loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Elevador de pontuação (Régua dos 150)

    Mister atwaR annaZ
    Mister atwaR annaZ


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 22/10/2017

    Elevador de pontuação (Régua dos 150) Empty Elevador de pontuação (Régua dos 150)

    Mensagem por Mister atwaR annaZ Dom Set 15, 2024 1:23 am

    Elevador de pontuação (Régua dos 150)
     
    Tem uma técnica que permite elevar a pontuação a partir de uma combinação. Tem gente que chama de Régua dos 150, mas tem outros nomes fantasia. O nome vem da quantidade de combinações que precisa para garantir 100% a elevação de 14 para 15 acertos.
     
    Esse elevador de pontuação é escalar:

    • 150 combinações para elevar de 14 para 15.
    • 95 combinações para elevar de 13 para 14.
    • 75 combinações para elevar de 12 para 13.
    • 48 combinações para elevar de 11 para 12.
    • 35 combinações para elevar de 10 para 11.

     
    Muitos estudiosos consideram que essa técnica é melhor do que a triplicação, mas há controvérsias.

    Existe uma pesquisa constante para tentar diminuir as quantidades necessárias para garantir 100% a elevação de pontuação. Excetuando o 1º valor, os demais podem ser reduzidos.
    Mister atwaR annaZ
    Mister atwaR annaZ


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 22/10/2017

    Elevador de pontuação (Régua dos 150) Empty Re: Elevador de pontuação (Régua dos 150)

    Mensagem por Mister atwaR annaZ Seg Set 16, 2024 9:07 am

    Acho que todos que labutam o pensamento em loteria, como diria o Onaiab, sabem como fazer a Régua dos 150. Se algum pato ainda não sabe, é só dizer que eu explico como fazer.

    Todo mundo nasce pato, sem exceção. Quem quiser deixar de ser pato é só gastar um tempinho aqui no fórum e aprender como as estratégias são feitas.

    Quem quiser continuar a ser pato, não tem problema. É só comprar uma planilha ou pegar uma gratuita, mas vai continuar a ser pato que alimenta o sistema.

    Para deixar de ser pato tem que saber, não basta ter.

    Tem uma estratégia que está sendo chamada de "Régua", mas não sei se são a mesma coisa. Tem analisar para ver.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    iziplay


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 25/09/2020

    Elevador de pontuação (Régua dos 150) Empty Re: Elevador de pontuação (Régua dos 150)

    Mensagem por iziplay Seg Set 16, 2024 2:50 pm

    Carlos Jacobino I escreveu:Acho que todos que labutam o pensamento em loteria, como diria o Onaiab, sabem como fazer a Régua dos 150. Se algum pato ainda não sabe, é só dizer que eu explico como fazer.

    Todo mundo nasce pato, sem exceção. Quem quiser deixar de ser pato é só gastar um tempinho aqui no fórum e aprender como as estratégias são feitas.

    Quem quiser continuar a ser pato, não tem problema. É só comprar uma planilha ou pegar uma gratuita, mas vai continuar a ser pato que alimenta o sistema.

    Para deixar de ser pato tem que saber, não basta ter.

    Tem uma estratégia que está sendo chamada de "Régua", mas não sei se são a mesma coisa. Tem analisar para ver.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    A régua dos 150 não tem nada haver com o metod Régua do AllSAN.
    Mister atwaR annaZ
    Mister atwaR annaZ


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 22/10/2017

    Elevador de pontuação (Régua dos 150) Empty Re: Elevador de pontuação (Régua dos 150)

    Mensagem por Mister atwaR annaZ Seg Set 16, 2024 4:12 pm

    iziplay escreveu:A régua dos 150 não tem nada haver com o metod Régua do AllSAN.

    Concordo. Uma régua não tem nada a ver com a outra.

    Eu acho o nome “Régua” ruim para os dois casos. Imagino que deve ter sido escolhido por ter mais apelo comercial, mais fácil de vender ou impressionar. Se dependesse de mim, eu chamaria de “Elevador de Pontuação”, pois é o que a técnica faz.

    Ou então deve ser coisa de professor de inglês que não sabe nem inglês, nem português, nem matemática. Confundindo “Ruler” com “Scale”.
    Mister atwaR annaZ
    Mister atwaR annaZ


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 22/10/2017

    Elevador de pontuação (Régua dos 150) Empty Re: Elevador de pontuação (Régua dos 150)

    Mensagem por Mister atwaR annaZ Seg Set 16, 2024 4:14 pm

    Comparação entre a Régua dos 150 e a Multiplicação.

    Acertos em 15
    Multiplicação
    Régua dos 150
    11
    Melhor
     
    12
    Melhor
     
    13
     
    Melhor
    14
     
    Muito Melhor
    15
    Muito Melhor
     *
     
    * Se souber fazer, pode ser o suficiente.
    Mister atwaR annaZ
    Mister atwaR annaZ


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 22/10/2017

    Elevador de pontuação (Régua dos 150) Empty Re: Elevador de pontuação (Régua dos 150)

    Mensagem por Mister atwaR annaZ Seg Set 16, 2024 4:58 pm

    Entre a Régua dos 150 e a Multiplicação, cada jogador deve escolher o que é melhor para ele. Eu prefiro a Régua dos 150 porque se acertar pelo menos 11, ambas as técnicas proporcionam lucro garantidamente, mas a Multiplicação tem uma grande desvantagem. Só é possível chegar ao prêmio máximo se acertar 15 em 15. Com a Régua dos 150 basta acertar 14 em 15 para chegar ao prêmio máximo.
     
    Em termos de dificuldade, não tem diferença. A dificuldade de uma é a mesma da outra, que é acertar a pontuação na combinação base.
     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Elevador de pontuação (Régua dos 150) Empty Re: Elevador de pontuação (Régua dos 150)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 2:36 am