loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Não autorização.

    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Não autorização. Empty Não autorização.

    Mensagem por Coringa Ter Dez 22, 2015 2:56 pm

    mps que foram enviadas a mim particularmente não podem ser postadas em público, não interessa se funciona ou não, se é balela ou conversa fiada, por favor administração corrigir e excluir postagens do Sr. Fernando.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    Não autorização. Empty Re: Não autorização.

    Mensagem por FernandoD Ter Dez 22, 2015 5:43 pm

    Voce mandou suas mps e e-mails pra varias pessoas do forum sem pedir pra elas nao repassarem. Elas acabaram enviando pra outras pessoas e isso, alem de se transformar numa bola de neve, acabou se tornando publico. Seu desespero pra encontrar a magica desse metodo, que na verdade nao existe, foi tanto que o jeito foi enviar suas mensagens pra uma galera pra ver se eles te ajudavam. Agora aguenta. Eu recebi essas mensagens de outras pessoas. E se eu te disser quem foram voce nem vai acreditar porque no final vai ver que estava sendo enganado pelos mesmos caras que diziam que queriam te ajudar. Cai na real, cara. Tudo isso eh besteira. Releia o proprio texto desse Bahiano33 e perceba o quanto de idiotice o cara escreveu pra voce.
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Não autorização. Empty Isso são Mps e não um post.

    Mensagem por Coringa Ter Dez 22, 2015 8:08 pm

    Blz cara, da pra ver o tipo que vc é, ninguém nunca chegou a nada com isso que vc postou que é meu, isso é uma MP privada e não um post, vc deveria ter no minimo respeito, e mais uma coisa, ninguém nunca chegara a nada com isso, é só mais uma questão de respeito, coisa que vc e outros como vc não tem.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    Não autorização. Empty Re: Não autorização.

    Mensagem por FernandoD Ter Dez 22, 2015 9:15 pm

    Quem teve desrespeito com voce foram os que me passaram. E foi mais de um. Mas nao vou ficar mais perdendo meu tempo te respondendo. Voce eh que nao tem respeito pelos outros enquanto ficar tentando enfiar na garganta da galera esse método furado. Mas o que chegar novo pra mim sobre esse assunto eu vou publicar aqui no forum para ver se acaba de vez essa lenda e pra que ninguem fique se iludindo mais. Outra coisa eh o seguinte, no metodo mesmo se joga com pares de numeros inversos, e nao com numeros sozinhos sem inversos. Pelo jeito ninguem te falou isso. Vai na paz.
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Não autorização. Empty Amigos?

    Mensagem por Coringa Qua Dez 23, 2015 9:48 am

    Eu não tenho mais amigos, eu não sei quem é pior, se é vc ou estes trairas, mas saiba de uma coisa, isso é tudo o que vc tem para postar? não tem algo de seu conhecimento? sabe aquelas coisas que postou, aquilo é coisa de quem não entende nada de lotomania, vc não sabe nem por onde começar e por isso pega coisas dos outros e vem aki e posta, simplesmente porque não tem nada, esses caras que te enviaram minhas mps estão de igual a pior do que vc, não tem visão alguma da lotomania, estão perdidos e nunca fizeram nem 18 pontos, se brincar nem 16, ou com muita sorte 15 pontos, e se fizeram foi na sorte, coisa que eu não preciso pra pontuar, mas va em frente e poste tudo que encontrar, com o que vcs tem ai não passarão de 12 e 13 pontos e imagina se eu vou ajudar? claro que não, eu ia passar a montagem de um dos sitemas do VP pra vcs começarem e ver a lotomania de um jeito diferente e fazer pelo menos alguns 16 e 17 pontos, mas desisti justamente por causa de pessoas como vc, o que vcs conseguirem daki por diante que seja por seu esforços porque de mim não saira uma virgula e se sair sera pra afundar pessoas como vc, comece estudando estas mps minhas que vc postou e vera o tamanho do abismo que vc caira.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Não autorização. Empty Re: Não autorização.

