Interessante! 60 grupos com 11 cartões para a loto fácil...
Quero a prender a fazer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ganhado escreveu:O engraçado e que o mesmo passa o e-mail para mais informações, porem nem se que responde o e-mail que a gente manda..
PARAFUSO escreveu:Ganhado escreveu:O engraçado e que o mesmo passa o e-mail para mais informações, porem nem se que responde o e-mail que a gente manda..
E SE HOUVESSE UMA FORMULA MAGICA? UMA ANOMALIA NOS RESULTADOS PASSADOS QUE GEREM OS FUTUROS ? E NÃO TO FALANDO DE ESTATISTICAS, E SIM DE CHAVES E CONDIÇÕES, PRECISO DOMINAR O EXCEL URGENTE, SE ALGUEM SOUBER DE UM CURSO QUE ENVOLVA LOTERIAS ME INDICA POR FAVOR.
E SE HOUVESSE UMA FORMULA MAGICA? UMA ANOMALIA NOS RESULTADOS PASSADOS QUE GEREM OS FUTUROS ? E NÃO TO FALANDO DE ESTATISTICAS, E SIM DE CHAVES E CONDIÇÕES
Acredito que a maioria dos apostadores que estudam as loteria acham que os supostos padrões que encontramos são consequência retirados dos resultados já sorteados. Ou seja, através dos resultados já sorteados que chegamos nós padrões de:
7 dezenas pares x 8 dezenas ímpares
9 dezenas repetidas do concurso anterior, e etc...
Como se os resultados já sorteados fosse a base para a formação desse padrões ou de novos resultados. Ai esta o erro de quem acredita em tal coisa.
Como sabemos a configuração de dezenas pares x ímpares mais sorteadas até hoje é:
7 dezenas pares x 8 dezenas ímpares, com um total de 338 concursos entre os 1.057 já sorteados.
A pergunta seria, será que essa configuração vai continuar sendo a mais sorteada ? e até quando ?
Vamos fazer de conta que criamos uma maquina do tempo e vamos volta no passado. Nosso destino, antes de ser sorteado o primeiro resultado da Lotofácil.
Nosso objetivo e fazer os cálculo entre as 25 dezenas da Lotofácil.
25-15-15-15 = 3.268.760 combinações possíveis.
Bom, agora temos 12 dezenas pares e 13 dezenas ímpares que juntas formam as 25 dezenas.
Agora teremos que saber quantos combinações possíveis podemos fazer com as dezenas pares e ímpares de acordo que os jogos fiquem com 15 dezenas.
Depois de fazer esses cálculos teremos a quantidade exata de jogos que cada configuração de pares e ímpares formam.
12 pares + 3 ímpares = 286 jogos
11 pares + 4 ímpares = 8.580 jogos
10 pares + 5 ímpares = 84.942 jogos
09 pares + 6 ímpares = 377.520 jogos
08 pares + 7 ímpares = 849.420 jogos
07 pares + 8 ímpares = 1.019.304 jogos
06 pares + 9 ímpares = 660.660. jogos
05 pares + 10 ímpares = 226.512. jogos
04 pares + 11 ímpares = 38.610 jogos
03 pares + 12 ímpares = 2.860 jogos
02 pares + 13 ímpares = 66 jogos
Com esses dados vamos pega somente as 4 configurações que mais tem jogos.
Juntas cobrem um total de 2.906.904 jogos.
Observarão que justamente as 4 configurações que mais contém jogos são justamente as 4 configurações mais sorteadas entre os 1.057 resultados já sorteados da Lotofácil.
Essa e a resposta que mostra porque que a configuração de 7 pares x 8 ímpares e a mais sorteada, pois somente essa configuração cobre mais de 1 milhão de jogos.
Grupos com maior quantidade de jogos terá maior quantidade de resultados sendo sorteados dentro deles. então um resultado com 7 pares tende ter maiores chances de sair pelo fato que existem mais de 1 milhão de jogo nessa configuração. se hoje fosse o último resultado da lotofácil, onde já tivesse saido todas as 3.268.760 combinações possíveis, a configuração de 7 pares seria a mais sorteada como mostra os dados acima.
A grande questão e que antes mesmo de ser sorteado o primeiro resultado da Lotofácil se feito esses cálculos já saberíamos que as 4 configurações em destaque acima seriam as mais sorteadas, em principal 7 pares x 8 ímpares.
Tudo que vai acontecer na Lotofácil e quantas vezes vai acontecer já está definido.
A quantidade de resultados sorteados ou não, não faz nenhuma diferença.
A configuração de 7 pares x 8 ímpares sempre será a mais sorteada.
lucas almeida escreveu:Ganhado.
Qual a melhor forma de fazer 15 ponto.
No meu ponto de vista, acontece muita variações de acordo com o sorteio.
Muito aposta na forma em variações inadequada.
Sei que a melhor forma é escolher 4 tipos de jogos.
1º).....Repetição.....08/09/10/11
2º).....PARXIMPAR.
