loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Jogos com Chaves para loteca

    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Jogos com Chaves para loteca Empty Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por roger1318 Sáb Fev 01, 2014 5:27 pm

    Ola,

    Montei uma planilha para loteca.

    Este modelo é para 7 sete jogos com 176 apostas em quatro chaves para fazer os palpites.
    Na planilha tem as condições para acerto.

    Os jogos para formação das chaves vc pode escolher Primeiro Grupo A pode ter 3 palpites, no Primeiro Grupo B 2 Palpites
    No Segundo Grupo A pode ter 2 palpites e no Segundo Grupo B 3 Palpites.

    http://www.mediafire.com/download/a043lezd28j444a/Jogos+com+Chaves+para+Loteca.xls

    Utilize os números para seus palpites da seguinte forma nas CHAVES "A" e "B"

    1 para principal palpite (favorito)
    2 para a segunda opção
    3 para terceira opção (zebra)
    Aqui os números podem estar em qualquer coluna seguindo a preferencia ou favoritismo de cada time.
    Exemplo: Se o time favorito é visitante então coloque o número "1" na coluna 2, caso o empate seja o segundo palpite, coloque o número 2 na coluna do meio e caso "tenha" que colocar o terceiro (zebra) palpite conforme a necessidade da chave coloque o número "3" na coluna 1.


    Nos fixos utilize os números de acordo com a coluna:

    Coluna 1 use o número "1"
    Coluna X use o número "2"
    Coluna 2 use o número "3"

    Obrigatoriamente para fazer a conferencia correta com os resultados que deverão obedecer a mesma forma dos números fixos.

    Sorte!
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por roger1318 Sáb Fev 01, 2014 5:41 pm

    Nas chaves vc pode escolher qualquer jogo entre 01 e 14, veja ao lado esquerdo qual jogo vc quer colocar nas "CHAVES" em cada posição conforme a planilha montada E SEUS RESPECTIVOS PALPITES.

    A planilha não tem senha esta liberada.

    Porem deixei bloqueada para facilitar o uso.

    Seguindo as coordenadas podem fazer bom uso nos jogos.

    Cada aposta hoje custa R$ 0,50
    Aposta mínima: é 2 apostas (1 duplo) custa R$ 1,00


    Total de apostas 176 com custo de R$ 88,00 usando os 54 cartões conforme a planilha.

    Sorte!
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por roger1318 Qua Fev 12, 2014 11:50 am

    Segue uma estatísticas do atraso das colunas.

    A coluna do meio do jogo 8 esta 10 concursos sem sair (atrasado).


    Loteca  Atraso das Colunas593
    JogoColuna 1XColuna 2
    1010600
    2010011
    3000402
    4000103
    5000103
    6010200
    7000301
    8011000
    9000307
    10010006
    11020004
    12020800
    13000302
    14010004
    avatar
    eduardodp


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 10/03/2010

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por eduardodp Ter Mar 04, 2014 4:28 am

    roger1318 escreveu:Ola,

    Montei uma planilha para loteca.

    Este modelo é para 7 sete jogos com 176 apostas em quatro chaves para fazer os palpites.
    Na planilha tem as condições para acerto.

    Os jogos para formação das chaves vc pode escolher Primeiro Grupo A pode ter 3 palpites, no Primeiro Grupo B 2 Palpites
                                                                      No Segundo Grupo A pode ter 2 palpites e no Segundo Grupo B 3 Palpites.

    http://www.mediafire.com/download/a043lezd28j444a/Jogos+com+Chaves+para+Loteca.xls

    Utilize os números para seus palpites da seguinte forma nas CHAVES  "A" e "B"

    1 para principal palpite (favorito)
    2 para a segunda opção
    3 para terceira opção (zebra)
    Aqui os números podem estar em qualquer coluna seguindo a preferencia ou favoritismo de cada time.
    Exemplo: Se o time favorito é visitante então coloque o número "1" na coluna 2, caso o empate seja o segundo palpite, coloque o número 2 na coluna do meio e caso "tenha" que colocar o terceiro (zebra) palpite conforme a necessidade da chave coloque o número "3" na coluna 1.    


