loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

+6
PARAFUSO
Conspiration
lucas almeida
luciano carvalho
Ganhado
Lise
10 participantes

60 grupos com 11 cartões para Loto Fácil

Lise

60 grupos com 11 cartões para Loto Fácil Empty 60 grupos com 11 cartões para Loto Fácil

Mensagem por Lise Sáb Mar 21, 2015 9:45 am

Confesso que não havia ainda visto algo dele em vídeo. Será que existe mais por aí... ou será que ele abandonou os fóruns e vai começar a postar videos no youtube?
    Interessante! 60 grupos com 11 cartões para a loto fácil...
    Quero a prender a fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ganhado
    Ganhado

60 grupos com 11 cartões para Loto Fácil Empty Re: 60 grupos com 11 cartões para Loto Fácil

Mensagem por Ganhado Sáb Mar 21, 2015 12:09 pm

Ca entre nós nao vi nada no vídeo.
    Simplesmente a conferência de algo, que nem se pode ver os jogos ou algo do tipo.
    Algo duvidoso, da a entender que o mesmo só que se beneficiar... Algo que nao era bem do gereno dele, estranho isso...
    Conheci ele pelos fóruns, um cara estudioso...
    Porem conhecendo do assunto acho bem difícil ele t achado algo que realmente chegue nas pontuações que mostram o vídeo.
    Logico q isso depende da quantidade de jogos.
    Lise

60 grupos com 11 cartões para Loto Fácil Empty Re: 60 grupos com 11 cartões para Loto Fácil

Mensagem por Lise Sáb Mar 21, 2015 1:03 pm

Prezado ganhado, eu escrevi um email ao Eglitz,solicitando mais informações sobre o modo que ele fez essa planilha, e se realmente foi ele quem postou o vídeo, pois, muita coisa é postada na internet, sem ter veracidade; mas ainda não recebi resposta, talvez por que é recente.

Mas discordo de um ponto que você se referiu, "Simplesmente a conferência de algo, que nem se pode ver os jogos ou algo do tipo. Algo duvidoso, da a entender que o mesmo só que se beneficiar..."

Veja bem, quando você diz: "Nem se pode ver Os jogos", já disse tudo. Você postaria em um espaço público um modelo que desse bom retorno que você descobriu? com todas as dezenas agrupadas, prontinho?

Me desculpe, mas acho que não. E se ele quiser cobrar pelo trabalho dele, eu acho justo, assim, como é justo você cobrar pelo seu.

O que as pessoas devem deixar de fazer, é querer ganhar tudo prontinho, sem valorizar o trabalho dos outros. (Veja bem) Não estou me referindo que você seja uma dessas pessoas, mas que tem muitos assim.

Mas eu também conheci o trabalho dele, e sempre ele disponibilizou gratuitamente, mas pode ter lá suas razões para cobrar, como todos os que fizeram e fazem trabalhos gratuitos podem a qualquer momento quererem cobrar pelos mesmos.

Enfim, vou esperar um retorno do Eglitz. Quando ele se despediu do fórum, ele disse que havia descoberto algo, eu acredito que realmente ele possa ter descoberto um modelo mais eficiente sim, e porque não?
    Termos a pretensão que o que nós sabemos é tudo o que existe, é no mínimo ter um raciocínio bem pobre.

Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Sáb Mar 21, 2015 3:55 pm

Também nao sou contra a venda de planilhas ou estudo.
    Pois sei como a galera e..
    Sei o trabalho que da pra fazer uma planilha..
    Apenas achei bem estranho a forma do vídeo.
    Se repara a planilha do vídeo vera que a mesma nao faz a cara das planilhas do Eglitz. Pois as deles era bem feita.
    Quando disse acima e pq tem muita gente esperta, e pode ser muito bem uma outra pessoa se passando pelo Eglitz.

Pois caso seja o Eglitz mesmo eu seria uns dos primeiro a paga pelo seu matéria.

Hoje em dia como anda o mundo, temos que desconfiar d tudo. VC mesmo como moderadora do fórum aqui sabe como e..
    Nao podemos ser ingênuos e acredita em tudo que vemos, como se estivéssemos desesperados a ponto de acredita no primeiro que posta t a formula mágica..
    Algo que já aconteceu muito aqui.
    Sabemos muito bem o que e uma loteria e sua probabilidades..