3º).....Primos
4º).....Ser sorteado.
Acredito que quem tem 11nº a ser sorteado, leva 15.
Tá no esquema de 07 repetido e 4 de fora.
Acredito piamente que é neste formato acima é que dará o 15.
Atualmente, estou estudando com 12 nº como fixos.
Ela dar 5.200.300 grupos de 12 nº, são 455 acertos em qualquer sorteio.
Em breve vou postar para o sorteio seguinte para ajudar na escolha.
Caso este site permitir, coloco até 30.000 linhas de 12nº.
Com a certeza de ter no minímo de 07 a 50 acerto de 12 nº.
Fiz vários teste e sempre dar certo.
Certo amigo, ganhado.
Ganhado escreveu:PARAFUSO escreveu:Ganhado escreveu:O engraçado e que o mesmo passa o e-mail para mais informações, porem nem se que responde o e-mail que a gente manda..
E SE HOUVESSE UMA FORMULA MAGICA? UMA ANOMALIA NOS RESULTADOS PASSADOS QUE GEREM OS FUTUROS ? E NÃO TO FALANDO DE ESTATISTICAS, E SIM DE CHAVES E CONDIÇÕES, PRECISO DOMINAR O EXCEL URGENTE, SE ALGUEM SOUBER DE UM CURSO QUE ENVOLVA LOTERIAS ME INDICA POR FAVOR.
Bom vamos por partes..
Antes de tudo venhor dizer que minhas palavras não e critica a vc, espero que não leve a mal..
Provavelmente vc deve ser iniciante no assunto ( loterias ) ou não..
Sobre o curso eu já havia respondido isso antes, até onde sei não existe curso de Excel onde se trabalhe com loterias.
existem vários cursos, porem ambos não são específicos para loteria. Todos eles são pagos.
Agora vamos para a parte onde vc diz :
E SE HOUVESSE UMA FORMULA MAGICA? UMA ANOMALIA NOS RESULTADOS PASSADOS QUE GEREM OS FUTUROS ? E NÃO TO FALANDO DE ESTATISTICAS, E SIM DE CHAVES E CONDIÇÕES
Bom eu como uma pessoa que estuda a mais de 7 anos loteria posso te fala que isso não existe.
Loteria e matemática, tudo o que vai acontecer já está meio que pré definido, pois existe um limite de jogos possíveis.
Seria como se pegasse as 3.268.760 de combinações possíveis colocasse em uma planilha e a cada resultado uma linha dessa fosse escolhida aleatoriamente.
Não existe uma anomalia nós resultados passados que gere os futuros, existe os padrões que todo mundo já conhece.
Padrões que são pré definidos. Os mesmo não influencia em um sorteio.
Vou posta aqui um texto meu que postei a tempos atrás..
Acredito que a maioria dos apostadores que estudam as loteria acham que os supostos padrões que encontramos são consequência retirados dos resultados já sorteados. Ou seja, através dos resultados já sorteados que chegamos nós padrões de:
7 dezenas pares x 8 dezenas ímpares
9 dezenas repetidas do concurso anterior, e etc...
Como se os resultados já sorteados fosse a base para a formação desse padrões ou de novos resultados. Ai esta o erro de quem acredita em tal coisa.
Como sabemos a configuração de dezenas pares x ímpares mais sorteadas até hoje é:
7 dezenas pares x 8 dezenas ímpares, com um total de 338 concursos entre os 1.057 já sorteados.
A pergunta seria, será que essa configuração vai continuar sendo a mais sorteada ? e até quando ?
Vamos fazer de conta que criamos uma maquina do tempo e vamos volta no passado. Nosso destino, antes de ser sorteado o primeiro resultado da Lotofácil.
Nosso objetivo e fazer os cálculo entre as 25 dezenas da Lotofácil.
25-15-15-15 = 3.268.760 combinações possíveis.
Bom, agora temos 12 dezenas pares e 13 dezenas ímpares que juntas formam as 25 dezenas.
Agora teremos que saber quantos combinações possíveis podemos fazer com as dezenas pares e ímpares de acordo que os jogos fiquem com 15 dezenas.
Depois de fazer esses cálculos teremos a quantidade exata de jogos que cada configuração de pares e ímpares formam.
12 pares + 3 ímpares = 286 jogos
11 pares + 4 ímpares = 8.580 jogos
10 pares + 5 ímpares = 84.942 jogos
09 pares + 6 ímpares = 377.520 jogos
08 pares + 7 ímpares = 849.420 jogos
07 pares + 8 ímpares = 1.019.304 jogos
06 pares + 9 ímpares = 660.660. jogos
05 pares + 10 ímpares = 226.512. jogos
04 pares + 11 ímpares = 38.610 jogos
03 pares + 12 ímpares = 2.860 jogos
02 pares + 13 ímpares = 66 jogos
Com esses dados vamos pega somente as 4 configurações que mais tem jogos.
Juntas cobrem um total de 2.906.904 jogos.