    Mensagem por GoodLuck Qui Dez 24, 2015 9:59 pm

    franklim escreveu:Eu não tenho mais amigos, eu não sei quem é pior, se é vc ou estes trairas, mas saiba de uma coisa, isso é tudo o que vc tem para postar? não tem algo de seu conhecimento? sabe aquelas coisas que postou, aquilo é coisa de quem não entende nada de lotomania, vc não sabe nem por onde começar e por isso pega coisas dos outros e vem aki e posta, simplesmente porque não tem nada, esses caras que te enviaram minhas mps estão de igual a pior do que vc, não tem visão alguma da lotomania, estão perdidos e nunca fizeram nem 18 pontos, se brincar nem 16, ou com muita sorte 15 pontos, e se fizeram foi na sorte, coisa que eu não preciso pra pontuar, mas va em frente e poste tudo que encontrar, com o que vcs tem ai não passarão de 12 e 13 pontos e imagina se eu vou ajudar? claro que não, eu ia passar a montagem de um dos  sitemas do VP pra vcs começarem e ver a lotomania de um jeito diferente e fazer pelo menos alguns 16 e 17 pontos, mas desisti justamente por causa de pessoas como vc, o que vcs conseguirem daki por diante que seja por seu esforços porque de mim não saira uma virgula e se sair sera pra afundar pessoas como vc, comece estudando estas mps minhas que vc postou e vera o tamanho do abismo que vc caira.

    Olha amigos, está acabando o ano de 2015, e o mesmo blá, blá, blá!

    O mesmo blá, blá, blá que existem mistérios e que existe uma tal montagem "X", e uma outra tal montagem "Y". ai ai ai.

    Os caras continuam desesperados, e brigando por "migalhas", e parecem que perderam um pedaço do mapa da mina, que mostrará no final do arco-íris o pote de ouro. Sai dessa, já deu, ninguém aguenta mais esse blá, blá, blá.

    Passamos anos estudando a Lotomania, e conhecemos hoje, coisas concretas porque foram testadas, que talvez esses que querem ganhar fama, nunca viram.

    E, nem por isso, vamos divulgar estudos, e ficar nos gabando, porque isso que o Francisco tanto defende, ele mesmo já falou que não vale muito a pena, porque é complexo para montar, e ganha-se 16 e 17 pontos, e não vale o investimento.

    Francisco seja sensato, vc já admitiu que não vale a pena, e vc está indo no mesmo seguimento dos caras que te chamam de burro, mas eles sumiram do fórum, pq eu deduzo que estão no grupo do Whatsaap, e vc usando as mesmas armas deles, para atrair os incautos, ou alguém que te ajude a resolver o quebra-cabeça, ou que lhe dê um toque mágico.

    Esses caras são farsantes, e não tem nada tão concreto assim que faça mágica, e que vc viva ganhando prêmios, e eles utilizam outros, passando algo que não viram muito futuro, para ver se com parcerias alguém desenvolve ou enxerga algo diferente para resolver para eles.

    Qualquer método cai na escolhas de dezenas, e isso já cansamos de falar, por menor que seja as escolhas, há de ter critérios para se escolher, e partindo daí as montagens, quer seja por somas de números, por sequências, por duplas de *?.

    Já colocaram aqui, que não mudou em nada a média de ganhadores, e na verdade eu sei que estudar a lotomania, tem que ter ha aptidão, que vc Francisco parece não ter, e como outros aqui, depende de alguém para resolver, e por isso fazem aquele mistério para defender o seu peixe.

    E, tudo que já foi apresentado aqui, deriva de estudos, e de outros métodos, que também dependem das escolhas das dezenas, mas existem caminhos mais curtos para se chegar ao objetivo, mas que isso não garantirá que vc vai ganhar amanhã os 18, 19 e 20 pontos.

