loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Alguns detalhes despercebidos.

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por KOLAROV Qua Jan 25, 2017 7:39 am

    migos do forum, estou no final de um estudo muito promissor, que por sinal foi fantastico nas simulaçoes, porem preciso da valiosa ajuda dos mais experientes para conclusao do mesmo. ja falei sobre meu estudo aqui nesse forum a tempos: partindo do p´rincipio que para chegar mos aos 20 pontos 3 regras sao basicas: 1. repetir as 20 dezenas do concurso anterior( e ai tem o dedo da cef) 2. cruzar a barreira da probabilidade matematica ,60% 3. montagem dos grupos de dezenas. bem, me debrucei por muito tempo sobre a numero 3, pois esta resolve o problema das 2 anteriores. assim sendo consequi vislumbrar a quebra das probabilidade matematicas ate em 85%...


    supondo se que a lotomania fosse apenas 50 dezenas, e jogassemos 25 para acertar mos as 20, qual o menor e melhor desdobramento, para 18, 19 e 20 pontos? alquem pode me ajudar por favor?


    se a lotomania tivesse apenas 50 numeros e tivessemos que jogar 25 para acertar as 20, qual seria o melhor e menor desdobramento para chegar mos aos 18 19 e 20 pontos. isso seria consequentemente a definiçao para meu estudo na quebra da barreira dos 60%. concluindo assim minhas simulaçoes iniciais junto aos resultados que foram supreendentes.

    . a montagem dos grupos que voce perguntou se da de forma que todas as dezenas se agrupem, e pronta a montagem, todas as dezenas estarao com todas ao mesmo tempo, usanda para isso, claro o espelho.ex: a dezena 01 vai estar com todas as dezenas pares, a 02 com todas as dezenas impar... e assim sucessivamente em 50 cartoes. a gente fala disso depois. sorte a todos.ah, voce nao desdobra as dezenas, voce desdobra as sequencias.. ( SEQUENCIAS).




    .bem amigo, vou te passar um esquema que uso, e me da 16 e 17 pontos a cada 4 ou 5 concursos, nada extravagante, algo simples e concreto.vou postar aqui mesmo, nao tem problema outros copiarem, primeiro que nao preciso mais dele, e depois sera bom, pois as pessoas acham que 16 e 17 pontos é bicho de 7 cabeças, so possivel com desdobramentos enormes. esse esquema pode premiar de 2 a 5 concursos, com 16 e 17; mas logico que pode dar 18, 19 e 20, afinal é um jogo. é o sequinte: marque no volante da lotomania um jogo aleatório, qualquer jogo, apenas procure jogar 5 dezenas em cada coluna, depois faça o espelho tambem no volante.o processo que vamos fazer a sequir eu chamo " alterar o DNA".peque um outro volante e altere 2 dezenas por coluna do seu cartao principal, trocando por 2 do espelho; leve 2 pra la e traga 2 pra ca, faça isso nas 10 colunas, alterando assim 20 dezenas, entendeu? voce vai fazer 10 cartoes assim, mudando as dezenas, lógico. ex: voce marcou no primeiro cartao na coluna do 1: 11 31 51 61 81. no segundo voce marca: 01 51 61 71 91, no terceiro voce marca: 11 21 71 81 91 e assim sucessivamente. faça 10 cartoes assim com espelho e vera que no maximo em 5 concursos fara 16 e ate 17 pontos com certeza. bem amigo, aqui na minha casa eu faço esse esquema 2 vezes(40 cartoes) minha esposa, meu filho e minha filha 1 vez cada um ( 60 cartoes) e ja tivemos 18 pontos 2 vezes, 16 e 17 muitas vezes.espero que tenha sorte tambem. qualquer duvida, estarei pronto. outra hora posto para voce como foi que baseado neste esquema, quebrei a barreira dos 60%.


    " nao desdobre dezenas, desdobre sequencias" sempre que sesdobrar dezenas vai gerar inumeros cartoes, quando desdobrar sequencias, reduzira em 50%, dai minha pergunta sobre as 50 dezenas, entendeu?...desculpe minha impertinencia, nao tenho a intençao de ensinar nada a voce, mas e apenas uma dica. nada mais a comentar, abraço e sorte.
    ( DESDOBRE SEQUENCIAS)





    Entao meus amigos todo esse post me leva a crer que ele o C.M trabalhava com dezenas duplas...