Caso ele t responda e quiser me passa maus detalhes..
    luciano carvalho

Mensagem por luciano carvalho Sáb Mar 21, 2015 5:51 pm

Será, Lise que o Eglitz está querendo comprovar os estudos que ele descobriu quando deixou este fórum.
    ele disse que tinha descoberto como poderia ganhar na loteria,embora não tenha dito qual loteria ele
    descobriu.tenho para mim que ele descobriu alguma coisa da lotofacil.
    lucas almeida

Mensagem por lucas almeida Sáb Mar 21, 2015 6:04 pm

Verifiquei o vídeo.
    Nada de interessante pela quantidade de acertos de 11,12,13 e 14.
    Deve ter feito milhares de combinações.
    Agora, o que eu fico com a pulga atrás da orelha é.......
    60 grupos com 11 cartôes.
    Como aparece muito acertos em cada sorteio.
    E outra............YMAIL.............existe.
    Sei não.
    Conspiration

Mensagem por Conspiration Sáb Mar 21, 2015 6:14 pm

Vcs não viram no vídeo que são 60 grupos com 11 cartões? Isso da 660 combinações. Como milhares de combinações?... Deve ser um outro modelo de montagem que ele descobriu...
    E outra coisa, YMAIL existe sim, é do Yahoo.
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Sáb Mar 21, 2015 7:24 pm

Mesmo sendo 60x11= 660 jogos..
    Acho bem difícil consegui tal feito..
    Depois tanto tempo d estudos e nada de promissor que quebre a barreira matemática da lotodacil com investimento baixo. Acho difícil consegui isso..
    Seria a formula mágica..

Depois vem a mesma história de sempre..
    Se o cara descobriu mesmo algo promissor a ponto de acerta pelo menos os 14 PTS com facilidade como mostra o vídeo, sera que essa pessoa ia mesmo divulgar isso, tendo em segundo plano sei lá vende o estudo..
    E porque nao usa-lo e ganhar com ele ?
    Se tenho algo do tipo pra que vou querer expor isso, a trico de que ? Lucros ?
    Lucros posso t com o estudo..

Sei lá....
    Nao acredito que seja o Eglitz de verdade...
    E sim alguém querendo tira aproveito disso..
    Querendo vender falso esquema ou um esquema como todos os outros, que e preciso acerta uma condição para se t um retorno...

E algo complicado..
    Existem bons esquemas, bons estudos..
    Porem a sorte e fundamental..

Pra mim hoje a melhor forma e trabalhar com um padrão.
    Pois diminuímos a quantidade de jogos, assim aumentando as chances quando o resultado sai nesse padrão....

Seu lá..
    Complicado essas coisas..
    Conspiration

Mensagem por Conspiration Dom Mar 22, 2015 6:53 am

Eu acho engraçado uma coisa. Quando alguém inventa algo diferente que produz um melhor retorno, a maioria logo pensam que essa pessoa vai ganhar dinheiro que nem água.
    Na realidade a coisa é bem diferente. Os que mais se beneficiam da ideia geralmente são as outras que não moveram um dedinho por aquilo.
    Porque tem muitos nesses fóruns, que se inscrevem e só ficam de butuca, nem comentar alguma coisa eles fazem, mas ficam na espreita de algo interessante.
    Me refiro aos muitos donos de lotéricas e pessoas ligadas a eles, que só ficam espiando.
    Imagina em uma lotérica que podem fazer centenas de jogos e vender em bolões, ainda mais sabendo que em algum grupo vai acertar um prêmio bom. Quanto xamarísco que vai ter...
    Agora, imaginem dar isso de mão beijada aqueles que realmente tem dinheiro? Sou a favor que todos aqueles que sabem desenvolver esquemas bons em loterias, parem de distribuir de graça, por que os que mais se beneficiam, são os que poderiam pagar pelo trabalho.
    Quando eu tinha contato próximo do Eglitz, ele era uma pessoa com poucos recursos financeiros e nem apostava em loteria. Não sei hoje, se ele jogou e acertou alguma coisa.
    A uns 4 meses atrás, a última vez que tivemos contato, fiquei sabendo que ele tinha sido vítima de um esquema fraudulento na medicina do sul, e tinham posto algo vencido em uma cirurgia cardíaca que ele fez. Não sei de mais detalhes.
    Pode ter sido ele que postou esses vídeos, ou pode ser uma outra pessoa tentando ajudar, mas acho que é dele sim.
    O que sei, é que ele sempre chamava as pessoas a pensar de forma lógica. Quem sabe pode surgir daí outras ideias.
    Seria bom que ele mesmo se manifestasse, mas o que pude observar, o email do vídeo, é o mesmo que ele colocava nas suas planilhas.

