Prometo que vai ser a ultima vez que vou falar desse comédia(Jacobino).O cara agora deu para soltar charada.Ele percebeu que não deu Ibope malhar o Eglitz agora deu para sorrateiramente soltar charada.O comédia aprende primeiro o Português para depois falar viu?Eu sei de quem vc está insinuando só que o cara em tela te põe no bolso!Coloca-te no teu mesquinho lugar e dá só uma olhadinha no teu forum na sessão Bate Papo.Voce é motivo de piada no teu próprio forum comédia!!!No meu serviço quando alguém assassina a lingua mãe vem logo a piada``Voce esta Jacobiniando``É isso ai fica na tua e como já falei antes nos deixe em Paz.Falou comédia?
2 participantes
O Comédia Mostra as Garras
silverio- Mensagens : 406
- Mensagem nº2
RE:O Comedia Mostra As Garras
Trabalhei por 30 anos no glorioso Corpo de Bombeiros do Estado de Sâo Paulo,nunca fui funcionário maçaneta como osr e hoje trabalho em dois serviços com muita honra .Quanto as palavras a que o sr se referiu são praticas usadas pelo sr pois o sr deve conhecelas muitobem.Em tempo: a sessão do foruma que me referi è Pérolas do Forum.Lá vcs encontrarão as pérolas desse senhor.Quanto a postar combinações esse senhor invadia foruns sempre pedindo combinações para os outros.virou expert agora comédia?
Kalfas- Mensagens : 365
- Mensagem nº3
Resposta ao Spissatus!
Caro amigo, não tenho nada contra você, nem contra qualquer pessoa do fórum. Sou pessoa do bem, até me registrei no fórum, (não foi ativado), porque percebi que tem muitos freqüentadores inteligentes e com caráter. Agora se pegar o histórico e ler o tópico sobre escapúlas do jacobino, vai perceber que ele começou atacando uma pessoa muito querida por todos. Se quiser, procura no Google o nome Eglitz , entra no site dele e vai ver muitas lições de vida e de sabedoria. Sei que muitas vezes a amizade vai à frente da razão, é compreensível como sangue que defende sangue, mas defender o lado de um retardado como o jacobino que coloca 19 combinações e não acerta nem 9 pontos, coloca 6 fixos e não percebe que são 11, copia sem a dezena 20 e faz alguns cartões premiados e fica se gabando do erro, postando o resultado, acredito que você pegou o bonde andando e foi na onda dele. Agora se depois de se aprofundar no assunto, continua com a mesma opinião é direito seu, mas se pronunciar desta forma sem conhecer os fatos é prematuro.
E sabe de uma coisa: as pessoas que usam apelido nos fóruns, tem dois motivos. o 1o não querem se expor e acho legal ter a privacidade. O 2o é porque querem esconder alguma coisa. Eu coloco o nome que tenho na carteira. Qual é o seu caso?
E sabe de uma coisa: as pessoas que usam apelido nos fóruns, tem dois motivos. o 1o não querem se expor e acho legal ter a privacidade. O 2o é porque querem esconder alguma coisa. Eu coloco o nome que tenho na carteira. Qual é o seu caso?