    Ele adaptou esse esquema de alteraçao do DNA nas sequencias...



    Acho que as in.versas ,na minha opiniao seja pra mascarar esse método de duplas.




    Leiam com atencao, e veja se nao é verdade.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por pierotrj Qua Jan 25, 2017 7:56 am

    KOLAROV escreveu:migos do forum, estou no final de um estudo muito promissor, que por sinal foi fantastico nas simulaçoes, porem preciso da valiosa ajuda dos mais experientes para conclusao do mesmo. ja falei sobre meu estudo aqui nesse forum a tempos: partindo do p´rincipio que para chegar mos aos 20 pontos 3 regras sao basicas: 1. repetir as 20 dezenas do concurso anterior( e ai tem o dedo da cef) 2. cruzar a barreira da probabilidade matematica ,60% 3. montagem dos grupos de dezenas. bem, me debrucei por muito tempo sobre a numero 3, pois esta resolve o problema das 2 anteriores. assim sendo consequi vislumbrar a quebra das probabilidade matematicas ate em 85%...


    supondo se que a lotomania fosse apenas 50 dezenas, e jogassemos 25 para acertar mos as 20, qual o menor e melhor desdobramento, para 18, 19 e 20 pontos? alquem pode me ajudar por favor?


    se a lotomania tivesse apenas 50 numeros e tivessemos que jogar 25 para acertar as 20, qual seria o melhor e menor desdobramento para chegar mos aos 18 19 e 20 pontos. isso seria consequentemente a definiçao para meu estudo na quebra da barreira dos 60%. concluindo assim minhas simulaçoes iniciais junto aos resultados que foram supreendentes.

    . a montagem dos grupos que voce perguntou se da de forma que todas as dezenas se agrupem, e pronta a montagem, todas as dezenas estarao com todas ao mesmo tempo, usanda para isso, claro o espelho.ex: a dezena 01 vai estar com todas as dezenas pares, a 02 com todas as dezenas impar... e assim sucessivamente em 50 cartoes. a gente fala disso depois. sorte a todos.ah, voce nao desdobra as dezenas, voce desdobra as sequencias.. ( SEQUENCIAS).




    .bem amigo, vou te passar um esquema que uso, e me da 16 e 17 pontos a cada 4 ou 5 concursos, nada extravagante, algo simples e concreto.vou postar aqui mesmo, nao tem problema outros copiarem, primeiro que nao preciso mais dele, e depois sera bom, pois as pessoas acham que 16 e 17 pontos é bicho de 7 cabeças, so possivel com desdobramentos enormes. esse esquema pode premiar de 2 a 5 concursos, com 16 e 17; mas logico que pode dar 18, 19 e 20, afinal é um jogo. é o sequinte: marque no volante da lotomania um jogo aleatório, qualquer jogo, apenas procure jogar 5 dezenas em cada coluna, depois faça o espelho tambem no volante.o processo que vamos fazer a sequir eu chamo " alterar o DNA".peque um outro volante e altere 2 dezenas por coluna do seu cartao principal, trocando por 2 do espelho; leve 2 pra la e traga 2 pra ca, faça isso nas 10 colunas, alterando assim 20 dezenas, entendeu? voce vai fazer 10 cartoes assim, mudando as dezenas, lógico. ex: voce marcou no primeiro cartao na coluna do 1: 11 31 51 61 81. no segundo voce marca: 01 51 61 71 91, no terceiro voce marca: 11 21 71 81 91 e assim sucessivamente. faça 10 cartoes assim com espelho e vera que no maximo em 5 concursos fara 16 e ate 17 pontos com certeza. bem amigo, aqui na minha casa eu faço esse esquema 2 vezes(40 cartoes) minha esposa, meu filho e minha filha 1 vez cada um ( 60 cartoes) e ja tivemos 18 pontos 2 vezes, 16 e 17 muitas vezes.espero que tenha sorte tambem. qualquer duvida, estarei pronto. outra hora posto para voce como foi que baseado neste esquema, quebrei a barreira dos 60%.


