loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

2 participantes

Opnião Sobre Página

lpascucci

Opnião Sobre Página Empty Opnião Sobre Página

Mensagem por lpascucci Sáb Nov 28, 2015 5:15 pm

Pessoal, criei uma página de estatísticas e matrizes que estou atualizando a cada concurso. A página não tem propagandas e está aberta pra qualquer visitante. Quero fazer um índice das ferramentas da Lotofácil que eu acho úteis. Gostaria de opniões e dicas sobre como posso melhorar a página. Se alguém puder sugerir alguma matriz que está faltando ou alguma outra estatística que eu possa fazer vai ser de grande valia para todo mundo.

O endereço é lotodicas.com.br

Muito obrigado.
    PARAFUSO
    PARAFUSO

Opnião Sobre Página Empty Re: Opnião Sobre Página

Mensagem por PARAFUSO Sáb Jan 09, 2016 9:45 pm

lpascucci escreveu:Pessoal, criei uma página de estatísticas e matrizes que estou atualizando a cada concurso. A página não tem propagandas e está aberta pra qualquer visitante. Quero fazer um índice das ferramentas da Lotofácil que eu acho úteis. Gostaria de opniões e dicas sobre como posso melhorar a página. Se alguém puder sugerir alguma matriz que está faltando ou alguma outra estatística que eu possa fazer vai ser de grande valia para todo mundo.

Muito obrigado.

Gostei amigão, na parte de estatisticas vc pode fazer uma tabela tambem mostrando as dezenas que saem juntas em pares, trincas, quadras, quinas em diate e suas quantidades de ocorrencias, é uma sugestão mas ficou otimo o site bounce bounce bounce cheers cheers
    PARAFUSO
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO Dom Jan 10, 2016 7:20 pm

PARAFUSO escreveu:
    lpascucci escreveu:Pessoal, criei uma página de estatísticas e matrizes que estou atualizando a cada concurso. A página não tem propagandas e está aberta pra qualquer visitante. Quero fazer um índice das ferramentas da Lotofácil que eu acho úteis. Gostaria de opniões e dicas sobre como posso melhorar a página. Se alguém puder sugerir alguma matriz que está faltando ou alguma outra estatística que eu possa fazer vai ser de grande valia para todo mundo.

Muito obrigado.

Gostei amigão, na parte de estatisticas vc pode fazer uma tabela tambem mostrando as dezenas que saem juntas em pares, trincas, quadras, quinas em diate e suas quantidades de ocorrencias, é uma sugestão mas ficou otimo o site bounce bounce bounce cheers cheers

...tambem vc pode fazer uma tabela para os ciclos, é muito util.... Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 11, 2024 12:27 am