    Nos fixos utilize os números de acordo com a coluna:

    Coluna 1 use o número "1"
    Coluna X use o número "2"
    Coluna 2 use o número "3"

    Obrigatoriamente para fazer a conferencia correta com os resultados que deverão obedecer a mesma forma dos números fixos.

    Sorte!

    favor me enviar a planilha e-mail: eduardodp@bol.com.br
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 9:17 am

    olá grande ROGER, consegue criar uam planilia com os cadas dos sorteios(historico dos sorteios)
    para ver estatisticas tipos colunas ou linhas atrasadas sem levar em conta os times que esteja na coluna,
    vai ter converter em 42 numeros= 14x3= 42, e outra estatisticas por coluna, obrigado
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por roger1318 Qua Ago 20, 2014 1:02 pm

    Ola Pareto,

    Tenho esta planilha para loteca, transformado em números, a coluna um tem quase 50% (48,38% mais precisamente) dos resultados nas três colunas.

    http://www.mediafire.com/download/3bys45z3f7d5vbx/LOTECA+EM+NUMEROS.rar

    As chaves é parecido ao seu pedido de fazer 3 em 3, ou esta muito longe?

    Sorte!
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 1:46 pm

    olá grande,ROGER, esta no caminho, 1º passo, entenda o conceito , um exemplo= num jogo de centena ( 3 digitos)
    de um sorteio para outro repete 67% do tempo um digito do ultimo, entao vamos usar isto, pois
    já o padrao na loteca, como em tres jogos temos tres marcaçoes, uma dela repete do ultimo sorteio
    ou seja nao precisa joga tripo, há se uma repete , logo as outras duas marcaçoes pode usar como filtro
    mas ai entra a macro pois nao se sabe qual das tres marcaçoes vai repetir sem precisar joga 3 tripos
    as vezes repete duas marcaçoes do ultimo em cada chave , fazer isto nas outras 3 chaves,
    o jogo 13,14 fica foara por que 4x3=12 da para fazer grupos de 4 ,
    bjetivo= usar este padrao de repetiçao da marcaçao sem levar em conta o time, por usar assim
    nas 4 chaves da para usar , atençao, 6 secos, deve dar 84 matrizes faltando os 8 jogos restantes, a macro tem ter o poder de escolher para montar as chaves cada chave de tres
    qualquer um dos 14, porque/ bem porque tem jogar com outro dois secos, em seco cada chave da o total de 6 secos, condiçao acertando os dois secos( e o padrao de ao menos uma repetiçao( as vezes repete duas marcaçao , melhor ainda , porque acondiçao minima é uma, teremos 6 secos
    os oito jogos escolher aquele que pode dar zebras , desdobrando em duplos e tripos e oito restantes
    pode ser nesta boa planilia mesmo!abraçoes
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 2:09 pm

    olá ROGER, esta parte que tem entender exemplo sorteio 616,
    se optou na 1ª chave os 3 primeiro jogos de jogo1 coluna 2e jogo 2,3 coluna 1
    já no 617 ( o seguinte) a marcaçao que repetiu foi o jogo 2 coluna , fechou o padrao
    já a outras duas marçoes( é obvio que só repetiu uma as outras duas nao deram na 2 e jogo 3 na um
    ou seja, se usa como filtro , mas voce nao sabe qual ai que entra o talento do ROGER, tem girar por 27, pois, o padrao deu mas podia dar em qualquer dos tres jogos desta chaves, e assim com as outras 3 chaves, assim vamos conseguir jogar com 6 secos, em 81, acima falei 84 o certo é 81, sao as 81 estruturas do jogo , quando repete duas marcaçoes temos mais matrizes com 6 secos mas ai perde no outro filtro, mas este filtro se pode ter tolerancia e naos outros 8 que falta jogar duplos e tripos, abraçoes
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 2:15 pm

    objetivo= é filtrar por sorteios anteriores dividido por 4 chaves, ( ate pode ser chaves de 4 ai da 3 chaves no total, dois sao secos no caso de chaves com 4 jogos ficaria 5 secos.
    dificilmente repete as 14 marçaçoes dos sorteios anteriores, entao vamos dividir o iminimgo para o enfraquecer, e( em chaves) e filtrar por sorteios anteriores, na suas marçaçoes nao levando em conta o nome dos times, me fale se entendeu? abraçoes
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 2:26 pm