    " nao desdobre dezenas, desdobre sequencias" sempre que sesdobrar dezenas vai gerar inumeros cartoes, quando desdobrar sequencias, reduzira em 50%, dai minha pergunta sobre as 50 dezenas, entendeu?...desculpe minha impertinencia, nao tenho a intençao de ensinar nada a voce, mas e apenas uma dica. nada mais a comentar, abraço e sorte.
    ( DESDOBRE SEQUENCIAS)





    Entao meus amigos todo esse post me leva a crer que ele o C.M trabalhava com dezenas duplas...


    Ele adaptou esse esquema de alteraçao do DNA nas sequencias...



    Acho que as in.versas ,na minha opiniao seja pra mascarar esse método de duplas.




    Leiam com atencao, e veja se nao é verdade.


    Entao, se vc visualizar as 100 dezenas em 50 duplas sendo cada dupla uma dezenas e seu inverso(ex.: 25 e 52) você notara que os 20 pontos sempre virão entre 17 a 20 duplas. Entao, voce pode escolher 25 duplas entre as 50 para tentar acertar de 17 a 20 duplas e papar um premio qualquer. Porém, desdobrar 50x25x17x17 gera um volume monstruoso de cartoes. Aqui se chegarmos a um desdobramente eficiente e pequeno, ai seria certeza de premios regularmente... Mas essa tarefa é bem dificil.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Qua Jan 25, 2017 8:01 am

    Sim com toda razão, ele usou um desdobramento manual eficiente ....

    Essa troca de dezenas que é o pulo do leopardo.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por pierotrj Qua Jan 25, 2017 8:28 am

    KOLAROV escreveu:Sim com toda razão, ele usou um desdobramento manual eficiente ....

    Essa troca de dezenas que é o pulo do leopardo.


    Temos que bolar algo aqui...
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jan 25, 2017 7:46 pm

    Caros colegas ,

    Desdobrar sequencia ao invés de dezenas ................. sempre é bom porque monta apostas em formato de agrupamentos de dezenas ,.............................................o que torna o desdobramento bem menos aleatório !
    Mas o problema são as muitas combinações possíveis ..................................se pedirmos uma garantia maior .......................e sem falar que se observamos outros tipos de duplas , ................................já que na LotoMania tem muitos tipos de duplas , veremos mesmas probabilidades de acertos em qualquer outro tipo de duplas .
    Duplas I.n.v.e.r.s.a.s ................................duplas por somas ,..............................duplas pares e impares ,...................................duplas sequenciais .....................................duplas por frequência de dezenas ,.....................................duplas por linhas ,................................dupla por colunas ..........................................qualquer que seja o tipo de dupla vc transforma a LotoMania em 50 dezenas ,.......................................onde as 20 sorteadas geralmente se encaixam dentro de 14 a 20 duplas ,.....................................ou de 14 a 20 dezenas !

    Sorte !
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 35

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Dezenas saírem juntas!!!

    Mensagem por Diegotop7 Qui Jan 26, 2017 9:11 pm

    NÚMERO-X escreveu:Caros  colegas  ,

    Desdobrar   sequencia   ao   invés  de  dezenas   .................  sempre  é   bom  porque   monta   apostas   em  formato  de   agrupamentos  de  dezenas  ,.............................................o  que  torna  o  desdobramento  bem    menos  aleatório  !
    Mas  o  problema  são   as   muitas   combinações   possíveis  ..................................se  pedirmos  uma   garantia  maior .......................e   sem  falar  que  se  observamos  outros  tipos  de duplas  , ................................já  que  na  LotoMania  tem  muitos  tipos   de  duplas   , veremos  mesmas    probabilidades  de   acertos    em  qualquer  outro  tipo  de  duplas  .
    Duplas  I.n.v.e.r.s.a.s ................................duplas  por  somas  ,..............................duplas  pares  e  impares  ,...................................duplas  sequenciais  .....................................duplas   por frequência  de  dezenas  ,.....................................duplas  por   linhas  ,................................dupla  por   colunas  ..........................................qualquer  que  seja  o   tipo de  dupla  vc  transforma   a  LotoMania   em  50  dezenas  ,.......................................onde   as  20  sorteadas  geralmente  se  encaixam   dentro  de  14  a  20  duplas  ,.....................................ou  de  14 a  20 dezenas  !

