loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

3 participantes

Garantir pelos 11 em pelo menos 1 jogo dentro de 5

oliveirab

Garantir pelos 11 em pelo menos 1 jogo dentro de 5 Empty Garantir pelos 11 em pelo menos 1 jogo dentro de 5

Mensagem por oliveirab Seg Jul 25, 2016 4:26 pm

Opa pessoal,

Alguém sabe algum método de garantir pelo menos 11, em pelo menos 1 jogo dentro de 5. Minha idéia e tentar melhor o método, ou pelo menos tentar.

Vlw
    Marco Atropos
    Marco Atropos

Garantir pelos 11 em pelo menos 1 jogo dentro de 5 Empty Re: Garantir pelos 11 em pelo menos 1 jogo dentro de 5

Mensagem por Marco Atropos Dom Ago 14, 2016 5:06 pm

Olha tem varios por ai, mas vai muito e sempre da escolha qe fazemos, jogar 8 impares e 7 pares ou inverso, e 9 presentes no ultimo sorteio e 6 qe nao sairam… Tambem tem uma planilha qe combina 20 dezenas, separando as em 4 grupos de 15… esta pode ser tambem uma boa ideia.
    oliveirab

Garantir pelos 11 em pelo menos 1 jogo dentro de 5 Empty Re: Garantir pelos 11 em pelo menos 1 jogo dentro de 5

Mensagem por oliveirab Seg Ago 15, 2016 8:49 am

Marco Atropos escreveu:Olha tem varios por ai, mas vai muito e sempre da escolha qe fazemos, jogar 8 impares e 7 pares ou inverso, e 9 presentes no ultimo sorteio e 6 qe nao sairam…  Tambem tem uma planilha qe combina 20 dezenas, separando as em 4 grupos de 15…  esta pode ser tambem uma boa ideia.

Muito obrigado pela resposta. Já fiz algumas tentativas, mas infelizmente nem sempre saem no intervalo de 5 jogos.
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Seg Ago 15, 2016 1:04 pm

oliveirab escreveu:Opa pessoal,

Alguém sabe algum método de garantir pelo menos 11, em pelo menos 1 jogo dentro de 5. Minha idéia e tentar melhor o método, ou pelo menos tentar.

Vlw

O que vc procura e certamente algo que muitos outros procura também.
    Porém infelizmente não existe uma forma de apostar 5 jogos e ter uma garantia de 100% que um deles venha a pontuar com 11 pontos.

Existe várias esquemas, desdobramento que podem se encaixa na sua necessidade, porém sem garantia de acerta a todo concurso os 11 pontos, e para isso ocorre será preciso acerta algum fator predominante necessário para tal pontuação.

O problema de muitos e não enchegar algo simples, para tenta aumentar uma possível pontuação.
    Talvez a forma de fazer isso está bem ali na cara, porém não enxergarmos.
    Tenha em mente, loteria e estratégias e matemática, ambas tem que anda juntas.

Para ter realmente possíveis chances de uma boa pontuação e preciso investir uma quantidade maior de jogos, e ter paciência.
    COISA QUE NÃO ACONSELHO A NINGUÉM A FAZER, já mais invista um valor maior ao limite que vc realmente possa gastar com jogos.

Acredito que eu teria algo bem perto do que vc procura, porém não tenho mais, perdi a planilha.
    Era uma forma de montagem de 5 jogos, não sei como fiz ou qual critério usei na época para fazer tal planilha.
    Acabei que perdendo a planilha, e todas as outras que eu tinha.

Com essa montagem conseguia acerta ao menos os 11 pontos com ótima frequência, cheguei a acerta os 11 pontos em mais de 9 concursos consecutivos apostando os 5 jogos.

Se vc é bom em excluir dezenas, tenho esquema que acertar os 11 pontos em 3 jogos, porém é preciso acerta 2 dz excluída.
    Entre em contato comigo, se possível explicar com mais detalhes sua ideia, talvez podemos evoluir.

oliveirab

Mensagem por oliveirab Seg Ago 15, 2016 1:30 pm

Ganhado escreveu:
    oliveirab escreveu:Opa pessoal,

Vlw

O que vc procura e certamente algo que muitos outros procura também.
    Porém infelizmente não existe uma forma de apostar 5 jogos e ter uma garantia de 100% que um deles venha a pontuar com 11 pontos.

Existe várias esquemas, desdobramento que podem se encaixa na sua necessidade, porém sem garantia de acerta a todo concurso os 11 pontos, e para isso ocorre será preciso acerta algum fator predominante necessário para tal pontuação.

O problema de muitos e não enchegar algo simples, para tenta aumentar uma possível pontuação.
    Talvez a forma de fazer isso está bem ali na cara, porém não enxergarmos.
    Tenha em mente, loteria e estratégias e matemática, ambas tem que anda juntas.

Para ter realmente possíveis chances de uma boa pontuação e preciso investir uma quantidade maior de jogos, e ter paciência.
    COISA QUE NÃO ACONSELHO A NINGUÉM A FAZER, já mais invista um valor maior ao limite que vc realmente possa gastar com jogos.

Acredito que eu teria algo bem perto do que vc procura, porém não tenho mais, perdi a planilha.
    Era uma forma de montagem de 5 jogos, não sei como fiz ou qual critério usei na época para fazer tal planilha.
    Acabei que perdendo a planilha, e todas as outras que eu tinha.

Com essa montagem conseguia acerta ao menos os 11 pontos com ótima frequência, cheguei a acerta os 11 pontos em mais de 9 concursos consecutivos apostando os 5 jogos.

Se vc é bom em excluir dezenas, tenho esquema que acertar os 11 pontos em 3 jogos, porém é preciso acerta 2 dz excluída.
    Entre em contato comigo, se possível explicar com mais detalhes sua ideia, talvez podemos evoluir.

Concordo com você, provavelmente seja algo muito simples, mas ninguém conseguiu ver.

Como seria esse método?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 10, 2024 10:35 pm