    Então Francisco, essa tua isca, é estratégica velha de todos que aqui leêm os posts desse fórum, vamos parar de soberbas, e assuma as tuas limitações, não se iludam, a lotomania tem sim os seus segredos, e pode ser vencida sim, mas com muitos anos de estudos, paciência, investimento, estratégica, um bom método, frieza de jogador, e a tão sonhada Sorte.

    Francisco vc tá falando com um cara que conhece tudo, e todos esses métodos aí de cor e salteado, e que acompanha absolutamente tudo da lotomania, e sabe os mínimos detalhes da lotomania, e que tem estudos que nunca foram postados aqui, e talvez alguém tenha, mas nunca postaram.

    Olha os desdobramentos que são postados aqui, eles continuam faraônicos, e se invertêssemos a matemática, como diria um forista?.

    Mesmo assim, não há milagres, por mais que todos se gabem, mas o desdobramento continuam os mesmos, e o processo da vitória continua sendo a paciência de um bom pescador.

    Sorte a todos, e boas festas de finais de ano, para a família.

    Bebem com moderação hein, e se beberem não dirijam!
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Não autorização. Empty Re: Não autorização.

    Mensagem por Lise Sex Dez 25, 2015 8:08 pm

    GoodLuck escreveu:
    franklim escreveu:Eu não tenho mais amigos, eu não sei quem é pior, se é vc ou estes trairas, mas saiba de uma coisa, isso é tudo o que vc tem para postar? não tem algo de seu conhecimento? sabe aquelas coisas que postou, aquilo é coisa de quem não entende nada de lotomania, vc não sabe nem por onde começar e por isso pega coisas dos outros e vem aki e posta, simplesmente porque não tem nada, esses caras que te enviaram minhas mps estão de igual a pior do que vc, não tem visão alguma da lotomania, estão perdidos e nunca fizeram nem 18 pontos, se brincar nem 16, ou com muita sorte 15 pontos, e se fizeram foi na sorte, coisa que eu não preciso pra pontuar, mas va em frente e poste tudo que encontrar, com o que vcs tem ai não passarão de 12 e 13 pontos e imagina se eu vou ajudar? claro que não, eu ia passar a montagem de um dos  sitemas do VP pra vcs começarem e ver a lotomania de um jeito diferente e fazer pelo menos alguns 16 e 17 pontos, mas desisti justamente por causa de pessoas como vc, o que vcs conseguirem daki por diante que seja por seu esforços porque de mim não saira uma virgula e se sair sera pra afundar pessoas como vc, comece estudando estas mps minhas que vc postou e vera o tamanho do abismo que vc caira.

    Já colocaram aqui, que não mudou em nada a média de ganhadores, e na verdade eu sei que estudar a lotomania, tem que ter ha aptidão, que vc Francisco parece não ter, e como outros aqui, depende de alguém para resolver, e por isso fazem aquele mistério para defender o seu peixe.
    E, tudo que já foi apresentado aqui, deriva de estudos, e de outros métodos, que também dependem das escolhas das dezenas, mas existem caminhos mais curtos para se chegar ao objetivo, mas que isso não garantirá que vc vai ganhar amanhã os 18, 19 e 20 pontos.
    Então Francisco, essa tua isca, é estratégica velha de todos que aqui leêm os posts desse fórum, vamos parar de soberbas, e assuma as tuas limitações, não se iludam, a lotomania tem sim os seus segredos, e pode ser vencida sim, mas com muitos anos de estudos, paciência, investimento, estratégica, um bom método, frieza de jogador, e a tão sonhada Sorte.
    Francisco vc tá falando com um cara que conhece tudo, e todos esses métodos aí de cor e salteado, e que acompanha absolutamente tudo da lotomania, e sabe os mínimos detalhes da lotomania, e que tem estudos que nunca foram postados aqui, e talvez alguém tenha, mas nunca postaram.
    Olha os desdobramentos que são postados aqui, eles continuam faraônicos, e se invertêssemos a matemática, como diria um forista?.
    Mesmo assim, não há milagres, por mais que todos se gabem, mas o desdobramento continuam os mesmos, e o processo da vitória continua sendo a paciência de um bom pescador.
    Sorte a todos, e boas festas de finais de ano, para a família.Bebem com moderação hein, e se beberem não dirijam!

