loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Conferidor de resultados e de planilhas!

    avatar
    marceloortopedia


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Conferidor de resultados e de planilhas! Empty Conferidor de resultados e de planilhas!

    Mensagem por marceloortopedia Sex Dez 04, 2015 3:51 pm

    Boa tarde companheiros! Não sou um fiel mensageiro aqui no fórum, mas sempre procuro ver novidades. E acredito que algo foi identificado por mim. Só que não tenho como comprovar sem fazer o estudo da minha planilha manual sem um conferidor dos testes anteriores. Sei que existem, gostaria de um caminho pra poder consegui-la(s) e enfim realizar o estudo e verificar sua efetividade.
    Apenas lapidei os vários estudos de vcs e acredito existir um caminho dentro da lotofácil.
    Grato desde já as que puderem ajudar.
    Marcelo.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Conferidor de resultados e de planilhas! Empty Re: Conferidor de resultados e de planilhas!

    Mensagem por Apostador_DF Sáb Dez 26, 2015 10:19 pm

    marceloortopedia escreveu:Boa tarde companheiros! Não sou um fiel mensageiro aqui no fórum, mas sempre procuro ver novidades. E acredito que algo foi identificado por mim. Só que não tenho como comprovar sem fazer o estudo da minha planilha manual sem um conferidor dos testes anteriores. Sei que existem, gostaria de um caminho pra poder consegui-la(s) e enfim realizar o estudo e verificar sua efetividade.
    Apenas lapidei os vários estudos de vcs e acredito existir um caminho dentro da lotofácil.
    Grato desde já as que puderem ajudar.
    Marcelo.

    Marcelo, se quiser me contate no email.

      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 9:35 am