loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
paulo easy
Crazy Rabbit
PARAFUSO
7 participantes

    Agua mole em pedra dura.....

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Agua mole em pedra dura..... Empty Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por PARAFUSO Qua Abr 26, 2017 2:53 am

    ....tanto bate ate que fura  Razz , como ja devem saber parei ja algum tempo de jogar na LF mas nunca parei de estuda-la, testar planilhas e examinar anomalias sistemicas  Razz , esses tempos atras resolvi fazer 3 jogos com minima colisão, a primeira vez deu 2 de 11 pontos ae pensei em repetir os mesmos em todos os concursos sucessivamente e ir colhendo os preminhos mas não funcionou ! depois de 2 tentativas parei na hora pois não acertava nem 11 pontos em nenhum cartão, mas como sou curioso passei a controlar essas 3 linhas especificas e descobri o seguinte: essas 3 linhas pontuam exatamente num salto de 3 sorteios, isso atiçou ainda mais minha curiosit e retrocedi os resultados e a cada tres sorteios pra tras as tres linhas pontuam de 11 a 13 pontos em saltos de 3 sorteios capichi ?! quando premia dentro do salto de 3 a contagem volta a zero e raras exeções passa de 3, se acontece o jogo tem que ser repetido pois esta em "transito" quando sae a premiação em 1 ou mais das 3 linhas não se joga nos proximos 3 conc., estou comprovando isso na pratica e ate agora não falhou, é claro que isso pode ser apenas ciclico mas é um jeito de não perder tudo, esperar o concurso certo pra jogar, tambem tem o fato de que esse salto de 3 concursos pode ser mais ou menos pra outras linhas de 15, so estou usando essas 3, estou pensando em criar novas linhas a partir dos proprios resultados "arrumando" manualmente premiações de 11 pontos e esperara os saltos e marcar intercalando jogos e so jogando quando o salto zera, então teria teoricamente um jogo com alguma premiação em cada concurso, na LM estou testando algo parecido, suponhamos que desse pra fazer uma planilha onde marca-se quais jogos estariam prontos pra serem apostados , onde fosse possivel monitorar os saltos dos jogos, poderia se escolher um numero de combinações que seriam jogadas apenas na data certa, é uma ideia... bounce  affraid  bounce  affraid  bounce
    Crazy Rabbit
    Crazy Rabbit


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/01/2018
    Localização : Na Toca

    Agua mole em pedra dura..... Empty O Crazy Rabbit Retornou

    Mensagem por Crazy Rabbit Qui Jan 18, 2018 12:45 am

    Olá @Parafuso

    Vou participar deste fórum à partir de hoje.

    Um Abraço do Coelho,

    Crazy Rabbit
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por paulo easy Qui Jan 18, 2018 11:13 am

    Crazy Rabbit escreveu:Olá @Parafuso

    Vou participar deste fórum à partir de hoje.

    Um Abraço do Coelho,

    Crazy Rabbit


    Muito bom
    Crazy Rabbit
    Crazy Rabbit


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/01/2018
    Localização : Na Toca

    Agua mole em pedra dura..... Empty Olá PauloEasy

    Mensagem por Crazy Rabbit Qui Jan 18, 2018 1:09 pm

    Tudo bem com você, desejo um Ano de 2018 cheio de saúde, paz e prosperidade.


    Vamos lá, depois que a Weefs fechou o site, pensei, tem o Whells e o Ccrwest que também

    podem fechar, então fiz uma cópia de todo o conteúdo do site, inclusive todos os fechamentos.


    Whells tem 1 GigaByte de Dados e o Ccrwest tem 2,5 GigaBytes de Dados, comprimido

    tem 565 MegaBytes.


    Se você quiser, posso te disponibilizar, já que sei que gosta de matrizes. kkkk

    OUTRA PERGUNTA, COMO FAÇO PARA POSTAR PLANILHAS, POIS TENTEI E DIZ
    QUE NÃO TENHO PERMISSÃO PARA POSTAR LINKS E EMAILS, PODE ME AJUDAR. pale

    No aguardo de sua resposta,


    Crazy Rabbit
    Crazy Rabbit
    Crazy Rabbit


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/01/2018
    Localização : Na Toca

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por Crazy Rabbit Sex Jan 19, 2018 8:51 pm

    paulo easy escreveu:
    Crazy Rabbit escreveu:Olá @Parafuso

    Vou participar deste fórum à partir de hoje.

