loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga!

    Lauro Almeida Soares
    Lauro Almeida Soares


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 09/06/2013
    Localização : USA

    Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga! Empty Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga!

    Mensagem por Lauro Almeida Soares Qui Dez 10, 2015 10:32 pm

    O mandachuva que tomava conta das loterias da Caixa era um aliado e indicado pelo Eduardo Cunha, o "honestíssimo" presidente da Câmara dos Deputados.

    O Cunha, que é um "exemplo de ética", já está tirando o corpo fora dizendo que a indicação não foi dele. Assim como ele dizia que não tinha contas no exterior.

    Um banqueiro poderoso já está meditando em Bangu 8. Tenho o sentimento que nesse mato tem coelho.

    Situação complicada. Não se pode alardear que há corrupção nas loterias, pois afastaria os apostadores e o "Negócio da China" deixaria de render uma fortuna por sorteio. Se descobriram algo, provavelmente vai ser conduzido sigilosamente, na moita, sem alarde.

    Se não for nada, ou seja, se for só vingancinha política, isso mostra que ser amigo do Cunha é péssimo para o currículo.  Twisted Evil

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por Lauro Almeida Soares em Ter Dez 15, 2015 8:50 am, editado 1 vez(es)
    Lauro Almeida Soares
    Lauro Almeida Soares


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 09/06/2013
    Localização : USA

    Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga! Empty Re: Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga!

    Mensagem por Lauro Almeida Soares Ter Dez 15, 2015 8:45 am

    É... o chefão das loterias foi demitido na semana passada e hoje a Polícia Federal está fazendo operação de busca e apreensão na casa dele.

    "Fábio Cleto, aliado de Cunha que ocupava uma das vice-presidências da Caixa Econômica Federal até a semana passada, também foi alvo de busca, em São Paulo. Ele é um dos principais operadores do presidente da Câmara."

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    "The braggart is just a boaster"

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Lauro Almeida Soares
    Lauro Almeida Soares


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 09/06/2013
    Localização : USA

    Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga! Empty Re: Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga!

    Mensagem por Lauro Almeida Soares Qua Dez 16, 2015 6:58 pm

    Coisa lastimável e desanimadora. A PRG (Procuradoria Geral da República) concluiu que o indivíduo que tomava conta das loterias da CAIXA, Fábio Cleto, é um picareta da pior espécie.

    É lamentável, mas como eu sou besta, continuo fazendo uma fezinha. Vai que...  Laughing

    Desde o início da minha vida, eu nunca tinha visto políticos e poderosos irem para a cadeia. Agora vários estão no xilindró, de várias ideologias.

    UAI!? Tá bão dimais, sô!

    Quero “impiximam” não! Quero que continue assim. Lugar de pilantra é na cadeia. Sei lá se um governo do PMDB vai voltar a ser como era antes, onde só preto, pobre e prostituta ia para a cadeia. Evil or Very Mad

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    betoinjet


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/12/2015

    Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga! Empty Re: Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga!

    Mensagem por betoinjet Qua Dez 16, 2015 8:49 pm

    Porque eles nao deixam a gente fazer nossa fezinha em paz ate nisso eles querem nos roubar

    Conteúdo patrocinado


    Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga! Empty Re: Putz! Indicação do Cunha?! Agora deu até dor de barriga!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 9:29 am