loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Mensagem na garrafa

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Mensagem na garrafa  Empty Mensagem na garrafa

    Mensagem por PARAFUSO Ter Nov 15, 2022 3:23 am

    Acho q este forum virou um forum fantasma vagando pela net Sad , o outro mais movimentado virou painel de palpites sem mais ideias novas engessado e monotono Sad , sera q tem algum outro forum escondido por aí q ainda tem gente procurando uma solução pra acertar pelo menos os premios baixos ? alguem conhece outros foruns q ainda funcionam ? Sad Sad Sad

    kinka gosta desta mensagem

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Mensagem na garrafa  Empty Re: Mensagem na garrafa

    Mensagem por Jmilionario Ter Nov 15, 2022 9:57 pm

    Nobre Parafuso, 

    Estou de acordo com sua definição;  na prática,  este fórum, virou mesmo uma "lagoa morta" fantasma..onde embora,  algumas pessoas ainda se pescam,  ao mesmo tempo que ninguém  coloca mais uma isca sequer..

    mas também pudera né? Os sabichões de plantão sumiram todos!!  E como Vale-te mesmo afirmou, ninguém cria nada, apenas se copia..
    E por esses, e outros motivos,que os avançados de plantão sumiram todos!

    Já no outro fórum, há poucos dicas relevantes, e como vc mesmo disse,  lá virou um fórum de palpites, onde segundo os mais avançados, esses palpite não levam a nada.. o'que levam  aos pequenos prêmios,   se nao me engano, ́o'que se pode aproveitar, e procurar entender, é matemática avançada, postada pelo ?*, que segundo eles,  pode se pescar pequenos e médios prêmios.. 
    Desde que saiba usar a matemática certa  do cobiçado  desdobre inteligente e pregado por eles..
    Porque os demais.. só posta palpite mesmo! E desse palpite, tô foram.

    Agora se existe outro fórum, também não faço a menor ideia!

    Mas seja como for.. quem procura acha! 
    Vamos em frente!
    J.Milionario

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:09 pm