Conspiration

Mensagem por Conspiration Dom Mar 22, 2015 7:32 am

É, parece que o Eglitz ou a pessoa que está postando vai continuar... Através do google+ recebi esse link de mais um vídeo:
    Esse é com 192 cartões, e tem até 15 pontos, pode?
    Elaborações Eglitz 24 grupos com 8 cartões para Loto Fácil
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    lucas almeida

Mensagem por lucas almeida Dom Mar 22, 2015 3:55 pm

Só acredito vendo se é ele mesmo.
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Dom Mar 22, 2015 10:14 pm

O engraçado e que o mesmo passa o e-mail para mais informações, porem nem se que responde o e-mail que a gente manda..
    PARAFUSO
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO Seg Mar 23, 2015 9:33 am

Ganhado escreveu:O engraçado e que o mesmo passa o e-mail para mais informações, porem nem se que responde o e-mail que a gente manda..

E SE HOUVESSE UMA FORMULA MAGICA? UMA ANOMALIA NOS RESULTADOS PASSADOS QUE GEREM OS FUTUROS ? E NÃO TO FALANDO DE ESTATISTICAS, E SIM DE CHAVES E CONDIÇÕES, PRECISO DOMINAR O EXCEL URGENTE, SE ALGUEM SOUBER DE UM CURSO QUE ENVOLVA LOTERIAS ME INDICA POR FAVOR. Suspect Shocked affraid bounce
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Seg Mar 23, 2015 3:11 pm

PARAFUSO escreveu:
    Ganhado escreveu:O engraçado e que o mesmo passa o e-mail para mais informações, porem nem se que responde o e-mail que a gente manda..

E SE HOUVESSE UMA FORMULA MAGICA? UMA ANOMALIA NOS RESULTADOS PASSADOS QUE GEREM OS FUTUROS ? E NÃO TO FALANDO DE ESTATISTICAS, E SIM DE CHAVES E CONDIÇÕES, PRECISO DOMINAR O EXCEL URGENTE, SE ALGUEM SOUBER DE UM CURSO QUE ENVOLVA LOTERIAS ME INDICA POR FAVOR. Suspect Shocked affraid bounce

Bom vamos por partes..
    Antes de tudo venhor dizer que minhas palavras não e critica a vc, espero que não leve a mal..
    Provavelmente vc deve ser iniciante no assunto ( loterias ) ou não..

Sobre o curso eu já havia respondido isso antes, até onde sei não existe curso de Excel onde se trabalhe com loterias.
    existem vários cursos, porem ambos não são específicos para loteria. Todos eles são pagos.

Agora vamos para a parte onde vc diz :

E SE HOUVESSE UMA FORMULA MAGICA? UMA ANOMALIA NOS RESULTADOS PASSADOS QUE GEREM OS FUTUROS ? E NÃO TO FALANDO DE ESTATISTICAS, E SIM DE CHAVES E CONDIÇÕES

Bom eu como uma pessoa que estuda a mais de 7 anos loteria posso te fala que isso não existe.
    Loteria e matemática, tudo o que vai acontecer já está meio que pré definido, pois existe um limite de jogos possíveis.
    Seria como se pegasse as
    3.268.760 de combinações possíveis colocasse em uma planilha e a cada resultado uma linha dessa fosse escolhida aleatoriamente.
    Não existe uma anomalia nós resultados passados que gere os futuros, existe os padrões que todo mundo já conhece.
    Padrões que são pré definidos. Os mesmo  não influencia em um sorteio.
    Vou posta aqui um texto meu que postei a tempos atrás..

