loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
henryfla
matematico
Girao
Lauro Almeida Soares
8 participantes

    Versão Ultimate do Lotoclover

    Lauro Almeida Soares
    Lauro Almeida Soares


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 09/06/2013
    Localização : USA

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por Lauro Almeida Soares Sáb Out 12, 2013 12:48 pm

    Alguém aqui no Fórum tem a versão ultimate do lotoclover?

    Lá no site está escrito sobre um protocolo. Alguém aqui sabe o que é esse bendito protocolo?

    When the IP comes from nowhere, I just ignore the message. But you can try as many times as you want. It's up to you.
    Every user of the ultimate version of LotoClover knows the protocol. If you don't, you're wasting your time.

    toninho22 gosta desta mensagem

    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Re: Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por Girao Sáb Out 12, 2013 10:50 pm

    Olá Lauro!

    Não há nada de anormal no site do LotoClover.

    Entrei em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Fui em Downloads, no canto inferior esquerdo da tela tem a opção para baixar o arquivo.

    At, Girão
    avatar
    matematico


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/11/2013

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Re: Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por matematico Dom Nov 03, 2013 3:31 pm

    confused amigos estou com alguns problemas em manusear o lotoclover...
    alguem poderia me ajudar???
    avatar
    henryfla


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 15/12/2013

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Re: Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por henryfla Sáb Dez 28, 2013 3:18 pm

    Salve pessoal!

    Utilizo o LotoClover que por sinal é um bom programa, porém estou com 2 dúvidas e caso alguém possa me ajudar fico agradecido!

    1 - Alguns volantes da Caixa a margem superior para impressão fica acima de 6 (valor máximo do lotoclover) teria que ter um ajuste melhor....

    2 - para jogos com 16dz 17dz e 18dz num único volante. Não estou conseguindo utilizar.... não existe esta possibilidade?

    obrigado!
    avatar
    Antonio Carlos Santos


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/11/2019

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Re: Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por Antonio Carlos Santos Sáb Nov 16, 2019 3:39 pm

    Boa tarde membros do fórum, Lauro, girão, matemático,....; caso alguém tenha o arquivo do software LOtoClover poderia me repassar por favor, qualquer versão. Gratidão.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Re: Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por Girao Qua Dez 04, 2019 10:13 pm

    Olá Antonio Carlos.
    No site do lotoclover tem uma versão disponível para baixar.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Att.
    Girão
    avatar
    Antonio Carlos Santos


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/11/2019

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Re: Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por Antonio Carlos Santos Qui Dez 05, 2019 9:06 am

    Girao escreveu:Olá Antonio Carlos.
    No site do lotoclover tem uma versão disponível para baixar.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Att.
    Girão

    Bom dia Girão. Obrigado por postar aqui esta novidade, vou já providenciar o download e instalar. Boa sorte a todos, abraços. (gratidão)
    avatar
    toninho22


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/07/2018

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Re: Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por toninho22 Ter Ago 04, 2020 11:05 am

    Pessoal, bom dia...
    No site do Lotoclover existe uma versão do Softwear, 2.1.1.130, porém esta versão não contém as abas, Melhores ( que é muito relevante) e a aba Webview. Em configurações, também não trem outras opções, que haviam antes de sua descontinuação.
    Diz no site do Lotoclover, que o Softwear é livre, porém a versão em que são postado os videos, é a de 4.2.8.500.
    Alguém sabe explicar porquê, não disponibilizam esta versão para todos os usuários, já que, dizem, ser um Softwear gratuito?
    Já tentei todos os tipos de contato com eles, mas ninguém responde.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Re: Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por Jmilionario Ter Ago 04, 2020 9:16 pm

    Pois é meu nobre Toinho22,
    Vai saber os motivos envolvidos!
    É tanta coisa, que muitos ficam confusos!
    -Eu que o diga!
    "É tanta coisa, que muitos ficam confusos!"

    rsrsr..srssrss...rsrsss....
    avatar
    Antonio Carlos Santos


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/11/2019

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Versão ultimate Lotoclover

    Mensagem por Antonio Carlos Santos Qua Ago 05, 2020 2:24 pm

    Boa tarde a todos. Peço desculpas por não responder antes. No final do ano 2019 comecei a pesquisar sobre o Lotoclover e por sorte alguns membros do canal Lotoclover (YouTube) nessa época fizeram uma sugestão para doar um pequeno valor em dinheiro para uma instituição hospitalar e o Sr. Clover faria a doação de uma licença do software Lotoclover para cada um que doou esse valor em retribuição. Eu fui um desses sortudos (ganhei uma licença 3.5 e alguma coisa); agora tá osso lá na Cloverlândia ksksks, se soltar os dedões para escrever besteira no canal o Sr. Clover faz o banimento do canal na hora rsrsrs. Está previsto um sorteio de umas licenças porém ninguém sabe quando vai ser porque o vídeo para sortear as licenças deve alcançar 10.000 visualizações. É uma pena pois o software Lotoclover é muito bom; enquanto o Sr. Clover não relaxa a guarda o negócio é ir usando o software antigo que ele dispôs para download (inclusive faz impressão de volantes da caixa). Cuidado que o Sr. Clover é temperamental, mas vale a pena ir cutucando ele lá no Canal do YouTube. Visualize os vídeos e faça um comentário condizente, quem sabe não amolece o coração dele. Forte abraço a todos.
    avatar
    camdf


