loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
KOLAROV
Jmilionario
pierot
PARAFUSO
recrutazero
9 participantes

    g por q - a farsa que ninguém quer ver

    avatar
    recrutazero


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/08/2016

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty g por q - a farsa que ninguém quer ver

    Mensagem por recrutazero Sáb Ago 13, 2016 12:24 am

    Faz anos que digo isso, mas cegos em busca de promessas, ninguém quer ver: c ?* e depois v de paus trocavam g por q (tipo: ao invés de "alguém", escreviam "alquém"). Sombra negra faz igualzinho. Coincidência? Não creio.... o cara volta sempre disfarçado aqui, depois de engrupir todo mundo com meias informações e a MENTIRA que fez 20 pontos...
    Mas volta disfarçado com outro nick porque viu que seu esquema é ruim (por isso nunca foi completado no fórum, ele mesmo desistiu) e vem pedir ajuda, lançando enigmas como se fosse grande conhecedor (ou sabichão, como gosta de dizer em relação aos outros).
    Acordem e fujam da farsa!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty Re: g por q - a farsa que ninguém quer ver

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Ago 13, 2016 1:51 am

    recrutazero escreveu:Faz anos que digo isso, mas cegos em busca de promessas, ninguém quer ver: c ?* e depois v de paus trocavam g por q (tipo: ao invés de "alguém", escreviam "alquém"). Sombra negra faz igualzinho. Coincidência? Não creio.... o cara volta sempre disfarçado aqui, depois de engrupir todo mundo com meias informações e a MENTIRA que fez 20 pontos...
    Mas volta disfarçado com outro nick porque viu que seu esquema é ruim (por isso nunca foi completado no fórum, ele mesmo desistiu) e vem pedir ajuda, lançando enigmas como se fosse grande conhecedor (ou sabichão, como gosta de dizer em relação aos outros).
    Acordem e fujam da farsa!

    ...lamento mas eu e provavelmente muitos vamos discordar de vc recruta zero, a dois anos comecei a jogar na LM e o esquema do *? é o melhor pra escolha das dezenas no entanto o sistema não esta completo e os grupos de 45 numeros estão errados embora façam sentido e funcionem parcialmente, o importante pra mim foi a pesquisa que o *? incentivou a fazer porque ele rasgou o mapa do tesouro em 2 partes e deu apenas metade para net e guardou para si a outra por motivos obvios pois esses sites tem sim olheiros dos MIB's pois a mente humana é infinitamente complexa e o brasileiro encontra a saida do labirinto mais dificil, somos um povo que sempre busca a melhor saida em qualquer dificuldade, ae a outra metade do mapa fica por conta do explorador e sua disposiçao de ir rumo ao desconhecido, digo isso porque procuro o que chamo de Santo Graal da LM ou a outra metade do mapa que tem o X que marca onde esta o tesouro,  ainda não sai dos 15 e 16 pontos porque meus recursos financeiros são muito limitados e so posso jogar 5 cartões com espelho a cada vez, mas esses resultados os devo ao metodo do  *?......... bounce Shocked bounce Shocked bounce Shocked bounce Shocked


    P.S.: (*?) siginifica Ce (C) Eme (M)....te peguei bug do forum! pirat Twisted Evil pirat
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty Re: g por q - a farsa que ninguém quer ver

    Mensagem por pierot Sáb Ago 13, 2016 6:08 pm

    Entao, eu acompanho o forum há alguns anos e já o li quase todo, e é obvio pra mim alguns fatos sobre essas lendas como guantanamo, *?, v de paus, trivianni, e tantos e tantos outros. Acho que vc até está certo em parte, mas eu participo aqui do forum analisando essa enxurrada de ideias que parecem ótimas mas que nada premiam. Tento pegar parte de uma e mesclar com outra, ter as minhas próprias em cima e tal. Mas prefiro não gastar mais tempo tentando desmascarar ou confrontar ninguem.

    É muito simples, você acha mesmo RECRUTAZERO que se alguém aqui soubesse um ótimo metodo pra pontuar com frequencia, iria mesmo revelar tudo? Certamente que não. Então, toda essa galera fica o tempo todo tentando chegar la, ficam o tempo todo querendo mostrar que tao pontuando e ficam o tempo todo querendo pescar algo pra eles poderem melhorar suas pontuações.