    ROGER, na mesma planilia,uma aba, que quando eu clico ou rodo os sorteios
    aparece o resultado, já tem como conferidor de matriz, tipo aquela, quando clico num sorteio
    aparece as marcçoes , os times nao precisa, ao lado outra igual, em que se compara do ultimo para o
    proximo oe marcaçao repetiu, ficam duas matrizes conferidos uma do ultimo atualizado e a outra do anterior, objetivo ver as repetiçoes ,é um metodo seguro para jogar em secos
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 2:37 pm

    há desculpe, tanto diagonal esquerda ou direita
    no maximo de uma a duas diagonal
    , este filtro eu preciso! por favor
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 2:39 pm

    diagonaç é assim
    jogo 3 coluna 1 jogo 2 coluna do meio e jogo 1 coluna dois e a esquerda o inverso
    tanto diagoniais esquerda e direita, no maximo duas, este padrao é 95%
    este filtro eu preciso, por favor
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 3:18 pm

    ROGER, isto é do site do ion ok=
    "Redução 1, X, 2 sistemas" Há um site:. LOSMILLIONES.COM, de um homem grego que vive na Espanha, que afirma ter o software mais completo para trabalhar com jogos de 1X2, loto, Euromilhões, etc O custo de o programa 1X2 é de cerca de 100 euros. Você tem software para fazer "progressos" com os seguintes 13 seleções de futebol? "
    Um bilhete de apostas ou bilhete de 1x2 na Europa de futebol - Portugal aqui com os jogos do Brasil.
    Acho que por "desenvolver" ele quis dizer expandir essas seleções combinadas em sua grade de jogo para "combinações completas" . Nesse caso em particular: 5 singles, 7 duplos, um triplo expandir ("desenvolver") a 384 variantes individuais (colunas ou combinações de solteiro). Cálculo : 1 ^ 5 * 2 ​​^ 7 * 3 ^ 1 = 1 * 128 * 3 = 384 (^ representa o aumento de-potência operador).

    Não há absolutamente nenhuma dúvida de que eu era a primeira a aplicar os resultados dos jogos anteriores para prever futuros jogos . Eu fiz isso pela primeira vez como um adolescente na Roménia, a partir de 1960. Eu só compartilhado com muito, muito poucas pessoas naquela época. Fiz a estratégia de apostas desporto público no meu site, em 2000, enquanto nos EUA. Ninguém mais fez nada semelhante antes dessa data. Todas as estratégias ou software aplicável ao desporto como em meus métodos de previsão apareceu alguns anos depois que eu publiquei a minha teoria.

    Loteria e Jogos de Azar Experiência: Roubaram 1X2 Prize Money
    Os fundamentos da minha esportes apostas estratégia são as estatísticas-wise mais eficazes. Baseia-se no fato de frio que as equipes jogam de maneira diferente em casa em relação ao longe . Portanto, a melhor estratégia de esportes de previsão deve pit a casa registro da casa da equipe contra o recorde de distância da visita da equipe. Só para começar.

    Em seguida, as vitórias do time da casa são agregadas com as perdas da equipe de estrada . Esse total é dividido pelo total de jogos disputados pelas duas equipes (todos os jogos do time da casa em casa, além de todos os jogos do time visitante na estrada). Essa é a porcentagem para o sinal de um prognóstico ; esse é o percentual para a equipa da casa ganhar .

    Em seguida, as vitórias da equipe visitante na estrada são agregadas com as perdas do time da casa em casa. Esse total é dividido pelo total de jogos disputados pelas duas equipes (todos os jogos do time da casa em casa, além de todos os jogos do time visitante na estrada). Essa é a porcentagem para o sinal de dois prognósticos ; esse é o percentual para a equipe visitante vitória .

