loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
NÚMERO-X
fabuloso
Magma111
Galo Frito
UNIVERS2013
Apostador_DF
10 participantes

    Sr Bahiano 33 leia isso

    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por Apostador_DF Qua Nov 05, 2014 12:09 am

    Com os pedidos iniciais de autorização ao Admin do forum para essa postagem...considero ser esclarecedora e não ofensiva a ninguem mas se assim reconhecer como tal favor me avisar.


    Sr Bahiano 33, boa noite!!
    Se lembra sua senhoria postou a seguinte mensagem resposta:
    "Olá Apostador DF Boa tarde!!!
    Primeiro quero me desculpar por citar a sua pessoa nas minhas postagens e as mesmas ter lhe causado transtornos, não era essa a minha humilde intenção, por isso peço desculpas e ficarei muito feliz se aceitar.
    + é verdade, foi a única vez que eu vi os verdadeiros grupos das 45 dezenas postados nitidamente com as suas divisões corretas. Vou enviar para vc.
    E não estou usando o seu nome para me promover , e muito menos os grupos das 45 dezenas, pois eu também tenho outros meios para conseguir os meus prêmios, e tenho certeza que outros usuários daqui também tem a inteligência e perspicácia de conseguir bons prêmios.
    É como eu já disse antes eu não estou cadastrado aqui no fórum para denegrir nem ser superior a nenhum outro usuário , até porquê ,o nível das postagens estão excelentes.
    fique com DEUS.
    Grato Bahiano 33"

    Pois então venho aqui pedir ao senhor ou a quem o conhece que leia reflita e responda aqui, email ou postagem extra.
    Conforme comentado e replicado em outro tópico não tenho nada contra as pessoas citarem a minha pessoa atraves de meu nick porém gostaria muito que o senhor se posicionasse sobre esses tais verdadeiros grupos de 45 dz, desde já autorizo o senhor a replicar-los...
    O motivo alem da manisfestação do senhor que se propos em responder e o de me dar um alivio na minha caixa de email pois existem muitos interessados desse forum e acredite de outros que estão pedindo pra eu publicar ou mandar a eles.
    Creio que como cervo de DEUS como sei que és sabe que o conforto de uma pessoa começar pela tranquilidade dos seus pensamentos e mesmo que postem se não forem de boas mentes as pessoas podem não entender ou não.
    Sou cadastrado no forum desde 2011 e com varias citações e ate estudos.
    Só quero nesse momento compartilhar algo que o Senhor localizou com outras pessoas desse forum e que porventura não sabiam desses grupos.
    Diante do meu pedido, quero agradecê-lo por motivar novamente a participação de muitos usuários nesse forum e se possivel copartilhe o seu email.
    Que todos tenham o sucesso esperado sem compromenter as finanças pessoais.
    Abraço a todos
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por UNIVERS2013 Qua Nov 05, 2014 12:43 pm

    Apostador_DF escreveu:Com os pedidos iniciais de autorização ao Admin do forum para essa postagem...considero ser esclarecedora e não ofensiva a ninguem mas se assim reconhecer como tal favor me avisar.


    Sr Bahiano 33, boa noite!!
    Se lembra sua senhoria postou a seguinte mensagem resposta:
    "Olá Apostador DF Boa tarde!!!
    Primeiro quero me desculpar por citar a sua pessoa nas minhas postagens e as mesmas ter lhe causado transtornos, não era essa a minha humilde intenção, por isso peço desculpas e ficarei muito feliz se aceitar.
    + é verdade, foi a única vez que eu vi os verdadeiros grupos das 45 dezenas postados nitidamente com as suas divisões corretas. Vou enviar para vc.
    E não estou usando o seu nome para me promover , e muito menos os grupos das 45 dezenas, pois eu também tenho outros meios para conseguir os meus prêmios, e tenho certeza que outros usuários daqui também tem a inteligência e perspicácia de conseguir bons prêmios.
    É como eu já disse antes eu não estou cadastrado aqui no fórum para denegrir nem ser superior a nenhum outro usuário , até porquê ,o nível das postagens estão excelentes.
    fique com DEUS.
    Grato Bahiano 33"

