loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania.

    avatar
    fabinhotah


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania. Empty Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania.

    Mensagem por fabinhotah Seg Jan 17, 2011 1:36 pm

    Boa tarde amigos. Agora pouco fui a casa loterica registrar minhas apostas da lotofacil e me deparei com um cartaz enorme informando o novo valor da aposta para lotomania e quina. Achei um absursurdo aumento de 50% para fazer a aposta de agora em diante. Isso é um abuso, mas vamos fazer o que ?
    Esse é nosso bom e velho Brasil. Dificultam pra caramba pra gente acertar e ainda vem com essa de aumento no valor da aposta. Pode isso ?


    Question
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania. Empty Re: Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania.

    Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 12:08 pm

    DIMINUA SUAS APOSTAS AMIGO POIS É ISSO QUE PRETENDO FAZER. O FATO DO AUMENTO, A CAIXA ALEGA QUE, AUMENTANDO O VALOR, AUMENTA A ARRECADAÇÃO, E CONSEQUENTEMENTE O VALOR A SER PAGO DA PREMIAÇÃO. ALÉM DE QUE TAMBÉM, ALEGAM ELES, QUE DESDE SEU LANÇAMENTO EM OUTUBRO DE 1999 A LOTOMANIA NUNCA FOI REAJUSTADA.
    MAS CONCORDO COM VOCÊ POIS MANTENDO O VALOR ATUAL MAIS PESSOAS APOSTARIAM.
    EU POR EXEMPLO PRETENDO DIMINUIR PELA METADE A QUANTIDADE DOS MEUS JOGOS.
    TODOS DEVERIAM FAZER O MESMO COMO FORMA DE PROTESTO.
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania. Empty concordo

    Mensagem por rogério santos Qua Jan 19, 2011 3:58 pm

    Ada apoio Você também, vou diminuir e todos também deveriam .
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania. Empty Re: Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania.

    Mensagem por Rod Palm@ Qua Jan 19, 2011 5:32 pm

    pra que dia sera esse aumento??pois ainda fiz jogos pra hj no preço normal da mania de 1,00
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania. Empty Re: Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania.

    Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 11:57 pm

    DIA 27 A LOTOMANIA PASSA PARA R$ 1,50 E A QUINA PARA 0,75 (5 DEZENAS) E 7,50 (7 DEZENAS)
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania. Empty Re: Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania.

    Mensagem por Rod Palm@ Qui Jan 20, 2011 8:18 am

    ADA escreveu:DIA 27 A LOTOMANIA PASSA PARA R$ 1,50 E A QUINA PARA 0,75 (5 DEZENAS) E 7,50 (7 DEZENAS)

    Obg amigo Smile
    avatar
    StormBrynger


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/01/2010

    Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania. Empty Re: Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania.

    Mensagem por StormBrynger Seg Fev 07, 2011 1:19 pm

    Foi um aumento grande mesmo... poderiam ter reajustado como o LotoFacil que passou de R$ 1 pra $ 1,25, mas fazer o quê, já tava sem aumento a 10 anos!

    Jeito é diminuir a quantidade de apostas; antes R$ 10 dava 10, agora vai dar 6 e um troco pra apostar R$ 1 de Quina Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania. Empty Re: Aumento absurdo no valor da aposta da Lotomania.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:17 am