Acredito que a maioria dos apostadores que estudam as loteria acham que os supostos padrões que encontramos são consequência  retirados dos resultados já sorteados. Ou seja, através dos resultados já sorteados que chegamos nós padrões de:

7 dezenas pares x 8 dezenas ímpares
    9 dezenas repetidas do concurso anterior, e etc...
    Como se os resultados já sorteados fosse a base para a formação desse padrões ou de novos resultados. Ai esta o erro de quem acredita em tal coisa.

Como sabemos a configuração de dezenas pares x ímpares mais sorteadas até hoje é:
    7 dezenas pares x 8 dezenas ímpares, com um total de 338 concursos entre os 1.057 já sorteados.
    A pergunta seria, será que essa configuração vai continuar sendo a mais sorteada ? e até quando ?

Vamos fazer de conta que criamos uma maquina do tempo e vamos volta no passado. Nosso destino, antes de ser sorteado o primeiro resultado da Lotofácil.
    Nosso objetivo e fazer os cálculo entre as 25 dezenas da Lotofácil.
    25-15-15-15 = 3.268.760 combinações possíveis.
    Bom, agora temos 12 dezenas pares e 13 dezenas ímpares que juntas formam as 25 dezenas.
    Agora teremos que saber quantos combinações possíveis podemos fazer com as dezenas pares e ímpares de acordo que os jogos fiquem com 15 dezenas.

Depois de fazer esses cálculos teremos a quantidade exata de jogos que cada configuração de pares e ímpares formam.
    12 pares + 3 ímpares = 286 jogos
    11 pares + 4 ímpares = 8.580 jogos
    10 pares + 5 ímpares = 84.942 jogos
    09 pares + 6 ímpares = 377.520 jogos
    08 pares + 7 ímpares = 849.420 jogos
    07 pares + 8 ímpares = 1.019.304 jogos
    06 pares + 9 ímpares = 660.660. jogos
    05 pares + 10 ímpares = 226.512. jogos
    04 pares + 11 ímpares =  38.610 jogos
    03 pares + 12 ímpares = 2.860 jogos
    02 pares + 13 ímpares =  66 jogos

Com esses dados vamos pega somente as 4 configurações que mais tem jogos.
    Juntas cobrem um total de 2.906.904 jogos.
    Observarão que justamente as 4 configurações que mais contém jogos são justamente as 4 configurações mais sorteadas entre os 1.057 resultados já sorteados da Lotofácil.
    Essa e a resposta que mostra porque que a configuração de 7 pares x 8 ímpares e a mais sorteada, pois somente essa configuração cobre mais de 1 milhão de jogos.

Grupos com maior quantidade de jogos terá maior quantidade de resultados sendo sorteados dentro deles. então um resultado com 7 pares tende ter maiores chances de sair pelo fato que existem mais de 1 milhão de jogo nessa configuração. se hoje fosse o último resultado da lotofácil, onde já tivesse saido todas as 3.268.760 combinações possíveis, a configuração de 7 pares seria a mais sorteada como mostra os dados acima.

A grande questão e que antes mesmo de ser sorteado o primeiro resultado da Lotofácil se feito esses cálculos já saberíamos que as 4 configurações em destaque acima seriam as mais sorteadas, em principal 7 pares x 8 ímpares.

Tudo que vai acontecer na Lotofácil e quantas vezes vai acontecer já está definido.
    A quantidade de resultados sorteados ou não, não faz nenhuma diferença.
    A configuração de 7 pares x 8 ímpares sempre será a mais sorteada.

O mesmo se aplica para a quantidade de repetições das dezenas do concurso anterior e várias outras configurações. Isso se aplica até mesmo para cada dezena, ou seja cada dezena tem sua quantidade certa de quantas vezes ela será sorteada.

A questão que mesmo achando esse ponto, ainda não sabemos quando ele vai acontecer.