Observarão que justamente as 4 configurações que mais contém jogos são justamente as 4 configurações mais sorteadas entre os 1.057 resultados já sorteados da Lotofácil.
Essa e a resposta que mostra porque que a configuração de 7 pares x 8 ímpares e a mais sorteada, pois somente essa configuração cobre mais de 1 milhão de jogos.
Grupos com maior quantidade de jogos terá maior quantidade de resultados sendo sorteados dentro deles. então um resultado com 7 pares tende ter maiores chances de sair pelo fato que existem mais de 1 milhão de jogo nessa configuração. se hoje fosse o último resultado da lotofácil, onde já tivesse saido todas as 3.268.760 combinações possíveis, a configuração de 7 pares seria a mais sorteada como mostra os dados acima.
A grande questão e que antes mesmo de ser sorteado o primeiro resultado da Lotofácil se feito esses cálculos já saberíamos que as 4 configurações em destaque acima seriam as mais sorteadas, em principal 7 pares x 8 ímpares.
Tudo que vai acontecer na Lotofácil e quantas vezes vai acontecer já está definido.
A quantidade de resultados sorteados ou não, não faz nenhuma diferença.
A configuração de 7 pares x 8 ímpares sempre será a mais sorteada.
O mesmo se aplica para a quantidade de repetições das dezenas do concurso anterior e várias outras configurações. Isso se aplica até mesmo para cada dezena, ou seja cada dezena tem sua quantidade certa de quantas vezes ela será sorteada.
A questão que mesmo achando esse ponto, ainda não sabemos quando ele vai acontecer.
Por exemplo, se gerar todas as 3.268.760 combinações possíveis, depois aplicar um filtro de 7 pares, primos entre 4 a 6 dezenas.
Vai resta pouco mais de 800 mil jogos. ainda se pode aplicar mais filtros..
O que fazer ? agora seria tenta busca uma linha entre essas 800 mil..
Quando o resultado sair dentro de 7 pares, dentro dos 800 mil jogos vai esta as 15 dezenas certas.
Um apostador que escolher 1 jogo entre os 800 mil estaria tendo uma chance de 1/800.000,00
A tempos busquei ajuda de um programador para fazer uma coisa, que acredito eu ser o ponto chave para se acha os melhores jogos.
Porem o mesmo disse que o que eu estava tentando fazer não ia da em nada, que os resultados seriam os mesmo, que isso daria muito trabalho e tal..
de fato trabalho daria ou dá pois pra fazer o que eu quero e preciso um programa bom que consiga fazer o que tenho em mente.
mesmo assim acredito que levarias horas e horas ou até mesmo dia para processar os dados.
não somente eu estudo, a quantidade de gene quebrando a cabeça e muito grande, até hoje nada foi achado.
Então na minha opinião não existe uma formula mágica.. faça o que a gente faça sempre vamos depender da sorte.
Ganhado escreveu:Ca entre nós nao vi nada no vídeo.
Simplesmente a conferência de algo, que nem se pode ver os jogos ou algo do tipo.
Algo duvidoso, da a entender que o mesmo só que se beneficiar... Algo que nao era bem do gereno dele, estranho isso...
Conheci ele pelos fóruns, um cara estudioso...
Porem conhecendo do assunto acho bem difícil ele t achado algo que realmente chegue nas pontuações que mostram o vídeo.
Logico q isso depende da quantidade de jogos.
NÚMERO-X escreveu:Ganhado escreveu:Ca entre nós nao vi nada no vídeo.
Simplesmente a conferência de algo, que nem se pode ver os jogos ou algo do tipo.
Algo duvidoso, da a entender que o mesmo só que se beneficiar... Algo que nao era bem do gereno dele, estranho isso...
Conheci ele pelos fóruns, um cara estudioso...
Porem conhecendo do assunto acho bem difícil ele t achado algo que realmente chegue nas pontuações que mostram o vídeo.
Logico q isso depende da quantidade de jogos.
Pessoal , os videos são ótimos e sem duvida um excelente e verdadeiro trabalho desenvolvido pelo autor , portanto quem achar que consegue desenvolver coisa melhor para lotofacil ......que poste verdadeiramente ..
Sorte a todos .
CGAlmeida escreveu: Pessoal, vi os vídeos e sinceramente mesmo respeitando o trabalho do Eglitz, creio ser um trabalho realizado para a elite dos jogadores com possibilidades de grandes apostas com altas somas, então nada mais justo que ele queira vender suas idéias a quem possa pagar.
Acredito que, como a maioria das pessoas que postam algo no Site e só vê aqueles que se aproveitam de tudo que é postado e não dá nenhum retorno nos estudos apresentados, ele cansou.
Eglitz, parabéns pelo seu trabalho, que na minha modesta opinião tem duas falhas:
1 - tem muitos jogos para "nós", pequenos apostadores, e;
2 - Demora muito os acertos entre um sorteio e outro, tem que se ter muita "disponibilidade" financeira para bancar.
De toda forma obrigado pelo retorno e, quem sabe consiga algo para "nós".