loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    SOCORRO - lotomania

    avatar
    Nilton48


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 25/08/2014

    SOCORRO - lotomania Empty SOCORRO - lotomania

    Mensagem por Nilton48 Sáb Set 13, 2014 4:59 pm

    Estava vendo algumas planilhas da LOTOMANIA e deparei-me com está matriz 80 - 70 - 19 - 20 = 25 jogos. Existem entre os 25 jogos, linhas com 70 dezenas e 50 dezenas, como pode?
    A lotomania só aceita cartões com 50 dezenas em cada um deles.
    Algum expert no assunto pode sanar essa minha dúvida de como fazer para jogar em um cartão 70 dezenas quando somente é permitido 50 dezenas em cada cartão.
    Agradeço antecipadamente o socorro.
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    SOCORRO - lotomania Empty Re: SOCORRO - lotomania

    Mensagem por fabuloso Sáb Set 13, 2014 5:54 pm

    se a matriz é 80 - 70-19-20=25jogos
    os cartoes terão 70 dezenas pois significa que temos 80 dezenas e queremos marcar 70 dezenas e acerta 19 dezenas em 70 se as 20 estiver entre as 80 isto em 25 jogos de 70 na realidade vc esta apenas pegando uma matriz de 80 dezenas e fazendo 25 matrizes de 70 dezenas
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    SOCORRO - lotomania Empty Re: SOCORRO - lotomania

    Mensagem por Marco Atropos Dom Set 14, 2014 4:17 am

    Ate onde sei , significa que das 100 dezenas vc vai escolher 70... e ai vem os desdobramentos, deve haver planilhas com 20 apostas, mas na minha opiniao pessoal gera mais que isso... Os desdobramentos farao com que todas as 70 dezenas sejam jogadas, logico em blocos de 50 dezenas... Nao esqueca que nessa planilha que vc viu gerando 20 jogos nao esqueca que e sempre bom fazer a aposta espelho...se eu fosse fazer um jogo assim certamente nao descartaria a aposta espelho, e isso nesse caso ja aumenta de 20 jogos, para 40 jogos... Boa sorte.
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    SOCORRO - lotomania Empty Re: SOCORRO - lotomania

    Mensagem por Marco Atropos Sáb Set 20, 2014 1:15 am

    Os desdobramentos sao sempre validos, porem no caso da Lotomania qe realmente é sempre bom mesmo fazer a aposta espelho, o jogo pode ficar bem caro. Afinal com o espelho cada aposta sai por R$3,00... Acho qe pra nos qe estudamos tanto a Lotofacil como a Lotomania nos traz o desafio de fazermos bons jogos a baixo custo.

    Conteúdo patrocinado


    SOCORRO - lotomania Empty Re: SOCORRO - lotomania

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:57 am