    Pois então venho aqui pedir ao senhor ou a quem o conhece que leia reflita e responda aqui, email ou postagem extra.
    Conforme comentado e replicado em outro tópico não tenho nada contra as pessoas citarem a minha pessoa atraves de meu nick porém gostaria muito que o senhor se posicionasse sobre esses tais verdadeiros grupos de 45 dz, desde já autorizo o senhor a replicar-los...
    O motivo alem da manisfestação do senhor que se propos em responder e o de me dar um alivio na minha caixa de email pois existem muitos interessados  desse forum e acredite de outros que estão pedindo pra eu publicar ou mandar a eles.
    Creio que como cervo de DEUS como sei que és sabe que o conforto de uma pessoa começar pela tranquilidade dos seus pensamentos e mesmo que postem se não forem de boas mentes as pessoas podem não entender ou não.
    Sou cadastrado no forum desde 2011 e com varias citações e ate estudos.
    Só quero nesse momento compartilhar algo que o Senhor localizou com outras pessoas desse forum e que porventura não sabiam desses grupos.
    Diante do meu pedido, quero agradecê-lo por motivar novamente a participação de muitos usuários nesse forum e se possivel copartilhe o seu email.
    Que todos tenham o sucesso esperado sem compromenter as finanças pessoais.
    Abraço a todos

    Apostador DF,

    Não existe e "nunca existiu" grupos verdadeiros de 45 dezenas.
    Qualquer.....eu digo qualquer grupo de 45 dezenas....poderá pontuar + ou -  e isso se chama "DESEQUILÍBRIO".

    Eu gostaria até de pedir ao pessoal que estudaram o método cm "exaustivamente" que confirmassem isso, assim
    desmistificamos essa lenda de uma vez por todas!

    Aguardo a manifestação do pessoal!
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por Magma111 Qua Nov 05, 2014 2:02 pm

    Sou um dos que ja estudou, não exaustivamente, mas ao primeiro sinal que vi que era muita falaçao desisti.
    O CM pode até ter ganhado mais foi sorte.
    Boa sorte
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por fabuloso Qua Nov 05, 2014 5:46 pm

    UNIVERS2013 escreveu:
    Apostador_DF escreveu:Com os pedidos iniciais de autorização ao Admin do forum para essa postagem...considero ser esclarecedora e não ofensiva a ninguem mas se assim reconhecer como tal favor me avisar.


    Sr Bahiano 33, boa noite!!
    Se lembra sua senhoria postou a seguinte mensagem resposta:
    "Olá Apostador DF Boa tarde!!!
    Primeiro quero me desculpar por citar a sua pessoa nas minhas postagens e as mesmas ter lhe causado transtornos, não era essa a minha humilde intenção, por isso peço desculpas e ficarei muito feliz se aceitar.
    + é verdade, foi a única vez que eu vi os verdadeiros grupos das 45 dezenas postados nitidamente com as suas divisões corretas. Vou enviar para vc.
    E não estou usando o seu nome para me promover , e muito menos os grupos das 45 dezenas, pois eu também tenho outros meios para conseguir os meus prêmios, e tenho certeza que outros usuários daqui também tem a inteligência e perspicácia de conseguir bons prêmios.
    É como eu já disse antes eu não estou cadastrado aqui no fórum para denegrir nem ser superior a nenhum outro usuário , até porquê ,o nível das postagens estão excelentes.
    fique com DEUS.
    Grato Bahiano 33"

