loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+16
GOODCATT30
levi.shiroma
KOLAROV
alvess
NÚMERO-X
13loto
reginaa
silvino machado
UNIVERS2013
Coringa
napster
ELIABE
Diegotop7
roger1318
iat2br
Bahiano 33
20 participantes

    VIRSE E VERSA

    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Re: VIRSE E VERSA

    Mensagem por UNIVERS2013 Sáb Fev 28, 2015 1:32 pm

    franklim escreveu:Vcs não tem os grupos do Bahiano, só eu tenho, esses que vcs tem estão errados, e se tem alguém que ajudou e muito nesse fórum esse alguém foi eu infelizmente na forma de traições, eu repaassei antigamente pra um amigo que estudava junto comigo, mas isso com consentimento do bahiano, de certa forma eu não trai o Bahiano, mas esse colega me traiu e por fim espalhou como fogo em palha, mas o principal ficou comigo, só eu sei a verdadeiras 45 e ninguém aki jamais sabera, não por mim, e se tem alguém que esteja proximo aos 18 19 e 20 esse sou eu. e 20 em 60 colega com 40 zero pontos? qualquer porcaria de desdobramento com 10 grupos de 5 dezenas onde se desdobra 5 pra 3 tera um grupo com 60 com 20 pontos, tenha dó cara, eu quero um que tenha 50 com 20 e zero pontos e o pessoal ainda acha que tem o caminho das pedras, ché, isso só serão 16 e 17 pontos isso quando conseguirem um grupo de 60 com 20 pontos, e por acaso vc sabe qual sera o grupo de 60 com 20? se no desdobramento da da centenas de grupos com 60? e me diga se vc tem um grupo de 60 com 20 onde estarão numa combinação de 60 dezenas as 10 com zero pontos, por isso sem a 45 vcs todos vão ficar dando circulo em voltas e sempre cairão no mesmo lugar, e retire das 60 com 20 pontos a 40 com zero, mesmo assim tera que fazer um desdobramento gigante pra arrancar das 60 mais 10 com zero pontos, vcs só estão presos a matemática.


    "Vcs não tem os grupos do Bahiano, só eu tenho....."

    Imagina então se o bahiano33 e você tivessem "A PIRÂMIDE PERFEITA DE SOMAS E *?"

    Iriam "arrotar" muito né???

    Univers2013
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Imagina?

    Mensagem por Coringa Sáb Fev 28, 2015 1:36 pm

    Eu inocente, vai nessa, muito bom que pense assim.Essa pirâmede não serve pra nada.
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Re: VIRSE E VERSA

    Mensagem por UNIVERS2013 Sáb Fev 28, 2015 1:38 pm

    franklim escreveu:Eu inocente, vai nessa, muito bom que pense assim.Essa pirâmede não serve pra nada.

    A PIRÂMEDE NÃO..........MAS A PIRÂMIDE SIM!
    avatar
    Marcos_Cisper


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/11/2014

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Re: VIRSE E VERSA

    Mensagem por Marcos_Cisper Sáb Fev 28, 2015 1:55 pm

    franklim escreveu:Vcs não tem os grupos do Bahiano, só eu tenho, esses que vcs tem estão errados, e se tem alguém que ajudou e muito nesse fórum esse alguém foi eu infelizmente na forma de traições, eu repaassei antigamente pra um amigo que estudava junto comigo, mas isso com consentimento do bahiano, de certa forma eu não trai o Bahiano, mas esse colega me traiu e por fim espalhou como fogo em palha, mas o principal ficou comigo, só eu sei a verdadeiras 45 e ninguém aki jamais sabera, não por mim, e se tem alguém que esteja proximo aos 18 19 e 20 esse sou eu. e 20 em 60 colega com 40 zero pontos? qualquer porcaria de desdobramento com 10 grupos de 5 dezenas onde se desdobra 5 pra 3 tera um grupo com 60 com 20 pontos, tenha dó cara, eu quero um que tenha 50 com 20 e zero pontos e o pessoal ainda acha que tem o caminho das pedras, ché, isso só serão 16 e 17 pontos isso quando conseguirem um grupo de 60 com 20 pontos, e por acaso vc sabe qual sera o grupo de 60 com 20? se no desdobramento da da centenas de grupos com 60? e me diga se vc tem um grupo de 60 com 20 onde estarão numa combinação de 60 dezenas as 10 com zero pontos, por isso sem a 45 vcs todos vão ficar dando circulo em voltas e sempre cairão no mesmo lugar, e retire das 60 com 20 pontos a 40 com zero, mesmo assim tera que fazer um desdobramento gigante pra arrancar das 60 mais 10 com zero pontos, vcs só estão presos a matemática.