    Minha realidade é eventualmente 15 ou 16 pontos, muito eventualmente. Estou com umas 3 ótimas ideias pra testar, mas ainda arrumando tempo pra construir os testes. Então, pra mim a lotomania é um hobby que estiga minha inteligencia para tentar armar uma boa arapuca e pegar os 20 pontos, uma espécie de caça.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty Re: g por q - a farsa que ninguém quer ver

    Mensagem por Jmilionario Dom Ago 14, 2016 10:57 pm

    PARAFUSO escreveu:
    recrutazero escreveu:Faz anos que digo isso, mas cegos em busca de promessas, ninguém quer ver: c ?* e depois v de paus trocavam g por q (tipo: ao invés de "alguém", escreviam "alquém"). Sombra negra faz igualzinho. Coincidência? Não creio.... o cara volta sempre disfarçado aqui, depois de engrupir todo mundo com meias informações e a MENTIRA que fez 20 pontos...
    Mas volta disfarçado com outro nick porque viu que seu esquema é ruim (por isso nunca foi completado no fórum, ele mesmo desistiu) e vem pedir ajuda, lançando enigmas como se fosse grande conhecedor (ou sabichão, como gosta de dizer em relação aos outros).
    Acordem e fujam da farsa!

    ...lamento mas eu e provavelmente muitos vamos discordar de vc recruta zero, a dois anos comecei a jogar na LM e o esquema do *? é o melhor pra escolha das dezenas no entanto o sistema não esta completo e os grupos de 45 numeros estão errados embora façam sentido e funcionem parcialmente, o importante pra mim foi a pesquisa que o *? incentivou a fazer porque ele rasgou o mapa do tesouro em 2 partes e deu apenas metade para net e guardou para si a outra por motivos obvios pois esses sites tem sim olheiros dos MIB's pois a mente humana é infinitamente complexa e o brasileiro encontra a saida do labirinto mais dificil, somos um povo que sempre busca a melhor saida em qualquer dificuldade, ae a outra metade do mapa fica por conta do explorador e sua disposiçao de ir rumo ao desconhecido, digo isso porque procuro o que chamo de Santo Graal da LM ou a outra metade do mapa que tem o X que marca onde esta o tesouro,  ainda não sai dos 15 e 16 pontos porque meus recursos financeiros são muito limitados e so posso jogar 5 cartões com espelho a cada vez, mas esses resultados os devo ao metodo do  *?......... bounce Shocked bounce Shocked bounce Shocked bounce Shocked


    P.S.: (*?) siginifica Ce (C) Eme (M)....te peguei bug do forum! pirat Twisted Evil pirat

    Concordo perfeitamente com nossa grande amigo Parafuso, pois o método c.m, foi o melhor que foi lançado na net desde 2011, embora esteja incompleto, por motivos óbvios de seu criador, mesmo assim, não deixa de ser um bom métodos, e embora é sabido por todos que muitas coisas não foram "ditas" Cabem a nós, entender o que não foram "ditas" levando em conta, que nada pra quem quer.. É impossível! Avantes, todos os amantes do método c.m!Sotre a todos!!!
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty g por q

    Mensagem por KOLAROV Seg Ago 15, 2016 1:00 pm

    Também jápercebi essa troca de G por Q

    Guantanamo
    V..alete
    C..m..agnum
    Milton Silva outro fórum
    O anjo outro fórum.
    Sombra negra tbm..
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty Re: g por q - a farsa que ninguém quer ver

    Mensagem por pierot Seg Ago 15, 2016 2:06 pm

    kkkkk essa da palavra ALQUEM é boa kkkk só de curiosidade fiz uma busca no outro forum por essa palavra e vejam quem aparece:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    guantanamo, milton silva, carlos ?* e alguns outros... será coincidencia? sera o mesmo?

    Enfim, após esse momento piada, voltemos pra tentar ficar rico! kkkk
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty a farsa...

