loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Alguém sabe/usa um método muito bom(em média) para excluir 2 ou 3 dezenas?

    avatar
    matthrb


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/01/2018

    Alguém sabe/usa um método muito bom(em média) para excluir 2 ou 3 dezenas? Empty Alguém sabe/usa um método muito bom(em média) para excluir 2 ou 3 dezenas?

    Mensagem por matthrb Qui Jan 18, 2018 1:04 am

    Fiz um pequeno programa baseado em algumas análises(focado mais na média, não cobre aqueles concurso que vem uns números muito maluco ex:1562 onde veio 9 números seguidos), até aqui beleza, mas quando elimino 2 ou até 4 dezenas, aumenta muito a chance de acertar os 15 acertos, porém as dezenas que vou excluir tem que ser manualmente, só que não tenho muita sorte nas escolhas dela(infelizmente), alguém ai teria algum método que pudesse me indicar que funcionasse pelo menos 50% das vezes que eu usasse?
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Alguém sabe/usa um método muito bom(em média) para excluir 2 ou 3 dezenas? Empty Re: Alguém sabe/usa um método muito bom(em média) para excluir 2 ou 3 dezenas?

    Mensagem por paulo easy Qui Jan 18, 2018 8:56 am

    matthrb escreveu:Fiz um pequeno programa baseado em algumas análises(focado mais na média, não cobre aqueles concurso que vem uns números muito maluco ex:1562 onde veio 9 números seguidos), até aqui beleza, mas quando elimino 2 ou até 4 dezenas, aumenta muito a chance de acertar os 15 acertos, porém as dezenas que vou excluir tem que ser manualmente, só que não tenho muita sorte nas escolhas dela(infelizmente), alguém ai teria algum método que pudesse me indicar que funcionasse pelo menos 50% das vezes que eu usasse?

    Alguém sabe/usa um método muito bom(em média) para excluir 2 ou 3 dezenas? 161410

    Funciona em mais de 50% dos sorteios

    Bons estudos
    avatar
    matthrb


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/01/2018

    Alguém sabe/usa um método muito bom(em média) para excluir 2 ou 3 dezenas? Empty Re: Alguém sabe/usa um método muito bom(em média) para excluir 2 ou 3 dezenas?

    Mensagem por matthrb Qui Jan 18, 2018 12:13 pm

    Paulo Easy como eu poderia eliminar no máximo 4 dezenas de maneira mais eficiente ? Desde já grato.

    Conteúdo patrocinado


    Alguém sabe/usa um método muito bom(em média) para excluir 2 ou 3 dezenas? Empty Re: Alguém sabe/usa um método muito bom(em média) para excluir 2 ou 3 dezenas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 5:47 am