    Para mim uma pessoa séria e honesta que se retirou dos fóruns de discussões, justamente para evitar bla bla blas que não levam a nada, e se dedica  em estudos sérios das loterias, e não engana ninguém, demonstra no vídeo abaixo, o quão dificil é acertar na Lotomania.
    Link do vídeo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Não autorização. Empty Por favor Sr. ADMINISTRADOR.

    Mensagem por Coringa Sex Dez 25, 2015 11:10 pm

    Quero pedir encarecidamente ao administrador para retirar uma postagem do Sr.fernando no que diz respeito a mps privadas que foram enviadas a mim(Franscisco), por questão de respeito e honestidade do próprio fórum.
    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Não autorização. Empty Re: Não autorização.

    Mensagem por GOODCATT30 Sáb Dez 26, 2015 9:37 pm

    franklim escreveu:Quero pedir encarecidamente ao administrador para retirar uma postagem do Sr.fernando no que diz respeito a mps privadas que foram enviadas a mim(Franscisco), por questão de respeito e honestidade do próprio fórum.


    Creio que colocar algo publicamente sem autorização é muita falta de respeito..., Sei que as vezes vamos recebendo as coisas e repassando por baixo dos panos e dizendo (inclusive já fiz): "não passe" e "nem divulgue isso"...
    E quando publico algo tenho como colocar a idéia a excência sem publicar o que seria privado...e direcionado para mim ou para outrem...


    Pois bem: penso que temos colegas, amigos no qual estudamos juntos e compartilhamos idéias. Mas estes também tem outros amigo e colegas e aí vão passando também...e o fogo pega na palha e vai que uma beleza....

    É muita falta de caráter e de respeito e ainda é fácil se esconder atrás do anonimato...
    Tenho um nick por conveniência e não para me esconder...e com quem troco idéias sabe disso, conhece meu nome tem como entrar em contato comigo...

    Creio que o administrador já fez um limpa e hora ou outra intervém nesse sentido, bloqueando, banindo....
    Sei de pessoas daqui que já foram até ameaçadas para fazer apostas e terem boa pontuação.

    O fórum foi feito para isso: trocar idéias e evoluir.
    Muitas das minhas postagens já tirei daqui, em especial a pedido de amigos. Pois boa parte das idéais, macetes que ali estavam também não eram totalmente minhas. E uma informação incompleta não seria justo com quem que evoluir na modalidade escolhida.


    E se ainda tiver algo que esteja ferindo outros amigo e colegas, com certeza o Administrador pode avaliar e excluí-las..., assim como o Franklim vem pedindo junto a administração para que o façam.

    Nesse sentido o fórum tem muito mais a perder do que ganhar...pois muitos deixarão de postar algo aqui caindo em um recesso de idéias...(o que me parece que já está acontecendo)!!!!

    Nesse sentido já desejando a todos um ANO NOVO repleto de realizações e muito $UCE$$O para todos....


    att

    Jefferson....





    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Não autorização. Empty Re: Não autorização.

    Mensagem por GOODCATT30 Sáb Dez 26, 2015 10:01 pm

    Lembro também que tem muito métodos e dicas aqui que são somente para levar pessoal para outro caminho,..., pois quem já estudou e se dedicou: viu que não leva a lugar algum....



    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Não autorização. Empty Re: Não autorização.

