loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
LotoEmoção
PARAFUSO
maguiver
7 participantes

    Linhas de 80 com 17/18

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por PARAFUSO Qua Out 07, 2020 8:24 am

    ....é possivel aproveitar linhas de 80 com 17 e 18 pontos se soubesse qual linha de um total de 13 vira carregada, ou é inutil e to
    perdendo tempo ?
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por maguiver Qua Out 07, 2020 8:53 am

    PARAFUSO escreveu:....é possivel aproveitar linhas de 80 com 17 e 18 pontos se soubesse qual linha de um total de 13 vira carregada, ou é inutil e to
    perdendo tempo ?

    perda de tempo, pra essa pontuacao, basta somente 3 linhas de 80 Laughing Laughing Laughing
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por PARAFUSO Qua Out 07, 2020 10:43 am

    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....é possivel aproveitar linhas de 80 com 17 e 18 pontos se soubesse qual linha de um total de 13 vira carregada, ou é inutil e to
    perdendo tempo ?

    perda de tempo, pra essa pontuacao, basta somente 3 linhas de 80 Laughing Laughing Laughing


    duvido Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por LotoEmoção Qua Out 07, 2020 10:59 am

    PARAFUSO escreveu:
    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....é possivel aproveitar linhas de 80 com 17 e 18 pontos se soubesse qual linha de um total de 13 vira carregada, ou é inutil e to
    perdendo tempo ?

    perda de tempo, pra essa pontuacao, basta somente 3 linhas de 80 Laughing Laughing Laughing


    duvido Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    É verdade! Vc consegue essa pontuação facil com 3 grupos de 80 na forma mais simples, e se for bem cercado consegue isso o tempo todo. Mas o dificil é trazer essa pontuação para os grupos de 50. Ai o bicho pega...Twisted Evil
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por Jmilionario Qua Out 07, 2020 12:20 pm

    Lembrando aos nobre colega, que se alguém optar, por 1 uma úncia linha de 80, ou as 3,
    pode se desdobrar, cada linha de 80 para 50 em apenas 6 cartões... com garantias de 15, 16, 17
    se 18 em umas dessas suposta linhas... (dependendo do caso)

    Mas essas táticas de desdobrar, um grupão para poucos cartões, e so mesmo com os sabichões..
    ?* de paus, e sombra negra, é um deles, e ate deu dicas de como se desdobra, etc...
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por PARAFUSO Qua Out 07, 2020 1:23 pm

    LotoEmoção escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....é possivel aproveitar linhas de 80 com 17 e 18 pontos se soubesse qual linha de um total de 13 vira carregada, ou é inutil e to
    perdendo tempo ?

    perda de tempo, pra essa pontuacao, basta somente 3 linhas de 80 Laughing Laughing Laughing


    duvido Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    É verdade! Vc consegue essa pontuação facil com 3 grupos de 80 na forma mais simples, e se for bem cercado consegue isso o tempo todo. Mas o dificil é trazer essa pontuação para os grupos de 50. Ai o bicho pega...Twisted Evil  



    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por Romanov Dom Out 11, 2020 10:22 pm

    Já tentei em 3 linhas de 80 mas não tive sucesso pois a perda de pontos é eminente.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por Jmilionario Dom Out 11, 2020 10:33 pm

    Romanov escreveu:Já tentei em 3 linhas de 80 mas não tive sucesso pois a perda de pontos é  eminente.


    Romanoy
    Essas historia de 3 linhas de 80, deve ser conversa pra boa dormi..
    Suponha que muita gente gente consegue colocar 20 em 80,  
    mesmo assim, não sabe como fazer para pegar esses pontos.
    Agora imagine  com 3 grupões de 80?
    So digo uma coisa!
    É o fim"

    J.Milionario
    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por Romanov Dom Out 11, 2020 10:37 pm

    Jmilionario escreveu:
    Romanov escreveu:Já tentei em 3 linhas de 80 mas não tive sucesso pois a perda de pontos é  eminente.