    Mensagem por sombra negra Seg Ago 15, 2016 7:31 pm

    ola, boa noite a todos!
    Pensei muito antes de res´ponder esse topico, mas vamos la...
    Antes, quero parabenizar a esses foristas daqui, que demonstraram equilibrio e inteligencia, nao voltando no tempo e tirando o foco do forum
    de loterias para fofocas.
    Demonstraram Numero X, parafuso,pierot, 13loto, Koralov e outros que talvez eu tenha esquecido, que querem sim, estudar lotomania, e sao
    inteligentes bastante para aprenderem e contribuirem com o forum como estao fazendo. Parabens!
    Ao amigo recruta zero, quero dizer que: Para o senhor ficar por anos remoendo esse odio pela lenda que se tornou *?, e porque teve uma frustracao
    muito grande; sim, pois como o senhor mesmo disse se registrou depois de 2 anos fora para denunciar a farsa *?.
    Que farsa?
    Aqui somos todos adultos, porque entao estamos sendo iludidos? Basta nao olhar aquilo que nao nos interessa.
    Talvez esse odio, essa magoa, seja porque nao consequiu assimilar o que ele postou, ou porque nao foi o senhor que postou, ou quem sabe ate, seja
    um login masculino e a pessoa seja uma mulher e teve uma desilusao amorosa com o mesmo? vai saber...
    de qualquer maneira, nao faça isso; odio nao faz bem, talvez o senhor tenha sido mais prejudicado nisso tudo, se tornando amargo, sofrido e
    rancoroso por causa de uma coisa que nao vale a pena. Ate quando vai ficar vigiando os foruns de loterias, observando erros de portuques para denunciar farsas? O senhor ja parou pra pensar que inteligente como *? ja demonstrou ser, talver ele; observou esses erros de outros e imitou, exatamente para ele sim se passar pelos outros e confundir?
    Ate porque, segundo o que pesquisei pelos foruns, e amigos aqui da net me contaram( tem forista aqui nesse forum que tem email e ate telefone de *?) ele vive muito bem no bairro Camboinhas em NIteroi, rj. Dizem que e um cara simples, qua ajuda algumas instituiçoes na cidade dele e nao
    se envolve mais em loterias. E o que dizem ai pela net... Nao o conheço, nem me preocupo com isso, mas se o senhor pesquisar na net, vera que
    o esquema dele foi estudado e aprovado em uma loterica de brasilia df, onde fazem boloes ate hoje. Uma farsa? Nao sei.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty a farsa...

    Mensagem por sombra negra Seg Ago 15, 2016 7:43 pm

    Portanto senhor Recruta zero, nao perca a oportunidade de quando estiver reunido com sua familia, esposa, filhos se tiver, ou pai e mae: olhar
    pra eles e pensar: Para que estou fazendo isso? Onde me levara? O que essas pessoas que eu persigo me fizeram de mal?
    Olhe pra vc mesmo e entenda que mais importante que tudo isso, e o senhor estar com saude e de bem com seus entes queridos.
    Esqueça o odio, o rancor, isso so faz mal.
    Se eu me registrasse aqui e dissesse que sou mesmo *?; ai ninquem acreditaria, nao e assim? entao, o que eu ganharia com isso?
    O melhor que se faz e esquecer essa lenda, esse mito; e seguir mos nos, na busca do ideal de todos .´
    Desculpe se nao sou a pessoa que o senhor diz, mas te garanto que gostaria de ser; ter uma inteligencia diferenciada e ter um dia feito
    alguma coisa boa na minha rapida passagem pela terra.
    Tenha uma excelente noite senhor recruta zero, e pense no que eu lhe disse: Esqueça o odio, viva com serenidade e paz.


    Do sombra Negra.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty a farsa;...

    Mensagem por sombra negra Seg Ago 15, 2016 8:03 pm

    Ah! Eu ia me esquecendo senhor recruta zero: Quanto ao pequeno modo de jogar diferente que postei aqui,( pois nem esquema é) as 33 + 17, que o senhor se referiu como enigma, que pretendo ser sabichao, e outras besteiras mais; nada tem de enigma, ta tudo ai:
    Se joga 33 pares ou impares de um lado e 17 pares ou impares de outro lado. Pronto, onde esta o enigma?
    O enigma pode estar em sua cabeça de nao discernir o que lê.
    Por exemplo: No concurso 1682, se nao estou enganado, sairam 15 impares e 5 pares.
    Agora me diga: com uma multiplicaçao e uma divisao simples, ja sairia com um minimo de 13 Impares em 33.
    Sera que ao menos 2 dezenas nas 17 pares nao se colocaria? E se se esforçar um pouquinho so, se coloca ate mais de 2.
    Em uma divisao simples de 50 dividido por 3 = 17 17 16 se temos 5 em 50 pares 5 Divido por 3= 2 2 1 nao e?
    Entao, sera que e dificil? e enigma? ou e falta de atençao?´
    Portanto senhor recruta zero nao fale bobagens, procure contribuir com alguma coisa, toda ajuda e benvinda.

    silvino machado gosta desta mensagem

    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty Re: g por q - a farsa que ninguém quer ver