    Finalmente, os laços da equipa da casa são agregados com os laços da equipe estrada . Esse total é dividido pelo total de jogos disputados pelas duas equipes (todos os jogos do time da casa em casa, além de todos os jogos do time visitante na estrada). Essa é a porcentagem do sinal X prognóstico ; essa é a porcentagem para um empate (empate) .

    As tabelas a seguir são ilustrativos -



    Home Team At-Home
    Vitórias 7
    Laços 1
    Perdas 2

    Visitando time visitante
    Vitórias 4
    Laços 1
    Perdas 5


    Registe-1
    (7 5 +) / (10 + 10) = 12/20 = 60%


    Registe-X
    (1 + 1) / (10 + 10) = 2/20 = 10%


    Registe-2
    (4 + 2) / (10 + 10) = 6/20 = 30%

    O sinal 1 é obrigatória. Mas dois devem ser levados em consideração, como o time visitante tem a tendência de ganhar na estrada.

    No futebol profissional norte-americano, o empate (empate) é um evento muito raro. Além disso, a pontuação representa a principal característica em esportes de apostas . Portanto, os pontos marcados pela equipa da casa em casa são colocados uns contra os pontos permitidos pela equipe visitante na estrada - e vice-versa . As percentagens serão para pontos marcados contra pontos permitidos .

    É claro que a estratégia não garante 100% de sucesso taxa . Como já salientado tantas vezes, certeza absoluta é absurdo absoluto matematicamente. A estratégia é reforçada se manter registros de sucesso / fracasso para cada equipe - separadas por discos pessoais e registros de estrada. Por exemplo, eu escrevo a + (plus) se o resultado da equipe foi em conformidade com o prognóstico. Coloco - (menos) precedido por 1, X, 2 ou se o resultado da equipe não conseguiu o prognóstico. Por exemplo, 2 significa que o time perdeu em casa (ou ganhou na estrada), embora o prognóstico era diferente. Essa é a surprisability gráfico. Todos os surprisability estrias têm um fim (geralmente, eles são curtos).

    A única maneira de vencer esta única estratégia é "consertar" os jogos, como um bando de criminosos fez há alguns anos na Europa. Sports apostas , especialmente no futebol, depende 99% em altos níveis de surprisability. Ou seja, alguns transtornos são condição sine qua non em cada concurso ( semana ou concours ). Como neste memória de meus de início dos anos 1980 como um teórico 1X2 e jogador: Juventus - Sampdoria: 0-1 (um enorme 2 no prognóstico de esportes em toda a Europa). Eu consegui esse resultado (interpretado 1 2), mas eu perdi duas meias-surpresas ; caso contrário, o prêmio teria mudado minha vida radicalmente ... Eu e os outros ao meu redor especulou que o jogo foi fixado pela máfia!

    Gerando sistemas 1X2 completos, como no pedido do meu amigo Facebook não foi bem representada no meu software de esportes. Os algoritmos, no entanto, exigem maior nível de habilidades de programação. Uma dificuldade é a transposição de linhas (linhas) e colunas. Meu software de loteria gera a saída (por exemplo, combinações) horizontalmente .

    Por outro lado, as piscinas de futebol 1X2 são gerados verticalmente . Como você pode ver na grade de jogo (ou ticket ou cupom) acima, os jogos vão de cima para baixo. Assim, foi necessário escrever software que transpõe também os arquivos de saída criados pelo Gerar 1X2 Sistemas de função. O arquivo transposto irá exibir coluna principal , ao invés de linha maior (como na maioria dos casos).

    O resultado é um programa chamado Generate1X2.exe (veja imagens abaixo).

    O software tem um arquivo de entrada no formato de texto. Os ficheiros de entrada podem ter de 2 a 16 de jogos (a fim de acomodar jogos NFL bem). Os requisitos de formatação rigorosos para os arquivos de entrada:

    O 1, X, 2 símbolos separados por vírgulas apenas, sem espaços entre eles; Sem espaços em branco entre as linhas.

