loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
Jmilionario
NÚMERO-X
Diegotop7
PARAFUSO
pierotrj
napster
10 participantes

    A quem interessar possa....

    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    A quem interessar possa.... - Página 2 Empty Re: A quem interessar possa....

    Mensagem por pierotrj Qui Mar 25, 2021 10:12 pm

    Tambem tive ums insghts novos aqui e criei 3 metodos, to testando e ja to batendo 14 pontos todo jogo. Agora acredito poder pegar mais 3, 4 ou 5 pontos, aprimorando umas coisinhas. Meu foco esta sendo fazer 15 ou 16 pontos com uma frequencia razoavel, fazer 13 ou 14 sempre ou quase sempre. Passei a acreitar que essa forma progressiva trará mais reusltados pra mim, premios pequenos sao interessantes tb, tipo 18 ou 19, e se a sorte ajudar, ai bola pro gol com 20. Assim que pontuar ao menos 15 pontos posto aqui o comprovante.

    GoodLuck gosta desta mensagem

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    A quem interessar possa.... - Página 2 Empty Re: A quem interessar possa....

    Mensagem por GoodLuck Sex Mar 26, 2021 3:13 pm

    pierotrj escreveu:Tambem tive ums insghts novos aqui e criei 3 metodos, to testando e ja to batendo 14 pontos todo jogo. Agora acredito poder pegar mais 3, 4 ou 5 pontos, aprimorando umas coisinhas. Meu foco esta sendo fazer 15 ou 16 pontos com uma frequencia razoavel, fazer 13 ou 14 sempre ou quase sempre. Passei a acreitar que essa forma progressiva trará mais reusltados pra mim, premios pequenos sao interessantes tb, tipo 18 ou 19, e se a sorte ajudar, ai bola pro gol com 20. Assim que pontuar ao menos 15 pontos posto aqui o comprovante.

    É isso aí Pierotrj, como diz uma frase até manjada por aí, é "melhor feito, do que perfeito", e eu tenho um pouco isso de perfeccionismo e querer tudo perfeito, mas na vida prática, e na lotomania não é assim, por mais conhecimento que vc tenha.

    Para ser "validado", antes tem que ser testado, e é assim que se faz, e se uma ideia não deu certo agora, ela poderá ser melhorada, por isso é que tem que ser testado tudo, e analisado sobre diversos ângulos, e as vezes a diferença está nos detalhes que não foram observados.

    Na lotomania há brechas que poderão serem explorados, e como o forista Maguiver afirmou aqui outro dia que mé.to.dos convencionais que vieram aqui a tona, não funcionam mais, e é exatamente o que todo mundo faz, e aquilo que o *?, afirmava e chamava esses de "sabichões de plantões", e vc tem que pensar meio que fora da caixa literalmente, e não só pensar, mas agir, otimizar, etc...

    Os que glamorizam resultados imediatos, ou querem "ibope" de gente sonhadora sem ação, são os mentirosos e frustrados que juntam com outros aqui, e não admitem seus maus resultados tendo os pés no chão.

    Sejamos "sensatos", que a lotomania não é fácil, a partir do momento que será loucura investir rios de dinheiro para se jogar, coisa que não é a realidade dos Brasileiros.

    Sempre foi o meu conselho, ser frio literalmente, não se envolver emocionalmente com resultados ou prêmios, e saber diferenciar que cada jogo, é um jogo, e poderemos treinar, melhorar o que já temos, e corrigir falhas aos poucos, prever eventos e analisar que algumas dezenas se agrupam em determinados eventos e ciclos, longe das métricas probabilidades e estatísticas dos sabichões de plantões que definem como dezenas fracas ou fortes, ou de atrasos de diversas dezenas que nada garantem em não vir.

    Preveja eventos, agrupamentos de dezenas, e a partir daí estabeleça estratégicas para cercar dezenas, seja para zerar, ou jogar no jogo principal.

    Eu mesmo já tenho isso como realidade, fazendo estimativas de quanto eu posso jogar, e reduzindo ao máximo meus custos tendo um equilíbrio no custo e no benefício do investimento que é tempo e dinheiro, dedicação, etc...

    Eu já me expressei aqui que hoje eu jogo 24 cartões semanais que no ano seriam 52 jogadas em 365 dias, e conforme lucros de prêmios que vou ganhando eu vou aumentando não os números dos cartões, mas se eu jogava 1 vez só na semana, eu jogo terça e sexta, e assim sucessivamente, e nesta minha projeção financeira que eu fiz, com 2 prêmios de 18 pontos os meus jogos já estão pagos o ano inteiro nas 52 semanas dos 365 dias, e com outros prêmios pequenos ou 4 prêmios de 18 pontos no ano ou 19 pontos, eu poderei jogar os 104 concursos fechados nos 365 dias que não terei nenhum prejuízo, pois os prêmios já pagaram todos os jogos em alta performance de obter lucros satisfatórios e aplicar o mé.to.do de espera em explorar eventos e brechas da lotomania que são padrões nos próximos concursos.

    Depois a minha projeção é analisar resultados passados e do presente, e auditar aonde o mé.to.do e estratégica adotada tem sido acertivo e quais são as projeções futuras em ciclos de concursos de tal brecha acontecer e a minha estratégica pegar prêmios baixos, médios ou altos a curto e médio prazo.

    Perceba a minha frieza nas projeções, e o planejamento todo engajado em múltiplos resultados, sem se envolver sentimentalmente com resultados, e sempre sendo bem analítico e racional, sem fantasiar como muitos daqui fantasiam e atiram para todos os lados sem terem foco, e por não persistir até mesmo nos erros, não sabem para onde seguirem porque não exploraram o itinerário e atalhos de diversos caminhos.

    Por isso muitos aqui são pescadores de sonhos e fantasias de fábulas que eles mesmos criam, ou deixam se induzirem por outros ventos que os distraem,  e na verdade sempre serão só meros expectadores, e nada mais que isso.

    Sorte na sua empreitada aí amigo!


    Decenni
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    A quem interessar possa.... - Página 2 Empty Re: A quem interessar possa....

    Mensagem por silvino machado Sáb Abr 24, 2021 8:23 pm

    Fechou o fórum?
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    A quem interessar possa.... - Página 2 Empty Re: A quem interessar possa....

    Mensagem por Jmilionario Sáb Abr 24, 2021 10:49 pm

    Nao tem nada pra fechar aqui..
    e sim, somente par abri..
    A previsão que seja liberadas as mensagem privado em breve..
    Para que o fórum volte a bombar,,,
    No momento,o pessoal estão frequentado aqui,so pra estudar...
    pois muitas ideias boas foram postadas,,
    assim como muitas ideias furada também..
    cabe ao apostador fazer a "peneira"
    Bons estudos..
    Att,
    J.Milionario
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    A quem interessar possa.... - Página 2 Empty Re: A quem interessar possa....

    Mensagem por PARAFUSO Dom Abr 25, 2021 6:26 am

    silvino machado escreveu:Fechou o fórum?


    esse forum ta tão parado quanto uma lesma atravessando uma estrada no meio do deserto ao meio dia Razz Razz Razz What a Face Razz Razz Razz

    Conteúdo patrocinado


    A quem interessar possa.... - Página 2 Empty Re: A quem interessar possa....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:23 am