loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+10
Diegotop7
Jmilionario
roger1318
maguiver
levi.shiroma
Coringa
NÚMERO-X
jose nogueira
Marlúcia
sombra negra
14 participantes

    o volante da lotomania

    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por W.J Sáb Mar 28, 2020 11:54 pm

    Meu caro amigo Sombra Negra ,

    Hoje ..........“” devido ao feriado “” ,........................................ reservei um tempinho extra para observar melhor teus novos grupos de dezenas ,............................... grupos estes por sinal ,muito bem elaborados por vc !
    Observei que ,.......................... além do padrão citado por vc na postagem acima .............“” grupos ii ip pp pi “” .............. , estes teus novos grupos foram montados seguindo também outros padrões da LotoMania ,................. padrões estes em simetria perfeita .
    Acredito que o desafio aqui e agora ,............................será a montagem dos jogos , .............................onde acredito serem necessários somente a seleção de número bastante reduzido de dezenas ,....................................... prevalecendo aquele velho ditado de que a LotoMania poderia ser apenas 50 dezenas ,.............................................ou quem sabe no caso aqui em especial apenas 24 ou 26 dezenas ..................................subdivididas em grupinhos certeiros de :.........“”12-12-13-13 “”................já que a simetria dos padrões de apontamento entre os grupos subdivididos fará o resto por nós ,...............................na hora da montagem dos jogos ! ...............................montagem simétrica comprovadas pelos sorteios ................................que na grande maioria das vezes ,..........................sorteios bastante desequilibrados !
    Claro que em cima desses novos grupos ,......................................muitas novas ideias surgirão ,...............................já que o universo ficou bem dividido agora ..........................mais uma vez !
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por W.J Qua Jun 21, 2023 11:25 pm

    sombra negra escreveu: Bem senhores, como vc sabem, nao posso postar aqui como faço o meu volante, por que os abutres de plantao estao me esperando pra meter o pau, falar de enigmas e coisa do tipo, portanto; nao preciso passar por isso, so vou colocar os novos grupos criados para provar que de fato o novo volante existe, e para contribuir de alguma forma com os foristas do bem que sao muitos que aqui temos.
    Tambem peço aos senhores uns 2 ou 3 dias para colocar esses grupos, porque quando *? colocou os grupos dele, varios xupins apareceram depois dizendo serem eles os autores, teve gente que disse ate ter criado esses grupos antes de *? pra uma loteria de portugal, pasmem!
    Assim sendo desafio entao aqueles que tiverem algum conjunto de grupos de 100 dezenas, similares ao de *?, mas com numero e montagem diferentes
    mas com a mesma funçao, que coloque aqui como eu vou fazer, para depois nao aparecerem como autores.
    Como eu disse, nao E NADA DO OUTRO MUNDO, mas ajudara muito, como os pp pi ii ip ajudaram.
    Sao grupos que montados em paralelo com os pp pi ip ii, darao uma alternativa de fazer varios jogos diferentes com menor custo.

    Agradeço a atençao e compreensao de todos.
    Abraço e sorte.

    OBS: oS GRUPOS ESTAO AI DENTRO DA LOTOMANIA, COMO OS DE *? ESTAVAM, MAS ESTES DE AGORA, AINDA NAO FORAM PUBLICADOS .

    W.J gosta desta mensagem

    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por W.J Qua Jun 21, 2023 11:29 pm

    Entre indas e vindas nesses últimos meses,andei acompanhando os fóruns nos bastidores pra ver se teria mais alguma idéia pra aplicar nessa LM.
    Então não sei a onde qual tópico foi aqui nesse fórum que vi alguém falando dos grupos pp,ii,pi e ip,grupos esses admito que foram ridicularizados por mim e nunca botei fé.
    Mas por ironia do destino ou acaso passei essas últimas 2 semanas trabalhando nesses 4 grupos e pasmem os senhores que ainda falta 1 padrão na Lotomania nunca visto nesses fóruns,1 formação de números extraída de certa forma dos grupos pp,ii,ip e pi.
    E é exatamente como o colega disse no texto em negrito acima.
    Não importa o jeito que vc monte desde q seja baseado nos 4 grupos e também a grade extraída deles.
    Não importa se vc começa com 80,72 ou 64 números pq no final vc terá que fazer a mesma "escolha"
    Vantagem é que usando uma matriz de 64 que é do fundo do baú aqui no fórum vamos direto pro pênalti.
    E como diz se tiver 19 ou 20 pontos é só correr pro abraço.