    Romanoy
    Essas historia de 3 linhas de 80, deve ser conversa pra boa dormi..
    Suponha que muita gente gente consegue colocar 20 em 80,  
    mesmo assim, não sabe como fazer para pegar esses pontos.
    Agora imagine  com 3 grupões de 80?
    So digo uma coisa!
    É o fim"

    J.Milionario


    Entendi

    Romanov gosta desta mensagem

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por GoodLuck Seg Out 12, 2020 5:52 pm

    Na verdade meus amigos existem sim quem consiga essa proeza, não digo em apenas 3 grupos, mas talvez em 5 a 6 grupos provenientes de 100 dezenas, mas isso é questão de pensar ou saber como se faz isso.

    E, não precisa de Matrizes que se multiplicarão vários jogos ficando inviável para muitos apostadores, mesmo porque gerar + 2000 apostas não irá dizer que é provável, e quem garante diante de uma imensa probabilidade?.

    No entanto é possível desdobrar em poucos cartões, em se tratando de 6 grupos, eu diria um pouco menos de 50 cartões, e se nas 100 estiverem os 20 pontos, e vc conseguir represa-las em 1 dos grupos de 80, vc poderá ter de 15 pontos há 19 pontos, e os próprios 20 pontos, através de desdobramentos inteligentes ou cascatas.

    Eu disse poderia, não quer dizer que poderá?. Mas com a ajuda da matemática é possível, e o destino determinará a Sorte que é um agente importante neste quesito de te dar um empurrãozinho.

    Desdobrar grandes massas de dezenas não é mais impossível como muitos pensam, em se tratando ao número de bilhetes, colocando todas as dezenas com todas em uma espécie de um rotacionamento como estão dizendo aplicarem nas 45 dezenas.

    Romanov gosta desta mensagem

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por GoodLuck Seg Out 12, 2020 6:03 pm

    Como eu já bem disse, o Va.le.te de Pa.us me falou que não tem mais nada de IN.VER.SAS como vcs estão falando e admitindo no fórum, como o saudoso forista IRINEU utilizava com MAESTRIA, e um dos poucos amigos que eu tenho aqui no FÓRUM, havia me passado o BILHETE de 18 Pontos que ele ganhou.

    MÉRITO dele. Me parecia ser uma pessoa sensata, e lógico que não iria passar para ninguém o "PULO DO GATO" ou a sua "GALINHA DOS OVOS DE OURO", obviamente.

    Mas voltando ao assunto, eu não sei se o Va.le.te se OMITIU em falar que no mé.to.do agora reformado não se utiliza IN.VER.SAS, mas fato é, que por aquilo que ele ensinou, parece mesmo não precisar mais de IN.VER.SAS, e lógico que isso não impede utilizá-las.

    Neste desdobramento de 80 é possível chegar até 60 dezenas com as mesmas pontuações dos grupos de 80, isso é se os grupos de 80 reterem as pontuações das 100.


    Última edição por GoodLuck em Seg Out 12, 2020 7:35 pm, editado 2 vez(es)

    Romanov gosta desta mensagem

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por GoodLuck Seg Out 12, 2020 6:17 pm

    O próprio VA.LE.TE havia me falado que "ELES", no caso do irmão dele "CAR.LOS MAG.NUM" haviam se esbarrado neste estudo, e que por um TEMPO, ficaram procurando como ZERAR as 10 dezenas para fecharem as 50 sem perderem pontuações, e segundo ele, tiveram êxito na empreitada.

    Assim também dá para fazer com essas 45 que vcs estão estudando também, usando a "CRUZ DE BARTOLOMEU" para rodar as dezenas entre si, é só testar, e verem cada TRIÂNGULO alternando entre si nos CONCURSOS.

    Neste fórum criticaram o DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, mas ele existe, mas como tudo que aqui se fala é INTERPRETADO, cada um fique com a sua verdade.