    Vc é muito inocente Francisco!.

    Que bom que vc seja sim!.

    Não foi o *? e nem o Bahiano33 que inventaram a Lotomania meu caro!. Presta atenção!.

    Vc tá totalmente por fora. Se eu consigo facilmente colocar 20 em 60, é lógico meu caro, que eu poderei ter no mínimo 18 Pontos, e os 19 e 20 Pontos é Sorte.

    Vc acha que é o único que tem o mapa do tesouro, e o caminho ao Eldorado. Que piada!.

    Vc está menosprezando a inteligência dos demais foristas desse fórum, que são muito mais capazes de vc.

    Só eu tenho os grupos mágicos?. Que piada meu camarada. A Lotomania roda em 100 dezenas possíveis?. Faz as contas aí, se vc sabe?. Em qualquer resultado?. rs rs rs

    Vc acha que só o Bahiano33 sabe disso?. Tenha santa paciência Francisco, e não subestime as pessoas que estudam.

    Quanto ao Bahiano33, eu o respeito e sei que é um cara, que tem boas dicas.

    Me fala uma coisa Francisco, vc tem o mapa do tesouro, e está navegando e navegando, e pelo jeito vai morrer com esse mapa, porque não consegue desenvolver nada. Por caso vc é guardião do método?.

    Presta atenção meu caro, pq vc está chegando agora, e enquanto vc vem com a farinha do trigo, eu já fiz, e já comi o bolo. rs rs rs
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Guardião?

    Mensagem por Coringa Sáb Fev 28, 2015 2:09 pm

    Mas o que te faz pensar que eu não consigo nada? como e porque chegou a essa conclusão? eu não trabalho com grupos de 60, e também não disse que sou melhor e nem maior do que ninguém, isso é vc quem ta dizendo não é? trabalho com 50 dezenas com 16 e 17 pontos, também 19 e 20 serão sorte não é? ou sera que tem como colocar 19 e 20 em 50 ao invés de 60?
    avatar
    Marcos_Cisper


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/11/2014

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Re: VIRSE E VERSA

    Mensagem por Marcos_Cisper Sáb Fev 28, 2015 2:21 pm

    franklim escreveu:Mas o que te faz pensar que eu não consigo nada? como e porque chegou a essa conclusão? eu não trabalho com grupos de 60, e também não disse que sou melhor e nem maior do que ninguém, isso é vc quem ta dizendo não é? trabalho com 50 dezenas com 16 e 17 pontos, também 19 e 20 serão sorte não é? ou sera que tem como colocar 19 e 20 em 50 ao invés de 60?


    Tá bom Francisco. Continua nessa tua caminhada, e vi que vc não entendeu o que eu postei, mas tá bom, vou párar por aqui.

    Se vc soubesse mesmo das coisas, porque fica rifando para tudo que é lado?. Eu não faço isso, mas vc faz.

    Mas não quero disputar nada, só quero falar que vc com todo esse material que diz ter aí, não sai do lugar, e 18, 19 e 20 Pontos não chove assim fácil, com poucos cartões.

    Quantos aos grupos, se são iguais ou não do Bahiano33, não importa, a Lotomania tem 100 Dezenas, e qualquer um que entende o mínimo sabe que é fácil criar esses grupos, isso é lógica meu caro.

    Fazendo assim, esses grupos premiarão sempre entre 18, 19 e 20 com muita frequência, simples assim meu caro.

    Agora se vc vai por dentro de 50 e 60, isso é problema de cada um, e depende do dinheiro de cada um, mas estou muito mais perto do que vc, e sei o caminho.

    E, não minta, porque eu sei que vc não entende nada, e isso não sou eu quem estou falando, mas os caras que tentaram passar alguma coisa para vc.

    Como é que sei disso, não é?.

    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Não entendo nada?

    Mensagem por Coringa Sáb Fev 28, 2015 2:44 pm

    Acha mesmo que sou tonto? esses caras que tiveram em contato comigo? eu sempre me fiz de bobo com eles, disseram que não entendo nada? então porque com 14 apostas sem espelho(21 reais) eu consigo pontuar 16 e 17 pontos? sei que esses caras fazem um monte de jogos pra fazerem 16 ou 17 pontos, não vou mentir dizendo que tentei outras formas pra se chegar aos 18 e 19 e gastei um bom dinheiro, de 30 a 50 jogos com espelho e apenas alguns 16 pontos, mas nada tão promissor quanto aos meus atuais jogos que de 2 meses pra ca tem me dado 16 e 17 pontos e quase com frequência, a cada 4 concursos, mas consegui isso nos 2 últimos, 1 com 16 no penultimo e uma com 17 no ultimo, vamos ser francos e me diga que não esta de bom tamanho pra tão poucos jogos, diga que não?eu sei o que esses caras sabem, mas eles não sabem o que eu sei. Sei que eles me virariam as costas e me trairiam e acha mesmo que passaria os meus conhecimentos, tudo o que passei foram coisas que no máximo dariam 16 ou 17 pontos mas com muitos cartões, olha ainda ajudei os tralhas.
    avatar
    Marcos_Cisper