Por exemplo, se gerar todas as 3.268.760 combinações possíveis, depois aplicar um filtro de 7 pares, primos entre 4 a 6 dezenas.
    Vai resta pouco mais de 800 mil jogos. ainda se pode aplicar mais filtros..
    O que fazer ? agora seria tenta busca uma linha entre essas 800 mil..
    Quando o resultado sair dentro de 7 pares, dentro dos 800 mil jogos  vai esta as 15 dezenas certas.
    Um apostador que escolher 1 jogo entre os 800 mil estaria tendo uma chance de 1/800.000,00

A tempos busquei ajuda de um programador para fazer uma coisa, que acredito eu ser o ponto chave para se acha os melhores jogos.
    Porem o mesmo disse que o que eu estava tentando fazer não ia da em nada, que os resultados seriam os mesmo, que isso daria muito trabalho e tal..
    de fato trabalho daria ou dá pois pra fazer o que eu quero e preciso um programa bom que consiga fazer o que tenho em mente.
    mesmo assim acredito que levarias horas e horas ou até mesmo dia para processar os dados.

não somente eu estudo, a quantidade de gene quebrando a cabeça e muito grande, até hoje nada foi achado.
    Então na minha opinião não existe uma formula mágica.. faça o que a gente faça sempre vamos depender da sorte.
    lucas almeida

Mensagem por lucas almeida Seg Mar 23, 2015 8:00 pm

Ganhado.
    Qual a melhor forma de fazer 15 ponto.
    No meu ponto de vista, acontece muita variações de acordo com o sorteio.
    Muito aposta na forma em variações inadequada.
    Sei que a melhor forma é escolher 4 tipos de jogos.
    1º).....Repetição.....08/09/10/11
    2º).....PARXIMPAR.
    3º).....Primos
    4º).....Ser sorteado.
    Acredito que quem tem 11nº a ser sorteado, leva 15.
    Tá no esquema de 07 repetido e 4 de fora.
    Acredito piamente que é neste formato acima é que dará o 15.
    Atualmente, estou estudando com 12 nº como fixos.
    Ela dar 5.200.300 grupos de 12 nº, são 455 acertos em qualquer sorteio.
    Em breve vou postar para o sorteio seguinte para ajudar na escolha.
    Caso este site permitir, coloco até 30.000 linhas de 12nº.
    Com a certeza de ter no minímo de 07 a 50 acerto de 12 nº.
    Fiz vários teste e sempre dar certo.
    Certo amigo, ganhado.
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Seg Mar 23, 2015 8:51 pm

lucas almeida escreveu:Ganhado.
    Qual a melhor forma de fazer 15 ponto.
    No meu ponto de vista, acontece muita variações de acordo com o sorteio.
    Muito aposta na forma em variações inadequada.
    Sei que a melhor forma é escolher 4 tipos de jogos.
    1º).....Repetição.....08/09/10/11
    2º).....PARXIMPAR.
    3º).....Primos
    4º).....Ser sorteado.
    Acredito que quem tem 11nº a ser sorteado, leva 15.
    Tá no esquema de 07 repetido e 4 de fora.
    Acredito piamente que é neste formato acima é que dará o 15.
    Atualmente, estou estudando com 12 nº como fixos.
    Ela dar 5.200.300 grupos de 12 nº, são 455 acertos em qualquer sorteio.
    Em breve vou postar para o sorteio seguinte para ajudar na escolha.
    Caso este site permitir, coloco até 30.000 linhas de 12nº.
    Fiz vários teste e sempre dar certo.
    Certo amigo, ganhado.

Bom lucas almeida..
    Acredito eu que a melhor forma de acerta os 15 pts e segui os rastro que são deixados pela modalidade.
    Seguindo o mesmo ponto de vista do meu texto acima.

De fato seguindo os rastros que a modalidade deixa ( padrões ) fazendo jogos dentro dos que contém maior quantidade de linhas entre eles, as chances serão maiores.

Uma pessoa que aposta por exemplo um jogo usando (
    05 pares + 10 ímpares = 226.512. ) tem menores chances, que um outro que aposta com 7 pares + 8 ímpares= 1.019.304
    Não que nunca seja sorteado um resultado com 5 pares apenas, mais sim que isso vai demora a acontecer pelo fato que só existem

226.512 jogos dentro dessa configuração.

Imagina o que e 226.512 jogos entre as 
    1.019.304 combinações possíveis de 7 pares.
    Então tem que fazer jogos que se encaixe dentro dos melhores padrões ou grupos que contém maiores quantidades de jogos.