    Um Abraço do Coelho,

    Crazy Rabbit


    Muito bom

    Mandei 3 mensagens de contato para o Admin, não tive
    resposta.???????

    Crazy Rabbit
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 776
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por Jmilionario Sex Jan 19, 2018 10:52 pm

    PARAFUSO escreveu:....tanto bate ate que fura  Razz , como ja devem saber parei ja algum tempo de jogar na LF mas nunca parei de estuda-la, testar planilhas e examinar anomalias sistemicas  Razz , esses tempos atras resolvi fazer 3 jogos com minima colisão, a primeira vez deu 2 de 11 pontos ae pensei em repetir os mesmos em todos os concursos sucessivamente e ir colhendo os preminhos mas não funcionou ! depois de 2 tentativas parei na hora pois não acertava nem 11 pontos em nenhum cartão, mas como sou curioso passei a controlar essas 3 linhas especificas e descobri o seguinte: essas 3 linhas pontuam exatamente num salto de 3 sorteios, isso atiçou ainda mais minha curiosit e retrocedi os resultados e a cada tres sorteios pra tras as tres linhas pontuam de 11 a 13 pontos em saltos de 3 sorteios capichi ?! quando premia dentro do salto de 3 a contagem volta a zero e raras exeções passa de 3, se acontece o jogo tem que ser repetido pois esta em "transito" quando sae a premiação em 1 ou mais das 3 linhas não se joga nos proximos 3 conc., estou comprovando isso na pratica e ate agora não falhou, é claro que isso pode ser apenas ciclico mas é um jeito de não perder tudo, esperar o concurso certo pra jogar, tambem tem o fato de que esse salto de 3 concursos pode ser mais ou menos pra outras linhas de 15, so estou usando essas 3, estou pensando em criar novas linhas a partir dos proprios resultados "arrumando" manualmente premiações de 11 pontos e esperara os saltos e marcar intercalando jogos e so jogando quando o salto zera, então teria teoricamente um jogo com alguma premiação em cada concurso, na LM estou testando algo parecido, suponhamos que desse pra fazer uma planilha onde marca-se quais jogos estariam prontos pra serem apostados , onde fosse possivel monitorar os saltos dos jogos, poderia se escolher um numero de combinações que seriam jogadas apenas na data certa, é uma ideia... bounce  affraid  bounce  affraid  bounce


    Meu caro Parafuso, e considerandos essas 3 linhas especificas, por mim imaginado, quais são as menores pontuações no intervalo de 3 concurso, em cada uma dessas suposta linhas abaixo?? grato!

    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
    06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
    11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
    Crazy Rabbit
    Crazy Rabbit


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/01/2018
    Localização : Na Toca

    Agua mole em pedra dura..... Empty Brigadão JMIL21

    Mensagem por Crazy Rabbit Sex Jan 19, 2018 11:07 pm

    Jmilionario escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....tanto bate ate que fura  Razz , como ja devem saber parei ja algum tempo de jogar na LF mas nunca parei de estuda-la, testar planilhas e examinar anomalias sistemicas  Razz , esses tempos atras resolvi fazer 3 jogos com minima colisão, a primeira vez deu 2 de 11 pontos ae pensei em repetir os mesmos em todos os concursos sucessivamente e ir colhendo os preminhos mas não funcionou ! depois de 2 tentativas parei na hora pois não acertava nem 11 pontos em nenhum cartão, mas como sou curioso passei a controlar essas 3 linhas especificas e descobri o seguinte: essas 3 linhas pontuam exatamente num salto de 3 sorteios, isso atiçou ainda mais minha curiosit e retrocedi os resultados e a cada tres sorteios pra tras as tres linhas pontuam de 11 a 13 pontos em saltos de 3 sorteios capichi ?! quando premia dentro do salto de 3 a contagem volta a zero e raras exeções passa de 3, se acontece o jogo tem que ser repetido pois esta em "transito" quando sae a premiação em 1 ou mais das 3 linhas não se joga nos proximos 3 conc., estou comprovando isso na pratica e ate agora não falhou, é claro que isso pode ser apenas ciclico mas é um jeito de não perder tudo, esperar o concurso certo pra jogar, tambem tem o fato de que esse salto de 3 concursos pode ser mais ou menos pra outras linhas de 15, so estou usando essas 3, estou pensando em criar novas linhas a partir dos proprios resultados "arrumando" manualmente premiações de 11 pontos e esperara os saltos e marcar intercalando jogos e so jogando quando o salto zera, então teria teoricamente um jogo com alguma premiação em cada concurso, na LM estou testando algo parecido, suponhamos que desse pra fazer uma planilha onde marca-se quais jogos estariam prontos pra serem apostados , onde fosse possivel monitorar os saltos dos jogos, poderia se escolher um numero de combinações que seriam jogadas apenas na data certa, é uma ideia... bounce  affraid  bounce  affraid  bounce