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/11/2014

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Re: VIRSE E VERSA

    Mensagem por Marcos_Cisper Sáb Fev 28, 2015 3:13 pm

    franklim escreveu:Acha mesmo que sou tonto? esses caras que tiveram em contato comigo? eu sempre me fiz de bobo com eles, disseram que não entendo nada? então porque com 14 apostas sem espelho(21 reais) eu consigo pontuar 16 e 17 pontos? sei que esses caras fazem um monte de jogos pra fazerem 16 ou 17 pontos, não vou mentir dizendo que tentei outras formas pra se chegar aos 18 e 19 e gastei um bom dinheiro, de 30 a 50 jogos com espelho e apenas alguns 16 pontos, mas nada tão promissor quanto aos meus atuais jogos que de 2 meses pra ca tem me dado 16 e 17 pontos e quase com frequência, a cada 4 concursos, mas consegui isso nos 2 últimos, 1 com 16 no penultimo e uma com 17 no ultimo, vamos ser francos e me diga que não esta de bom tamanho pra tão poucos jogos, diga que não?eu sei o que esses caras sabem, mas eles não sabem o que eu sei. Sei que eles me virariam as costas e me trairiam e acha mesmo que passaria os meus conhecimentos, tudo o que passei foram coisas que no máximo dariam 16 ou 17 pontos mas com muitos cartões, olha ainda ajudei os tralhas.

    Bom Francisco, se as coisas são assim mesmo como vc diz: Vc que enganou os caras, e escondeu o ouro.

    Mas dá mesmo para pegar prêmios menores com poucos cartões, e eu sei disso, porque a Lotomania é jogo de equilíbrio e desequilíbrios, e nestas anomalias, é a porta de entrada para pontuar bem.

    Esse método de se pegar pontuações de 3 a 4 Concursos, é uma brecha nos Ciclos, que se pode pegar prêmios médios com certa frequência, e isso o ?* de Paus já tinha me falado, e com paciência pode-se pegar 18 e 19 Pontos também.

    O problema é que 16 e 17 Pontos só paga os jogos, mas já é um grande feito, se vc está ganhando mesmo?.

    Mas quando já estamos neste nível, não é muito difícil chegarmos aos 18, 19 e 20 Pontos. O problema é reduzir cartões. Mas depois que ganhar no mínimo 19 Pontos já dá para tentar raspar nos 20 Pontos em todos os Concursos, já pensou?.

    É, escadinha, não se preocupe agora com 20 Pontos, porque é questão de Sorte, e pode chegar a qualquer momento.

    Cuidado agora com os caras que vc enganou hein Francisco!. Vão te malhar como Judas, porque eles pensavam que vc era burro!. rs rs rs



    Boa Sorte!
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Opa.

    Mensagem por Coringa Sáb Fev 28, 2015 3:26 pm

    Agora sim amigo vc ta falando minha lingua, depois do acontecido sobre as mps do Bahiano eu aprendi que nesse mundo de blefes quem sabe mais chora menos, infelizmente temos que acordar pra realidade e jamais podemos revelar nossos segredos, mas é isso, eu estou engatinhando ainda, vamos ver pra hoje se entra alguma coisa, sobre alcançar 18 e 19 ainda não consegui não, quem sabe se eu melhorar meus estudos sobre ciclos de dezenas que esta péssimo, assim eu consiga aumentar um ponto ou quem sabe 2.Talvez algum pequeno ajuste ou detalhe que me falta, sei la, mas como vc disse 18 19 20 não são assim tão fáceis, estou de acordo.
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Sr. Cisper.