    Mensagem por GOODCATT30 Seg Ago 15, 2016 8:23 pm

    sombra negra escreveu:ola, boa noite a todos!
    Pensei muito antes de res´ponder esse topico, mas vamos la...
    Antes, quero parabenizar a esses foristas daqui, que demonstraram equilibrio e inteligencia, nao voltando no tempo e tirando o foco do forum
    de loterias para fofocas.
    Demonstraram Numero X, parafuso,pierot, 13loto, Koralov e outros que talvez eu tenha esquecido, que querem sim, estudar lotomania, e sao
    inteligentes bastante para aprenderem e contribuirem com o forum como estao fazendo. Parabens!
    Ao amigo recruta zero, quero dizer que: Para o senhor ficar por anos remoendo esse odio pela lenda que se tornou *?, e porque teve uma frustracao
    muito grande; sim, pois como o senhor mesmo disse se registrou depois de 2 anos fora para denunciar a farsa *?.
    Que farsa?
    Aqui somos todos adultos, porque entao estamos sendo iludidos? Basta nao olhar aquilo que nao nos interessa.
    Talvez esse odio, essa magoa, seja porque nao consequiu assimilar o que ele postou, ou porque nao foi o senhor que postou, ou  quem sabe ate, seja
    um login masculino e a pessoa seja uma mulher e teve uma desilusao amorosa com o mesmo? vai saber...
    de qualquer maneira, nao faça isso; odio nao faz bem, talvez o senhor tenha sido mais prejudicado nisso tudo, se tornando amargo, sofrido e
    rancoroso por causa de uma coisa que nao vale a pena. Ate quando vai ficar vigiando os foruns de loterias, observando erros de portuques para denunciar farsas? O senhor ja parou pra pensar que inteligente como *? ja demonstrou ser, talver ele; observou esses erros de outros e imitou, exatamente para ele sim se passar pelos outros e confundir?
    Ate porque, segundo o que pesquisei pelos foruns, e amigos aqui da net me contaram( tem forista aqui nesse forum que tem email e ate telefone de *?) ele vive muito bem no bairro Camboinhas em NIteroi, rj. Dizem que e um cara simples, qua ajuda algumas instituiçoes na cidade dele e nao
    se envolve mais em loterias. E o que dizem ai pela net... Nao o conheço, nem me preocupo com isso, mas se o senhor pesquisar na net, vera que
    o esquema dele foi estudado e aprovado em uma loterica de brasilia df, onde fazem boloes ate hoje. Uma farsa? Nao sei.


    Já li que o amigo "Carlos" ajuda instituições, que se empenhou na aquisição de "Van" para o transporte de pessoas necessitadas. E que o esquema, realmente é jogado em uma lotérica do DF bem como o proprietário ensina sem mistério como se faz. Se não se envolve mais em loterias (livre arbítrio dele). Enquanto estão na descoberta de Nicks, erros ortográficos: bem se fazia valer em conhecer, ou empenhar energias para identificar os Números da LTM. Posso dizer que continuo no estudo. Não sei muito: mas não posso desistir....E no que puder contribuir, compartilhar idéias e informações faz parte do jogo e objetivo do fórum. Pois todos querem vencer a LTM.

    Não estou defendendo ninguém: contudo tirar o foco do objetivo é errar o Alvo.........


    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty Desequilíbrios pares e impares nas Loterias

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Ago 15, 2016 8:24 pm

    Trabalhar  em  Loterias   com  maioria  pares  ,......................................ou  com  maioria  impares    sempre  será  uma   sábia  estratégia  !........................já  que  os  sorteios   são bastantes  desequilibrados   nesses  padrões  !
    Vejam   o  resultado   Quina   4157 “”  07-32-40-52-74 “”  ...........................vejam que  vieram  4  dezenas   pares  e  apenas  1   dezena   impar  ,..............................sendo que  as  4  pares   foram   3   IP    e  apenas  1  PP................ já o resultado Quina 4156 "" 18-20-24-28-37 "" .............. vieram também 4 pares e apenas 1 impar ,.................sendo 3 PP e apenas 1 IP nas pares .
    Quem  observa    a  Quina  e  outras   Loterias  por  esses   lados  "" Padrões "" ,..................................com  certeza   terá    muito   mais  chances   de  quebrar   as  médias  com maior  facilidade  !