    Sorte  !

    amigo X concordo com vc ok? menos a parte das 20 sorteadas estarem dentro de 14 a 20, as 20 sorteadas sempre estão de 17 a 20 ok muito raro de 16 a 20 e mais ainda de 15 a 20 podem esperar estes 2 últimos padrões acontecer claro se dinheiro não for problema rsrs... abraço gurizada
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Jan 26, 2017 9:43 pm

    Diegotop7 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:Caros  colegas  ,

    Desdobrar   sequencia   ao   invés  de  dezenas   .................  sempre  é   bom  porque   monta   apostas   em  formato  de   agrupamentos  de  dezenas  ,.............................................o  que  torna  o  desdobramento  bem    menos  aleatório  !
    Mas  o  problema  são   as   muitas   combinações   possíveis  ..................................se  pedirmos  uma   garantia  maior .......................e   sem  falar  que  se  observamos  outros  tipos  de duplas  , ................................já  que  na  LotoMania  tem  muitos  tipos   de  duplas   , veremos  mesmas    probabilidades  de   acertos    em  qualquer  outro  tipo  de  duplas  .
    Duplas  I.n.v.e.r.s.a.s ................................duplas  por  somas  ,..............................duplas  pares  e  impares  ,...................................duplas  sequenciais  .....................................duplas   por frequência  de  dezenas  ,.....................................duplas  por   linhas  ,................................dupla  por   colunas  ..........................................qualquer  que  seja  o   tipo de  dupla  vc  transforma   a  LotoMania   em  50  dezenas  ,.......................................onde   as  20  sorteadas  geralmente  se  encaixam   dentro  de  14  a  20  duplas  ,.....................................ou  de  14 a  20 dezenas  !

    Sorte  !

    amigo X concordo com vc ok? menos a parte das 20 sorteadas estarem dentro de 14 a 20, as 20 sorteadas sempre estão de 17 a 20 ok muito raro de 16 a 20 e mais ainda de 15 a 20 podem esperar estes 2 últimos padrões acontecer claro se dinheiro não for problema rsrs... abraço gurizada



    Meu caro Diegotop7,

    De fato houve um equivoco de minha parte ao colocar mínimo de 14 duplas , ...............quando deveria colocar 16 ou 17 duplas , vc está por dentro amigão !..........................................Isso só comprova que trabalhar com duplas não difere muito de outros padrões , ....................................já que saem poucas duplas por resultado sendo de fato de 17 a 20 duplas por resultado em média ....................................................mas não poderíamos esperar coisa mais fácil vindo da LotoMania !
    Nos 5 últimos resultados pegando 50 duplas por colunas Ex: 01-11....21-31....41-51....Até 90-00,..........................................tivemos essas quantidades de duplas comportando as 20 sorteadas nos últimos 5 resultados :..........................18,.......20................17..............16...........18 ...........................Com isso trabalhar com duplas exige um desdobramento Mega Inteligente .............................................mesmo !

    Sorte !
    avatar
    rodolfo981


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por rodolfo981 Qui Jan 26, 2017 11:53 pm

    Segue a 50-25-15-20=1501 (99,70%)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por pierotrj Sex Jan 27, 2017 12:45 pm

    Galera, supondo que eu tenha um jogo de 50 dezenas com 4 ou 5 pontos apenas, logo, 15 ou 16 pontos no espelho. Qual a melhor forma de explorar isso? Alguem arrisca algum palpite?
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Jan 27, 2017 1:06 pm

    pierotrj escreveu:Galera, supondo que eu tenha um jogo de 50 dezenas com 4 ou 5 pontos apenas, logo, 15 ou 16 pontos no espelho. Qual a melhor forma de explorar isso? Alguem arrisca algum palpite?