    Mensagem por Coringa Seg Mar 02, 2015 4:55 pm

    Então vejo muito bem que tem um covil de cobras peçonhentas por aki, Vossa Senhoria podia me indicar quem são os falsos profetas que de certa forma disseram que eu não sei coisa alguma, veja bem colega com quem vc anda falando por ai e cuidado pra quem repassa seus conhecimentos se é que passa, tem uns que não tem nada a oferecer senão sugar, depois de perceber que não conseguem nada de valor te menosprezam, viram as costas e ainda saem falando mal de vc, por fim quem não entende nada são eles.E te digo mais, se por acaso vc passar algo de valor pra alguém e esse conseguir uma boa pontuaçõa esse ira te excluir ou virar as costas pra vc.
    avatar
    Marcos_Cisper


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/11/2014

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Re: VIRSE E VERSA

    Mensagem por Marcos_Cisper Seg Mar 02, 2015 6:14 pm

    franklim escreveu:Então vejo muito bem que tem um covil de cobras peçonhentas por aki, Vossa Senhoria podia me indicar quem são os falsos profetas que de certa forma disseram que eu não sei coisa alguma, veja bem colega com quem vc anda falando por ai e cuidado pra quem repassa seus conhecimentos se é que passa, tem uns que não tem nada a oferecer senão sugar, depois de perceber que não conseguem nada de valor te menosprezam, viram as costas e ainda saem falando mal de vc, por fim quem não entende nada são eles.E te digo mais, se por acaso vc passar algo de valor pra alguém e esse conseguir uma boa pontuaçõa esse ira te excluir ou virar as costas pra vc.


    Olha Francisco, tem um ditado que a minha mãe sempre me falava quando pequeno, que é "conversa comprida faz quem quer".

    Existe um outro ditado que está na Bíblia que diz: "Maldito o homem que confia no homem".

    Já vemos isso na vida real hoje em dia, aonde as pessoas tem amizades com vc, por causa de interesses, e se formos filtrarmos amigos sinceros e verdadeiros, irá sobrar um ou dois, e olhe lá?.

    Então não esquente a cabeça, com o que falem de vc, porque de qualquer maneira irão falar mesmo, vc pode dar a mão, que irão querer o braço, e não irão ficar satisfeitos, então siga a tua vida amigo.

    Não se incomode com isso, e faça das pedras que lançam no caminho, degraus para subirmos mais alto. Na vida é cada um por si, meu chapa.

    Eu tenho amigos de estudo, porque ninguém é sozinho neste mundo, e compartilho sim os meus estudos, e eles compartilham suas descobertas comigo, e até agora eu não descobri traição, mas se acontecer, estamos sujeitos meu amigo, porque o dinheiro para alguns é uma maldição.

    Não se espante com mentiras, falsidades e traições, afinal de contas vamos falar uma grande verdade aqui, estamos aqui neste fórum para aprender estudos novos da lotomania, seja de forma honesta, ou desonesta, tudo não passa de uma troca de favores, por isso não espere flores e nem chocolates.

    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Re: VIRSE E VERSA

    Mensagem por UNIVERS2013 Ter Mar 03, 2015 6:20 pm

    franklim escreveu:Então vejo muito bem que tem um covil de cobras peçonhentas por aki, Vossa Senhoria podia me indicar quem são os falsos profetas que de certa forma disseram que eu não sei coisa alguma, veja bem colega com quem vc anda falando por ai e cuidado pra quem repassa seus conhecimentos se é que passa, tem uns que não tem nada a oferecer senão sugar, depois de perceber que não conseguem nada de valor te menosprezam, viram as costas e ainda saem falando mal de vc, por fim quem não entende nada são eles.E te digo mais, se por acaso vc passar algo de valor pra alguém e esse conseguir uma boa pontuaçõa esse ira te excluir ou virar as costas pra vc.

    Francisco,

    Esse pedaço do "mapa" que você tem em mãos dá direito no máximo há 17 pontos!!!

    O pedaço que vai de "18 a 20" está nas mãos do bahiano33, e ele não irá passar porque

    está valorizando na "bolsa de valores", quando ele abrir as ações, vai custar caro pra chuchu!

    Mas mesmo assim vai ter uma boa "carteira de clientes":

    Francisco
    ............
    ............
    etc...

    Entendeu?

    Univers2013
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Re: VIRSE E VERSA

    Mensagem por 13loto Ter Mar 03, 2015 8:25 pm

    O Francisco, diz conseguir chegar a 17 com uma certa facilidade, sim isto pode ser possivel, agora para chegar mais longe. Ele não depende do resto do esquema seje la qual for, ele precisa é aumentar a quantidade de cartões.

    Francisco chame seus amigos não virtuais ai da sua localidade e faça jogos em grupo com eles.

    É melhor comer uma picanha em dois ou mais do que roer um osso sozinho.

    Vamos em frente.

    Conteúdo patrocinado


    VIRSE                                   E                                   VERSA - Página 5 Empty Re: VIRSE E VERSA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:10 pm