loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    VAMOS ERRAR SÓ 8

    avatar
    Adilson


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 03/05/2010

    VAMOS ERRAR SÓ 8 Empty VAMOS ERRAR SÓ 8

    Mensagem por Adilson Sáb Jun 05, 2010 12:06 am

    OLA GALERA DE NOVO CONSEGUI SO RECUPERAR MEU DINHEIRO, 10 REAIS, DOS 8 NUMERO QUE ELIMINEI, QUE FORAM 24,1,8,13,17,18,21,5,SÓ CONSEGUIR ERRAR 3.ALGUEN TEM UMA DICA ONDE POSSO GANHAR DINHEIRO ELIMINANDO SÓ 5 DEZENAS?AGRADEÇO DESDE JA.
    SÓ ESTOU COMEÇANDO NA LOTO FACIL E NÃO PAREÇE TÃO FACIL ASSIM GASTANDO POUCO.
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    VAMOS ERRAR SÓ 8 Empty Esquema de jogos dobrados

    Mensagem por luanje Sáb Jun 05, 2010 1:23 pm

    Adilson escreveu:ALGUÉM TEM UMA DICA ONDE POSSO GANHAR DINHEIRO ELIMINANDO SÓ 5 DEZENAS?AGRADEÇO DESDE JA. SÓ ESTOU COMEÇANDO NA LOTO FACIL E NÃO PARECE TÃO FACIL ASSIM GASTANDO POUCO.

    Realmente, a loto fácil deveria chamar-se lofo difícil. Só que aí os apostadores não se iludiriam tanto e aqueles que não a conhecessem, talvez nem se interessassem. È tudo uma questão de marketing.....

    Existem esquemas com 20 dezenas x 4 jogos (R$ 5,00) onde pode dar retorno acertando-se a partir de 12 dezenas entre as 20 escolhidas. Mas não oferece garantia total, já que com 20 dezenas são possíveis 15.504 combinações e só está se apostando em 4 destas. Claro que se entre as 20 fixarmos 5 ou 6 dezenas nos joguinhos, a possibilidade aumenta bastante pois o nº de combinações de 15 números possíveis cai para 3003 e 2002, respectivamente.