    Sorte  !  
    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty Re: g por q - a farsa que ninguém quer ver

    Mensagem por GOODCATT30 Seg Ago 15, 2016 8:37 pm

    NÚMERO-X escreveu:Trabalhar  em  Loterias   com  maioria  pares  ,......................................ou  com  maioria  impares    sempre  será  uma   sábia  estratégia  !........................já  que  os  sorteios   são bastantes  desequilibrados   nesses  padrões  !
    Vejam   o  resultado   Quina   4157 “”  07-32-40-52-74 “”  ...........................vejam que  vieram  4  dezenas   pares  e  apenas  1   dezena   impar  ,..............................sendo que  as  4  pares   foram   3   IP    e  apenas  1  PP................ já  o  resultado   Quina  4156  ""  18-20-24-28-37 "" .............. vieram  também   4  pares  e  apenas  1  impar ,.................sendo   3  PP   e  apenas   1  IP  nas  pares  .
    Quem  observa    a  Quina  e  outras   Loterias  por  esses   lados  ""  Padrões  "" ,..................................com  certeza   terá    muito   mais  chances   de  quebrar   as  médias  com maior  facilidade  !

    Sorte  !  

    Esses desequilíbrios jogam a matemática ao nosso favor!!!! Um plus para a formação dos jogos.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty Re: g por q - a farsa que ninguém quer ver

    Mensagem por 13loto Seg Ago 15, 2016 8:54 pm

    NÚMERO-X escreveu:Trabalhar  em  Loterias   com  maioria  pares  ,......................................ou  com  maioria  impares    sempre  será  uma   sábia  estratégia  !........................já  que  os  sorteios   são bastantes  desequilibrados   nesses  padrões  !
    Vejam   o  resultado   Quina   4157 “”  07-32-40-52-74 “”  ...........................vejam que  vieram  4  dezenas   pares  e  apenas  1   dezena   impar  ,..............................sendo que  as  4  pares   foram   3   IP    e  apenas  1  PP................ já  o  resultado   Quina  4156  ""  18-20-24-28-37 "" .............. vieram  também   4  pares  e  apenas  1  impar ,.................sendo   3  PP   e  apenas   1  IP  nas  pares  .
    Quem  observa    a  Quina  e  outras   Loterias  por  esses   lados  ""  Padrões  "" ,..................................com  certeza   terá    muito   mais  chances   de  quebrar   as  médias  com maior  facilidade  !

    Sorte  !  

    Indo um pouco mais além, este resultado da quina se usar a mesma divisão clássica que muitos usam na lotomania, o resultado saiu em 53 ou 54 dezenas, para chegar a isto é só fazer as 4 operações básicas que é sempre lembrada e que já foi feito aqui.

    Vamos em frente.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty Re: g por q - a farsa que ninguém quer ver

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Ago 15, 2016 9:14 pm

    13loto escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:Trabalhar  em  Loterias   com  maioria  pares  ,......................................ou  com  maioria  impares    sempre  será  uma   sábia  estratégia  !........................já  que  os  sorteios   são bastantes  desequilibrados   nesses  padrões  !
    Vejam   o  resultado   Quina   4157 “”  07-32-40-52-74 “”  ...........................vejam que  vieram  4  dezenas   pares  e  apenas  1   dezena   impar  ,..............................sendo que  as  4  pares   foram   3   IP    e  apenas  1  PP................ já  o  resultado   Quina  4156  ""  18-20-24-28-37 "" .............. vieram  também   4  pares  e  apenas  1  impar ,.................sendo   3  PP   e  apenas   1  IP  nas  pares  .
    Quem  observa    a  Quina  e  outras   Loterias  por  esses   lados  ""  Padrões  "" ,..................................com  certeza   terá    muito   mais  chances   de  quebrar   as  médias  com maior  facilidade  !

    Sorte  !  

    Indo um pouco mais além, este resultado da quina se usar a mesma divisão clássica que muitos usam na lotomania, o resultado saiu em 53 ou 54 dezenas, para chegar a isto é só fazer as 4 operações básicas que é sempre lembrada  e que já foi feito aqui.

    Vamos em frente.

    Sei  que   esse  não  é  o   tópico   especifico   da  Quina  ,.............................................mas   já  que  estamos  falando  sobre   desequilíbrios  pares  e  impares  em  Loterias   ,.................................vejam     esse  resultado  Quina   4152   “”  08-32-44-48-74 “”   ............................vejam   que  foram  sorteadas   todas  dezenas  pares  ,.......................sendo   3  PP   e  apenas  2  IP  .......................portanto   quem desdobrou      somente   as  20  PP   que  existem  na  Quina   ,........................................em  grupos  de  5  dezenas  teve  boas  chances  de pontuar   Duques,.......................e Ternos  ,...............................mas  esses  padrões  de  desequilíbrios   e   desdobramentos  ,.................podem   e  devem   serem    usados  em  outras  Loteias  ...........................também !

    Sorte  !

    Conteúdo patrocinado


    g por q - a farsa que ninguém quer ver Empty Re: g por q - a farsa que ninguém quer ver

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:40 am