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 25/12/2010

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Re: Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por camdf Qui Jul 20, 2023 4:48 pm

    Antonio Carlos Santos escreveu:Boa tarde a todos. Peço desculpas por não responder antes. No final do ano 2019 comecei a pesquisar sobre o Lotoclover e por sorte alguns membros do canal Lotoclover (YouTube) nessa época fizeram uma sugestão para doar um pequeno valor em dinheiro para uma instituição hospitalar e o Sr. Clover faria a doação de uma licença do software Lotoclover para cada um que doou esse valor em retribuição. Eu fui um desses sortudos (ganhei uma licença 3.5 e alguma coisa); agora tá osso lá na Cloverlândia ksksks, se soltar os dedões para escrever besteira no canal o Sr. Clover faz o banimento do canal na hora rsrsrs. Está previsto um sorteio de umas licenças porém ninguém sabe quando vai ser porque o vídeo para sortear as licenças deve alcançar 10.000 visualizações. É uma pena pois o software Lotoclover é muito bom; enquanto o Sr. Clover não relaxa a guarda o negócio é ir usando o software antigo que ele dispôs para download (inclusive faz impressão de volantes da caixa). Cuidado que o Sr. Clover é temperamental, mas vale a pena ir cutucando ele lá no Canal do YouTube. Visualize os vídeos e faça um comentário condizente, quem sabe não amolece o coração dele. Forte abraço a todos.


    você sabe como adquirir o lotoclover, ja fiz varias buscas e não encontro nada
    avatar
    Antonio Carlos Santos


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/11/2019

    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Adquirir licença do lotoclover

    Mensagem por Antonio Carlos Santos Seg Jul 31, 2023 5:19 pm

    camdf escreveu:
    Antonio Carlos Santos escreveu:Boa tarde a todos. Peço desculpas por não responder antes. No final do ano 2019 comecei a pesquisar sobre o Lotoclover e por sorte alguns membros do canal Lotoclover (YouTube) nessa época fizeram uma sugestão para doar um pequeno valor em dinheiro para uma instituição hospitalar e o Sr. Clover faria a doação de uma licença do software Lotoclover para cada um que doou esse valor em retribuição. Eu fui um desses sortudos (ganhei uma licença 3.5 e alguma coisa); agora tá osso lá na Cloverlândia ksksks, se soltar os dedões para escrever besteira no canal o Sr. Clover faz o banimento do canal na hora rsrsrs. Está previsto um sorteio de umas licenças porém ninguém sabe quando vai ser porque o vídeo para sortear as licenças deve alcançar 10.000 visualizações. É uma pena pois o software Lotoclover é muito bom; enquanto o Sr. Clover não relaxa a guarda o negócio é ir usando o software antigo que ele dispôs para download (inclusive faz impressão de volantes da caixa). Cuidado que o Sr. Clover é temperamental, mas vale a pena ir cutucando ele lá no Canal do YouTube. Visualize os vídeos e faça um comentário condizente, quem sabe não amolece o coração dele. Forte abraço a todos.


    você sabe como adquirir o lotoclover, ja fiz varias buscas e não encontro nada


    Boa tarde. Peço desculpas pela demora na resposta.
    Amigos, tudo que é bom dura pouco, já dizia alguém. Em 2020 o Sr. Lotoclover liberou alguma licenças deste software por uma irrisória doação no valor de R$ 30,00 para o Hospital Sofia Feldman (algo assim). Porém começou um bate boca nos fóruns de loteria (ofensas) na forma do Sr. Lotoclover fornecer as licenças; e assim o mesmo começou a travar a atualização do software no Servidor do Lotoclover (tudo tem um custo R$ para se manter). Fechou o canal no Youtube, retirou todos os vídeos do canal no Youtube (explicando como utilizar o software), fechou o Servidor Lotoclover e assim demos ADEUS ao download para todas as matrizes da Lotofácil (ksksksks). E nos deixou nos nossos barquinhos a ver navios sem os remos huahuahua. Alguém mencionou que o Sr. Lotoclover foi trabalhar e viver fora do BRASIL. Forte abraço (não tenho visto nada mais por aeee).

    Conteúdo patrocinado


    Versão Ultimate do Lotoclover Empty Re: Versão Ultimate do Lotoclover

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:09 am