    ABRINDO A POSSIBILIDADE DE PODER COLOCAR 10 PTS EM 72 DZS
    NAO ESQUECENDO DOS OUTROS PADRÕES INCLUSIVE O DESEQUILÍBRIO FORÇADO + ESSE NUNCA VISTO DEIXA O APOSTADOR UM PASSO SEMPRE A FRENTE DOS OUTROS APOSTADORES.

    Jmilionario e W.J gostam desta mensagem

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jul 01, 2023 12:15 pm

    W.J escreveu:Entre indas e vindas nesses últimos meses,andei acompanhando os fóruns nos bastidores pra ver se teria mais alguma idéia pra aplicar nessa LM.
    Então não sei a onde qual tópico foi aqui nesse fórum que vi alguém falando dos grupos pp,ii,pi e ip,grupos esses admito que foram ridicularizados por mim e nunca botei fé.
    Mas por ironia do destino ou acaso passei essas últimas 2 semanas trabalhando nesses 4 grupos e pasmem os senhores que ainda falta 1 padrão na Lotomania nunca visto nesses fóruns,1 formação de números extraída de certa forma dos grupos pp,ii,ip e pi.
    E é exatamente como o colega disse no texto em negrito acima.
    Não importa o jeito que vc monte desde q seja baseado nos 4 grupos e também a grade extraída deles.
    Não importa se vc começa com 80,72 ou 64 números pq no final vc terá que fazer a mesma "escolha"
    Vantagem é que usando uma matriz de 64 que é do fundo do baú aqui no fórum vamos direto pro pênalti.
    E como diz se tiver 19 ou 20 pontos é só correr pro abraço.

    ABRINDO A POSSIBILIDADE DE PODER COLOCAR 10 PTS EM 72 DZS
    NAO ESQUECENDO DOS OUTROS PADRÕES INCLUSIVE O DESEQUILÍBRIO FORÇADO + ESSE NUNCA VISTO DEIXA O APOSTADOR UM PASSO SEMPRE A FRENTE DOS OUTROS APOSTADORES.





    Grande e nobre W.jhon, esse é o "cara"
    Sempre entrando e saindo das profundezas
    da loto mania e desvendando cada vez mais enigmas...
    Então vc esta certo, tem que ir fundo mesmo...

    Que mal o pergunte:
    Esse novo padrão descoberto seria afinação x marcação?
    Desde ja agradeço!

    J.Milionario

    W.J gosta desta mensagem

    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por W.J Seg Jul 03, 2023 4:14 pm

    Jmilionario escreveu:
    W.J escreveu:Entre indas e vindas nesses últimos meses,andei acompanhando os fóruns nos bastidores pra ver se teria mais alguma idéia pra aplicar nessa LM.
    Então não sei a onde qual tópico foi aqui nesse fórum que vi alguém falando dos grupos pp,ii,pi e ip,grupos esses admito que foram ridicularizados por mim e nunca botei fé.
    Mas por ironia do destino ou acaso passei essas últimas 2 semanas trabalhando nesses 4 grupos e pasmem os senhores que ainda falta 1 padrão na Lotomania nunca visto nesses fóruns,1 formação de números extraída de certa forma dos grupos pp,ii,ip e pi.
    E é exatamente como o colega disse no texto em negrito acima.
    Não importa o jeito que vc monte desde q seja baseado nos 4 grupos e também a grade extraída deles.
    Não importa se vc começa com 80,72 ou 64 números pq no final vc terá que fazer a mesma "escolha"
    Vantagem é que usando uma matriz de 64 que é do fundo do baú aqui no fórum vamos direto pro pênalti.
    E como diz se tiver 19 ou 20 pontos é só correr pro abraço.

    ABRINDO A POSSIBILIDADE DE PODER COLOCAR 10 PTS EM 72 DZS
    NAO ESQUECENDO DOS OUTROS PADRÕES INCLUSIVE O DESEQUILÍBRIO FORÇADO + ESSE NUNCA VISTO DEIXA O APOSTADOR UM PASSO SEMPRE A FRENTE DOS OUTROS APOSTADORES.





    Grande e nobre W.jhon, esse é o "cara"
    Sempre entrando e saindo das  profundezas
    da loto mania e desvendando cada vez mais enigmas...
    Então vc esta certo, tem que ir fundo mesmo...

    Que mal o pergunte:
    Esse novo padrão descoberto seria afinação x marcação?
    Desde ja agradeço!