Bom, agora não entendi pq vc esta trabalhando 
    com 5.200.300 grupos de 12 nº
    quase o dobro das combinações possíveis de 15 dz.
    O certo e reduzirmos essa margem de
    3.268.760 combinações possíveis. E não aumenta-la..

Agora se vc tem
    30.000 linhas de 12nº.
    Já e um bom começo, porem ainda esta bem distante de chega nós 15 pts..
    Pois teriamos 30 mil linhas de 12 dz, para escolher 1,2... entre as 30 mil e torce para acerta..
    PARAFUSO
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO Qua Mar 25, 2015 2:43 pm

Ganhado escreveu:
    PARAFUSO escreveu:

Bom vamos por partes..
    Antes de tudo venhor dizer que minhas palavras não e critica a vc, espero que não leve a mal..
    Provavelmente vc deve ser iniciante no assunto ( loterias ) ou não..

Sobre o curso eu já havia respondido isso antes, até onde sei não existe curso de Excel onde se trabalhe com loterias.
    existem vários cursos, porem ambos não são específicos para loteria. Todos eles são pagos.

Agora vamos para a parte onde vc diz :

E SE HOUVESSE UMA FORMULA MAGICA? UMA ANOMALIA NOS RESULTADOS PASSADOS QUE GEREM OS FUTUROS ? E NÃO TO FALANDO DE ESTATISTICAS, E SIM DE CHAVES E CONDIÇÕES

Bom eu como uma pessoa que estuda a mais de 7 anos loteria posso te fala que isso não existe.
    Loteria e matemática, tudo o que vai acontecer já está meio que pré definido, pois existe um limite de jogos possíveis.
    Seria como se pegasse as
    3.268.760 de combinações possíveis colocasse em uma planilha e a cada resultado uma linha dessa fosse escolhida aleatoriamente.
    Não existe uma anomalia nós resultados passados que gere os futuros, existe os padrões que todo mundo já conhece.
    Padrões que são pré definidos. Os mesmo  não influencia em um sorteio.
    Vou posta aqui um texto meu que postei a tempos atrás..

Acredito que a maioria dos apostadores que estudam as loteria acham que os supostos padrões que encontramos são consequência  retirados dos resultados já sorteados. Ou seja, através dos resultados já sorteados que chegamos nós padrões de:

7 dezenas pares x 8 dezenas ímpares
    9 dezenas repetidas do concurso anterior, e etc...
    Como se os resultados já sorteados fosse a base para a formação desse padrões ou de novos resultados. Ai esta o erro de quem acredita em tal coisa.

Como sabemos a configuração de dezenas pares x ímpares mais sorteadas até hoje é:
    7 dezenas pares x 8 dezenas ímpares, com um total de 338 concursos entre os 1.057 já sorteados.
    A pergunta seria, será que essa configuração vai continuar sendo a mais sorteada ? e até quando ?

Vamos fazer de conta que criamos uma maquina do tempo e vamos volta no passado. Nosso destino, antes de ser sorteado o primeiro resultado da Lotofácil.
    Nosso objetivo e fazer os cálculo entre as 25 dezenas da Lotofácil.
    25-15-15-15 = 3.268.760 combinações possíveis.
    Bom, agora temos 12 dezenas pares e 13 dezenas ímpares que juntas formam as 25 dezenas.
    Agora teremos que saber quantos combinações possíveis podemos fazer com as dezenas pares e ímpares de acordo que os jogos fiquem com 15 dezenas.

Depois de fazer esses cálculos teremos a quantidade exata de jogos que cada configuração de pares e ímpares formam.
    12 pares + 3 ímpares = 286 jogos
    11 pares + 4 ímpares = 8.580 jogos
    10 pares + 5 ímpares = 84.942 jogos
    09 pares + 6 ímpares = 377.520 jogos
    08 pares + 7 ímpares = 849.420 jogos
    07 pares + 8 ímpares = 1.019.304 jogos
    06 pares + 9 ímpares = 660.660. jogos
    05 pares + 10 ímpares = 226.512. jogos
    04 pares + 11 ímpares =  38.610 jogos
    03 pares + 12 ímpares = 2.860 jogos
    02 pares + 13 ímpares =  66 jogos

Com esses dados vamos pega somente as 4 configurações que mais tem jogos.
    Juntas cobrem um total de 2.906.904 jogos.
    Observarão que justamente as 4 configurações que mais contém jogos são justamente as 4 configurações mais sorteadas entre os 1.057 resultados já sorteados da Lotofácil.
    Essa e a resposta que mostra porque que a configuração de 7 pares x 8 ímpares e a mais sorteada, pois somente essa configuração cobre mais de 1 milhão de jogos.