    Aqui está o arquivo de entrada para 13 jogos:


    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    1, X 2
    Recomenda-se a abrir este arquivo primeiro e editá-lo para atender às suas necessidades. Em seguida, Salvar arquivo como sob um nome diferente que faz sentido. Por exemplo, eu criei um arquivo de entrada de acordo com o meu amigo bilhete: 5s7d1t.1x2 (5 singles, 7 duplos, 1 triplo):


    1, X
    1
    1
    1, X
    1
    1
    1
    1, X
    1, X
    1, X
    1,2
    1, X 2
    X, 2
    O programa tem os dados no arquivo de entrada e gera exatamente todos os sistemas completos para os respectivos parâmetros. Por exemplo, o arquivo do jogo entrada 5Doubles.1X2 gera 32 sistemas completos 1X2 (2 ^ 5 variantes):


    1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 XXXXXXXXXXXXXXXX
    1 1 1 1 1 1 1 1 XXXXXXXX 1 1 1 1 1 1 1 1 XXXXXXXX
    1 1 1 1 1 1 1 XXXX XXXX 1 1 1 1 1 1 1 1 XXXX XXXX 1
    1 1 1 1 XX XX XX 1 1 1 1 1 1 XX XX XX 1 1 1 1 1 1 XX XX
    1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X
    Existem também alguns sistemas 1X2 reduzida que satisfazem a menos 1 garantia. Ou seja, os sistemas de garantia de que, se todos os jogos foram escolhidos corretamente, apenas um jogo será perdido na pior das hipóteses .


    SISTEMAS DE 1X2 reduzido - menos 1 GARANTIA

    5 quartos duplos, 7 VARIANTES
    1 1 1 1 XXX
    1 XX 1 1 1 X
    X 1 1 1 1 XX
    1 X 1 X 1 X 1
    1 1 1 1 X XX


    7 duplos, 16 VARIANTES
    1 1 1 1 1 1 1 1 XXXXXXXX
    1 1 1 1 1 1 1 XXXX XXXX 1
    1 1 1 1 XX XX XX 1 1 1 1 XX
    1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X 1 X
    1 XX 1 X 1 1 X 1 XX 1 X 1 X 1
    1 XX 1 1 XX 1 X 1 1 XX 1 1 X
    1 X 1 1 XX X 1 X 1 X 1 1 1 X X


    4 triplos, 9 variantes
    X 1 2 2 1 2 1 XX
    1 X 2 X 2 2 1 1 X
    1 2 X 1 X 2 X 1 2
    1 1 1 2 2 2 XXX

    *** Os três sistemas acima são os mais eficientes - cobertura-sábio e custo-wise.


    1) A combinação de 5 quartos duplos com 4 triplos abrange nove jogos em:
    ~ 63 variantes simples para menos 2; ou -
    ~ 9 * 32 = 288 variantes (com 5 duplos não expandida);
    ESTE É O MELHOR SISTEMA DE REDUÇÃO PARA CONSIDERAR: 4T + 5D + 4S.

    2) A combinação de 7 duplos com 4 triplos abrange 11 jogos em:
    ~ 144 variantes simples para menos 2; ou -
    ~ 9 * 128 = 1152 variantes (com 7 duplos não expandida).

    *** Lembre-se de jogar sempre uma grande surpresa ou dois, especialmente quando a um sinal é um favorito proibitivo (por exemplo, jogar um 2 )!

    A função de R é especialmente útil. A randomização na geração de variantes oferece melhor chance de acertar os prêmios mais altos em comparação com lexicographically reduzidos 1, X, 2 sistemas.

    O novo software de sistema 1X2 foi incorporado em software de apostas BRIGHTS esportes, versão 2.1, em agosto de 2013 As apostas desportivas software em geral, é nesta página Web:
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por roger1318 Qua Ago 20, 2014 3:27 pm

    Nooooooooooooooooooooooooossa!!

    Vou tentar ver o mais breve possível!!!
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 3:33 pm

    roger, sem presao, ahhh!! eu acho a loteca a mais facil de acertar, quando pegar o conceito
    é facil, foi anos de testes, fica tranquilo, so mando coisa boa! abraçoes
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 4:13 pm

    roger, este texto pode colocar ao lado para ver na aba 2 ou ao lado será como consulta
    " TÉCNICAS DE ANÁLISE, PARA UMA BOA APOSTA Na loteca

    1.1: Ter sempre em conta os adversários que as equipas defrontaram nas duas jornadas anteriores, principalmente na última.