    Meu caro Parafuso, e considerandos essas 3 linhas especificas, por mim imaginado, quais são as menores pontuações no intervalo de 3 concurso, em cada uma dessas suposta linhas abaixo?? grato!

    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
    06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
    11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

    Viu meu post pedindo ajuda e me ignorou, valeu.

    Logo teremos, www ainda ganho na loteria com br, não está no ar ainda,
    mais o começo dela vai ser em 01/03/2018, com o trivial de um fórum de loterias,
    Para 01/04/2018, terá todos os fechamentos Weefs, Wheels e LaJolla.
    Para 01/05/2018, terá todas as estatistas, tipo Xloterias.
    Para 01/06/2018, terá fechamentos diversos automáticos no próprio fórum.
    Além de todas as Planilhas do Coelho e Planilhas de Forenses.

    Mesmo assim, um abraço do Coelho,

    Crazy Rabbit
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Sáb Jan 20, 2018 9:51 am

    Crazy Rabbit é um grande prazer estar no mesmo Fórum que você, agradeço a sua generosidade ao me colocar como VIP, no outro Fórum, e sei que suas postagens serão de muita utilidade para os participantes desse, quero lhe dizer que sempre você terá aborrecimentos com algum participante, isso se deve a sua generosidade, o seu desprendimento, a sua personalidade, não entre em polemica, deixe que as ofensas e os ataques morram por si só, lembre-se que " OS CÃES LADRAM, E A CARAVANA PASSA, simples assim. Seja bem vindo.
    Crazy Rabbit
    Crazy Rabbit


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/01/2018
    Localização : Na Toca

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por Crazy Rabbit Sáb Jan 20, 2018 4:17 pm

    AIRTON MIRANDA escreveu:Crazy Rabbit é um grande prazer estar no mesmo Fórum que você, agradeço a sua generosidade ao me colocar como VIP, no outro Fórum, e sei que suas postagens serão de muita utilidade para os participantes desse, quero lhe dizer que sempre você terá aborrecimentos com algum participante, isso se deve a sua generosidade, o seu desprendimento, a sua personalidade, não entre em polemica, deixe que as ofensas e os ataques morram por si só, lembre-se que " OS CÃES LADRAM, E A CARAVANA PASSA, simples assim. Seja bem vindo.

    Obrigado Airton,

    Estou tentando postar, mas não consigo, pois o Admin não responde, mandei 3 mensagens no
    contato e nada.

    Aqui não aceita postar links, então fica impossível de postar planilhas. kkkkk

    Então resolvi criar meu próprio fórum, estará no ar até 01/03/2018.

    No mais,

    Um Abraço do Coelho,

    Crazy Rabbit
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 47

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por Bitcho Dom Jan 21, 2018 10:35 pm

    Acredito que aqui está sem Adm, boa sorte com o seu novo fórum, não é muito difícil fazer algo melhor do que tem por aí...exemplo o comoganharnaloteria, ninguém ganha ! então se você montar um que ganhe, pronto você já é melhor kkkkkkkkkkkk
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por Ganhado Dom Jan 28, 2018 9:49 pm

