loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Bem feito, quem mandou não apostar!

    Murilojb
    Murilojb


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Sertãozinho-SP

    Bem feito, quem mandou não apostar! Empty Bem feito, quem mandou não apostar!

    Mensagem por Murilojb Sex Set 23, 2011 6:13 pm

    Boa noite a todos!

    Pessoal, desculpem por andar meio afastado do fórum, mas de vez em quando sempre entrava para poder dar uma olhadinha.

    Enfim, gostaria de compartilhar com vocês o meu desespero, quando ontem, antes do jogo da lotofácil, eu simulei MAS NÃO JOGUEI 12 jogos, (com uma técnica Mandrake meio alterada por mim) e não é que um deu 14 pontos?
    Bem feito, quem mandou não apostar!

    Um abraço a todos!
    avatar
    Juwell


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/09/2011

    Bem feito, quem mandou não apostar! Empty Que sirva de consolo

    Mensagem por Juwell Sex Set 23, 2011 6:22 pm

    Very Happy que lhe sirva de consolo nesse concurso 672 o prêmio foi pequeno porque tiveram muitos acertadores e para 14 pontos que geralmente paga mais que 1.200 pagou somente 465,65.
    Murilojb
    Murilojb


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Sertãozinho-SP

    Bem feito, quem mandou não apostar! Empty Re: Bem feito, quem mandou não apostar!

    Mensagem por Murilojb Sex Set 23, 2011 8:07 pm

    Rapaz... menos mal em! Inclusive foi por isso que eu num fiquei TÃO chateado...

    É bom pra aprender...
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    Bem feito, quem mandou não apostar! Empty Re: Bem feito, quem mandou não apostar!

    Mensagem por RodrigoRR Sex Set 23, 2011 9:30 pm

    Cara, é justamente por isso que eu procuro postar no meu blog apenas combinações que eu também vá apostar no concurso, imagina se dá uma dessas aí??? Postei como dica lá e apostei outra coisa diferente....Putz...acho que nunca mais passo perto de uma lotérica, ta loco.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bem feito, quem mandou não apostar! Empty Re: Bem feito, quem mandou não apostar!

    Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 10:43 pm


    ESSE JOGO QUE VOCÊ PERDEU DE GANHAR É O DA PLANILHA DAS 9 ÍMPARES COM 23 JOGOS?

    Por gentileza me esclareça uma dúvida:
    Eu vi direito ou fazendo as simulações com os resultados os 23 jogos com 9 impares da planilha são quase todos premiados com 11, 12 e até 13 pontos?
    Eu ainda não estou acreditando pois se for isso mesmo pelo menos há retorno do valor jogado mais alguns trocados a depender do concurso. Nos 10 últimos concursos simulados em 2 tiveram inclusive cartões com 14 pontos.
    Se for isso mesmo esse é o melhor método postado até agora.
    Verei a possibilidade de fazer esses 23 cartões para o próximo concurso.
    AGUARDO RESPOSTA
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Bem feito, quem mandou não apostar! Empty Re: Bem feito, quem mandou não apostar!

    Mensagem por Apostador_DF Dom Set 25, 2011 11:54 pm

    Murilojb escreveu:Boa noite a todos!

    Pessoal, desculpem por andar meio afastado do fórum, mas de vez em quando sempre entrava para poder dar uma olhadinha.

    Enfim, gostaria de compartilhar com vocês o meu desespero, quando ontem, antes do jogo da lotofácil, eu simulei MAS NÃO JOGUEI 12 jogos, (com uma técnica Mandrake meio alterada por mim) e não é que um deu 14 pontos?
    Bem feito, quem mandou não apostar!

    Um abraço a todos!

    Fiz algumas simulações e por isso vou arriscar amanhã.
    Gostei da técnica Mandrake e até fiz alteração também...
    Mas deixarei nesse concurso de lado a Mandrake e tentarei a minha simulação e arriscar.
    Gostaria que indicasse onde encontro essa planilha de 9 impares e 23jogos.
    Agradeço
    Murilojb
    Murilojb


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Sertãozinho-SP

    Bem feito, quem mandou não apostar! Empty Re: Bem feito, quem mandou não apostar!

    Mensagem por Murilojb Seg Set 26, 2011 12:41 pm

    ADA escreveu:
    ESSE JOGO QUE VOCÊ PERDEU DE GANHAR É O DA PLANILHA DAS 9 ÍMPARES COM 23 JOGOS?

    Por gentileza me esclareça uma dúvida:
    Eu vi direito ou fazendo as simulações com os resultados os 23 jogos com 9 impares da planilha são quase todos premiados com 11, 12 e até 13 pontos?
    Eu ainda não estou acreditando pois se for isso mesmo pelo menos há retorno do valor jogado mais alguns trocados a depender do concurso. Nos 10 últimos concursos simulados em 2 tiveram inclusive cartões com 14 pontos.
    Se for isso mesmo esse é o melhor método postado até agora.
    Verei a possibilidade de fazer esses 23 cartões para o próximo concurso.
    AGUARDO RESPOSTA

    Caro colega, não foi esse método que utilizei. Foi o Mandrake meio que "fuçado" por mim. Mas ainda está em fase de testes. Hoje vou jogar, pouquinho, mais vou!

    Um abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Bem feito, quem mandou não apostar! Empty Re: Bem feito, quem mandou não apostar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:04 pm