loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    FILTROS LOTO FÁCIL

    avatar
    luciano784


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/03/2009
    Idade : 48
    Localização : Santa Rosa/RS

    FILTROS LOTO FÁCIL Empty FILTROS LOTO FÁCIL

    Mensagem por luciano784 Sáb Jul 31, 2010 9:53 pm

    Estou começando um estudo sobre filtros para a loto fácil, alguém tem alguma
    dica dos filtros mais importantes?
    avatar
    @clippingbrasil


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/08/2010

    FILTROS LOTO FÁCIL Empty FILTROS

    Mensagem por @clippingbrasil Dom Ago 01, 2010 8:03 pm

    Existe vários Filtros. Sempre utilizo os filtros dos pares e ímpares. Analiso sempre 10 em 10 jogos. Uma frequencia padrão. No site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] existe a tabela pares e ímpares, como mostrada abaixo. Veja que o padrão 7 Pares x 8 Ímpares tem 181 vezes, ou seja, 32% de chances de cair, entre os outros padrões.

    O que eu vejo últimamente caindo muito é 6 Pares x 9 Ímpares com 22,42%; 9 Pares x 6 Ímpares com 9,76%, e enfim, 8 Pares x 7 Ímpares com 23,33%. É interessante notar que não está caindo 7 pares e 8 ímpares com muita frequência. Se analisarmos os últimos 10 jogos, notaremos essa probabilidade diferente mostrada acima. Se fizermos 15 jogos com essa análise, teremos no mínimo 1 acerto de 100% de chances, 2 acertos cai para até no máximo 93,33% de chances, e para ganhar R$ 7,50 a probabilidade é de 3 acertos, com até no máximo 86,7% de chances. Vai a sorte.

    :: Pares e Ímpares

    Pares Ímpares Qtde.
    2 13 0
    3 12 2
    4 11 5
    5 10 47
    6 9 124
    7 8 181
    8 7 129
    9 6 54
    10 57
    11 4 3
    12 3 0
    Att,
    @clippingbrasil
    avatar
    @clippingbrasil


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/08/2010

    FILTROS LOTO FÁCIL Empty COMBINE TRÊS FILTROS E ALMEJE GANHOS REAIS

    Mensagem por @clippingbrasil Sáb Ago 14, 2010 7:40 pm

    Estou aqui para compartilhar minhas análises visuais. Primeiramente quero aqui acrescentar que estarei fazendo a fusão entre três filtros.

    Primeiro filtro que utilizaremos é o PARES E ÍMPARES. O segundo filtro será dividir as 25 dezenas em 5 FRAÇÕES iguais. E a terceira e útima será EXCLUA OITO.

    Por fim, estarei aqui colocando minhas observações. Colocarei aqui e gostaria que postem sua três filtros.

    @clippingbrasil
    @wesley134
    avatar
    victorkoniglara


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 29/07/2010

    FILTROS LOTO FÁCIL Empty Re: FILTROS LOTO FÁCIL

    Mensagem por victorkoniglara Ter Ago 17, 2010 8:55 am

    @clippingbrasil escreveu:Estou aqui para compartilhar minhas análises visuais. Primeiramente quero aqui acrescentar que estarei fazendo a fusão entre três filtros.

    Primeiro filtro que utilizaremos é o PARES E ÍMPARES. O segundo filtro será dividir as 25 dezenas em 5 FRAÇÕES iguais. E a terceira e útima será EXCLUA OITO.

    Por fim, estarei aqui colocando minhas observações. Colocarei aqui e gostaria que postem sua três filtros.

    @clippingbrasil
    @wesley134

    O Senhor irá utilizar o Cologa para gerar os filtros e os jogos ?!

    Atenciosamente,

    Victor Konig Lara
    avatar
    @clippingbrasil


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/08/2010

    FILTROS LOTO FÁCIL Empty RE:

    Mensagem por @clippingbrasil Ter Ago 17, 2010 10:05 am

    victorkoniglara escreveu:
    @clippingbrasil escreveu:Estou aqui para compartilhar minhas análises visuais. Primeiramente quero aqui acrescentar que estarei fazendo a fusão entre três filtros.

    Primeiro filtro que utilizaremos é o PARES E ÍMPARES. O segundo filtro será dividir as 25 dezenas em 5 FRAÇÕES iguais. E a terceira e útima será EXCLUA OITO.

    Por fim, estarei aqui colocando minhas observações. Colocarei aqui e gostaria que postem sua três filtros.

    @clippingbrasil
    @wesley134

    O Senhor irá utilizar o Cologa para gerar os filtros e os jogos ?!

    Atenciosamente,

    Victor Konig Lara

    Olá, tudo bem!

    Atualmente, como escrevi, visuais. Utilizo Dados manuais no excel. Irei postá-los aqui para maiores explicações! Estou sem tempo para nada. Trabalhano até 12h por dia. É cansativo. Por isso quero tanto ganhar. Rs

    @clippingbrasil
    @wesley134

    Conteúdo patrocinado


    FILTROS LOTO FÁCIL Empty Re: FILTROS LOTO FÁCIL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:49 pm