loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    VAMOS ERRAR SÓ 8

    avatar
    Adilson


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 03/05/2010

    VAMOS ERRAR SÓ 8 Empty VAMOS ERRAR SÓ 8

    Mensagem por Adilson Sáb Jun 05, 2010 12:06 am

    OLA GALERA DE NOVO CONSEGUI SO RECUPERAR MEU DINHEIRO, 10 REAIS, DOS 8 NUMERO QUE ELIMINEI, QUE FORAM 24,1,8,13,17,18,21,5,SÓ CONSEGUIR ERRAR 3.ALGUEN TEM UMA DICA ONDE POSSO GANHAR DINHEIRO ELIMINANDO SÓ 5 DEZENAS?AGRADEÇO DESDE JA.
    SÓ ESTOU COMEÇANDO NA LOTO FACIL E NÃO PAREÇE TÃO FACIL ASSIM GASTANDO POUCO.
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    VAMOS ERRAR SÓ 8 Empty Esquema de jogos dobrados

    Mensagem por luanje Sáb Jun 05, 2010 1:23 pm

    Adilson escreveu:ALGUÉM TEM UMA DICA ONDE POSSO GANHAR DINHEIRO ELIMINANDO SÓ 5 DEZENAS?AGRADEÇO DESDE JA. SÓ ESTOU COMEÇANDO NA LOTO FACIL E NÃO PARECE TÃO FACIL ASSIM GASTANDO POUCO.

    Realmente, a loto fácil deveria chamar-se lofo difícil. Só que aí os apostadores não se iludiriam tanto e aqueles que não a conhecessem, talvez nem se interessassem. È tudo uma questão de marketing.....

    Existem esquemas com 20 dezenas x 4 jogos (R$ 5,00) onde pode dar retorno acertando-se a partir de 12 dezenas entre as 20 escolhidas. Mas não oferece garantia total, já que com 20 dezenas são possíveis 15.504 combinações e só está se apostando em 4 destas. Claro que se entre as 20 fixarmos 5 ou 6 dezenas nos joguinhos, a possibilidade aumenta bastante pois o nº de combinações de 15 números possíveis cai para 3003 e 2002, respectivamente.

    Há também um sistema de ir se dobrando as apostas a partir de um investimento inicial e quando esta combinação fizer os 11 pontos, recuperá-se o investimento + R$ 1,25. Se fizer 12 ou mais, então o lucro será maior. Só que este sistema exige certos cuidados, pois se esta combinação escolhida demorar muito para ser premiada, o investimento torná-se muito alto.
    No entanto, neste sistema de dobras, há uma certeza: sempre se recuperará tudo, mesmo porque não há nenhuma combinação de 15 números que ainda não tenha feita pelo menos 11 pontos no histórico dos sorteios.

    Informe seu email por MP se quiser outros detalhes, OK?

    Luiz
    avatar
    itali76


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/05/2010

    VAMOS ERRAR SÓ 8 Empty elimine uma coluna e garanta no minimo 13

    Mensagem por itali76 Sáb Jun 05, 2010 10:37 pm

    caro amigo experimente eliminar 1 coluna inteira voce pode beliscar 13 ou quem sabe 14
    avatar
    bido


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/06/2010

    VAMOS ERRAR SÓ 8 Empty ERRAR SO 8

    Mensagem por bido Dom Jun 06, 2010 12:47 pm

    Adilson,
    Você esta endo bem, eu tambem sou adepto do esquema acertar errando, porém acho deveriamos tentar errar os 10. Não você sozinho,mas com aparticipacao de todos do forum, cada um escolhia 10 exclusoes, totalizando o total de jogos que voce vem fazendo, acho que alguem acertaria as nove ou dez exclusoes.
    Outra ideia seria voce escolher 10 exclusoes e pedri que varios membros do forum altere quetro delas, creio que assim se acertaria bastante.
    boa sorte,
    bido
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    VAMOS ERRAR SÓ 8 Empty Coletando opiniões

    Mensagem por luanje Dom Jun 06, 2010 1:33 pm

    bido escreveu:Adilson,você esta indo bem, eu também sou adepto do esquema acertar errando, porém acho que deveríamos tentar errar os 10. Não você sozinho,mas com a participação de todos do fórum, cada um escolhia 10 exclusões, acho que alguem acertaria as nove ou dez. Outra idéia seria você escolher 10 exclusões e pedir que vários membros do forum alterem quatro delas, creio que assim se acertaria bastante.
    bido
    Caro bido

    Com base em sua postagem, estou criando um tópico denominado "Exclua oito". Porquê não "Exclua dez"?. Em razão de muitas pessoas não apreciarem partilhar seus palpites por completo, receando que num eventual grande prêmio, tenham que dividí-lo com outras. Em parte, estas pessoas tem suas razões por assim agirem.

    Vamos ver por 4 sorteios seguidos (começando pelo 537) qual vai ser a participação, pois por experiência própria não querendo ser pessimista mas já o sendo, prevejo que a colaboração ficará muito aquém do pretendido. Espero que eu esteja enganado...... VAMOS ERRAR SÓ 8 Icon_redface
    avatar
    itali76


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/05/2010

    VAMOS ERRAR SÓ 8 Empty amigos precizamos compartilhar

    Mensagem por itali76 Qui Jun 10, 2010 7:50 pm

    Quero que me desculpem os egoistas,mas acho que compartilhar é importante pois so assim chegaremos aos 14 e 15 pontos estou disponivel pra qualquer troca de ideias ,estudo lotofacil desde 2007,um abraço.tenho desdobramentos de 17 18 19 dezenas qualquer coisa estarei aqui.
    maria graça
    maria graça


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Localização : Canoas/RS

    VAMOS ERRAR SÓ 8 Empty Errar oito

    Mensagem por maria graça Sex Jul 09, 2010 11:35 pm

    Pois saibam, que destes oito, 4 dezenas serão pares e 3 dezenas no mínimo, serão números primos. Sendo que 2 dezenas pares no mínimo estarão antes da dezena 12.
    Excluídas não esqueçam.
    Alguém já viu o programa do Gontijo Amaral? Procurem dar uma olhada no site, não se trata de vírus nem aquelas fantasias absurdas de ebook. Podem olhar o shareware.Sem compromisso .Outro tópico interessante é o programa Phyton 3.2, não sei se alguém é programador aqui, mas infelizmente, sem programar não dá prá ganhar em Loteria nenhuma.
    Grato se alguém colaborar com algum algoritmo para arranjar os pares:
    12_8_8_8 ou 12_7_7_7.
    Observem que quando sai 5 dezenas pares um monte de gente ganha.Eles fazem
    12_5_5_5 e fixam. E 12_7_7_7 é exluido.Só que isto precisa ser aprimorado. VAMOS ERRAR SÓ 8 Icon_eek

    Conteúdo patrocinado


    VAMOS ERRAR SÓ 8 Empty Re: VAMOS ERRAR SÓ 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:11 pm