Grupos com maior quantidade de jogos terá maior quantidade de resultados sendo sorteados dentro deles. então um resultado com 7 pares tende ter maiores chances de sair pelo fato que existem mais de 1 milhão de jogo nessa configuração. se hoje fosse o último resultado da lotofácil, onde já tivesse saido todas as 3.268.760 combinações possíveis, a configuração de 7 pares seria a mais sorteada como mostra os dados acima.

A grande questão e que antes mesmo de ser sorteado o primeiro resultado da Lotofácil se feito esses cálculos já saberíamos que as 4 configurações em destaque acima seriam as mais sorteadas, em principal 7 pares x 8 ímpares.

Tudo que vai acontecer na Lotofácil e quantas vezes vai acontecer já está definido.
    A quantidade de resultados sorteados ou não, não faz nenhuma diferença.
    A configuração de 7 pares x 8 ímpares sempre será a mais sorteada.

O mesmo se aplica para a quantidade de repetições das dezenas do concurso anterior e várias outras configurações. Isso se aplica até mesmo para cada dezena, ou seja cada dezena tem sua quantidade certa de quantas vezes ela será sorteada.

A questão que mesmo achando esse ponto, ainda não sabemos quando ele vai acontecer.

Por exemplo, se gerar todas as 3.268.760 combinações possíveis, depois aplicar um filtro de 7 pares, primos entre 4 a 6 dezenas.
    Vai resta pouco mais de 800 mil jogos. ainda se pode aplicar mais filtros..
    O que fazer ? agora seria tenta busca uma linha entre essas 800 mil..
    Quando o resultado sair dentro de 7 pares, dentro dos 800 mil jogos  vai esta as 15 dezenas certas.
    Um apostador que escolher 1 jogo entre os 800 mil estaria tendo uma chance de 1/800.000,00

A tempos busquei ajuda de um programador para fazer uma coisa, que acredito eu ser o ponto chave para se acha os melhores jogos.
    Porem o mesmo disse que o que eu estava tentando fazer não ia da em nada, que os resultados seriam os mesmo, que isso daria muito trabalho e tal..
    de fato trabalho daria ou dá pois pra fazer o que eu quero e preciso um programa bom que consiga fazer o que tenho em mente.
    mesmo assim acredito que levarias horas e horas ou até mesmo dia para processar os dados.

não somente eu estudo, a quantidade de gene quebrando a cabeça e muito grande, até hoje nada foi achado.
    Então na minha opinião não existe uma formula mágica.. faça o que a gente faça sempre vamos depender da sorte.

EXISTE FORMULA MAGICA SIM AMIGÃO, EU TENHO FÉ
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X Qua Mar 25, 2015 8:33 pm

Ganhado escreveu:Ca entre nós nao vi nada no vídeo.
    Simplesmente a conferência de algo, que nem se pode ver os jogos ou algo do tipo.
    Algo duvidoso, da a entender que o mesmo só que se beneficiar... Algo que nao era bem do gereno dele, estranho isso...
    Porem conhecendo do assunto acho bem difícil ele t achado algo que realmente chegue nas pontuações que mostram o vídeo.

Pessoal , os videos são ótimos e sem duvida um excelente e verdadeiro trabalho desenvolvido pelo autor , portanto quem achar que consegue desenvolver coisa melhor para lotofacil ......que poste verdadeiramente ..

Sorte a todos ..
    Ganhado
    Ganhado

Mensagem por Ganhado Qua Mar 25, 2015 10:33 pm

NÚMERO-X escreveu:
    Ganhado escreveu:Ca entre nós nao vi nada no vídeo.

Pessoal  , os  videos  são  ótimos    e  sem  duvida  um excelente   e  verdadeiro   trabalho  desenvolvido  pelo   autor  ,  portanto  quem achar  que consegue  desenvolver  coisa  melhor  para  lotofacil  ......que  poste  verdadeiramente  ..