    J.Milionario


    O fino do fino Arrow


    Última edição por W.J em Seg Jul 03, 2023 4:21 pm, editado 1 vez(es)

    W.J gosta desta mensagem

    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por W.J Seg Jul 03, 2023 4:17 pm


    Começando o mês...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Literalmente o pulo do gato...ou do leão. jocolor


    Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
    Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon
    Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem
    Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem
    Quem vai chorar, quem vai sorrir?
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por W.J Seg Jul 03, 2023 4:33 pm

    Janeiro eu volto aqui...vlw flw fui.
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por Xeque_Mate Seg Jul 03, 2023 5:35 pm

    E haja combinações rsrsrs
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jul 03, 2023 7:31 pm

    W.J escreveu:
    Começando o mês...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Literalmente o pulo do gato...ou do leão. jocolor


    Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
    Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon
    Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem
    Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem
    Quem vai chorar, quem vai sorrir?

    Meu  caro W.J ,

    Desse  jeito vc  vai  atrair  para  o fórum  ,........................................um  trem  lotado de  ............"" NOIVOS QUE  FORAM  ABANDONADOS  NO  ALTAR """.....................Certamente !

    Sorte !
    afro  afro  afro  afro
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jul 03, 2023 7:38 pm

    escreveu:E haja combinações rsrsrs

    Meu caro Xeque_Mate,

    A LotoMania pode e deve ,...........................se render diante de poucas combinações ..............................De fato a LotoMania que aprendi a conhecer ...............................obviamente !

    Sorte !




    study study study study afro afro afro afro
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por Xeque_Mate Seg Jul 03, 2023 9:16 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    E haja combinações rsrsrs

    Meu caro  Xeque_Mate,

    A LotoMania  pode e  deve ,...........................se  render  diante  de   poucas  combinações ..............................De  fato  a  LotoMania  que  aprendi  a  conhecer ...............................obviamente !

    Sorte !




    study study study study afro afro afro afro

    Nobre Número X,

    A imagem do outro colega, sugere muitas combinações. Acima de 8 jogos, já acho muito.
    E aqui reitero o que já disse nesse fórum: a LM obedece a 2 razões: razão 9 e razão 11. A razão 11 divide as 90 dezenas de forma perfeita e sem necessidade de forçar a barra. Dito isso cabe trabalhar grupos e subgrupos. O Mancha Negra apresentou seis subgrupos e vale o estudo dos mesmos. Mas há um texto de um forista, daqui mesmo e sem ser estrela, que apresentou uma forma de separação dos famosos pp, II, IP e pi muito simples, prática e aplicável. Cabe arrumar as peças do tabuleiro. Bons estudos!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jul 03, 2023 9:39 pm

    Xeque_Mate escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    E haja combinações rsrsrs

    Meu caro  Xeque_Mate,

    A LotoMania  pode e  deve ,...........................se  render  diante  de   poucas  combinações ..............................De  fato  a  LotoMania  que  aprendi  a  conhecer ...............................obviamente !

    Sorte !




    study study study study afro afro afro afro

    Nobre Número X,

    A imagem do outro colega, sugere muitas combinações. Acima de 8 jogos, já acho muito.
    E aqui reitero o que já disse nesse fórum: a LM obedece a 2 razões: razão 9 e razão 11. A razão 11 divide as 90 dezenas de forma perfeita e sem necessidade de forçar a barra. Dito isso cabe trabalhar grupos e subgrupos. O Mancha Negra apresentou seis subgrupos e vale o estudo dos mesmos. Mas há um texto de um forista, daqui mesmo e sem ser estrela, que apresentou uma forma de separação dos famosos pp, II, IP e pi muito simples, prática e aplicável. Cabe arrumar as peças do tabuleiro. Bons estudos!

    Com certeza meu caro Xeque_Mate,

    O colega pesquisador esta usando claramente o ........................COLOGA ........................Especificamente a ferramenta ..........."' OUTROS ""................Nós sabemos que essas ferramentas geram muitas combinações .......................afirmo isso porque já passei por isso no passado ,.....................Afirmo aqui também que para vencermos a gigante LotoMania temos que dividi-la ,...............................para assim torna-la fraca e vulnerável ....................................Uma das melhores alternativas seria mesmo divisões em grupos e subgrupos........................Contudo dividi-la é fácil ................mas arrumar as peças do tabuleiro ,..................exige muito do apostador ........................ou não !

    Sorte !


    study study study study


    Conteúdo patrocinado


    o volante da lotomania - Página 2 Empty Re: o volante da lotomania

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:35 pm