loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    alguem confirma a veracidade desse programinha?

    avatar
    daygoro777


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/09/2011

    alguem confirma a veracidade desse programinha? Empty alguem confirma a veracidade desse programinha?

    Mensagem por daygoro777 Qua Set 14, 2011 2:07 am

    tava pesquisando e encontrei esse blog aqui

    locked22.blogspot

    o cara postou uns 100 bilhetes de concursos consecutivos sempre com 16-17-18 pontos, a maioria com 17 pontos

    e ai acham que vale a pena testar?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    alguem confirma a veracidade desse programinha? Empty Re: alguem confirma a veracidade desse programinha?

    Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 7:16 am

    olha só meu amigo: eu já comprei alguns desses métodos vendidos pela internet e eles e nada é a mesma coisa. mas aí você vai me perguntar: mas e os bilhetes premiados, estão lá. sim, mas ele parou de postar há 200 concursos atrás no 973 e já estamos no 1174. quer saber como tornar um bilhete premiado e convencer as pessoas? (não estou afirmando que é o caso desse) é simples: preencha um volante como se você tivesse acertado 18 ou 19 pontos no concurso 1174. vá na lotérica e jogue para o 1175. depois é só fazer uma montagem (o que não é difícil) com um bilhete qualquer do concurso 1174. soube de um golpe que funcionava assim. o cara mandava os supostos bilhetes premiados para as vítimas dizendo que acertava 18 pontos toda semana, solicitava uma quantia entre 100,00 e 200,00 para passar o suposto esquema (18 pontos dá 2.000,00 de prêmio) e depois desaparecia. agora pensa comigo: se o cara realmente soubesse de algum método que fizesse ganhar ele iria querer dividir com alguém ou vender? lógico que não. era só ele ir pra loteria jogar e ganhar toda semana. abra seu olho meu amigo. pois eu fazia e participava de bolões com uns amigos, dividíamos e comprávamos esses métodos na esperança de ganhar algum prêmio e nada. as vezes conseguia um retorno da metade do valor jogado na lotofácil mas por mera coincidência e sorte. o que você imaginar desses métodos vendidos pela internet já passaram por nossas mãos. cheguei até a disponibilizar alguns aqui de graça mas todos que recebiam era da mesma opinião: NÃO FUNCIONA.
    não caia nessa que é GOLPE e BOA SORTE nos seus jogos!
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    alguem confirma a veracidade desse programinha? Empty Desconfie sempre de esquemas milagrosos

    Mensagem por Apostador_DF Qua Set 14, 2011 7:54 pm

    Concordo plenamente na postagem da(o) ADA. Existem muitos "esquemas" que não refletem a real situação de ganhar sempre.
    Utilizo o programa Lmania para testes, impressões e conferência de jogos. Nesse caso vc compra a licença para a sua máquina e atualiza os resultados sempre que desejar.
    Note o seguinte, não querendo chamar ninguém disso ou daquilo, mas observe que no poste desse volantes sempre existe um alinhamento não padronizado com os volantes que nós mesmos fazemos nas lotéricas o que sugere numa explanação anal[itica que pode tratar de uma montagem como o(a) ADA informou.
    Agora se não queres comprar um esquema ou programa. Existem inúmeras ferramentas gratuitas para que você possa realizar seus testes e aprimorar seus jogos como o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já disponibilizados nesse mesmo post da LOTOMANIA.
    Uma dica: Elabore um jogo de sua preferência e verifique como é o comportamento do mesmo nos concursos já realizados.
    Deixo uma pergunta apenas para reflexão: Se existem tantos volantes premiados nesses esquemas porque sempre saem para cidade diferentes e com números reduzidos de ganhadores?
    Se eu acertar 18 pontos ou mais vou aprimorar meu volante e creio que todos fazem isso.
    Eu já acertei 16 pontos num concurso e no próximo acertei 17 pontos (Espelho) e só. E sempre que jogo sempre jogo o espelho também. mesmo que seja apenas um volante.
    Abraço a todos e boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    alguem confirma a veracidade desse programinha? Empty Re: alguem confirma a veracidade desse programinha?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:22 am