oliveirab escreveu:Opa pessoal,
Alguém sabe algum método de garantir pelo menos 11, em pelo menos 1 jogo dentro de 5. Minha idéia e tentar melhor o método, ou pelo menos tentar.
Vlw
O que vc procura e certamente algo que muitos outros procura também.
Porém infelizmente não existe uma forma de apostar 5 jogos e ter uma garantia de 100% que um deles venha a pontuar com 11 pontos.
Existe várias esquemas, desdobramento que podem se encaixa na sua necessidade, porém sem garantia de acerta a todo concurso os 11 pontos, e para isso ocorre será preciso acerta algum fator predominante necessário para tal pontuação.
O problema de muitos e não enchegar algo simples, para tenta aumentar uma possível pontuação.
Talvez a forma de fazer isso está bem ali na cara, porém não enxergarmos.
Tenha em mente, loteria e estratégias e matemática, ambas tem que anda juntas.
Para ter realmente possíveis chances de uma boa pontuação e preciso investir uma quantidade maior de jogos, e ter paciência.
COISA QUE NÃO ACONSELHO A NINGUÉM A FAZER, já mais invista um valor maior ao limite que vc realmente possa gastar com jogos.
Acredito que eu teria algo bem perto do que vc procura, porém não tenho mais, perdi a planilha.
Era uma forma de montagem de 5 jogos, não sei como fiz ou qual critério usei na época para fazer tal planilha.
Acabei que perdendo a planilha, e todas as outras que eu tinha.
Com essa montagem conseguia acerta ao menos os 11 pontos com ótima frequência, cheguei a acerta os 11 pontos em mais de 9 concursos consecutivos apostando os 5 jogos.
Se vc é bom em excluir dezenas, tenho esquema que acertar os 11 pontos em 3 jogos, porém é preciso acerta 2 dz excluída.
Entre em contato comigo, se possível explicar com mais detalhes sua ideia, talvez podemos evoluir.