    Meu caro Pierotrj,

    Já que vc tem um único jogo com 4 ou 5 pontos ,..................................................pegue o jogo espelho obviamente com 15 ou 16 pontos .........................e mande passar ele na máquina "" TERMINAL "" 100,200,300 ,500,600 ou 2 ou 3 mil vezes ................. dependendo é claro da tua grana disponível para investir ,.....................................dessa forma vc receberá quase toda grana destinada para essas 2 premiações .
    Mas se fosse no caso 11,12 ou 13 pontos na LotoFácil ................... valeria a pena mandar passar 10 milhões de vez e assim quebrar a banca rsrsrsrssrr..................................devido 11,12,13 serem premiações fixas ,.....................doa a quem doer ,..........................chova ou faça sol ,.................. tem que pagar e pronto !

    Sorte !
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Alguns detalhes despercebidos. Empty loteria

    Mensagem por KOLAROV Sex Jan 27, 2017 1:26 pm

    pierotrj escreveu:Galera, supondo que eu tenha um jogo de 50 dezenas com 4 ou 5 pontos apenas, logo, 15 ou 16 pontos no espelho. Qual a melhor forma de explorar isso? Alguem arrisca algum palpite?



    Olha amigo se for 1..2..3..4 grupos de 50 dezenas

    Eu desdobraria essaa 50 em 40 ja pensou 40 dezenas com 14..15 acertos?.... To com o número X passava na máquina até o bolso frouxar kkkkkk....
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Jan 27, 2017 1:27 pm

    Caros LotoManíacos ,

    Fiz uma postagem aqui mas a foto com o bilhete e volante saiu enorme ,.....................................................tentei deletar a postagem mas não consegui ,.............................para não ficar dupla postagem ,..................................apaguei tudo e posto na seguinte ..............................desculpem minha barbeiragem !..............................isso acontece !

    Sorte !


    Última edição por NÚMERO-X em Sex Jan 27, 2017 1:46 pm, editado 1 vez(es)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Jan 27, 2017 1:34 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    pierotrj escreveu:Galera, supondo que eu tenha um jogo de 50 dezenas com 4 ou 5 pontos apenas, logo, 15 ou 16 pontos no espelho. Qual a melhor forma de explorar isso? Alguem arrisca algum palpite?

    Meu  caro Pierotrj,

    Já  que  vc  tem um  único jogo com 4 ou 5 pontos  ,..................................................pegue o   jogo  espelho  obviamente  com 15 ou 16  pontos    .........................e  mande  passar  ele  na  máquina  "" TERMINAL  ""    100,200,300 ,500,600  ou 2  ou  3   mil    vezes .................   dependendo   é  claro  da tua  grana  disponível para  investir  ,.....................................dessa  forma  vc  receberá  quase   toda  grana  destinada  para  essas  2 premiações  .
    Mas  se  fosse  no caso  11,12  ou 13  pontos  na  LotoFácil   ...................  valeria a  pena    mandar  passar  10  milhões  de  vez  e assim quebrar  a  banca   rsrsrsrssrr..................................devido  11,12,13 serem premiações  fixas  ,.....................doa  a  quem doer ,..........................chova  ou faça  sol  ,.................. tem que  pagar  e pronto  !

    Sorte  !  


    Meu caro Pierotrj ,

    Eu   ,......................................também   sou   grande   fã  e  fiel  escudeiro  em  jogar  apenas  um jogo  seja  qual  for  a  loteria   ..........................assim  perdemos  menos  e  ainda  estaremos   no  pareô  para  as  altas  premiações  ................................que   poderão  vir .....................ou   não !
    Posto  abaixo    apenas    para   esclarecimento  e   simples   prova  de .......... “” CAUTELA  “” ................De que  não  costumo  fazer  grandes  quantidades   de  jogos  , .........acho  isso  perda   de   tempo  e   dinheiro ....................................já  que  a  loteria  foi  elaborada  para  sempre  obter  lucro .
    Mas  supomos  que  Eu  fosse  um   desses  políticos   corrupto ,.....................................já  que  no Brasil  tem  tantos  que  daria  para   encher  vários   estádios    de   futebol..............................incluindo  a  parte  do  gramado !.....................................Ou  digamos  que  Eu fosse  um desses  empreiteiros  corruptos  , que tem aos  montes  também ,...............................ou  digamos  que  Eu  fosse   um  grande   traficante  ,..................................já  que  no  Brasil  tem   aos   monte   e   são   eles  quem   mandam   no  País  .
    Bom, ........................................sendo   eles  Eu  teria  grana  fácil   para  gastar  a  toa  ,correto ? .............................................Então  o  que  aconteceria  se  eu  tivesse  mandado  passar “”  10  MILHÕES  DE  VEZES    “” esse  único  jogo  que  fiz  na  LotoFacil  para  o  1466 ?.................................................Certamente  teria   um   lucro  de  100 %  do  investimento    em  menos  de  24  horas  rsrsrsrsrsr.
    Mas  quem  em sã  consciência  teria  coragem de  fazer  isso ?  ..........................................talvez  apenas  esses  ................. “”  CARGOS  DE  CONFIANÇA  GOVERNAMENTAIS  “”  .................. que  citei acima  ,................................................eles  são  os  donos do dinheiro que  movimenta  esse  País  ,......................................acredite  !


