loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Sem nenhuma novidade

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem nenhuma novidade Empty Sem nenhuma novidade

    Mensagem por Convidado Sáb Nov 16, 2013 8:03 am

    Bom dia! Postagens e mais postagens sobre o esquema de CM que ja ja eu abandono meu esquema e passo pra esse também. Bom eu busco uns desdobramentos malucos com poucas cartelas e consigo mais ou menos 18 em 4 grupos de 75, ou ainda 17 ou 18 em 9 grupos de 66 e 17 e 18 em mais de 1000 cartelas de 50 dezenas mais muito caro e pouco confiavel para correr um risco tão alto. Quem puder me deixar algum desdobramento com 75 dezenas e 66 dezenas seria de grande ajuda. Não conheço muito o pessoal do forum porque pouco entro apesar de ultimamente estar estudando muito a lotomania. Mas sempre conversava com o Kolarov e não vejo mais postagens dele. Alguem sabe o que aconteceu ja que ele parecia estudar bastante e estava sempre postando grupos e não vejo mais postagens dele. E também tenho pouco costume de ler quando entro em algum topico do CM e vejo paginas e mais paginas acabo nao lendo as vezes em algum outro topico até ja tem esses desdobramentos com 75 e 66 dezenas mas não costumo ler topicos muito grande. Se puderem postar algum desdobramento caso eu faça algum progresso estarei postando caso contrario tenho que voltar a rever meus estudos e mudar de rumo e buscar alguma coisa diferente. Ha e gostaria de saber dos leitores e participantes se alguns de vocês tem conseguido algum prêmio e quantas cartelas costumam jogar? Obrigado e bom dia!
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Sem nenhuma novidade Empty Re: Sem nenhuma novidade

    Mensagem por pierot Sáb Nov 16, 2013 3:47 pm

    Eu tenho um desdobramento 75-50-20-16-8. Ja tem esse?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem nenhuma novidade Empty Re: Sem nenhuma novidade

    Mensagem por Convidado Sáb Nov 16, 2013 9:22 pm

    Tenho sim.. Tenho em planilha. Ainda estou procurando diminuir a quantidade de dezenas.. Se eu conseguir algo satisfatorio e que eu ache que vale a pena postar e que vai ser de alguma ajuda aos leitores estarei postando mas ta dificil. obrigado. Boa sorte!

    Conteúdo patrocinado


    Sem nenhuma novidade Empty Re: Sem nenhuma novidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:55 pm