    Crazy Rabbit escreveu:
    Jmilionario escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....tanto bate ate que fura  Razz , como ja devem saber parei ja algum tempo de jogar na LF mas nunca parei de estuda-la, testar planilhas e examinar anomalias sistemicas  Razz , esses tempos atras resolvi fazer 3 jogos com minima colisão, a primeira vez deu 2 de 11 pontos ae pensei em repetir os mesmos em todos os concursos sucessivamente e ir colhendo os preminhos mas não funcionou ! depois de 2 tentativas parei na hora pois não acertava nem 11 pontos em nenhum cartão, mas como sou curioso passei a controlar essas 3 linhas especificas e descobri o seguinte: essas 3 linhas pontuam exatamente num salto de 3 sorteios, isso atiçou ainda mais minha curiosit e retrocedi os resultados e a cada tres sorteios pra tras as tres linhas pontuam de 11 a 13 pontos em saltos de 3 sorteios capichi ?! quando premia dentro do salto de 3 a contagem volta a zero e raras exeções passa de 3, se acontece o jogo tem que ser repetido pois esta em "transito" quando sae a premiação em 1 ou mais das 3 linhas não se joga nos proximos 3 conc., estou comprovando isso na pratica e ate agora não falhou, é claro que isso pode ser apenas ciclico mas é um jeito de não perder tudo, esperar o concurso certo pra jogar, tambem tem o fato de que esse salto de 3 concursos pode ser mais ou menos pra outras linhas de 15, so estou usando essas 3, estou pensando em criar novas linhas a partir dos proprios resultados "arrumando" manualmente premiações de 11 pontos e esperara os saltos e marcar intercalando jogos e so jogando quando o salto zera, então teria teoricamente um jogo com alguma premiação em cada concurso, na LM estou testando algo parecido, suponhamos que desse pra fazer uma planilha onde marca-se quais jogos estariam prontos pra serem apostados , onde fosse possivel monitorar os saltos dos jogos, poderia se escolher um numero de combinações que seriam jogadas apenas na data certa, é uma ideia... bounce  affraid  bounce  affraid  bounce


    Meu caro Parafuso, e considerandos essas 3 linhas especificas, por mim imaginado, quais são as menores pontuações no intervalo de 3 concurso, em cada uma dessas suposta linhas abaixo?? grato!

    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
    06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
    11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

    Viu meu post pedindo ajuda e me ignorou, valeu.

    Logo teremos, www ainda ganho na loteria com br, não está no ar ainda,
    mais o começo dela vai ser em 01/03/2018, com o trivial de um fórum de loterias,
    Para 01/04/2018, terá todos os fechamentos Weefs, Wheels e LaJolla.
    Para 01/05/2018, terá todas as estatistas, tipo Xloterias.
    Para 01/06/2018, terá fechamentos diversos automáticos no próprio fórum.
    Além de todas as Planilhas do Coelho e Planilhas de Forenses.

    Mesmo assim, um abraço do Coelho,

    Crazy Rabbit

    Tem um blog com esse mesmo nome.
    São as mesmas pessoas ?
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 776
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por Jmilionario Seg Jan 29, 2018 11:28 am

    Seria essas as 3 linhas especificas sem a minima colissao??
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
    06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
    11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 776
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por Jmilionario Seg Jan 29, 2018 11:30 am

    Seria essas as 3 linhas especificas sem a minima colissao??
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
    06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
    11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 776
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por Jmilionario Seg Jan 29, 2018 11:32 am

    Caro Ganhador,
    Que blog que você esta se referindo???
    Grato!
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 47

    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por Bitcho Qua Jan 31, 2018 11:58 am

    Falando em Minima colisão :

    Para escolher duas apostas não colidentes na Lotofácil (resultando nos 21,18% de cobertura desejados), basta proceder aos seguintes passos:

    1. Escolha cinco dezenas e marque-as nas duas apostas;
    2. Marque outras dez dezenas na primeira aposta;
    3. Marque as dezenas restantes da segunda aposta que não constem na primeira.

    Uma variação também possível seria a aposta dupla descrita abaixo:

    1. Escolha seis dezenas e marque-as nas duas apostas;
    2. Marque outras nove dezenas na primeira aposta;
    3. Marque nove dezenas na segunda aposta que não constem na primeira.


    Não é um método eficaz, potencial para premios pequenos.

    Conteúdo patrocinado


    Agua mole em pedra dura..... Empty Re: Agua mole em pedra dura.....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 5:18 am