    1.2: Calcular possíveis castigos ou lesões de elementos ( jogadores ), chave de uma equipa ; desgaste físico devido a encontros importantes ; possíveis situações de grande moral de uma equipa ; mudança de treinador, o que por vezes faz levantar a moral e o ânimo a uma equipa.

    1.3: Ter em atenção o campo aonde se defrontam as equipas.

    1.4: Tentar saber quais os elementos de "arbritagem", por vezes pode vir a ter influência no resultado.

    1.5: Ter em conta, muito especial,"saber" os pontos fortes e mais fracos de uma equipa : se tem um forte ataque, para marcar golos ; a sua defesa, se é ou não de confiança ; e o seu meio campo, para control de um resultado.
    osb: normalmente estes pontos, podem-se controlar pelo número de golos marcados e sofridos, tanto em casa como fora dele.

    1.6: Ter em conta o factor " casa ", por vezes é +50% de vitória, outras vezes não.

    1.7: Ter em atenção especial ao factor climatérico, nestas alturas por vezes acontecem grandes "surpresas".

    1.8: Ter também mais ou menos o conhecimento de alguns jogadores de uma equipa, que possam ser considerados como " armas secretas ", por vezes esses elementos, entram e resolvem uma partida.

    1.9: Ter em atenção á classificação de uma equipa na tabela, mas não se deixar influênciar por quem vai em melhor posição, por vezes o último ganha ao primeiro.

    1.10: Ter em atenção, aos treinadores das duas equipas, saber calcular, qual tem melhores conhecimentos técnicos e tácticos, que por vezes nos últimos 10 minutos, dão a volta a um resultado.
    obs: Aqui este ponto é muito importante, + de 50% dos jogos, se resolvem neste período de tempo, entre os últimos 5 minutos e o período de compensação.

    1.11: Ter em atenção, o historial de confrontos entre duas equipas, se é "derby", ou um "clássico" entre grandes clubes.

    1.12: Nota muito especial ao confronto de uma equipa, denominada," mais fraca ", com uma de grande nível : normalmente os treinadores mudam a equipa " base ", fazendo alterações de relevo, que lhes é fatal, por no lado contrário, todos sentem vontade de ganhar a um " Grande " , e os 11 jogadores da equipa mais fraca, podem valer por 33 !
    ( relembrar alguns jogos célebres ), e, acontecem as grandes Surpresas no totobola, as chamadas " bombas ".

    1.13: Ter em conta, o " calendário " de jogos das equipas; campeonato, ligas europeias, taças, o desgaste por vezes pode afectar, o desempenho dos seus jogadores.

    1.14: Ter sempre muita atenção e em especial, ás 5 grandes equipas num campeonato, quando defrontam as 5 últimas, ou " mais fracas ".
    obs: nestes confrontos + de 50%, há Surpresas no resultado.

    1.15: Nunca devemos ficar num único símbolo 1, ou X ou 2, sempre ter em conta que normalmente o símbolo mais fiável é o que pode falhar ! por vezes os símbolos mais dúvidosos são os mais certeiros !

    1.16: Ter atenção aos jogos/resultados no ínicio da época das equipas, algumas vêm mal preparadas, ainda com alguns sectores ( principalmente na defesa ), fracos e c/ deficiências técnicas, dando origem, por vezes, mesmo a jogar em casa, a perderem pontos, c/ equipas que, á priori, seriam mais fracas.

    1.17: De igual modo, devemos ter em conta o final do campeonato: pois, aqui também súrgem surpresas, vindo de equipas que estando no final da classificação, tentam salvar-se, e vão por vêzes ganhar os três pontos, a casa de um primeiro classificado.

    1.18: Penso que, devemos ter em especial atenção, sempre aos primeiros 6 jogos e 6 últimos, do campeonato, para possíveis grandes surpresas.

    1.19: Tendo em conta o palpite ás " grandes surpresas ", o símbolo a ser aplicado, deverá ser com uma " tripla ", e não um único fixo.

