loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Esquema para jogo da lotofacil

    avatar
    jcorazzafilho


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/05/2010

    Esquema para jogo da lotofacil Empty Esquema para jogo da lotofacil

    Mensagem por jcorazzafilho Sáb maio 29, 2010 10:57 am

    Fiz um esqueminha para jogar na lotofácil (conc 534). Joguei 2 cartões e obtive premiação de 12 e 11 pts, respectivamente. Fiz o seguinte com o resultado dos últimos 13 concursos, analisei os jogos por trincas, ex: 01 02 03, 03 04 05, 05 06 07 ... assim por diante. Observei a frequência qie tinham sido sorteados ... ex: 01 02 03, 02 03, não sorteados ... E joguei os 02 cartões dessa forma. Como acima disse, consegui com os 02 cartões retorno para 12 pontos e 11 pontos. Fica aqui minha teoria para aplcar nos próximos jogos. Não sou "bão" de planilha mas quem quiser compor uma nesse sentido fique a vontade.

    PS: Se montar a planilha disponibilize cópias para "nóis" do forum.

    Abraço a todos
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    Esquema para jogo da lotofacil Empty Re: Esquema para jogo da lotofacil

    Mensagem por oiregor Dom maio 30, 2010 11:21 am

    Olá,
    posso montar a planilha mas preciso de mais "informações", por exemplo, explique a tua análise "completa" para o 534 que posso repetir em uma planilha e assim montar um esquema para ser utilizado nos próximos, e preferencialmente conferida a eficiência para os anteriores.
    Aguardo
    Boa sorte pra mim e pra você
    Abraço
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    jcorazzafilho


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/05/2010

    Esquema para jogo da lotofacil Empty Esquema para jogo da lotofacil

    Mensagem por jcorazzafilho Dom maio 30, 2010 12:51 pm

    Trata-se de uma análise mais pessoal, pq algumas vezes os nºs não seguem a regra fugindo totalmente da "lógica" analisada. O mesmo acontece quando se vai montar os cartões. Potanto, trata-se de uma análise mais pessoal mesmo.

    Até mais.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    Esquema para jogo da lotofacil Empty Re: Esquema para jogo da lotofacil

    Mensagem por oiregor Dom maio 30, 2010 4:43 pm

    jcorazzafilho escreveu:Trata-se de uma análise mais pessoal, pq algumas vezes os nºs não seguem a regra fugindo totalmente da "lógica" analisada. O mesmo acontece quando se vai montar os cartões. Potanto, trata-se de uma análise mais pessoal mesmo.

    Até mais.

    Olá novamente jcorazzafilho,
    Não quero "forçar" nada, mas como foi você veio comentar a regra Wink insisto que explique mais sua regra, talvez você ache ela pessoal, "sem lógica", mas pode ser justamente essa "falta de lógica" que acerta cartões.

    Eu não tenho grana para grandes apostas (aposto no máximo R$20 média R$10), por isso sempre busco regras com poucas apostas.
    E a sua "regra" me pareceu bastante interessante.

    Assim insisto que explique um pouco mais, se preferir mande por MP.
    Abraço
    Rogério
    avatar
    jcorazzafilho


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/05/2010

    Esquema para jogo da lotofacil Empty Esquema para jogo da lotofacil

    Mensagem por jcorazzafilho Seg maio 31, 2010 11:31 am

    Rogério ... eu também não jogo muito pq não tem dinheiro sobrando - jogo menos que vc uns R$ 10,00 p/ semana.
    A regrinha que encontrei é a seguinte: com base nos últimos 13 resultados, analiso a trinca conforme expliquei anteriormente, ex:
    01 02 03 - anoto por resultado dos 13 jogos (só a trinca) ex: saiu 01 02 03 ou só 02 e 03 ou 01 e 02 ou ainda não saiu nada, assim por diante.Vejo conforme a sequência que ela vem saindo ex: no exemplo acima se saiu no último concurso o 02 e 03 é porque no próximo, em tese, sairá o 01 e 02 certo. No caso de alguma dúvida na trinca faço o mesmo analisando pela(s) dupla(s) para tomar uma decisáo de qual(is) nºs jogar. Depois faço com outra trinca 03 04 05 e faço o mesmo ... 05 06 07 mesma coisa ... 07 08 09 idem - e desse modo faço sucessivamente.

    Por isso que observei que a técnica é mais pessoal - pois teoricamente também os nºs que irão se repetir serão os mesmos. Também não é uma técnica de jogo que vc vai acertar todos os 15 dezenas. Mas já ajuda - pq pelo menos teremos o retorno daquilo que jogamos.

    Já fiz isso nos ultimos 03 concursos e obtive o retorno em todos. Vamos ver o 535 como eu vou me sair !!!!!???????

    Abraço

    Jose Corazza Filho
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    Esquema para jogo da lotofacil Empty Re: Esquema para jogo da lotofacil

    Mensagem por oiregor Seg maio 31, 2010 12:28 pm

    Olá José,
    muito interessante mesmo.
    Vou montar uma planilha com base nas tuas informações (se entendi direto, claro).
    Tanto dos últimos 13 jogos, quanto do histórico.
    Não é "fácinho" de fazer, mas também não é nunhum monstrengo eheheh
    Só não prometo data, pois estou com muito trabalho (graças a Deus), mas me cobre que farei.
    Abraço
    Rogério

    Conteúdo patrocinado


    Esquema para jogo da lotofacil Empty Re: Esquema para jogo da lotofacil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:01 am