    Pois então venho aqui pedir ao senhor ou a quem o conhece que leia reflita e responda aqui, email ou postagem extra.
    Conforme comentado e replicado em outro tópico não tenho nada contra as pessoas citarem a minha pessoa atraves de meu nick porém gostaria muito que o senhor se posicionasse sobre esses tais verdadeiros grupos de 45 dz, desde já autorizo o senhor a replicar-los...
    O motivo alem da manisfestação do senhor que se propos em responder e o de me dar um alivio na minha caixa de email pois existem muitos interessados  desse forum e acredite de outros que estão pedindo pra eu publicar ou mandar a eles.
    Creio que como cervo de DEUS como sei que és sabe que o conforto de uma pessoa começar pela tranquilidade dos seus pensamentos e mesmo que postem se não forem de boas mentes as pessoas podem não entender ou não.
    Sou cadastrado no forum desde 2011 e com varias citações e ate estudos.
    Só quero nesse momento compartilhar algo que o Senhor localizou com outras pessoas desse forum e que porventura não sabiam desses grupos.
    Diante do meu pedido, quero agradecê-lo por motivar novamente a participação de muitos usuários nesse forum e se possivel copartilhe o seu email.
    Que todos tenham o sucesso esperado sem compromenter as finanças pessoais.
    Abraço a todos

    Apostador DF,

    Não existe e "nunca existiu" grupos verdadeiros de 45 dezenas.
    Qualquer.....eu digo qualquer grupo de 45 dezenas....poderá pontuar + ou -  e isso se chama "DESEQUILÍBRIO".

    Eu gostaria até de pedir ao pessoal que estudaram o método cm "exaustivamente" que confirmassem isso, assim
    desmistificamos essa lenda de uma vez por todas!

    Aguardo a manifestação do pessoal!

    o que eu digo é o siguinte esse tal grupo milagroso de 45 dezenas não existe .
    pelo que eu estudei e continuo a estudar o grupo das 45 é esse que todo mundo já sabe montado pela soma das dezenas  onde um grupo é inversso do outro oa inves de ficar essa discussao de qual é o grupo das 45 por que nao se descute como usar esse grupo que já existe?
    se conseguir separar as dezenas do primeiro ejuntar com as do segundo sem pegar as inverssas do primeiro e do segundo ai sim terá o grupo perfeito
    o CM disse que esse grupo pontuava 12 , 14,e até 16 mas isso todo mundo sabe que qualquer grupo inversso tem essas pontuaçoes
    ele dizia o seguinte (pegue 25 dz do primeiroe 20 dz do segundo e 5 gemeas)
    mas ele nao disse como selecionar as dezenas alguém já pensou nisso
    esse tal  grupo milagroso de 45dz é so para tirar o foco do que realmente interessa que é como selecionar as dzs certas
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Nov 05, 2014 7:07 pm


    Eu sinceramente nunca acreditei no método CM , simplesmente porque nunca foi comprovado nada sobre sua eficiência ..
    Ninguém nunca provou que pontuou pelo ao menos com 16 pontos usando o tal método , se existem duvidas e argumentos , é porque nunca seus idealizadores postaram como prova concreta um bilhete premiado aqui no fórum ....( contra prova não há argumentos ) .
    A lotomania é regida por constantes desequilíbrios e qualquer que seja o grupo de dezenas vai sempre ter alterações nas pontuações , podendo sim pontuar para mais ou para menos e na maioria das vezes sempre dentro ou muito próximo da média de 20 % dessa modalidade .
    Jamais poderiam existir 2 grupos fixos de 45 dezenas onde um deles pontuasse sempre de 12 a 15 pontos ..........na verdade esse método CM só fez muita gente perder tempo e dinheiro , onde deveriam ter estudado outros métodos ou tentarem ter novas ideias .
    Eu não acredito que CM tenha pontuado de fato no 1172 ......e ele sempre esteve aqui por esse fórum garimpando dicas e informações sobre a lotomania , se tivesse ficado milionário estaria administrando seu patrimônio e jogando muito mais do que 8 apostas usando seu método milagroso ..
    Vejam que a lotomania continua ( NORMAL ) com seus acúmulos seguidos e quantidade de acertadores de 16 a 19 pontos sempre dentro da média esperada , isso prova que nunca existiu um método que quebrasse as médias e probabilidades com bastante frequência .
    O mais correto seria que todos largassem essa MIRAGEM e tentassem criar novos esquemas forçando os desequilíbrios ou até mesmo aprimorar outros esquemas que foram postado aqui nesse fórum , quem sabe assim alguém poderia um dia vir aqui e dizer que pontuou na lotomania e conseguir provar ( postando o bilhete premiado ) ..
    Bons estudos e boa sorte a todos ...