    Sorte  !





    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por pierotrj Sex Jan 27, 2017 6:11 pm

    KOLAROV escreveu:
    pierotrj escreveu:Galera, supondo que eu tenha um jogo de 50 dezenas com 4 ou 5 pontos apenas, logo, 15 ou 16 pontos no espelho. Qual a melhor forma de explorar isso? Alguem arrisca algum palpite?



    Olha amigo se for 1..2..3..4 grupos de 50 dezenas

    Eu desdobraria essaa 50 em 40  ja pensou 40 dezenas com 14..15 acertos?.... To com o número X passava na máquina até o bolso frouxar kkkkkk....

    Na verdade eu tenho 100 linhas que em 100% dos casos tem no minimo um bilhete com 15 pontos e as vezes 16 pontos. Se fosse apenas uma com certeza estaria rico kkkk O problemas é que sao 100 linhas. Jogar 100 jogos e ganhar sempre com 15 ou 16 pontos da prejuizo. Quero ver uma forma de tirar proveito disso.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Jan 27, 2017 6:45 pm

    pierotrj escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    pierotrj escreveu:Galera, supondo que eu tenha um jogo de 50 dezenas com 4 ou 5 pontos apenas, logo, 15 ou 16 pontos no espelho. Qual a melhor forma de explorar isso? Alguem arrisca algum palpite?



    Olha amigo se for 1..2..3..4 grupos de 50 dezenas

    Eu desdobraria essaa 50 em 40  ja pensou 40 dezenas com 14..15 acertos?.... To com o número X passava na máquina até o bolso frouxar kkkkkk....

    Na verdade eu tenho 100 linhas que em 100% dos casos tem no minimo um bilhete com 15 pontos e as vezes 16 pontos. Se fosse apenas uma com certeza estaria rico kkkk O problemas é que sao 100 linhas. Jogar 100 jogos e ganhar sempre com 15 ou 16 pontos da prejuizo. Quero ver uma forma de tirar proveito disso.


    Meu  caro  Pierotrj ,

    100      é   só   um   pouquinho  diferente   de   ........“” HUM   “” .............Nesse  caso    para  pescarmos  a  suposta  linha  de  50   com 4 ou 5  pontos  ................................temos  a  velha  probabilidade  de  1  para  100 ..........................................Difícil  ?  ..................... RE: Não  imagina  , é  só  um pouquinho  !..........................................deve  ter   membro  aqui  disposto  a  te  ajudar  nessa   empreitada  ,............................................tem   cara  aqui  que  não  desanima  fácil ,...............................pois      fazem   uns   anos  ..........“” 2011/2017 “”  ................que  alguns   têm   aquele  famoso  mapa  do  tesouro ,.....................................que  mesmo  sem  ter   aquele  “” X “”    que   aponta  onde  esta  o tesouro ,..........................................continuam  protegendo    como  se   fossem  suas   vidas  !..............................................Enquanto isso "" NA SALA DA JUSTIÇA "" ............................tem caixinha de sapatos que já se deterioraram de tanto esperarem pelo ao menos 16 pontos ,..................................já que 15 pontos é pontuação paga recentemente pela caixa .

    Sorte !

    Conteúdo patrocinado


    Alguns detalhes despercebidos. Empty Re: Alguns detalhes despercebidos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:20 am