loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
silverio
Alexandree
6 participantes

    15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS

    avatar
    Alexandree


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/02/2009

    15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS Empty 15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS

    Mensagem por Alexandree Qua Fev 25, 2009 10:04 am

    Pessoal, nossa convicção é buscar os 15 pontos acertando todas as dezenas, Ok?
    Fiz uma análise e cheguei a seguinte tese, se para acertar 15 dezenas 10 terão obrigatoriamente que ficar de fora, talves até já tenha estudos sobre as dezenas que não serão sorteadas ou pelo menos com as piores tendências, ou seja, a estatística de acertar 10 que não sairão é maior que acertar as 15 com a tendência de serem sorteadas, pelo menos na lógica é mais fácil marcar 10 do que 15.
    Talves esse seria outro caminho a ser estudado e se alguém já tiver algum material nesse sentido e puder disponibilizar, pois tenho certeza que todos aqui formam uma equipe campeã.

    Aguardo respostas,
    Abç a todos

    Valeu !!
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS Empty 15 pontos acertando 10dezenas

    Mensagem por silverio Qua Fev 25, 2009 3:13 pm

    Grande Alexandree,quanto tempo hein?E isso ai vou provocar o Eglitz!!!!Ele deve ter alguma coisa e do jeito que ele e logo logo ele vai estar postando algo.Em tempo.Se alguem se interessar pode postar tambem ,afinal os 15 e o sonho de todos nos!Forte abraço amigao!!!
    avatar
    Dadão


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Idade : 56
    Localização : Campinas

    15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS Empty Re: 15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS

    Mensagem por Dadão Qua Fev 25, 2009 5:24 pm

    Grande Alexandre, sem discordar com vc de forma alguma, mas acertar as 10 dezenas que não vai sair, não seria a mesma coisa que acertar as quinze, pois todo concurso repete cinco dezenas. Eu estive pensando e se fizermos algum esquema tipo espelho(como é feito na lotomania), teríamos certeza de que cinco dezenas repetiriam, o que vc acha?
    avatar
    Alexandree


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/02/2009

    15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS Empty 10 dezenas fora

    Mensagem por Alexandree Sex Fev 27, 2009 7:23 pm

    Dadão escreveu:Grande Alexandre, sem discordar com vc de forma alguma, mas acertar as 10 dezenas que não vai sair, não seria a mesma coisa que acertar as quinze, pois todo concurso repete cinco dezenas. Eu estive pensando e se fizermos algum esquema tipo espelho(como é feito na lotomania), teríamos certeza de que cinco dezenas repetiriam, o que vc acha?
    Amigo Dadão, eu acho que todos aqui sem exceção buscam alcançar ao máximo de prêmios mas em contrapartida todos sabemos que muitas das vezes não é bem assim, como vc disse seria a mesma coisa dizer em que todo concurso 5 dezenas irão repetir.
    Eu particularmente gostaria de definir um referencial para fixar-mos um vetor ao norte atingindo o objetivo (lembrei agora do amigo silverio "achar-mos um Norte" abç silverio e também do amigo Xaxixão "os números governam o mundo" abç tb).
    Veja, eu estou no prejú desde o conc 395 de forma consciente, mas tô na luta. O objetivo do tópico que abri foi exatamente como sua resposta "discutirmos idéias", legal, é por aí mesmo.
    Acho que somos uma equipe e, independente das opiniões, se a cada concurso cada um de nós postar no fórum seu palpite vamos com certeza estar bem próximo de boas conquistas.
    Eu te pergunto agora e a todos os colegas será que nós conseguimos lançar um tópico com palpites a cada concurso, condição: palpites de baixo custo que sejam acessívies a pessoas como eu.

    Grande abç a todos.
    avatar
    loteria


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 04/09/2010

    15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS Empty Re: 15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS

    Mensagem por loteria Sáb Set 04, 2010 10:47 pm

    vlww
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS Empty 10 DEZENAS FORA!!!!

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Qua Set 08, 2010 11:45 am

    Srs. GOSTARIA DE EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO, SOBRE ESSA IDEIA. NO TÓPICO EXCLUA OITO DEZENAS, ATÉ HOJE O MÁXIMO QUE SE CHEGOU FORAM 7 ACERTOS. ACERTAR 10 DEZENAS A DIFICULDADE SERÁ AINDA MUITO MAIOR. PORÉM OCORREU-ME UMA IDEIA QUE COLOCO EM DISCUSSÃO. VAMOS PALPITAR AS 10 DEZENAS COMO PROPOSTO QUE NÃO DEVE SAIR. QUE COM CERTEZA TEREMOS PALPITES QUE ACERTARÃO 07 OU 08 DEZENAS QUE PODERÃO SER USADAS NA TABELA DO EGLITZ E TAMBÉM PODERÃO OCORRER PALPITES QUE VÃO ERRAR 07 OU 08 DEZENAS QUE PODERÃO SER USADAS COMO FIXAS. O PROBLEMA É DESCOBRIR QUAIS. AIRTON
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS Empty Re: 15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS

    Mensagem por Marco Atropos Qua Set 08, 2010 9:51 pm

    Ola... Alexandre
    Eu ja joguei por um curto periodo de tempo nesse sendido,tentando achar as 10 qe não sairiam, observando as frequencias, e pelo menos na ocasião os resultados não foram muito bons. Acabei chegando naqele ponto qe o colega mencionou, 10 mesma coisa qe 15. Mas se vc qizer pode tentar, não deu p/mim,qem sabe vc não tenha resultados melhores.

    Conteúdo patrocinado


    15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS Empty Re: 15 PONTOS ACERTANDO 10 DEZENAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:34 am