    Não sabemos qual a INTENÇÃO, se é esconder, ocultar, ou se de fato a pessoa não conhece a fundo o assunto, mas seja lá como for, é melhor assim, já deu muitos problemas.

    Não há verdade absoluta aqui, e nem afirmativas de uma só direção, ou a única direção, e por isso geram várias dúvidas em quem desconhece a VERDADE.

    Não há melhor ou pior, embora hajam OSTENTAÇÕES, desqualificações e vaidades, mas a LOTOMANIA é ainda o grande GIGANTE a ser derrubado, e sei que uns estão bem PERTO disso, porque já atingiram de 75% a 90% do conteúdo e hoje conseguem desenrolar a mesma.

    E, como eu disse, e afirmei acima, que nada é 100%, há uma parcela de PORCENTAGEM da SORTE, mesmo com uma boa ajuda, ou domínio da mesma, e a preocupação sempre será diminuir os custos, porque eu acredito que muita gente aqui já perdeu muita grana, e quer ao menos ganhar para pagar os JOGOS diários, mantendo consistência nos ganhos até vez ou outra ganhar prêmios médios a grande como 18 e 19 pontos.

    Sorte a todos!

    GoodLuck.

    Romanov gosta desta mensagem

    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por Diegotop7 Ter Out 13, 2020 12:53 pm

    GoodLuck escreveu:O próprio VA.LE.TE havia me falado que "ELES", no caso do irmão dele "CAR.LOS MAG.NUM" haviam se esbarrado neste estudo, e que por um TEMPO, ficaram procurando como ZERAR as 10 dezenas para fecharem as 50 sem perderem pontuações, e segundo ele, tiveram êxito na empreitada.

    Assim também dá para fazer com essas 45 que vcs estão estudando também, usando a "CRUZ DE BARTOLOMEU" para rodar as dezenas entre si, é só testar, e verem cada TRIÂNGULO alternando entre si nos CONCURSOS.

    Neste fórum criticaram o DESDOBRAMENTO INTELIGENTE, mas ele existe, mas como tudo que aqui se fala é INTERPRETADO, cada um fique com a sua verdade.

    Não sabemos qual a INTENÇÃO, se é esconder, ocultar, ou se de fato a pessoa não conhece a fundo o assunto, mas seja lá como for, é melhor assim, já deu muitos problemas.

    Não há verdade absoluta aqui, e nem afirmativas de uma só direção, ou a única direção, e por isso geram várias dúvidas em quem desconhece a VERDADE.

    Não há melhor ou pior, embora hajam OSTENTAÇÕES, desqualificações e vaidades, mas a LOTOMANIA é ainda o grande GIGANTE a ser derrubado, e sei que uns estão bem PERTO disso, porque já atingiram de 75% a 90% do conteúdo e hoje conseguem desenrolar a mesma.

    E, como eu disse, e afirmei acima, que nada é 100%, há uma parcela de PORCENTAGEM da SORTE, mesmo com uma boa ajuda, ou domínio da mesma, e a preocupação sempre será diminuir os custos, porque eu acredito que muita gente aqui já perdeu muita grana, e quer ao menos ganhar para pagar os JOGOS diários, mantendo consistência nos ganhos até vez ou outra ganhar prêmios médios a grande como 18 e 19 pontos.

    Sorte a todos!

    GoodLuck.

    isso mesmo caro e nobre Decenni!

    vamos lá lotomaniacos a busca continua Arrow  boa sorte pra nós hoje no 2117 cheers
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por LotoEmoção Qua Out 14, 2020 12:28 pm

    conc 2117
    14 pontinhos...
    Alguém mais com bons resultados....? Wink Wink
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por PARAFUSO Qua Out 14, 2020 2:44 pm

    os resultados estão fazendo desenhos bem esquisitos completamente fora da realidade de espalhamento dos 20%
    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    Conteúdo patrocinado


    Linhas de 80 com 17/18 Empty Re: Linhas de 80 com 17/18

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:05 am