    avatar
    ramon1980


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/10/2013
    Idade : 43
    Localização : Rio Grande do Sul

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por ramon1980 Qua Nov 05, 2014 11:27 pm

    Bom.... Isso é o que sempre foi dito, 2 grupos de 45, sem inversas, combinando um com o outro, com pontuação de 12 a 15 pontos nas 45 resultantes desta combinação.
    O método é restritivo, pois exclui inversas (e só aí já perde, normalmente, 2 ou 3 pontos). Mais do que isso, grupos de 45 com 12, 13 ou 14 não ajudam muito. As 5 que faltam para completar, serão eficientes a partir de 15, quando se pode aumentar a pontuação para 16, 17, ou, com muita sorte, mais do que isso nas 5 que faltam para completar (retiradas das 55 restantes).
    O mérito do método é (ou foi, na época), uma nova forma de separar grupos de 25 em PP, II, PI, IP, diferente do que sempre se fazia (mas, diga-se, com as mesmas médias e desequilíbrios constantes em cada grupo). Fora isso, o que a mais foi dito nunca foi compartilhado (desdobramentos diferentes dos tradicionais, forma eficiente de montar os grupos para assegurar grandes acertos, etc). O que eu achava interessante, e que também não se viu ninguém esclarecer, é transformar esse grupo de 45 com 12 ou mais acertos em grupos de 20 ou 25, com os mesmo 12 a 15 acertos) para, ai sim, buscar melhores premiações. Outro mérito é que derivações do pouco que foi dito do método têm resultado em estudos eficientes e esquemas inteligentes para se montar melhores jogos a partir de grupos de dezenas e observações de resultados. Nada milagroso, mas que requer estudo e sorte para se chegar mais longe. É o que penso.
    avatar
    ramon1980


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/10/2013
    Idade : 43
    Localização : Rio Grande do Sul

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por ramon1980 Qua Nov 05, 2014 11:32 pm

    Fazia tempo que eu não me manifestava sobre isso, mas a discussão voltou e as consequencias dessas discussões também retornaram. Tomara que de tudo isso saia algo bem produtivo!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por Ganhado Qua Nov 05, 2014 11:55 pm

    E inacreditavel como existe gente que ainda acredita em tal coisa.
    Loteria e matemática, existe o desiquilibrio, porem uma vez ou outra.
    Estudo loteria a mais de 7 anos, sou velho nesse assunto.
    Muitos devem me conhecer por participar de outro fórum.

    Na epoca ficava que nem louco criando esquemas na esperança de acha algo.
    Nunca encontrei algo que fosse a formula mágica para o acerto princiipal.

    Qualquer grupo de 40,45 dezenas tera os mesmo desenpenho.
    Um vai pontuar melhor que outro em alguns concursos.

    Na verdade vcs querem saber qual o esse tao falado esquema do CM..
    Na verdade ele nao e nenhuma formula magica.
    Pra dizer a verdade acredito que e sim um copia DE UM ESQUEMA CRIADO E POSTADO POR MIM EM UM OUTRO FORUM.

    Na epoca quando CM postou o tal esquema eu ate que me pronunciei sobre iso e ate rolo um bate boca.

    O engraçado que ele usa grupos de 45 dezenas.
    A mesma coisa do esquema que postei a anos atras.

    Onde o segredo e nada mais que acerta pelo menos 14,15 dezenas entre as 45
    Consiga fazer isso e com 9 jogos vc vera os acertos.