Sorte  a  todos  .

No No No No Shocked
    CGAlmeida
    CGAlmeida

Mensagem por CGAlmeida Qui Mar 26, 2015 11:57 am

Pessoal, vi os vídeos e sinceramente mesmo respeitando o trabalho do Eglitz, creio ser um trabalho realizado para a elite dos jogadores com possibilidades de grandes apostas com altas somas, então nada mais justo que ele queira vender suas idéias a quem possa pagar.

Acredito que, como a maioria das pessoas que postam algo no Site e só vê aqueles que se aproveitam de tudo que é postado e não dá nenhum retorno nos estudos apresentados, ele cansou.

Eglitz, parabéns pelo seu trabalho, que na minha modesta opinião tem duas falhas:

1 - tem muitos jogos para "nós", pequenos apostadores, e;

2 - Demora muito os acertos entre um sorteio e outro, tem que se ter muita "disponibilidade" financeira para bancar.

De toda forma obrigado pelo retorno e, quem sabe consiga algo para "nós".
    Conspiration

Mensagem por Conspiration Qui Mar 26, 2015 6:11 pm

CGAlmeida escreveu:  Pessoal, vi os vídeos e sinceramente mesmo respeitando o trabalho do Eglitz, creio ser um trabalho realizado para a elite dos jogadores com possibilidades de grandes apostas com altas somas, então nada mais justo que ele queira vender suas idéias a quem possa pagar.

Acredito que, como a maioria das pessoas que postam algo no Site e só vê aqueles que se aproveitam de tudo que é postado e não dá nenhum retorno nos estudos apresentados, ele cansou.

Eglitz, parabéns pelo seu trabalho, que na minha modesta opinião tem duas falhas:

1 - tem muitos jogos para "nós", pequenos apostadores, e;

2 - Demora muito os acertos entre um sorteio e outro, tem que se ter muita "disponibilidade" financeira para bancar.

De toda forma obrigado pelo retorno e, quem sabe consiga algo para "nós".

Concordo que se olhar para a quantidade total se torna inviável para muitos apostadores, que nem eu também, mas como ele mesmo respondeu nas informações que solicitei, é um esquema bolado para um sistema de espera, e onde qualquer um pode jogar a quantidade que bem caber no seu bolso.
    Acho que é uma estratégia boa, ainda mais que se joga com uma esperança que dentro desses grupos, por causa da repetição que ocorre frequentemente na loto fácil, pode cair um prêmio bom. E prêmio bom na Lotofácil, é 13,14 ou 15. O 15 é bem mais difícil, mas o 13 e o 14 já é um pouco mais fácil, ainda mais sabendo que em um certo grupo de 11 combinações a qualquer momento um vai ter um 13 ou um 14.
    Como ele mesmo comentou nas informações, não é algo mágico, e nem uma coisa que garanta que alguém jogue hje ou a manhã, e já vai ganhar, pois depende de persistir e aguardar o rodízio natural do sistema. Mas  que são combinações inteligentes, isso são.
    Tudo vai depender do entendimento de cada um. Aqueles que acreditam que poderá existir ainda um esquema capaz de nos dar o prêmio principal com poucos cartões, vão continuar sonhando por muito tempo.
    Muito bom Eglitz, e parabéns pela iniciativa. Vc tá no meu coração amigão. Estimo melhoras, e que a tua esperança de fazer alguém saltar de alegria renasça mais viva ainda daqui pra frente.
    AIRTON MIRANDA

Mensagem por AIRTON MIRANDA Qua Abr 01, 2015 2:31 pm

Alô! parafuso gostaria de trocar uma ideia com você, entre em contato.
    marceloortopedia

Mensagem por marceloortopedia Seg Dez 07, 2015 7:43 pm

Acredito nestes grupos...e que recentemente descobri o método apenas por visualizações. Está tudo no site, apenas espalhados os métodos. Não sou bom com planilhas, na verdade nem as tenho. Irei transferir o método manualmente e acredito até com certa melhoria na quantidade de cartões , acreditando ser o método pra lucro certo. Pena não ter um conferidor para vários grupos. Se realmente for válido, dou a dica pra vcs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 11, 2024 12:27 am