loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Estudos de recorrências na LotoFácil

    avatar
    João Alexandre


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/03/2016

    Estudos de recorrências na LotoFácil Empty Estudos de recorrências na LotoFácil

    Mensagem por João Alexandre Seg Mar 07, 2016 9:02 pm

    Olá apostadores da LotoFácil!
    Estou programando uma planilha para descobrir padrões recorrentes na LotoFácil e gostaria que os interessados me indicassem todo e qualquer material na web que conheçam sobre recorrências e ciclos de repetição. Minha idéia é montar uma matriz sequencial com todos os números sorteados e identificar padrões de 2, 3, 4 até 10 números concatenados dessa tabela e tentar prever quais outros números essa formação "atraem". É só uma idéia maluca que quero testar.
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Estudos de recorrências na LotoFácil Empty Re: Estudos de recorrências na LotoFácil

    Mensagem por Marco Atropos Sáb Nov 19, 2016 1:05 pm

    Ja pensei em algo nesse sentido, mas estava pensando em um banco de dados, a muito tempo atras fiz um curso referente ao programa Access da microssof, nessa epoca nem se falava em telefonia movel.. porem esse programa era um excelente banco de dados, gerando varias informaçoes instantaneas, e tambem agindo com a imaginaçao de seu usuario, logico que estava em curso, e nao estava prestando atençao nisso, mas vi que se podia fazer algo no sentido das loterias... Por exemplo saber quais dezenas estao saindo juntas em um determinado periodo de tempo, sabemos que a lotofacil muda a cada concurso, mas um bom banco de dados, de informaçoes pode nos aproximar de resultados mais significativos. Ja na era do android as vezes pesquiso algum apps que chegue perto do que o Access podia fazer, mas ate agora so mesmo o Excel que por si so ja e um bom começo.
    avatar
    Silverio Trz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/12/2016

    Estudos de recorrências na LotoFácil Empty Re: Estudos de recorrências na LotoFácil

    Mensagem por Silverio Trz Qui Dez 29, 2016 8:53 pm

    Olá, também estou tentando montar algo no Excel para fazer estas analises, porem estou encontrando dificuldades e algumas limitações minhas em relação as formulas que preciso, principalmente para fazer avaliação dos números conforme se repetem. Alguém tem alguma dica?

    Conteúdo patrocinado


    Estudos de recorrências na LotoFácil Empty Re: Estudos de recorrências na LotoFácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 8:09 am