    Simples..
    Dois grupos de 45 dz
    Um desdobrado em 9 grupos de 5 dz completa o outro.
    Assim com o outro.

    Digamos que o acerto entre os grupos fique
    A- 13
    B- 7

    Logo quando usa o grupo A como fixo e desfobra o B em grupos de 5 dz as saida matematica por grupo seria
    1 acerto, o que ja daria acerto de 14 pts.
    Caso um grupo acerte 2 acertos, daria 15 pts
    Caso um grupo acerte 3 acertos, daria 16 acertos..

    Simples assim.
    CM apenas copiou o esquema e fez algumas mudanças, seja na formação dos grupos ou com base em outro estudo.
    Se alguem duvida, procura no outro forum os esquema da LOTOMANIA criado por mim.
    Veja a data de quando eu postei e quando CM postou.

    Nao quero chama atençao pra alguns dizer que quero e ganhar conceito.
    Quero e pravar de uma vez que esse tal esquema CM nao existe.
    E o mesmo e apenas uma derivação de outro ja criado.
    Onde tudo e pura matematica.
    avatar
    Juka


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/03/2014

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por Juka Qui Nov 06, 2014 12:22 pm

    pessoal! são quatro jogos com dezenas de referência, essas dezenas de referência tem que pontuar de 3 ah 4 pontos, sem elas pode esquecer prêmios de 17,18,19,20 não existe grupos fixos, a cada sorteio tem que montar grupos pra pontuar de 12 ah 15 pontos, mais dezenas de referência.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por Ganhado Qui Nov 06, 2014 1:30 pm

    e ainda tem gente que acredita...
    avatar
    Juka


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/03/2014

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por Juka Qui Nov 06, 2014 1:50 pm

    Cara, eu não acredito em milagres, mas sim em matemática não fico focado em um método ah lotomania tem muitas forma de jogar, faço vários desdobramentos.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por pierot Qui Nov 06, 2014 3:32 pm

    Juka escreveu:pessoal! são quatro jogos com dezenas de referência, essas dezenas de referência tem que pontuar de 3 ah 4 pontos, sem elas pode esquecer  prêmios de 17,18,19,20 não existe grupos fixos, a cada sorteio tem que montar grupos pra pontuar de 12 ah 15 pontos, mais dezenas de referência.

    É sério? Como seria? kkkkkkk
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por Ganhado Qui Nov 06, 2014 4:25 pm

    Juka escreveu:Cara, eu não acredito em milagres, mas sim em matemática não fico focado em um método ah lotomania tem muitas forma de jogar, faço vários desdobramentos.  

    Ainda bem que vc sabe que loteria é matemática.
    Se tratando de matemática e matematicamente impossível aguem consegui fazer o que vcs vem falando que fazem.
    A menos que gere centenas ou se não milhares de jogos para pode chega perto de 100%, eu disse perto.

    Fora isso pura conversa fiada.
    A não ser conta com a sorte.

    Vou me pronunciar sobre esse assunto.
    Acho que o administrador deveria acaba de vez com essa historia de esquema CM.
    ou coloca logo essa merda de estudo por completo e revela logo o suposto grande segredo. rsrs
    ou parem de vez com essa lenga lenga.

    Pois existem vários outros estudos bons aqui no fórum esquecido.
    O engraçado que a turma dos sonhadores que acredita em papai noel esta tão paranoico com esse estudo que mal consegue pelo menos tenta um novo estudo.
    Só estão perdendo seu tempo e dinheiro.
    Alguns vão dizer, mais aumentei minha pontuação, antes só acerta 10,11,12 acertos, agora acerto 14,15 com o esquema.
    Sim aumentou pelo simples motivo de usar 45 fixas e completa com outros grupos de 5 dezenas as 45 dezenas.
    Nada de formula mágica ou esquema de CM. somente matemática.

    Conteúdo patrocinado


    Sr Bahiano 33 leia isso Empty Re: Sr Bahiano 33 leia isso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:01 am