamente 4 apostas usando 20 dezenas , lembrando que se as 15 sorteadas estiverem entre elas é matematicamente garantido no mínimo um cartão com 12 pontos

    Os 4 jogos estão lá no blog!!!!

    Lotofacilpalpites.blogspot.com.br


    avatar
    jose oliveira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858) Empty DICAS PARA O CONCURSO 859 DA LOTOFÁCIL (UM COM 11 PTS EM 4 APOSTAS NO 858)

    Mensagem por jose oliveira Ter Jan 22, 2013 7:17 pm

    [/quote][quote="jose oliveira"]Quem conhece meu blog viu já que na maioria dos sorteios estamos cobrindo uma área em que à a possibilidade de 14 e 15 pontos isso é claro acertando as dezenas dentro de cada grupo o que eu já aviso não é tarefa fácil não
    Lá também tem a conferência do meu palpite anterior e para o próximo sorteio um palpite de 4 jogos usando a sugestão para apostar com 21 dezenas , estamos conseguindo um retorno a 2 sorteios seguidos , quem estiver a fim de conferir por lá e conhecer um pouco mais segue o link a baixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Falou pessoal muito boa sorte a todos e até mais, vou tentar estar sempre por aqui também!!!!


    Fala ai Allsan, beleza?

    Deixa eu te falar, vi seus posts anteriores aqui, e depois descobri o seu blog!

    Show de bola!!!

    Achei a sua forma de escolher as dezenas, muito boa, e parabenizo-o, pelo metodo!

    Passei a frequentar o seu blog diariamente e fazer meus jogos baseados no seu critério de separação de dezenas, e quantidades de dezenas apontadas por voce, visto os resultados sairem dentro daqueles padrões, o critério é bom e pude comprovar, embora as escolhas eu faça seguindo meus proprios critérios. Alguns 11 12 pontinhos, nada alem, assim como voce nos seus jogos.
    Passei tambem a torcer por voce, visto que as vezes voce ate acertava as quantidades, de cada grupo, mas errava as dezenas escolhidas. Acompanhando os resultados, ficou claro, que é sensato escolher dessa forma, que as dezenas tendem a sair dessa maneira, embora ocorra extrapolações e isso não torna as coisas, mais faceis para os 15 pontos, não! rsrsrs , nem os 14 !

    Resolvi escrever porque examente estes dias andei pensando, sendo voce membro deste forum, porque não postava aquele seu metodo de escolha aqui, e eis que deparei com o seu post no dia seguinte!

    Fico feliz que tenha feito isso, e preciso dizer, o metodo é muito bom, mas precisa ser refinado a maneira de escolher as dezenas.

    Deixa eu ser mais claro ( a separação esta corretissima) e deve ser usada num primeiro momento para definir algumas coisas, as quantidades que voce usa tambem, agora precisamos refinar, a forma como definir cada dezena que virá em cada grupo.

    Por exemplo, voce diz GRupo A: (xx, xy, xz) devem vir duas, voce acerta vem duas, mas quais duas das tres?

    Os demais grupos tambem, voce acerta as quantidades e erra as dezenas escolhidas, um pouco mais de critério e pimba, voce chega lá, e eu tambem (mas..., quem sabe?..., talvez?...)

    É nisso que estou trabalhando, aplicar uma sintonia fina em cima dos grupos !! Vou tentar melhorar isso, estou fazendo testes e tentando aprimorar isso!

    Voltaremos a falar!

    Saudações Allsan!

    Saudações à todos os foristas!

    Jose Oliveira
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858) Empty Re: Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858)

    Mensagem por Allsan Ter Jan 22, 2013 9:06 pm

    José , essa é a pergunta que não quer calar ... eu aconselho criar um critério e mante lo por um tempo e ver sua regularidade pois sabemos que nos sorteios as dezenas vem de forma totalmente aleatório , acredito que não existe ciência ou programa de computador capaz de escolher corretamente as dezenas em seus grupos , a solução seria tentar mais grupos obedecendo os mesmos critérios!!!!
    avatar
    matematico -cesar


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/01/2013

    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858) Empty lotofacil

    Mensagem por matematico -cesar Ter Jan 22, 2013 9:53 pm

    allsan bom meu amigo ,eu conheço sim seu blog ,e quero parabeniza-lo ,so tenho uma coisa pra ti dizer vc esta jogando errado,vc tem condiçoes de acertar atraves das suas estatitisca do seu blog no minimo 11 e 12 pontos o sorteio de 858 eu queria ti avisar mais seu blog nao tem como ,dar opiniao ai vai uma sequencia muito boa pra vc sao 18 numer os 1 2 3 4 6 7 8 10 11 13 14 15 16 18 19 20 21 24
    agora vc fixa os seus 9 numeros que vc quer , e faça o desdobramento simples

    matematico -cesar
    avatar
    manoel


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 02/12/2011

    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858) Empty MATEMÁTICO CESAR - EMBUSTEIRO!

