loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Resposta ao Carlos jacobino!

Kalfas

Resposta ao Carlos jacobino! Empty Resposta ao Carlos jacobino!

Mensagem por Kalfas Qui Dez 24, 2009 5:16 am

Caro jacobino:
    Em primeiro lugar o Eglitz é meu ídolo, um sábio, uma pessoa maravilhosa, competente, inteligentíssimo, experiente, amigo e conselheiro de todos, nunca saíram palavras ásperas dos seus dedos, pena que ultimamente tem dificuldade na mão para digitar, participar e contribuir como sempre fez.
    Em segundo lugar o Sorte é parceiro amigo, sempre contribuindo para o conhecimento de todos.
    Em terceiro lugar o Mario Filho que não conheço, mas vejo que o site dele é um dos mais sérios e competentes que tem por ai, respira loteria, acredito que trabalha 24 horas por da com isso e não cobra nada de ninguém. Faz seus bolões que acertam bastante e nem burro trabalha de graça (trabalha para comer) e tem o custo de preparação e administração. As lotéricas fazem um bolão de 20 reais e vendem por 100, ganhando 400%.
    Agora, acreditar que estas pessoas se importam com você é fantasioso de mais.
    Só porque ultimamente dá problemas nos links, você acha que eles estão te atrapalhando? Nenhum deles chora miséria nos fóruns com o intuito de receber alguma esmola, se alguém ganhar.
    Pelo que percebi teu pavio é muito curto, mas anda mais que o cérebro.
    Como eu não consigo me ativar no fórum que você participa, não quero deixar sua mensagem como monologo.
    Se alguém tem acesso ao fórum dele, eu autorizo a colar esta mensagem na integra no fórum “como ganhar na loteria”, porque lá tem muitas pessoas boas e inteligentes.
    Agora caro jacobino, sei que vai me incluir na sua lista fantasiosa de perseguidores.
    Também não entendo como quebrando as regras principais do fórum com palavrões e.t.c., você continua nele.
    Kalfas

Resposta ao Carlos jacobino! Empty Resposta ao Carlos jacobino 3!

Mensagem por Kalfas Dom Dez 27, 2009 6:07 pm

Não vou citar o que ele respondeu, porque saiou de vaso sanitário e quero que o cheiro fique por lá, mas se alguem quer ver, só entrar no site"como ganhar na loteria".
    Caro jacobino,
    Não conhecia que o fórum era seu, agora muitas coisas ficaram mais claras. Tem muitas pessoas boas lá e como criaram amizades e para se comunicar uns aos outros agüentam as suas atrocidades. Também os e mails mal criados que você recebe, vem de 2 grupos de pessoas. O primeiro é aquele que não pode postar a verdade no seu fórum claramente, sabendo que será descartado e o segundo, sabendo como você é, te cutucam com vara curta e você explode. Usou tantas vezes a palavra escrápula ou escrapúla que significa omoplata, ou barata tonta pulando. Mas creio que difundiu as palavras escrotas e crápula que são do seu ambiente e criou uma palavra que pode patentear porque é única. Suga alguma coisa de dicionários invés de sugar estatísticas dos outros sites e ainda falar mal deles. Fala de Jesus, mas deixa o Hitler dominar seu fórum com aquele vídeo, como a amiga Lise comentou. Se fosse certo nenhum de vocês estaria dentro, porque entraram para aprender e aqueles que concordam, aprenderam tanto que fazem 15 pontos toda hora. Se fosse assim ninguém estaria trabalhando porque não existiria o primeiro emprego. Agora se você pode pegar duas matrizes, transformar em uma criando mais de 1 milhão de combinações e terminando em 3.000 para tornar o jogo viável, coisa que eu aprendi em quatro meses, ai pode dizer que sabe tanto quanto eu. Mas antes tem que aprender contar até dez sem usar os dedinhos. No nosso site todos os novatos são bem vindos, porque simplesmente, quem gosta de números é meu amigo de graça.
    Vamos ver agora, se você vai colocar a minha resposta na integra no seu fórum e responder.
    Obs: Sabe porque eu não uso palavrões? Porque meu querido pai me ensinou a pensar e o seu falhou talvez, mas tenta e vamos ver se consegue.

Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 3:57 am