    Mensagem por GoodLuck Sáb Dez 26, 2015 10:33 pm

    GOODCATT30 escreveu:Lembro também que tem muito métodos e dicas aqui que são somente para levar pessoal para outro caminho,..., pois quem já estudou e se dedicou: viu que não leva a lugar algum....




    Era exatamente o que eu iria falar GOODCATT30, fomos enganados por anos, e principalmente por um método famoso que veiculava aqui na internet, e que por anos gerou muitas discussões, e caímos na besteira de as vezes acharmos que tínhamos descoberto o segredo.

    Mas infelizmente esse é o caminho GOODCATT30, é penoso, trabalhoso, e sofrido, mas só quem estuda de verdade poderá chegar aos bons resultados.

    Existem muitos fragmentos de estudos, e de postagens, e muitos desprezam, porque o segredo da lotomania é mexer a massa, e mexer, e se ela sair solada, perder o ponto, não desanime, e comece do zero se for possível.

    Ao longo dos anos, cria-se Matrizes, Planilhas de Desdobramentos com uma parafernalha de fórmulas, e compra-se programas lotéricos, e passa-se noites, dias gerando combinações possíveis, e alguém acha que pode filtrar dezenas para diminuir combinações possíveis, e joga-se em jogos vencedores em outros Concursos com 20 Pontos, etc...

    Se alguém descobriu o atalho para os possíveis 18, 19 e 20 Pontos, é lógico que não virá aqui postar num fórum público, aonde existem pessoas de toda espécie de intenções, e ninguém é burro ou inocente de fazer isso.

    As ideias postadas aqui, são para ajudar sim, e como o método pode ser maravilhoso, mas dependemos de escolher as dezenas certas, por algum critério de eliminação, e principalmente sorte nas escolhas.

    Todo o método passará por um desdobramento de dezenas, por mínimo que seja. Um certo autor polêmico de um método, postou que chegou a descobrir o caminho dos prêmios, numa montagem que deu errada, ele enxergou um outro caminho, que lhe começou a dar prêmios. Se é mentira ou verdade, não sabemos, mas eu tenho por prática que é assim mesmo, nós nos frustramos por um tempo, cansamos de jogar dinheiro fora, e vamos só testando, e estudando para melhorarmos tudo.

    O mal maior é a ansiedade de querer ganhar hoje, porque realmente nenhum método faz milagre, mas poderá ter aquele que com uma maior frequência te possibilitará a chegar aos prêmios altos, com maior frequência, e com facilidade.

    De certa forma GOODCATT30, eu hoje sei que muitas vezes fui feito de bobo, mas é assim mesmo, faz parte do processo do amadurecimento, e com muito estudo, e persistência poderemos chegar lá, porque já sabemos o que funciona, e o que não funciona.

    Sorte para todos!

    Abraços!

    GoodLuck
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Não autorização. Empty Obrigado Sr. Good.

    Mensagem por Coringa Dom Dez 27, 2015 9:17 am

    pelo menos alguém aki tem bom senso, e pelo jeito a administração não ta nem ai pra essa falta de respeito, ja que é assim prefiro me retirar desse ambiente onde não existem nem sequer respeito, pessoas de ma fé como esse tal de fernandod são apoiados pela administração, talvez porque a própria administração seja do memso perfil desse tipo de gente, se me banir estarão me fazendo um favor, pois pensei que tivessem pessoas de caracter na administração, no mais fui, se aki não estiver mais não fara diferença, pois não me sinto bem mais nesse fórum depois desse imbecil que postou algo particular meu e o administrador autorizou na boa, aki tive bons amigos mas infelizmente os bons se foram e agora só aparece isso ai, então pra aqueles que ja me conhecem de algum tempo atras pode falar comigo por email, e vc Sr. Good, não perca seu tempo aki nesse lugar com essa gente. Eles não tem nada de bom, os que tinham ja não se encontram mais aki.

    Conteúdo patrocinado


    Não autorização. Empty Re: Não autorização.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:29 am