    Mensagem por manoel Ter Jan 22, 2013 10:35 pm

    Aí, ALLSAN, estás bem de amigo, hein? heheheheh.
    Este "Matemático Cesar" chegou agora e já quer se sentar na janela do ônibus.
    Veja os "conselhos" que o panaca se atreve a dar para o ALLSAN, inclusive "sugerindo" 18 números que, coincidência ou não, registraram 15 pontos no teste 857.
    Acho que o "Matemático" elegeu este Forum pra tirar sarro da cara dos participantes tradicionais, achando que somos otários.

    Cai fora, urubu!
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858) Empty Vamos lá, todos juntos!!!!!

    Mensagem por Allsan Qua Jan 23, 2013 11:45 am

    Bom amigos vamos acompanhar o trabalho do César afinal quem entende de matemática esta sempre um passo a frente , agradeço as dicas qualquer ajuda é sempre bem vinda , vamos acompanhar o desempenho desta combinação de 18 dezenas lembrando que a média normal é de 9 a 11 acertos beirando 12 , ou seja com 13 acertos já da para garantir uma coisinha!!! rsrsrsrs Vamos ver no que dá!!!!

    Um grande abraço a todos e muito boa sorte!!!

    Lotofacilpalpites.blogspot.com.br
    avatar
    Tibério


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/01/2013

    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858) Empty Sorte Sempre

    Mensagem por Tibério Qua Jan 23, 2013 1:00 pm

    Boa tarde pessoal
    Venho acompanhando o blog do Allsan ha algum tempo tb. É um esquema elaborado, eu diria que dentro dos padrões da lotofácil. Gosto de conhecer esquemas diferentes, gente q esta sempre em busca de melhorar e buscar melhores resultados. Mas o q vi em todo o tempo q conheço a lotofácil é q estatística alguma fara a gente ganhar se não for a bendita sorte. Pois a lotofácil tem alguns padrões, tendencias, mas cada sorteio é uma história e um padrão ou tendencia sempre muda. Lógico que padrões, tendencias, sempre ajudam na hora de formar um jogo, mas quem garante q um dia não saíra 13 ímpares e 2 pares por exemplo.
    Mas eu acho q é isso nos motiva na lotofácil. Acreditar que um dia nosso esquema de jogo ira dar certo e acertaremos finalmente os tão sonhado 15.
    Parabéns Allsan pelo seu trabalho e paciencia por estar sempre elaborando e postando. E q um dia a sorte olhe pra gente.
    avatar
    jose oliveira


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858) Empty Re: Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858)

    Mensagem por jose oliveira Qua Jan 23, 2013 2:42 pm

    Allsan escreveu:José , essa é a pergunta que não quer calar ... eu aconselho criar um critério e mante lo por um tempo e ver sua regularidade pois sabemos que nos sorteios as dezenas vem de forma totalmente aleatório , acredito que não existe ciência ou programa de computador capaz de escolher corretamente as dezenas em seus grupos , a solução seria tentar mais grupos obedecendo os mesmos critérios!!!!


    Valeu Allsan,manterei contato,

    agradeço!

    Jose Oliveira

    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858) Empty Re: Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858)

    Mensagem por Allsan Qua Jan 23, 2013 5:43 pm

    Tibério escreveu:Boa tarde pessoal
    Venho acompanhando o blog do Allsan ha algum tempo tb. É um esquema elaborado, eu diria que dentro dos padrões da lotofácil. Gosto de conhecer esquemas diferentes, gente q esta sempre em busca de melhorar e buscar melhores resultados. Mas o q vi em todo o tempo q conheço a lotofácil é q estatística alguma fara a gente ganhar se não for a bendita sorte. Pois a lotofácil tem alguns padrões, tendencias, mas cada sorteio é uma história e um padrão ou tendencia sempre muda. Lógico que padrões, tendencias, sempre ajudam na hora de formar um jogo, mas quem garante q um dia não saíra 13 ímpares e 2 pares por exemplo.
    Mas eu acho q é isso nos motiva na lotofácil. Acreditar que um dia nosso esquema de jogo ira dar certo e acertaremos finalmente os tão sonhado 15.
    Parabéns Allsan pelo seu trabalho e paciencia por estar sempre elaborando e postando. E q um dia a sorte olhe pra gente.

    Grande Tibério vc realmente falou algo que resume tudo: "é q estatística alguma fara a gente ganhar se não for a bendita sorte."
    É como eu brinco com meus amigos eu digo que sei o lugar e o dia que vai chover , só não sei a hora!!!! kkkkk
    As dicas que sugiro ali com 17 a 21 dezenas sempre rodeiam a casa dos 14 e 15 pontos , mas falta a tal da sorte para acertar as dezenas dentro de seus grupos e depois elas encaixarem dentro de uma mesma combinação , em resumo galera , estamos na direção certa todos nós só ta faltando uma pitadinha dela : a sorte!!!! rsrsrsrs

    Conteúdo patrocinado


    Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858) Empty Re: Dicas para o concurso 859 da Lotofácil (um com 11 pts em 4 apostas no 858)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:21 am