    1.20: Devemos estar bem informados de tudo, por isso, devemos acompanhar dentro do possível, todas as informções, através dos meios de comunicação, via rádio, pelos jornais desportivos e pela internet.
    Recolher informação durante toda a semana, para uma aposta válida, firme e mais segura.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por roger1318 Qua Ago 20, 2014 7:48 pm

    pareto escreveu:roger, sem presao, ahhh!!  eu acho a loteca a mais facil de acertar, quando pegar o conceito
    é facil, foi anos de testes, fica tranquilo, so mando coisa boa! abraçoes
    Tranquilo, vou ver devagar para tentar entender tudo isto. 

     Sorte!
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qua Ago 20, 2014 7:53 pm

    ok, ROGER, esta tecnica de anlaise de uma boa aposta, este é só copiar num lado masi para ver
    progosnticos e zebras, já que nao esta dentro do vestuario de cada time para ver a a motivaçao
    da dia.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por roger1318 Qua Ago 20, 2014 11:41 pm

    Pareto,

    Li seus post's. O que entendi: fazer chave com três jogos que daria um total de 27 jogos em cada chave.

    Não sei o que vc quer fazer. Não entendi.

    O que tenho de chaves é isto aqui retirado da net, não lembro de que site.

    http://www.mediafire.com/download/ifgdat6sb2t3rfs/Loteca+534+A+chaves.docx

    Sorte!
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qui Ago 21, 2014 12:34 am

    olá, ROGER,para entender o conceito, na 1ª chave jogos=1,2,3 do
    como sao 4 chaves de tres marcaçao
    3 marcaçoes doultimo sorteio com as 3 marcaçoes do 3º grupo deu 47 mais o quarto grupo
    total 81 matrizes de 12 jogos esta 4 chaves sao representadas por numero
    entao dando a formaçao 1,12, 27, 36 é das 81 formaçoes pegando uma cada grupo sendo que
    é aonde da as marcaçoes do ultimo, é apenas um exemplo, esquece o valor 27 ´correto é 81
    esta formaçao=1,12,27,36 é uma das 81 formaçoes possiveis mais os dois secos vamos jogar com
    81 matrizes falta os oito restantes que seram com desdobre de duplos e tripos, quero aproveitar o recurso da repetiçao da marcaçao de cada grupo.
    pode usar a mesma planilia para quando clico num sorteio aparece o sorteio.
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qui Ago 21, 2014 12:38 am

    ROGER ,A isto da planilia é desdobre de chaves criadas, o se sugere é do ultimo sorteio
    dividir em 4 chaves de 3 jogo 13,14 fica fora, o valor 27 esquece,
    tem representar a matriz da loteca de 01 a 42
    qual parte nao entende. abraçoes
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qui Ago 21, 2014 12:49 am

    ROGER, para entender, um exemplo=apos representar os 14 jogos de 01 a 42
    exemplo= 1ª chave o ultimo sorteio deu=2,6,7 2ª chave deu =10 14 18
    3ª chave= 19,23,27 e 4ª chave28 32 36
    conbinando a chave 1 com 2,3,4= da 81. e dando o padrao da repetiçao
    uma formaçao para jogar seco fechou em 81 matrizes
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qui Ago 21, 2014 1:43 am

    olá,ROGER, vamos na praticam entre no site da caixa ( loteca) entre no resultado
    616, os tres primeiros jogos( jogos 1,2,3) que da 1ª chave ok agora olhe nos mesmos 3 primeiros
    jogos em jogo e coluna repetiu no 617? no aguardo
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qui Ago 21, 2014 1:47 am

    ROGER, do 616 para o proximo( 617) nestes tres jogos da chave qual jogo foi que repetiu e que coluna,???? e se um so repetiu qual dois jogos nao repiram no 617???? no aguardo
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por pareto Qui Ago 21, 2014 8:37 pm

    olá ROGER,sobre as diagonais entendeu?

    Conteúdo patrocinado


    Jogos com Chaves para loteca Empty Re: Jogos com Chaves para loteca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:35 pm